Ver Versão Completa : Galera uma nova pista !!! - U2 BRASIL 2006
musicoguitar
16/09/2005, 18h25
Galera fiquei sabendo que em fevereiro de 2006 o estádio do Morumbi está reservado para 2 datas, só não sei quais são as datas, bom pode ser que essas 2 datas reservadas é para o show do U2, vamos torcer galera, pode ser que a vertigo tour esteja se aproximando !!!
Que eles vão vir eu tenho certeza, em fevereiro então!! Melhor ainda!!!
Será?! Será?! Tomaraa !!!
se for mesmo fevereiro eles deve, tar anunciando as datas daqui a pouco, né? :rolleyes:
Quando deve começar o tour europeia? :dúvida:
Mirrorball
16/09/2005, 19h01
Vamos pensar uma coisa. Que outras bandas poderiam vir ao Brasil em fevereiro de 2006 e fazer dois shows no estádio do Morumbi? Não pode ser algo relacionado ao carnaval? Não pode ser um jogo de futebol mesmo? :lol:
Nãoo! Tem que ser eles !!!!! :chorando:
:P :lol:
Mirrorball
16/09/2005, 19h45
Ou ainda pode ser um culto da igreja Renascer. :P
Sim, eles tb fazem coreografias, minha mãe me ligou para eu assistir na TV :lol:
Lara Hewson
16/09/2005, 21h00
Melhor ainda!!!
:D
Eles podem estar programando um retiro espiritual pra limpar a alma dessa festa do demo que é o carnaval :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Lara Hewson
17/09/2005, 12h59
Bono: I love brazil (http://fotolog.terra.com.br/silvoxu2:30)
:lol: Cara de pau
Foi prá essa aí que ele falou que vinha pro Brasil em 2006? :dúvida:
Lara Hewson
17/09/2005, 13h46
Foi prá essa aí que ele falou que vinha pro Brasil em 2006? :dúvida:
O Bono eu não sei mas o Edge falou que viria assim que possível...ou seja...não falou nada :P
O Bono eu não sei mas o Edge falou que viria assim que possível...ou seja...não falou nada :P
Concordo, é o mesmo que nada :(
MOSQUINHA
17/09/2005, 14h26
Que letrinha do Bono hein? haha :P Mas eles dizem isso pra todos os paises...assim é facil né... :P
victor_f
17/09/2005, 16h28
Não é o Rolling Stones que vem em fevereiro? :dúvida:
É mais os Stones vão só para o RJ. ;)
zoolemon
17/09/2005, 19h27
Não pode ser um jogo de futebol mesmo? :lol:
jogo de futebol n é pq o calendario de jogos do ano k vem nem saiu ainda...
pode ser um festival de musica também..
Sim, Stones em ferereiro mas será em Copacabana - RJ e de graça!
victor_f
18/09/2005, 03h07
Sim, Stones em ferereiro mas será em Copacabana - RJ e de graça!
Isso não significa que eles não possam fazer shows pagos em outras cidades. :dúvida:
Acho que o estádio está reservado para eles, mas ao mesmo tempo, tenho certeza que o u2 vem! :aprovado: -- "two thumbs up!"
Bom, tem Oasis pra 2006. Nada confirmado, mas acho q se vier vai tocar no Pacaembu (aqui do lado de casa B) ). E se U2 tocar no Morumbi, melhor ainda, no estadio do time do meu coração. :saúde:
Bom, tem Oasis pra 2006. Nada confirmado, mas acho q se vier vai tocar no Pacaembu (aqui do lado de casa B) ). E se U2 tocar no Morumbi, melhor ainda, no estadio do time do meu coração. :saúde:
Onde vc mora? O Pacaembú tb é aquí do lado de casa! Somos vizinhos e não sabemos :lol:
U2FANATIC
18/09/2005, 12h03
li uma entrevista do THE EDGE em que ele diz que ja estão pensando no próximo album, provavelmente a turnê não vai continuar em 2006, acho realmente difícil eles virem pro brasil, ja estamos quase em outubro e não anunciaram nada, tomara que eu me engane mas tenho quase certeza que eles não vem :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:
perilima
18/09/2005, 12h09
:bravo: :bravo: Estou p... com a indiferença da banda com a América do Sul, nem que seja pra falar que não virão eles deveriam se pronunciar, fica a impressão que eles não querem perder nem 5 minutos com toda uma legião de fãs do 3° mundo. Vejam quantos tópicos de especulações já foram abertos só aqui no forum, meia duzia de palavras bastariam para esclarecer muitas coisas. Imaginem se depois de todas essas especulações eles não vierem!! acho que seria pelo menos um pouco de consideração eles nos mostrar impossibilidades de se fazer um show por aqui! Fica parecendo falsidade, não sei se vcs se lembram que eles disseram que ainda tocariam no maracanã, como se fosse um pedido de desculpas para toda aquela gente que ficou horas no engarrafamento! Pois é, será que não têm nem vergonha de empenharem a palavra desta forma? acho que se for pra fazer marketing é melhor não falar nada, pois este tipo de palavra fica bonitinha pra quem não é fã e não acompanha os passos da banda(que aliás nem devem se lembrar da declaração). Fazendo um analogia tipo Lula "é a mesma coisa de uma pessoa que está te devendo algo começar a fugir ao invés de dizer a dificuldade que está tendo pra te pagar", não que iria satisfazer o credor, mas pelo menos não o deixa com tanta raiva! :reprvd: :reprvd:
maikel_ananias
18/09/2005, 15h17
eu estava conversando com o Dinho, vocalista da banda Capital Inicial, num show deles em jacareí......e ele disse que U2 vem pra cá ano que vem e que o Capital provavelmente abrirá o show...parece que houve contatos entre empresários...o dinho está feliz da vida pq como nós ele tbm eh fã do U2...
Sobre o estádio reservado em fevereiro de 2006:
- Rolling Stones fará apenas 1 show no país, como se pode verificar no site oficial da banda.
- Tbm fiquei sabendo de boatos que Oasis pode vir pra cá começo do ano que vem.
- Green Day virá pra cá em novembro desse ano ou em fevereiro do ano que vem.
É isso aeeee......só na esperança que seja U2 msm....flw!
Tomara que seja verdade! ;)
Mirrorball
18/09/2005, 15h27
Por um lado sabemos que existem empresários tentando trazer o U2 para cá e agora isso do Capital abrir o show. Por outro lado o Edge diz que não vão fazer shows em 2006. Assim não dá! Não sei mais no que acreditar. :(
O jeito é a eterna espera :(
Giu_Hewson
18/09/2005, 15h36
Ahhh espero que seja verdade!!! :pulando: :pulando: :pulando:
Ow, talvez o Edge não tenha falado nada porque não está confirmaaado ou porque pediram pra não falar antes de anunciar oficialmente, né!
Mirrorball
18/09/2005, 15h41
Ow, talvez o Edge não tenha falado nada porque não está confirmaaado ou porque pediram pra não falar antes de anunciar oficialmente, né!
Mas ele também não falaria justamente o contrário, falaria? :dúvida:
Vocês querem que eu pergunte prá Cecilia? :lol:
maikel_ananias
18/09/2005, 15h47
mas o Edge naum chegou a afirmar o contrário, chegou? e outra coisa, realmente existe esse lance de não falar nada antes de anunciar oficialmente, é como aconteceu com os shows do Pearl Jam recentemente, nenhum integrante da banda falava que ia ter uma tour aqui e quando o site oficial era contatado a única resposta que eles davam era: "We are working on it" ( estou trabalhando nisso ), não confirmando nada....deixando em aberto....agora que anunciaram os shows no Brasil parece que eles vão anunciar outro em sp e ninguém tá sabendo....é tudo jogada deles.....
U2 vem pra cá sim.....tomara neh.....kkkk
ah! me adicionem no msn aeee....
Editado para retirar o email
Mirrorball
18/09/2005, 15h47
Vamos dar um descanso para a coitada! :lol:
Mirrorball
18/09/2005, 15h49
mas o Edge naum chegou a afirmar o contrário, chegou?
Ele disse que depois de dezembro nada tinha sido decidido mas deu a entender que eles queriam acabar a turnê para começar a pensar no próximo álbum.
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index...?showtopic=3074 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=3074)
Maikel, melhor vc não deixar seu email exposto.
O U2 nunca sabe de nada, só o Paul Chatinness :lol:
maikel_ananias
18/09/2005, 15h50
me desculpe a ignorância, mas como sou novo aqui, quem é Cecília? vou desabilitar a exposição do meu mail...vlw a dica! vlw!
Deixa te explicar, na verdade o que eu falei agora foi brincadeira. A Cecília Coffey é a irmã do Larry, que trabalha no U2 World Service, e no U2.com. Ela responde sempre os emails que eu mando prá ela, mas sempre responde : ainda não sei, nunca ouví falar... :lol:
maikel_ananias
18/09/2005, 15h58
legal kra.....ow....essa resposta eh parecida com a resposta que o site do PJ tava danu tbm......hehehe.....semelhanças demais.....heheheh
É, às vezes ajuda, mas tem vezes que dá vontade de matar um! :P
The_Passenger
18/09/2005, 16h18
É, às vezes ajuda, mas tem vezes que dá vontade de matar um! :P
Ah, vai saber quantos fãs de U2 mandam e-mail pra ela :P
Lara Hewson
18/09/2005, 16h49
vou dar uma ligada pro Bono, pera aí :P
Boninha Love
18/09/2005, 17h18
vou dar uma ligada pro Bono, pera aí :P
Passa o número pra gente, Lara :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Passa o número pra gente, Lara :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A Winona Ryder tinha, mas ela perdeu, acusou o segurança que a prendeu de ter roubado :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Lara Hewson
18/09/2005, 18h08
A Winona Ryder tinha, mas ela perdeu, acusou o segurança que a prendeu de ter roubado :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:assobio: adivinha quem roubou
Michelle_vox
18/09/2005, 20h26
Ahh eu choro se eles não virem pois vou deixar de ir no show do scorpions nesse ano com a esperança que u2 venha no ano que vem pois a "veia"(minha mãe) não vai bancar eu ir pra tanto show já que ainda tem o show dos stones.
A Sharon Stone tb tinha, quando ela deixou o apto alugado em Paris, ela deixou o tel do Bono, e de um monte de gente :lol:
Galera fiquei sabendo que em fevereiro de 2006 o estádio do Morumbi está reservado para 2 datas, só não sei quais são as datas, bom pode ser que essas 2 datas reservadas é para o show do U2, vamos torcer galera, pode ser que a vertigo tour esteja se aproximando !!!
oi!
onde vc leu isso?
musicoguitar
18/09/2005, 22h48
Então cara, eu não li em lugar nenhum, mais todos estão dizendo a mesma coisa, pode ser verdade.. torçam !!
Puxa, eu tinha ficado realmente esperançosa depois daquela declaração do repórter do "O Globo", mas agora já estou desanimando de novo. Não queria sofrer mais essa desilusão :chorando: !
Meu medo é que eles se cansem dessa turnê e a encerrem em 2005 mesmo, e como somos sempre o último lugar, ficamos de fora....de novo!!!
Eu acho que, se até o fim desse mês ninguém anunciar nada, podem começar a esqueçer essa idéia :chorando: :chorando: :chorando: .
Bjsssss
Cris
Até mais ou menos 1 mês atrás não tinha nada marcado. É uma longa história...De lá prá cá, eu já não sei :chorando:
onde vc leu isso?
Isso aí foi uma pessoa q disse na lista da UV.
Fernanda*U2*
20/09/2005, 18h04
Aih JESUSSSSSSSSSSS... Tá falando sério???? :oh:
Fernanda*U2*
20/09/2005, 18h08
Aew, tava pensando no que a Carol, postou na primeira página...
Carol, pode ser o PAPA BETO 16º... :assobio: Ela não fisse q vai dar a volta ao mundo???? (algo semelhante a isso) :dúvida:
Então... :saúde:
victor_f
20/09/2005, 22h43
Aew, tava pensando no que a Carol, postou na primeira página...
Carol, pode ser o PAPA BETO 16º... :assobio: Ela não fisse q vai dar a volta ao mundo???? (algo semelhante a isso) :dúvida:
Então... :saúde:
dizem que o papa vem em maio...
Fernanda*U2*
21/09/2005, 00h08
aeh????
então não chutei tão malz assim...
MYSTERIOUS
21/09/2005, 00h18
Será que o Bono já deu seu "HELLO HELLO" pro PAPIS??? :blink:
Sei que o outro PAPIS era parcerão do Zoião! ;)
Bom...se vier o PAPA OU O BONO...saõ todos POPS!!!! :lol: :lol: :lol:
Fernanda*U2*
22/09/2005, 20h51
Será que o Bono já deu seu "HELLO HELLO" pro PAPIS??? :blink:
Sei que o outro PAPIS era parcerão do Zoião! ;)
Bom...se vier o PAPA OU O BONO...saõ todos POPS!!!! :lol: :lol: :lol:
Eu acho que não...
O PAPA, disse que o ROCK'N'ROLL, é coisa do DEMOOOOOOOOOOOOOOOO.... hihihi... Ueh, se o rock é coisa do DEMO os outros estilos de músicas, são o que????
POPS, se tá louca... Esse PAPA não tem nda de POP, já o BONO... Ah, nem preciso comentar... hee hee... ;)
Fernanda*U2*
22/09/2005, 20h52
Isso aí foi uma pessoa q disse na lista da UV.
hummmm... como não faço parte da Lista do UV. Até onde isso séria verdade????
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/09/2005, 22h51
Ahh naooo, esse Papa nazista, eu tenho medo dele ahahhaahahhaa
Mas gente facam reza, facam o que for, mas qm gosta de mim aqui :rolleyes: , rezem pra eles n virem em Outubro, pq eh a viagem de Portoooooo, 1 semana, ultima viagem com td mundo da minha serie, viagem de formatura...e hj foi a reuniao pra comecar a pagar...imagina eu ter q escolher em que eu vou? nossa eu morro... :chorando: :chorando:
MYSTERIOUS
23/09/2005, 01h04
Mas gente facam reza, facam o que for, mas qm gosta de mim aqui :rolleyes: , rezem pra eles n virem em Outubro, pq eh a viagem de Portoooooo, 1 semana, ultima viagem com td mundo da minha serie, viagem de formatura...e hj foi a reuniao pra comecar a pagar...imagina eu ter q escolher em que eu vou? nossa eu morro... :chorando: :chorando:
olha só o :offtopic: dessa miserenta dos inferno! :lol: :lol: :lol:
daqui apouco ela fala da cor da calçola,do novo gloss e etc... <_< :lol:
o que é que eu faço contigo Bozolina! :assobio:
:guiltn:
hummmm... como não faço parte da Lista do UV. Até onde isso séria verdade????
Ixiiii....sem chance de saber o cara escreveu isso e só. Disse que alguem teria dito pra ele, entao....
musicoguitar
23/09/2005, 12h42
Ei , eu não escrevi só isto e só como vc disse acima meu amigo, eu escrevi pq pode ser verdade...
Ei , eu não escrevi só isto e só como vc disse acima meu amigo, eu escrevi pq pode ser verdade...
Vc entendeu errado.
Repare que primeiro eu disse q tinha saido da LISTA da UV, não do FORUM. Depois eu disse q quem escreveu isso lá na LISTA da UV tinha dito isso, nao vc, entendeu?
Se fosse pra eu falar de vc eu tinha colocado seu nome. A nao ser q foi vc q postou na Lista da UV e aqui no Forum tb.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
23/09/2005, 14h59
olha só o :offtopic: dessa miserenta dos inferno! :lol: :lol: :lol:
daqui apouco ela fala da cor da calçola,do novo gloss e etc... <_< :lol:
o que é que eu faço contigo Bozolina! :assobio:
:guiltn:
ahahhaahhhaahaha...qm nao quiser q n leia ahhahaha...
n mas eh serio....q eles n venham em outubro :chorando:
ta bom parei neh ahahhahahha
Gente calmmaa ,seja onde for na lista ou no forum, o q importa eh q eles vriam :ROTFLOL: :ROTFLOL:
musicoguitar
23/09/2005, 20h01
Entendi sim Juliano, foi mal ... ñ fui eu que postei isso na lista da UV não... só postei aki no forum mesmo... agora é torcer pra ser verdade... té mais!!!
Ixiiii....sem chance de saber o cara escreveu isso e só. Disse que alguem teria dito pra ele, entao....
Sim. Na lista e no Orkut. Mas ambos sem fontes. Queria saber a fonte do buxixo :huh:
martin mcfly
26/09/2005, 00h23
Então galera, acabei de ver uma entrevista no semana rock, programa da MTV, onde o Noel do Oasis disse que estará na América do Sul em Fevereiro ou Março, mês no qual estaria reservado o Morumbi, certo?
E ai o que vcs acham? Para mim o Morumbi é "grande" para o Oasis, mas pode ser eles, não?
Quero ver o Oasis também, curto a banda, mas o u2 não possui adversários, minha banda predileta de longe....
MYSTERIOUS
26/09/2005, 04h54
E ai o que vcs acham? Para mim o Morumbi é "grande" para o Oasis, mas pode ser eles, não?
<_< Pra ser sincera até a "BIROSCA DO ZÉ" já é grande demais pra essse ai! :reprvd:
Acho que não..sei lá..esse meses estão com muita especulação..de certo mesmo só os STONES! :aprovado:
Marcinha nr 1
29/09/2005, 01h35
Eu rezo pra que sejam eles, mas fiquei sabendo tb, que os Stones já estão praticamente com data marcada!!! E pro Morumbi...
tenho quase certeza que eh pro oasis, jah ouvi que eles vao vir pra ca em fevereiro..rs
Fernanda*U2*
29/09/2005, 17h28
Só DEUSSSSSSSSSSS SABE...
Só o gordo do PAULLLLLLLLLLL SABE...
Só a GLOBOOOOOOOOOO SABE...
Só a BONOOOOOOOOO SABE...
Só ELESSSSSSSSSSS é quem SABEM...
ENTÃO NDA DE CRISE! O QUE TIVER DE SER, SERÁ!!!! ;)
Juro que eu queria saber para poder colocar aquí, mas não sei!!!! :chorando:
Fernanda*U2*
01/10/2005, 01h17
Juro que eu queria saber para poder colocar aquí, mas não sei!!!! :chorando:
Um dia DEUS há de nos escutar... ;)
Nani Violet
01/10/2005, 16h16
Eu ouvi que o Green Day vinha pra cá em fevereiro do ano que vem :dormnd:
Carol Morrison Hewson
01/10/2005, 16h56
Green day no morumbi?????? :huh: :P
ha ha ha q desperdicio de estadio!!
Michelle_vox
01/10/2005, 17h20
Eu ouvi que o Green Day vinha pra cá em fevereiro do ano que vem :dormnd:
hahaha vai vim todo mundo em fevereiro tah cheio de boatos de bandas virem em fevereiro....
Carol Morrison Hewson
01/10/2005, 22h47
hahaha vai vim todo mundo em fevereiro tah cheio de boatos de bandas virem em fevereiro....
é Michelle ajaaa dinheiro pra tanta banda.. sem contar q fevereiro é carnaval néh..... vai ser um mes bem agitado ein!! :rolleyes:
Pra dar uma animada na gente.
U2 no México em 2006 (http://www2.eluniversal.com.mx/pls/impreso/noticia.html?id_nota=312492&tabla=notas).
Mirrorball
27/10/2005, 08h41
Pra dar uma animada na gente.
U2 no México em 2006 (http://www2.eluniversal.com.mx/pls/impreso/noticia.html?id_nota=312492&tabla=notas).
Excelente notícia!
:aprovado: :aprovado:
tomara que eles regressem pra ca denovo! :assobio: :)
Giu_Hewson
27/10/2005, 11h05
Ótima notícia! :aprovado:
México não é tão longe daqui, nossas chances aumentam :D
zoolemon
27/10/2005, 12h11
boa noticia... tenho esperança k eles venham...
mas só kero acreditar kdo divulgarem as datas oficiais.. aí sim :D
boa noticia... tenho esperança k eles venham...
mas só kero acreditar kdo divulgarem as datas oficiais.. aí sim :D
Eu tb tô assim, zoolemon! 6 meses de rumores e até agora nada oficial, Tô com esperança, mas só acredito mesmo qdo estiver com os ingressos na mão! Que devem ter preços tão ou mais salgados do que os do Pearl Jam!
Aiai... U2 en Mexico. Será que eles acham que indo pro México eles comtemplam toda a América Latina? tsc, tsc...
:offtopic: Que história foi essa com os seguranças do filho do ex-presidente?
Acabo de ler isso!!!:aprovado:
U2 y los Rolling Stones tocarían en el Perú
[/URL]
Dos de las bandas de rock más importantes del mundo, U2 y los Rolling Stones, podrían tocar en el Perú como parte de sus actuales giras mundiales. Así lo declararon a Correo los empresarios artísticos Jorge Fernández y Javier Rodríguez Larraín, quienes han unido fuerzas para poder concretar este proyecto.
[URL="http://javascript<b></b>:abrir_img('http://www.terra.com.pe/imagenes/originales/12/12514.jpeg','Música','Foto',400,400,'m')"]http://www.terra.com.pe/imagenes/thumbs/12/12514.jpeg (http://javascript<b></b>:enviaamigor())
U2 ya confirmó conciertos en México y Brasil.
http://www.terra.com.pe/imagenes/thumbs/12/12896.jpeg (http://javascript<b></b>:abrir_img('http://www.terra.com.pe/imagenes/originales/12/12896.jpeg','Música','Foto',350,400,'m'))
Keith Richards volvería al Perú, esta vez para dar un gran concierto.
Estamos en conversaciones con los representantes de los Rolling Stones para que realicen un concierto en Lima en febrero del próximo año, dijo Fernández, representante de Show S.A., quien se animó a negociar con los managers de Mick Jagger y compañía tras la cancelación del concierto que el grupo iba a ofrecer en Santiago de Chile en la misma fecha.
El experimentado empresario comentó que el gancho para que los Stones pisen suelo peruano sería un atractivo tour por Cusco y Machu Picchu, sabemos que Mick está muy interesado en volver al Cusco, así que esto será más que un aliciente para animarlos a visitar nuestro país, explicó a Correo. Por su parte, Rodríguez Larraín dijo que en noviembre se reunirá con Bono Vox, cantante de U2, en Estados Unidos, para ver la posibilidad que el grupo programa al Perú en el tramo latinoamericano de su Vertigo Tour que, por el momento, ya confirmó a México y Brasil.
Mirrorball
27/10/2005, 20h03
COMO ASSIM?! Confirmou onde? Quando?????????
Spanish eyes
27/10/2005, 20h56
para ver la posibilidad que el grupo programa al Perú en el tramo latinoamericano de su Vertigo Tour que, por el momento, ya confirmó a México y Brasil.
:blink: Faço minhas as dúvidas da Mirroball!
victor_f
27/10/2005, 23h17
Espero que esses peruanos saibam do que estão falando!!!!!!!!!!!!!
martin mcfly
28/10/2005, 01h46
Pelo amor do bom Deus...qual é a fonte??...Quem disse?? Quando ? Onde? Porque?..ahauhaha...será que agora vai????
Carol Morrison Hewson
28/10/2005, 02h29
Ai meu Jisus, será q agora vai?? Posso guardar meu dimdim do décimo terceiro?? e lah se vai minhas noites de sono tranquilo...
Pelo amor do bom Deus...qual é a fonte??...Quem disse?? Quando ? Onde? Porque?..ahauhaha...será que agora vai????
Eu tb ainda não tô acreditando, mas peguei a noticia no site espanhol e a fonte é o Terra.
Terra Peru (http://www.terra.com.pe/entretenimiento/musica/27/27129.html)
Lá eles tb chamam o Bono de Bono Vox...
Meu Deus...meu Deus..... :) :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Andre Hewson
28/10/2005, 08h03
Meu Deus do céu, isso sim me deu esperança.:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Lara Hewson
28/10/2005, 10h00
ahhhhhh que bom que bom!!! que ótimo!! logo essa semana que eu confirmei minha ida, eles confirmam que vêm :lol:
Mirrorball
28/10/2005, 10h14
Se é verdade, por que os caras do Peru ficam sabendo disso e nós não? Nós que somos os envolvidos na história?
leomaori
28/10/2005, 11h53
Será gente ??? entaum pq nada de datas e divulgações oficiais?? estão esperando o que ???
giubbyvox
28/10/2005, 12h58
aaiiaiaiaiai, pq ele não dão nenhuma noticia oficial?????
Eu só quero saber quem é o empresário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michelle_vox
28/10/2005, 13h44
ahh acho que eles vem mesmo meu deus!!!vai ser um dos dias mais feliz da minha vida:D
Que o empresário se pronuncie!!!!!!!!
Se é verdade, por que os caras do Peru ficam sabendo disso e nós não? Nós que somos os envolvidos na história?
Eu tb acho tudo isso muito estranho, minhas suposições são de que esses empresários abriram o bico antes da hora, as conversas entre U2, México e Brasil devem estar mesmo rolando, os 4 do U2 tão resolvendo se tem gás pra sair em turne ano que vem...se concordarem eles vem. Mas só devem querer divulgar as datas qdo eles fecharem todos os Países da 4a Leg. Assim já anunciam as datas, onde os ingressos vão tar a venda, como vai ser pra galera sócia do U2.com, etc.
Mas a fonte Terra é boa, e se os caras do Peru vão em novembro aos EUA negociar com o U2, é porque é muito provável mesmo que vá haver turne em 2006. Mas como eu já disse, tô que nem São Tomé, só acredito qdo tiver os ingressos na mão.;)
Outro dia li na Folha de São Paulo um promoter comentando como é dificil trazer os grupos pro Brasil, eles querem ganhar muito, barganham dizendo que levam 4 dias aqui pra fazer um show e no mesmo tempo eles tocam em 4 cidades americanas...e normalmente só querem fechar turne no Brasil se conseguirem negociar datas em outros Países da América do Sul.
Cristina Cruz
28/10/2005, 14h47
Quem é que há meses vos vem dizendo que eles vão ai??? Eu sei que vão... e estão cada vez mais perto...
E VAI SER UAM LOUCURA..... ATÉ EU ESTOU SONHANDO EM IR AI ...
Giu_Hewson
28/10/2005, 16h03
Ahh que bom!!! :aprovado::aprovado:
Espero que seja verdade mesmo :P
victor_f
28/10/2005, 16h48
Vamos começar a organizar a pre-concert party?? :D
Como vamos em todos os shows do Brasil, eu ajudo a organizar a festa antes do show aqui de Floripa! :assobio:
Quem fica com SP e Rio??
Giu_Hewson
28/10/2005, 16h57
Vamos começar a organizar a pre-concert party?? :D
Como vamos em todos os shows do Brasil, eu ajudo a organizar a festa antes do show aqui de Floripa! :assobio:
Quem fica com SP e Rio??
Mas nós já temos tudo organizado pra SP:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Sério, tem um tópico, a gente estava decidindo sobre os balões de coração que vamos levar :P
martin mcfly
28/10/2005, 16h57
Galera, sabendo que a fonte é o Terra a informação ganha um pouco mais de veracidade.Concordam??...Também só acredito quando eles anunciarem oficialmente, mas que pelo menos rola uma conversa entre eles e a nossa querida pátria, isso rola...o Brasil não foi colocado ai por nada....:aprovado:
Fazendo um comparativo com os boatos da POP MART.., se é que podemos fazer um comparativo, estamos bem ou mal? ou seja, há semelhanças entre os boatos??..quem acompanhou, me de uma luz...
Força u2!..VT em 2006!!!!
loveandpeace
28/10/2005, 18h52
Bem, pelo o que falaram acima, acredito que esse empresáio talvez tenha aberto a boca um pouco cedo d+.Afinal, o U2 não viria apenas para fazer um show no México e outro no Brasil, é preciso fechar mais shows parar fazer uma leg para a turnê, então por isso outros países já devem estar negociando e o empresário peruano abriu a boca, o que é uma suposição minha.
O México, pelo o que sabemos, é quase certo e os boatos da vinda ao Brasil ganhou mta força, ainda mais depois da entrevista para o Fantástico, a conversa do Bono com o Gilberto Gil e mais essa nota agora.
Bem, o que nos resta, acredito eu, é torceri. :aprovado:
cristinedge
28/10/2005, 23h44
aArgentina nao pode ficar de fora, seria otro pais pra completa a leg, que nem na otra vez, eles tb podemir ao chile, vcs sabem de algum boato sobre esespaises?????
beiju
cristinedge
Nem...acabei de ler o top da sortuda de Philladelfia, e agora isso??? Se eles vierem aki eu estiver lá...nem sei o que eu sou capaz....Se vcs não tiverem mais noticias de mim é pq eu :RIP: !!!!!
Acho que nem quando eu estiver com os ingressos na mão, com a turma aki do UV lá na fila do show eu vou acreditar......:P
Tô pensando positivo mas não acho provavel....!!!! Esses rumores já estão me deixando cansada.....
No Orkut, o owner da U2 RN disse que já viu em comunidades e fórum gente que trabalha com som e essas coisas dizendo que já foi contratado pro show do U2 :oh: Holy crap!
Meus nervos já estão à flor da pele! São tantos rumores, e nada de anúncio!... Tem gente dizendo por aí, nas comunas e fóruns, que amigos que trabalham em logística, som e etc confirmaram o contrato com a banda; um diz que é pra março, o outro diz que é pro meio do ano... AIAIAIAIAI!!!
Spanish eyes
01/11/2005, 17h58
No Orkut, o owner da U2 RN disse que já viu em comunidades e fórum gente que trabalha com som e essas coisas dizendo que já foi contratado pro show do U2 :oh: Holy crap!
Será verdade mesmo? :dúvida:
gnt vcs viram isso no interference...
Rumor: Vertigo Tour Extended into 2006?
Interference.com had some eagle eyes on the ground last night in Los Angeles at the Staples Center who noticed various crew members walking around with a clipboard that had some verrry interesting information on it.
Here's the scoop. On the clipboards were spring months in 2006, under which were various international cities including Tokyo, Mexico City and Sao Paolo. This could very well indicate an eminent announcement for the Vertigo tour being extended into 2006, as rumored all across the fansites for months.
As Bono said last night, "We're just getting started." Perhaps they are. Fingers crossed, Australia and New Zealand!
ai MEU DEUS é muita emoção:chorando: :RIP: :RIP:
link da notícia (http://forum.interference.com/t145049.html)
Mirrorball
02/11/2005, 15h32
:aprovado: Muito boa! O otimismo começa a renascer em mim!
zoolemon
02/11/2005, 15h32
queee maravilha!!! :D :D
Lara Hewson
02/11/2005, 16h22
queee maravilha!!! :D :D
óóóóóótemo rumor...:aprovado:
Giu_Hewson
02/11/2005, 16h30
Ótimo rumor mesmo, mas ainda não sei se posso acreditar que eles vem...
Eu acabei de ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !:aprovado:
Sao Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chorando:
victor_f
02/11/2005, 19h06
É bom eles se agilizarem. Quero esse anúncio AGORA!!!!
tb não estou aguentando mais essas notícias ou rumores, toda vez que eu leio uma dessas me dá uma excitação tremenda, vontade de chorar de felicidade e depois a razão vai tomando conta e continuo na espera de uma notícia oficial, já tá cansando, espero que valha a pena essa tortura de não saber se vem ou não!!!<_<
se eles vierem vai valer esse sofrimento e muito mais:aprovado:
Lara Hewson
02/11/2005, 20h41
Sao Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chorando:
não não, São Paolo! :lol:
zoolemon
02/11/2005, 20h46
sao paOlo é fantááástico auhaiuha :D
será k porto alegre eh pedi demais? :chorando:
Gente, que eles vão para Bicas:D eu vou atrás!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Angela Vox 25
03/11/2005, 06h56
Tem que ser U2,pelo amor de Deus e ainda em fevereiro,no mes do meu niver.
Vamos torcer mais ainda gente..vamos acreditar.:aprovado:
Angela Vox 25
03/11/2005, 07h04
Eles vão vir em janeiro e somente no Rio de Janeiro senão me engano.
Oi de Italia: aqui você encontra uma notícia que creo interessante sobre Brasil, da última noite em Los Angeles. Nós italianos esperamos ainda vir vê-los todos
//forum.interference.com/t145049.html (http://www.ultraviolet-u2.com//forum.interference.com/t145049.html)
MYSTERIOUS
03/11/2005, 23h48
Gente, que eles vão para Bicas:D eu vou atrás!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Com direito a CITY TOUR ...na porta do hotel!<_< :aprovado: :lol: :lol: :lol:
vi essa noticia no orkut...
http://www.terra.com.pe/entretenimiento/musica/27/27129.html
?
tem um quadrinho ali no canto falando q o u2 confirmou concerto no mexico e no brasil e no final da noticia confirma denovo...
qual o grau de confiabilidade disso!? :nãoentnd:
Mirrorball
04/11/2005, 15h15
vi essa noticia no orkut...
http://www.terra.com.pe/entretenimiento/musica/27/27129.html
?
tem um quadrinho ali no canto falando q o u2 confirmou concerto no mexico e no brasil e no final da noticia confirma denovo...
qual o grau de confiabilidade disso!? :nãoentnd:
Impossível a imprensa do Peru ter ficado sabendo do show aqui e a nossa, não.
Espero que as notícias cheguem mesmo semana que vem, olha só o final do email do U2.com desse mês:
"That's about it for now, except to say that we are anticipating more exciting news in the next few days. U2.Com will have it first - keep an eye on the site!
Best Wishes
The U2.Com Team "
Mirrorball
04/11/2005, 20h30
Espero que as notícias cheguem mesmo semana que vem, olha só o final do email do U2.com desse mês:
"That's about it for now, except to say that we are anticipating more exciting news in the next few days. U2.Com will have it first - keep an eye on the site!
Best Wishes
The U2.Com Team "
SIM, SIM! Acho que agora sai! :pulando:
sera que qdo sair vamo ficar assim: :chorando: :vaisef: :mau: :atirando:
ou assim: :aprovado: :lol: ;) :ROTFLOL: :wub:
huauhauhuhauha
tomara que comemorando!rs
sera que qdo sair vamo ficar assim: :chorando: :vaisef: :mau: :atirando:
ou assim: :aprovado: :lol: ;) :ROTFLOL: :wub:
huauhauhuhauha
tomara que comemorando!rs
fico com a segunda opção:aprovado: :lol:
Noticia do atu2.com:
READY FOR VERTIGO 4?
November 04, 2005
posted by: m2
Two pieces of good news coming out of the shows this week in Los Angeles:
1) One of our @U2 friends heard Paul McGuinness telling a fan that U2 will play Australia and Japan in 2006. (Thx R)
2) Fans who spoke with Tour Production Manager Jake Berry were told the 4th leg of the tour will be announced as soon as next week. (Thx GP)
Here we go (again)!
Update, Nov. 4: Our friends at U2NewZooland.com are reporting that U2 will play two shows in Auckland (http://www.u2newzooland.com/intro.htm) -- March 16 and 17 at Western Springs Stadium.
Edit:
A local U2 fan who attended the two Vertigo Tour concerts in Los Angeles last week has returned to New Zealand and posted the following information on the U2 New Zooland Forums (http://www.u2newzooland.com/forums/index.php?s=&showtopic=1298&view=findpost&p=8442).
"Was chatting to Joe O'Herlihy before one of the shows and his answer to my straight-to-the-point question was... 'We will be playing in Auckland on St Patrick's Day next year'. He said they will be playing Western Springs, and for two nights!"
Although this is still not official, it is consistent with information U2 New Zooland has been getting from various reliable sources over the last 24 hours.
As far as the long-awaited official announcement is concerned, a brief note at the bottom of an email from U2.com, which was sent out to all subscribers this morning, stated "we are anticipating more exciting news in the next few days."
Next few days seria pouquíssimos dias ou uma semana inteira?:dúvida: Para o U2.com, Cecilia Coffey, ano passado só sabíamos que o anúncio da Tour seria em NY, New York ou New Year<_< Era New Year.:lol:
!6 e 17 de março na Austrália? Então aqui seria antes, né?
Giu_Hewson
05/11/2005, 08h07
:maluco: Ai... E o atU2 não fala nada de América do Sul não?
Será que 'a few days' significa realmente poucos dias pra eles?:dúvida:
Ahh fiquei ansiosa com isso:maluco:
Só falta as 'exciting news' não serem nada disso:maluco:
followerU2
05/11/2005, 10h50
Copiando pra cá o email que enviei pra lista da UV na quinta-feira, já que nem todos assinam:
Uma amiga muito querida, que faz parte do staff do
www.atu2.com (http://www.atu2.com), me mandou uma private message hoje
dizendo o seguinte:
"Rumor has it the tour extension will be announced
next week.
I've seen various reports, but two have come up more
than once - various cities in Australia, and Sao
Paulo.
The latest rumors I've heard were confirmed in pretty
high places, so we shall see."
É esperar pra ver.
Abraços
MT
Mirrorball
05/11/2005, 11h24
Agora vai! Não é possível...
Não vou suportar viajar sexta feira que vem sem saber, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
victor_f
05/11/2005, 11h34
Não vou suportar viajar sexta feira que vem sem saber, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
Shy, em Miami, pega aquele gordo pelo pescoço e faz ele confirmar a informação!! :sim:
E assim que ele confirmar positivamente, não esquece de nos avisar!! ;)
Da @u2.com un altro "rumor" in arrivo: pare che la settimana prossima venga annunciata la tanto famigerata 4 Leg degli U2 in Giappone, Australia, Sud America e Sud Africa.... Pare infatti che alcuni fans abbiano avuto modo di parlare con il manager Paul McGuinness e il Tour Production Manager Jake Berry.
Interference.com had some eagle eyes on the ground last night in Los Angeles at the Staples Center who noticed various crew members walking around with a clipboard that had some verrry interesting information on it.
Here's the scoop. On the clipboards were spring months in 2006, under which were various international cities including Tokyo, Mexico City and Sao Paolo. This could very well indicate an eminent announcement for the Vertigo tour being extended into 2006, as rumored all across the fansites for months.
As Bono said last night, "We're just getting started." Perhaps they are. Fingers crossed, Australia and New Zealand!
O povo quer matar a gente do coraçao.
Paul McGuinness e il Tour Production Manager Jake Berry, será que eles estarão em Miami, heim????:sou mau:
Podem ficar desacreditados, pq realmente é inacreditável, mas foi a nota que li em um jornal de circulação estadual aqui no ES. Trata-se da mesma empresa que trouxe Scorpions há algumas semanas, mas daí trazer o U2, é meio duvidoso!! alguem aqui já tinha ouvido falar desse boato???:oh:
Quem trouxe o Scorpions? qual a empresa???????:oh:
É melhor eu parar de ler, minha pressão está subindo, é melhor eu nem checar a quanto anda:maluco:
Essa ta na capa da U2LOG.COM
We dont like to steal anyones thunder, but we hear from some high reliable sources that Australia and New Zealand are a done deal. For real. Expect the official announcement to come soon at U2.com (http://www.u2.com/).
Valeu
Braun
Mirrorball
05/11/2005, 13h22
Podem ficar desacreditados, pq realmente é inacreditável, mas foi a nota que li em um jornal de circulação estadual aqui no ES. Trata-se da mesma empresa que trouxe Scorpions há algumas semanas, mas daí trazer o U2, é meio duvidoso!! alguem aqui já tinha ouvido falar desse boato???:oh:
Alguém tem que descobrir o nome dessa empresa e mandar uma mensagem em nome da Ultraviolet! :oh:
:oh: depois dessa acho que é bom e recomendável eu aumentar a minha dose de tranquilizante diária, só por precaução :blink: :blink: :maluco:
martin mcfly
05/11/2005, 14h26
Toda vez que venho a este tópico dá até frio na barriga. Os rumores estão muito fortes. Não é possivel que nada seja verdade, já que são muitas fontes diferentes. Estou confiante. Pensamento positivo galera!!!!:aprovado:
Galera, eu não estou com a nota em mãos agora, mas vou passar as informações que ela dá:
- nome da empresa: BIRNE PRODUÇÕES
- data: Janeiro
- local: Vila Velha,ES (grande Vitória)
Estou atento a tudo que vejo sobre o U2, caso aparecerem mais notas do tipo vou colocar aqui no UV.:aprovado:
Desde que eles trouxeram o Scorpions já começou a rolar esse boato, mas pra mim era inacreditável, até pq aqui no ES não existe nenhum grande estádio como eles costumam tocar, mas a nota saiu no jornal "A Tribuna", então tomara que seja mesmo verdade, e não gente querendo ficar famosa as custas do U2!!
Lara Hewson
05/11/2005, 16h26
:oh: agora fiquei perdida mesmo
Alguém aqui já comprou algo oficial da banda pelo site??
Quero saber se dá tudo certo!!
MYSTERIOUS
05/11/2005, 18h49
:oh: agora fiquei perdida mesmo
q? ES? U2?:dúvida: ...o eu su burra demais ou num entendi tb!:vergonha:
Tú estás ficando é velhaaaaaaaaaaaa, ES é Espírito Santo, estado perto do Rio de Janeiro , estado onde você moraaaaaaaaaaaa!!!!!!!:lol:
atilascar
05/11/2005, 21h26
Cara eu ja comprei, porem demorou uns 3 meses pra chegar, mas pelo menos chegou. o pior de tudo é ter que pagar imposto de importação!
MYSTERIOUS
05/11/2005, 21h31
Tú estás ficando é velhaaaaaaaaaaaa, ES é Espírito Santo, estado perto do Rio de Janeiro , estado onde você moraaaaaaaaaaaa!!!!!!!:lol:
Eu sei!!!!!!:P ..só fiquei bolada pq ES...nada contra pelo amorrr de deus!!!;) só q tá muito longe do q diz respeito a "rota" de shows internacionais!:huh: ..entendeu ?:dúvida: ....nem eu!:huh: :lol:
Já comprei uma camiseta, chegou direitinho:aprovado:
a reportagem não é grande coisa, mas olhem o final, e isso é de um jornal irlandês:oh: :oh: :aprovado: o negócio ta chegando
U2 Hit Career Earnings of 1 Billion
Rock Giants U2 have filed company accounts from a maze of their companies. Even though the public accounts show deficits in some of the band's accounts, the band is now said to be worth near 1 billion or $1.2 billion after 25 years in the business. Much of the new revenue has been made up from unprecedented ticket sales the world over and royalties that are said to be the highest in the music business standing at 30 percent. Experts claim that if U2 had given into corporate sponsorship during their careers this figure could be doubled to 2 billion. U2 who are currently on their record breaking Vertigo Tour may also be looking to extend the tour to South America, Asia and Australia in 2006.
--Irish Star
:chorando:
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: Saiu no Irish Stars??????????????????:RIP:
Spanish eyes
06/11/2005, 09h07
Galera, eu não estou com a nota em mãos agora, mas vou passar as informações que ela dá:
- nome da empresa: BIRNE PRODUÇÕES
- data: Janeiro
- local: Vila Velha,ES (grande Vitória)
Aimeudeusaimeudeusaimeudeusaimeudeus... CADÊ MEU DIAZEPAN??????????:chorando:
Logo em Vila Velha? ISSO É FANTÁSTICO!!!! Eu amo o ES, morei anos nesta terra! Poxa, espero que eles não me decepcionem!:oh:
Achtung Baby
06/11/2005, 09h10
Caracaaa mano, é só eu ficar fora uns dias e o negócio aki jah tah pegando fogo!!!!!
Tô passadaaaaaa:chorando:
Já comprei uma camiseta, chegou direitinho:aprovado:
Obrigado! valeu pela informação! acho que vou comprar uma camisa da VertigoTour.:D
ES, faz sentido:oh: Lá fica a maior reserva petrolífera do Brasil, a Bahia de Campos (http://www2.petrobras.com.br/Petrobras/portugues/plataforma/pla_bacia_campos.htm)
:oh: :chorando: :oh: vou me jogar da ponte se eles vierem pra cá e não fizerem show em estádio pra fazer em plataforma petrolifera, ninguém merece:mau:
ES, faz sentido:oh: Lá fica a maior reserva petrolífera do Brasil, a Bahia de Campos (http://www2.petrobras.com.br/Petrobras/portugues/plataforma/pla_bacia_campos.htm)
Meu Deus!!! Será que o Paul Chatiness vai mesmo fazer essa madness???
Boa investigação, Paty!!!:aprovado:
:chorando: :chorando: :chorando: Mas como é que eu vou no show? Nada de Rio de Janeiro? Galera, pode me esperar em SP, porque esse realmente parece que vai rolar! Já avisei o husband que arrasto ele pra onde o U2 for...mas plataforma já é demais:P
Eu acho que eles fazem show no RJ e vão p/ ES só para fazer um vídeo:dúvida:
Se ajudar em alguma coisa:
The U2 Tour is presented and produced by The Next Adventure, a division of Clear Channel Entertainment, and RZO Productions.:aprovado:
What Might Happen
A running collection of what we believe are at least somewhat reliable rumors.
Japan (early 2006)
Australia & New Zealand (Feb/March 2006)
S. America (March 2006)
Europe
Mexico
U.S. stadiums (Summer 2006)
...O jeito é aguardar as "exciting news" do u2.com!!!
Um membro do Interference postou hoje:
"Just got back from Las Vegas 1 & 2, met an interesting guy in the ellipse who claimed to work for the New York company that does the staging....
... he told me at Vegas 1 that there will be some surprise guests for the Vegas 2 show, including the Killers, so I reckon this guy is somewhat reliable.
Anyway, regarding the 2006 Vertigo Tour, this is what he told me:
U2 will first play four dates in Mexico, probably starting in March.
The four dates in Mexico are:
Monterrey
Mexico City
Guadalajara
Cabo San Lucas (for a "benefit", he said, don't ask me where the hell they're gonna play in Cabo, maybe at Sammy Hagar's club, maybe on the beach).
Next, they'll play two more "benefit" shows in Central America... I asked him which two countries, but he wouldn't tell me... Costa Rica? Belize? No idea. (benefit for whom? tickets available to the general public? playing at a soccer stadium or a club?... no answers).
Next, they'll do 6 shows in South America:
Peru (Lima, one assumes)
Brazil (didn't tell me which city)
Chile (he said Santiago)
and three more shows that he did not give details about, sorry."
Cara eu ja comprei, porem demorou uns 3 meses pra chegar, mas pelo menos chegou. o pior de tudo é ter que pagar imposto de importação!
Valeu por responder, e deixa eu te perguntar outra coisa, vc sabe como funciona essa taxa de importação? a sua foi muito cara?:D
Nani Violet
07/11/2005, 09h30
S. America (March 2006)
Céus, março é mês de empobrecer... e abril vai dar depressão :lol:
Eu acho que dessa vez eles vêm, de verdade!
Giu_Hewson
07/11/2005, 09h51
Cacaaau! De onde saíram essas datas que você colocou??
E será que esse cara do Interference é confiável?? Ele posta bastante lá ou apareceu agora?
Mas eu também estou achando que eles vem sim! :)
victor_f
07/11/2005, 10h05
Ieeeeeeeeeeee, ô ô ô ô ô ô ô ô!
Ieeeeeeeeeeee, ô ô ô ô ô ô ô ô!
(U2, One)
Do U2-Vertigo-Tour.com:
Showing dates for U2's Vertigo Tour 4th leg: Australia / New Zealand / Japan:
· 2006-03-16 (http://www.u2-vertigo-tour.com/show1428.html) - Auckland, New Zealand - Western Springs Stadium
· 2006-03-17 (http://www.u2-vertigo-tour.com/show1429.html) - Auckland, New Zealand - Western Springs Stadium
Mirrorball
07/11/2005, 10h21
Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! Eles vem! :pulando:
Lucas Leão
07/11/2005, 10h30
Tendo como parametro a Popmart onde o u2 foi a Autralia e Japão em março, a America do Sul vem primeiro ,em feveireiro, então as datas de feveireiro do morumbi podem realmente ser do u2, eu espero:aprovado:
Com tantos rumores assim, vindo de fontes tao diferentes... so nao enxerga quem nao quer ver.
Se eles nao vierem, com certeza todos nos estavamos participando da "pegadinha do malandro" :lol: :lol:
Braun
[quote=Giu_Hewson]Cacaaau! De onde saíram essas datas que você colocou??
Daqui (http://www.u2tours.com/rumors/)
Tendo como parametro a Popmart onde o u2 foi a Autralia e Japão em março, a America do Sul vem primeiro ,em feveireiro, então as datas de feveireiro do morumbi podem realmente ser do u2, eu espero:aprovado:
Eu acho que começo de março, assim lá pelo dia 3, 4 ou 5 :D
martin mcfly
07/11/2005, 11h02
Nossa senhora...assim não dá...que expectativa...to quase tendo um infarto aqui...CONFIRMA LOGO U2!!!!!!:aprovado:
Achtung Baby
07/11/2005, 11h09
ô caramba! Jah to tendo até dor de barriga!!!!
MAs será q tudo no mesmo mês...Oasis, FF...e U2??? Eh muito pro nosso caminhãozinho...ou melhor eh muito pro nosso cofrinho!
A não ser q o FF abra pro U2, aí eh matar 2 com 1 ingresso só!:aprovado:
Agora só falta rolar um boatinho do Coldplay em março tb!
Mais uma no Interference:
(11-07-2005) Achtung, baby! U2 aiming to crash Games finale - The Age*
(http://forum.interference.com/a145586.html)Achtung, baby! U2 aiming to crash Games finale
THE kings of motor sport are idling, laughter is taking a holiday and there will be no new movies. But Irish rock singer Bono plans to crash Melbourne's Commonwealth Games party.
One of the world's biggest music acts, Bono's U2 is expected to play two shows at Telstra Dome next March in front of up to 80,000 fans on the same weekend as the Commonwealth Games closing ceremony.
After 18 months of negotiations, promoter Michael Coppel Presents is expected to announce the two shows for Telstra Dome on March 24 and 25.
La noticia de Shy :
http://www.theage.com.au/news/national/u2-aims-to-crash-games-finale/2005/11/07/1131212007979.html?oneclick=true
zoolemon
07/11/2005, 12h06
u2-vertigo-tour.com :
2006.03.16 - Auckland, New Zealand - Western Springs Stadium
2006.03.17 - Auckland, New Zealand - Western Springs Stadium
2006.03.24 - Melbourne, Australia - Telstra Dome
2006.03.25 - Melbourne, Australia - Telstra Dome
Quando cai o Carnaval ano que vêm?
Quando cai o Carnaval ano que vêm?
No dia 28/02... (um dia depois do meu aniversário :p )
Giu_Hewson
07/11/2005, 12h27
Hum... Então é provável que venham bem no começo de março para ficar perto do Carnaval, né?
OFF: Rafa, assinatura legal a sua :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.