Ver Versão Completa : Google AdSense
Mirrorball
06/09/2005, 11h45
Eu acabei me inscrevendo no programa de anúncios do Google (Google AdSense) para o site da Ultraviolet. Mas não sei se é uma boa idéia. Eles aceitam vários tipos de anúncio, desde os super discretos até os horrorosos:
http://www.ultraviolet-u2.com/carol/adformats.htm
O que vocês acham?
Sim, sou totalmente a favor :aprovado: !
Patrocínios são sempre bem vindos, em qualquer situação, mesmo porque, isso contribuiria, e muito, para qualquer melhoria que se quizesse fazer no site, além de derrepente, dependendo da verba, usar dessa grana para financiar alguns eventos e encontros! Porque não hein ;) ?!
Bjssss
Cris
Giu_Hewson
06/09/2005, 12h01
Votei nos blocos de link, são mais discretos. Mas os anúncios de texto também são bons ;)
Mirrorball
06/09/2005, 12h04
Mas vejam bem que eu não sei se temos cacife para ganhar algum dinheiro com anúncios. Pode ser que a quantia ganha fique abaixo do mínimo que eles pagam.
Giu_Hewson
06/09/2005, 12h10
Mas vejam bem que eu não sei se temos cacife para ganhar algum dinheiro com anúncios. Pode ser que a quantia ganha fique abaixo do mínimo que eles pagam.
Mas aí a gente faz uma campanha "clique nos anúncios" :P
Nah, sério, é só pedir pra todo mundo clicar um pouco quando entrar no fórum e pronto ;)
Mirrorball
06/09/2005, 12h12
Não podemos clicar demais nos anúncios se não eles percebem e cancelam a nossa conta. :(
Giu_Hewson
06/09/2005, 12h26
Não podemos clicar demais nos anúncios se não eles percebem e cancelam a nossa conta. :(
:huh: E não pode clicar mais ou menos uma/duas vezes por dia cada pessoa?
E.. a cada clique ganha um pouco de dinheiro?
Explica direito como funciona, a gente dá um jeito :P
Mirrorball
06/09/2005, 12h34
Ganha por clique ou por cada 1000 impressões (exibições dos anúncios). Eles não falam qual é o valor. Acho que dois cliques por dia por pessoa é demais. A gente vai lendo os anúncios e quando acharmos algo levemente interessante, clicamos nele. Por exemplo, ontem eu cliquei em um anúncio de venda de espadas japonesas que vi em um fórum. Muito lindas! Pena que custavam de $500 a $800. :lol:
Giu_Hewson
06/09/2005, 12h35
Ganha por clique ou por cada 1000 impressões (exibições dos anúncios). Eles não falam qual é o valor. Acho que dois cliques por dia por pessoa é demais. A gente vai lendo os anúncios e quando acharmos algo levemente interessante, clicamos nele. Por exemplo, ontem eu cliquei em um anúncio de venda de espadas japonesas que vi em um fórum. Muito lindas! Pena que custavam de $500 a $800. :lol:
Mas tem gente que nem lê os anúncios, talvez um clique por membro a cada 2/3 dias ;)
Eu concordo, o que vier é lucro!!!! ;)
Mirrorball
06/09/2005, 12h42
De qualquer maneira, a rifa continua, já que vai levar meses e meses até conseguirmos algum dinheiro.
Mirrorball
06/09/2005, 23h42
Eu odeio anúncios.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/uvadsense.jpg
poderia bolar algo de cabecalho com figura e talz...fica mais bonitinho pelo menos!rs
É que a gente não está acostumado, aí estranha... :dúvida:
Nani Violet
07/09/2005, 10h52
Eu odeio anúncios. Mas se não tiver jeito, os blocos de links são melhores...
Aliás, eles iriam pro site ou pro fórum?
Mirrorball
07/09/2005, 11h37
Eu odeio anúncios. Mas se não tiver jeito, os blocos de links são melhores...
Aliás, eles iriam pro site ou pro fórum?
É que eu acho os blocos de links estranhos. Quem iria querer clicar neles?
Os anúncios seriam tanto para o fórum quanto para o resto do site.
Mirrorball
07/09/2005, 12h03
Até assim fica feio e esses blocos de links são muito estranhos.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/uvadsense2.jpg
Melhor o banner mesmo :dúvida:
Mirrorball
07/09/2005, 13h34
Alguém vai ler o anúncio nessa posição? :dúvida:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/uvadsense3.jpg
Ia propor isso mesmo, assim fica melhor ;)
E os Banners gráficos, tem uns bonitinhos, dá prá escolher?
Nani Violet
07/09/2005, 13h51
Esse aí tá bom!
Mirrorball
07/09/2005, 13h52
"Seu primeiro cheque será enviado durante o ciclo de pagamentos seguinte ao mês em que o saldo da sua conta for mais de US$100, conforme especificado no Contrato do Programa Online Google AdSense."
A gente não tem nenhuma chance. :chorando:
Mirrorball
07/09/2005, 13h53
E os Banners gráficos, tem uns bonitinhos, dá prá escolher?
Acho que dá para escolher o assunto.
Mirrorball
07/09/2005, 13h55
Esse aí tá bom!
Acabei de ler no Google que este é um lugar ruim para colocar anúncios. >:(
O duro é saber quanto vale cada clique... :(
Acabei de ler no Google que este é um lugar ruim para colocar anúncios. >:(
Hhahahahahhahahahha :(
Mirrorball
07/09/2005, 14h02
Esse é o mapa do Google dos lugares "quentes" para colocar anúncios.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/placement.gif
Mirrorball
07/09/2005, 16h06
Acho que a opção mais lucrativa é essa, mas é HORRÍVEL.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/uvadsense4.jpg
Mirrorball
07/09/2005, 16h16
Até agora, se tivesse que escolher, seria a primeira opção. :dúvida:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/uvadsense.jpg
É a primeira é melhor mesmo :(
Mirrorball
08/09/2005, 02h53
Já que a maioria dos que votaram são a favor de qualquer tipo de anúncio, vou colocar e ver no que dá, embora esteja pessimista a respeito. OK?
Puxa, pensei que isso desse mais lucro, mas pelo jeito o negócio é bem devagar né :dúvida: ?
Bjssss
Cris
Mirrorball
08/09/2005, 11h43
Puxa, pensei que isso desse mais lucro, mas pelo jeito o negócio é bem devagar né :dúvida: ?
É, eu acho que vai levar anos até a gente acumular $100 e finalmente receber o cheque. Inclusive eu li que o cheque é difícil de descontar...
Mirrorball
08/09/2005, 16h44
Eu estou com medo de colocar os anúncios. :chorando:
Eu estou com medo de colocar os anúncios. :chorando:
Meu, se não vai ajudar então mão coloca :dúvida: .
Eu fui a favor porque pensei que o o retorno seria maior, mas já que não dá quase nada, deixa quieto. Os UVs já estão colaborando né? Eu vou fazer meu depósito amanhã também :aprovado: .
Bjssss
Cris
Mirrorball
08/09/2005, 18h29
Eu não sei se vai ajudar... :dúvida:
Mirrorball
08/09/2005, 20h06
É isso aí, a sorte foi lançada.
Lembrando que não para todo mundo ficar clicando nos anúncios o tempo todo ou nossa conta será cancelada. Para ajudar, leiam os anúncios e cliquem neles se interessar.
Mirrorball
08/09/2005, 23h14
E aí, alguém quer comprar um gerador Caterpillar? :lol: Pelo menos já vi um anúncio de venda de um livro do U2.
Giu_Hewson
09/09/2005, 12h28
Eu cliquei no do livro do U2 :P
Apareceu até propaganda para locação e venda de brinquedos :lol:
Mirrorball
09/09/2005, 23h50
Continuem lendo os anúncios e clicando nos que interessam, por favoooooooor! Pelos últimos dois dias, parece que vai dar para tirar algum dinheiro disso, ao longo de muitos meses, é verdade. Mas é possível que dê para abater alguns gastos! :saúde:
Mas não cliquem só por clicar e não cliquem muitas vezes!
zoolemon
10/09/2005, 00h00
pod dexáá :lol:
Mirrorball
13/09/2005, 22h00
O Google não me deixa dizer o quanto exatamente já ganhamos mais é mais do que $3 e menos do que $10, digamos. :rolleyes: Continuem clicando nestes agradáveis (*tosse tosse*) anúncios!
Mas vc sabe que alguns banners eu cliquei porque eram interessantes prá mim? Juro, tinha um de festa de criança, outro de música de eventos...até que apareçem alguns legais :)
Mirrorball
13/09/2005, 22h06
Mas vc sabe que alguns banners eu cliquei porque eram interessantes prá mim? Juro, tinha um de festa de criança, outro de música de eventos...até que apareçem alguns legais :)
Sim, alguns até são. Mas outros são de uns sites tão vagabundinhos, eu achei.
Mirrorball
18/01/2006, 21h22
Vou voltar com os anúncios do Google no site porque este mês estamos tendo MUITO tráfego. Estamos quase estourando a taxa de transferência. Ainda bem que temos um $$ de emergência.
Mirrorball
06/03/2006, 20h48
Adivinhem o que chegou hoje pelo correio! Um cheque de $124.19 do Google! Agora só preciso descobrir como descontar (é do Citibank) e todas as nossas contas deste ano estarão pagas! Acho até que vou abrir uma poupança para a Ultraviolet. :saúde:
tb nao gosto, mas se é pra ajudar, blz :)
Adivinhem o que chegou hoje pelo correio! Um cheque de $124.19 do Google! Agora só preciso descobrir como descontar (é do Citibank) e todas as nossas contas deste ano estarão pagas! Acho até que vou abrir uma poupança para a Ultraviolet. :saúde:
po!! :blink: q maneiro, entao foi uma boa ideia.:aprovado:
Tatiane RD
06/03/2006, 21h28
nooossa :blink:
q ótimo! :aprovado:
Mirrorball
06/03/2006, 21h34
po!! :blink: q maneiro, entao foi uma boa ideia.:aprovado:
Legal, hein? Gostei de receber dinheiro pelo correio, não me importaria se chegasse um igual toda semana. :lol: Acho que pelo menos outro cheque vai sair este ano. Já temos mais de $70 acumulados. Agora eu tenho que ver como descontar e nem vamos precisar mais fazer vaquinha para pagar as contas da UV!
Legal, hein? Gostei de receber dinheiro pelo correio, não me importaria se chegasse um igual toda semana. :lol: Acho que pelo menos outro cheque vai sair este ano. Já temos mais de $70 acumulados. Agora eu tenho que ver como descontar e nem vamos precisar mais fazer vaquinha para pagar as contas da UV!
e provavelmente vc vai receber mais cheques desses :)
Ebaaaa, que bom que deu certo!!!!!:aprovado:
Que massa! Quem espera sempre alcança, né? :)
Tem vezes que eles põem anúncios do sobre o U2, vcs já viram? Já vi de um livro.
Carol, não é bom avisar na lista tb?
Carol Bloom
08/03/2006, 11h08
Por mim, podem colocra anúncios, afinal se é pra ajudar a manter a UV, blz... Só q eu acho mais legal aqueles anúncios de texto, mas seja lá o q for, temos q colaborar pra manter a UV no ar....:aprovado:
Mirrorball
08/03/2006, 20h12
Carol, não é bom avisar na lista tb?
Colocar os anúncios na lista? Não dá, é o Yahoo Grupos que coloca os anúncios dele.
Não descontei o cheque ainda, porque tem que ver qual é o melhor lugar (o que tem menos taxa). Parece que é no Banco do Brasil, mas vou perguntar em outros bancos também. É possível que dê para trocar o cheque por dólares em casas de câmbio.
Colocar os anúncios na lista? Não dá, é o Yahoo Grupos que coloca os anúncios dele.
Não. Avisar à lista que o fórum conseguiu arrecadar essa grana por causa dos anúncios.
Mirrorball
12/03/2006, 18h38
Não. Avisar à lista que o fórum conseguiu arrecadar essa grana por causa dos anúncios.
Ah. Eles não vêem os anúncios na lista, então não merecem ficar sabendo. :P
Mirrorball
08/04/2006, 01h43
Eu já estou para receber outro cheque e ainda nem descontei o primeiro. :vergonha: São essas malditas taxas que os bancos cobram para descontar cheque em dólar. :vaisef:
Não dá p/ descontar em Casa de Câmbio?
Acho que nos bancos o mais barato era Bradesco:dúvida: Vou confirmar com uma amiga.
Mirrorball
10/04/2006, 13h37
A casa de câmbio daqui de Alphaville não descontava. Eu li em algum lugar que o lugar mais barato era o Banco do Brasil, mas na agência da Assembléia Legislativa eles não sabiam informar nada.
Mirrorball
07/08/2006, 23h34
Ainda não. :vergonha:
Mirrorball
28/08/2006, 13h25
Não.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.