PDA

Ver Versão Completa : Michel Jackson - preso

juliano
21/11/2003, 11h38
Michel Jackson foi preso, pagou fiança e já saiu. Mas o q me assustou disso tudo não foi este fato e sim esta foto dele q é real.

http://www1.uol.com.br/musica/images/michaelficha250155reu.jpg

Juliano :cerveja:

GikahVox
21/11/2003, 12h15
Meus Deus Juliano...o que aconteceu com esse cara.. afff cabulosão :oh: :oh:
Coitado..."é um pobre doente pedófilo".. :blink: <_< :vaisef:
Esse cara já "elvis"..
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
21/11/2003, 13h47
A foto não funciona mais mas eu ouvi a notícia no rádio outro dia. Da última vez que eu vi uma foto dele, ele já estava para lá de horroroso.

juliano
21/11/2003, 14h19
Coloquei a foto de novo.

Juliano :cerveja:

Bruna
21/11/2003, 15h30
Nossa....A cada nova foto q eu vejo,o rosto dele parece estar mais deformado. :blink:
E só pra não fugir do assunto,a fiança deveria ter sido negada.

Be Strong
21/11/2003, 15h48
Se a coca é um mistério
Michael Jackson: história

Mirrorball
21/11/2003, 17h37
Se beleza é verdade
E cirurgia, a fonte da juventude...

Agora eu vi a foto e ele realmente está horroroso...

Bruna
21/11/2003, 18h52
Hj de manhã eu me peguei cantando o comecinho de Playboy Mansion na hora q uns amigos tavam comentando sobre a prisão....Como eles não conhecem a música,ficaram me olhando com uma cara de " :blink: ".
:P

PCALIFORNIA
22/11/2003, 00h26
pobre, doente e pedofilo hahahahahahahahahahahaahahahahaadorei gikah!
michael jackson esta uma mistura diabólica de mestre yoda com diana ross....todos depis de uma colisao de trem ...rs
e como disse a gikah AFF .....rs

Lyla Marmalade
22/11/2003, 14h06
Gente o que acaonteceu com este cara, cada vez que ele aparece (pq ele andava emio sumido e de vez em qdo aparecia justamente envolvido em algum caso desses) está mais deformado e estragado... Que horror... Ele está ficando velho e monstruoso levei um susto ao abrir o topico! Parecia uma caveira!!! :lol:

Lilian
23/11/2003, 20h07
Cara desequilibrado, ..., nunca foi muito certo mesmo. ;)

nessaloka
28/11/2003, 23h07
Vcs acham mesmo que ele é pedófilo??????
Eu sinceramente não acredito.
Tá certo que ele é esquisito,pode até dar ré no kibe.....mas ele é milionário e as pessoas se aproveitam disso .
Eu tava vendo um programa e ele disse que pretende se casar de novo :blink:
só se for com pessoa cega ou só se ele pagar uns milhões pra moça.......

PCALIFORNIA
10/12/2003, 23h27
se tu confia tanto nele assim faremos uma enquete....:
QUEM DEIXARIA OS FILHOS PASSAR UMA NOITE COM O "POBRE MICHAEL"?
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VOTEM!!!

obs:nessaloka....sai fora disso...rsss

GikahVox
11/12/2003, 08h13
Eu ainda não sou mãe, mas passaria um dia na sua NEVERLAND na boa, birncando no parque no parque é claro...vestida de Fada Sininho e tudo..hehe eu tenho a fantasia..hahahaha :lol: :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
11/12/2003, 11h03
mas passaria um dia na sua NEVERLAND na boa, birncando no parque no parque é claro...
Eu não!Essa idéia não me atrai nem um pouco!Se eu tivesse q passar um tempo em algum lugar,q fosse na casa do Larry(sem a Ann e sem a Lyla) :não: :lol:

Já tô até imaginando a cara do Juliano na hora q ele ler a minha msg... :lol: Deve ser aquela cara de "Mulheres... :rolleyes: "