PDA

Ver Versão Completa : Hoje - OPEN BAR!

Gone
10/07/2003, 13h15
:cerveja: Atenção todos os membros do fórum e clientes deste Pub!!! :cerveja:

Comunicamos que hoje - E SÓ HOJE - é open bar pra todo mundo! Mas só até as 2h da manhã. Pq, claro, como todo bom pub irlandês, fechamos cedo e todo mundo tem que sair!!!!

E boa bebedeira pra todo mundo! :cerveja:

Mirrorball
10/07/2003, 13h22
Você paga a conta? :cerveja:

MrsGoldenMacPhisto
10/07/2003, 15h37
Mesmo a Lemon pagando a conta, to fora.....estou tomando antibiotico...sem bebidas! :(...e vou ser operada amanha.....
E afinal, de que bar estao falando?

ASS: a mais perdida

MrsGoldenMacPhisto
10/07/2003, 15h39
Disfarça , ja entendi

Mirrorball
10/07/2003, 15h40
Mesmo a Lemon pagando a conta, to fora.....estou tomando antibiotico...sem bebidas! :(...e vou ser operada amanha.....
E afinal, de que bar estao falando?

ASS: a mais perdida
O nome deste fórum é "Pub". E eu sei que você quase nunca bebe.

MrsGoldenMacPhisto
10/07/2003, 15h50
:cerveja: Ultimamente eu ando bebendo....:)
Masmesmo assim hoje nao posso...ja que e open bar pra comemorar vou brindar com coca cola mesmo :dúvida:

RedMysteryGirl
12/07/2003, 02h46
Ahhhhh!!!
Demorou, mas eu também vim postar aqui! :D

Carik, ficou liiiiiiiiiiiiiindo o seu fórum.
Tá um luuuuuuuuuxo! Tudow! hahahaha

Só não encontrei as carinhas que vc prometeu (as do Wolvie) no quadrinho ao lado... e quando peço para mostrar todas, dá erro. :(
Ah... eu quero o meu wolvie!!! hunf! <_<

Fuçarei o fórum amanhã direitinho.

beijos pro cês!
Red Myst
congelando com esses 11º em SP
:frio:

Mirrorball
12/07/2003, 04h41
Só não encontrei as carinhas que vc prometeu (as do Wolvie) no quadrinho ao lado... e quando peço para mostrar todas, dá erro. :(
Ah... eu quero o meu wolvie!!! hunf! <_<
É, não sei por que está dando erro no "Mostrar Todos". Vou olhar isso depois... Tinha uns emoticons muitos bonitinhos lá, fora os do Wolverine.

prifrare
12/07/2003, 13h27
Vou ser operada amanha.....

Opa
Vou pegar uma aqui tb :cerveja: heheheheheeh
Sabe como é né ? Sabadão a tarde...tá um :frio: do C******
Enfim....Si como vc está ?????

Beijos

Lullaby
12/07/2003, 21h14
:cerveja: Dry Martinis também estão na faixa??? Yeah babe!!!!! :cerveja:

Lilian
14/07/2003, 19h09
hey, deixa eu fazer um comentário....
tenho um amigo que mora em Londres que há algum tempo atrás me ligou dizendo que se lembrou de mim...pq? ele foi num pub de londres e advinha quem deu canja lá? u2! naum acreditei! disse que eles tocaram várias musicas , as pessoas ficaram olhando exclamadas e até ele que só vê Beatles na frente ficou extasiado com o show. Já pensou, a gente sentada num pub, tomando uma kaiser e de repente.... uma canja do u2?
Fiquei viajando.... pensei: qual seria a primeira musica que queria ouvir? naum sei. Acho que Acrobat. Sim. Um bom começo de show. Evcs?
bj

Lilian
14/07/2003, 19h15
por sinal aqui em salvador bem que podia ter um pub que preste, né?! ninguem merece esses pubs. Quando vierem a Salvador, não vão nos pubs, são todos pubs pebas. ninguém merece.
Quando eu for uma fisioterapeuta rica vcs vão ver: vou fazer um belo pub irlandes em plena terra do axé, com vários quadros do u2 e até um espaço cultural da banda. quem sabe até o everson decida trazer a banda cover pra cá?!!!!até o bono dê uma passadinha pra tomar um whiskeyzinho???
e quem sabe até, a gente planeja um encontro da uv????
sonhar é muito bom
vamos todos beber, que é melhor ainda!!!!!!!!!
:saúde:
ao fórum
liu

Mirrorball
14/07/2003, 21h45
Fiquei viajando.... pensei: qual seria a primeira musica que queria ouvir? naum sei. Acho que Acrobat. Sim. Um bom começo de show. Evcs?
Lilian, sobre este assunto acho que você deveria inicar um novo tópico no fórum geral do U2. Aqui a sua mensagem ficou muito escondida!
:saúde:

MrsGoldenMacPhisto
15/07/2003, 14h08
:Zzzzzz: Estou de volta....mas por muitooooooooooooo tempo so na agua mesmo :( B)
Pri estou mais ou menos, estou com um dreno enfiado nas minhas costas, so sai hoje do hospital....tenho que andar carregando uma bolsa :(
Beijos e bebam por mim

Mirrorball
15/07/2003, 15h01
Deve ser muito chato estar recém operada carregando bolsinha neste frio.
Ficou com cicatriz?
Em breve você estará bebendo :cerveja: novamente!

Gone
15/07/2003, 16h27
Nossa Si, que maus :(
Melhore logo pra aparecer nos encontros!!!

Enquanto isso a gente bebe uma em tua homenagem!!!! :cerveja:

Lilian
15/07/2003, 18h06
MrsGoldenMacPhisto,
Espero realmente que se recupere logo e rápido!!!!!

Uma aguinha pra minha amiga, aqui, Edge?!
Pera que o garçom já vem.
saúde,
LILIAN :saúde:

MrsGoldenMacPhisto
15/07/2003, 21h29
Carol,
cicatriz por enquanto eu nao tenho, porque pelo mesmo lugar onde entrou a britadeira agora eu tenho um tubo que so vou tirar sexta feira ....
a bolsinha e o de menos, o pior e esse tubo que incomoda e a dor que me da so de pensar na hora que forem arrancar ele....uiiiiiiiii
:dúvida:

:saúde: ---> e viva a agua! :(

MrsGoldenMacPhisto
16/07/2003, 02h23
MrsGoldenMacPhisto,
Espero realmente que se recupere logo e rápido!!!!!

Uma aguinha pra minha amiga, aqui, Edge?!
Pera que o garçom já vem.
saúde,

:D muitissimo obriada Lilian....

e valeu Lemon, logo logo frequentarei o PUB com vontade!

Cristina Cruz
19/07/2003, 09h05
Melhoras rápidas !!!!!:aprovado:
Já que você não pode beber no sentido físico do termo, se vingue ficando bêbada de música dos U2!!!

Do outro lado do atlântico

Cris

Blackelevation
27/01/2004, 21h32
Quando eu for uma fisioterapeuta rica vcs vão ver: vou fazer um belo pub irlandes em plena terra do axé, com vários quadros do u2 e até um espaço cultural da banda. quem sabe até o everson decida trazer a banda cover pra cá?!!!!até o bono dê uma passadinha pra tomar um whiskeyzinho???

Q nada qd o Bono vem pro Brasil ele soh toma caipivodka(assim q se escreve neh) :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja: