Ver Versão Completa : Encontro da UV - Paulistas, cliquem aqui!
Lyla Marmalade
18/11/2003, 11h13
Olha, pessoal, quem for de Campinas SP ou da região, capital, ou estiver passando, vamos ver se marcamos um encontro entre fãs daqui?
Quem tiver interesse vamos nos organizar! ;)
Lyla Marmalade
18/11/2003, 11h34
:lol: teste
PCALIFORNIA
19/11/2003, 01h10
no Rio nada né dona lyla eu q. fique aqui chupando o dedo...rs :bravo:
mas tudo bem vcs ai na terra de sandy e junior e eu aqui desolada e esquecida buaaaaaabuaaaaaaaaaa...rs
bjs
Mirrorball
19/11/2003, 05h35
Quando, onde, como...
Bem, posso dizer com orgulho que sou uma das pessoas da UV que mais comparece aos encontros (a número 1 é a Carol, imbatível)...
digamos que já fui a 85% deles, oficiais ou não :P ;)
Marquem data, local e horário que estarei lá, com certeza.
:cerveja: :cerveja: <-- é o que fazemos de melhor nos encontros!!! LOL
PCALIFORNIA
20/11/2003, 03h27
SERA QUE NAO TEM NINGUEM DA BEATIFUL CITY PARA QUE POSSAMOS FAZER UM ENCONTRO POR AQUI MESMO...RS SAMPA NAO É LONGE MAIS DA UMA PRIGUIÇA............ :Zzzzzz: ......RSSSSSSS
BJS
Mirrorball
20/11/2003, 05h17
Assine a lista UV-Rio (http://br.groups.yahoo.com/group/uv-rio/). Acho que eles fazem encontros de vez em quando.
PCALIFORNIA
21/11/2003, 00h56
valeu mirrorball acabei de assinar....
bjs
Lyla Marmalade
21/11/2003, 23h06
Ah, Carol. Assinei a UV Sampa, mas o pessoal não fala nada com nada... Sei lá... Só recebo email bobo... Não falam nada de encontros e talz. Aliás que é da lista? É que me confundo, pessoal tudo com o nome e eu só conheço por apelido é complicado... :oh:
PCALIFORNIA
22/11/2003, 01h21
assinei a do rio mais acho q. vou cancelar too ocorreu isso comigo ....conclusao q. tomei ....estao todos bebados.......rssss
bjs
Mirrorball
22/11/2003, 06h07
Realmente não estamos conversando sobre o encontro na UVSampa. Mas não se preocupem, providências estão sendo tomadas.
gabigodoi
22/11/2003, 13h53
oi pessoal!
Ja realizamos 2 encontros da UV rio neste ano, anunciados nas listas e no forum. estamos pensando em fazer um ainda em dezembro, antes do natal e ano novo, mas depois que o DVD de Slane sair. Prometo avisar aqui no forum quando estiver certo. O local eh o de sempre, o Irish Pub na Rua Jangadeiros, 14, em Ipanema. alias, nem precisa ser encontro do U2 para tocar U2 lah. estive la semana passada e soh dava U2...
bjs
Gabi Godoi
:sde:
PCALIFORNIA
22/11/2003, 16h09
valeu gabi manda mesmo a data para eu poder me progamar aqui...
bjs ;)
Lyla Marmalade
22/11/2003, 18h10
Puxa, pena aqui em Campinas não ter nenhum Irish pub... :huh:
Mirrorball
30/11/2003, 15h07
ATENÇÃO!
O encontro foi marcado. Compareçam todos! Desculpas para não ir não serão aceitas.
Local
Oxford Pub
Alameda Lorena, 1922
Para ir de metrô, descer na estação Consolação. A Lorena é travessa da
Consolação, dá para ir à pé até lá.
Data e Horário
06/12 (o próximo sábado) às 18h
:saúde:
Mirrorball
30/11/2003, 19h56
Não acredito que eu me esqueci de mencionar a data. :lol:
Já arrumei a mensagem original. É no sábado que vem, 06/12.
É isso aí, quero ver todo mundo lá, hein!!!!!
Não tem desculpa!!!!!
Vamos levar uns cds do U2 e pedir pros garçons colocarem pra tocar, eles são bonzinhos e às vezes fazem isso sem a gente precisar pedir :cerveja:
Ou seja, vamos todos nos conhecer, conversar, rir muito, beber muito e nos divertir pra cacete - como bons aspirantes a irlandeses ;)
Mirrorball
02/12/2003, 11h54
Todos vão ao encontro, certo? MANIFESTEM-SE!
prifrare
03/12/2003, 09h38
Todos vão ao encontro, certo? MANIFESTEM-SE!
Não sei não....rs
GikahVox
03/12/2003, 14h13
Sorry, eu moro muito longe..mais especificamente no meio do mato..haha :blink:
É muito longe... só se eu for de jatinho :avião:
Bebam todas por mim. :saúde:
Tirem bastante fotos e coloquem aqui pra gente ver.
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:
Sorry, eu moro muito longe..mais especificamente no meio do mato..haha :blink:
Então tb moro.
Gostaria de desejar um bom encontro aí pra vcs e como disse a Gi tirem muitas fotos e postem aqui.
Juliano
Be Strong
03/12/2003, 14h29
Putz! Eu gostaria muito de estar com vocês, conhece-los e trocar informações, mas (há sempre um porém) moro distante. Quem sabe poderíamos fazer um encontro itinerante, tipo 'Ultraviolet em Sampa', '... no Rio', 'em Porto Alegre', '...em Curitiba' e por aí vai, com bandas tocando e tudo mais.
Abraço e bom divertimento!
Alexander.
followerU2
03/12/2003, 23h06
Pra mim também fica um pouco longe :( Desejo a todos um ótimo encontro e contem tudo depois. ;)
Maria Teresa
Lyla Marmalade
05/12/2003, 14h34
Eu moro em Campinas, não é longe... Mas... :(
Eu até iria.
Se morasse ou tivesse em São Paulo.
E acreditem, eu estaria aí em São Paulo.
Se não tivesse desistido de fazer um concurso que será esse fim de semana.
Bom, espero que o encontro seja maaaaassssaaaa e que vcs divirtam-se moooiiitooo!!!!!!
Beijos para todos
Elevation man
07/12/2003, 20h14
Poxa, cara!!
Fiquei triste de saber que vcs maracaram um encontro ontém...
Não tem como fazer um outro, nem que seja menor, para antes do fim do ano? É que eu nunca fui a um encontro desses, não conheço ninguém.
Por favor, me avisem se fizerem outro.
Pessoal,
gostaria muito de ter ido, mas não pude ... :(
Espero poder encontrá-los no próximo e espero que não demore muito :saúde:
GikahVox
08/12/2003, 14h10
E quem foi, faz o favor de contar pra gente como foi né?
Estamos secos pra saber o que rolou no encontro..heeh :D
Beijo do Bono.
Hasta. :saúde:
Estamos secos pra saber o que rolou no encontro..
Pois é,ninguém comentou nada.... :blink:
Tô esperando! :rolleyes:
Mirrorball
08/12/2003, 22h16
Nós :comendo: e :cerveja: basicamente. :P
Mirrorball
09/12/2003, 14h41
Eu me esqueci de mencionar o sorteio do CD We Will Follow. Quem ganhou foi o Paulo, que estava lá com a gente. Ele imediatamente disse que não queria o CD, que podíamos vendê-lo e usar o dinheiro para pagar o site da Ultraviolet... E aí, alguém quer comprá-lo?
Elevation man
10/12/2003, 00h17
Nao tenho condiçoes de comprar agora, mas só pro curiosidade, qual é o preço?
Oh pessoal o natal chegando...o ano novo....
Vamos fazer um encontro de fim de ano vai?
Só para comemorar...
Mirrorball
15/12/2003, 18h46
O CD custa 25 reais. Preço promocional, só porque nós já estamos com quase todo o dinheiro arrecadado, hein?
Elevation man
15/12/2003, 23h44
Olha, eu tô com o fuego. Vamos fazer um encontro de final de ano. Que tal um almoço, para paçarmos a tarde inteira jogando conversa fora. Porque se for de noite, muitos não poderão ir, pois trabalham no dia seguinte. Eu não posso nem de sábado, pois domingo faço uma espécie de trabalho voluntário no hospital do câncer. Visito algumas crianças, pois mesmo não tendo dinheiro, acho que poço dar carinho e atenção à essas. Então, que tal um almoço à tarde no dia 30 de dezembro? Só não podem escolher um restaurante muito caro, pois não terei como pagar. Vamos, alistem-se!!!!!!!!!!!!!
Mirrorball
16/12/2003, 06h09
Eu acho que pouca gente vai poder aparecer em um encontro no dia 30. Talvez seja melhor deixar para o começo do ano que vem.
Elevation man
18/12/2003, 23h55
Boa, realmente pro final de ano fica complicado... Mas que tal então no dia do aniversário de são paulo, 25 de janeiro. Uma ótima data, feriado e, podemos passar o dia inteiro discutindo, almoçar, jantar, se todos concordarem...
Mirrorball
20/12/2003, 09h23
Pode ser. Escolha o local, a hora...
Elevation man
20/12/2003, 14h28
Nossa, quanta responsabilidade!
Não quero fazer a escolha sozinho. Gostaria de saber o que o pessoal mais gosta, para saber um local legal. Vai ser num restaurante, num hotel, na casa de alguém, aonde? por favor paulistas, mandem opiniões. Eu sou a favor de shopping, mas não esses comuns, algo mais voltado para a música.
abraço.
minha singela opinião eh que nos encontremos em baixo do MASP na avenida paulista ...um local de facil acesso e teremos a região cercada de restaurantes, shoppings, lojas de cds... para decisirmos em que local iremos?
o que acham?
um grande abraço
Mirrorball
22/12/2003, 15h44
minha singela opinião eh que nos encontremos em baixo do MASP na avenida paulista ...um local de facil acesso e teremos a região cercada de restaurantes, shoppings, lojas de cds... para decisirmos em que local iremos?
Nem pensar. O pessoal vai atrasar e nós vamos ficar lá plantados em pé esperando. >:(
Elevation man
23/12/2003, 00h11
Num ponto fuego está certo: tem que ser numa região cenrtralizada. Acho que na avenida paulista não dá porque deve haver shows por lá. Que tal no shopping metrô santa cruz? Não fica muito perto da minha casa, mas lá pelo menos o acesso de metrô é bem fácil. E em shopping sempre tem de tudo. Poderíamos caminhar um pouco e ir para a regiãp do metrô vila mariana, que é bem próximo, porque possui ótomos restaurantes.
Cristina Cruz
23/12/2003, 10h38
Eu estou pensando ir ao Brasil algures entre Fevereiro/Maio do próximo ano. Irei a São Paulo, onde mora a minha tia e primos. Mas também quero ir conhecer o Rio.
Vejam lá se arranjam maneira de marcar algo para quando eu for ai. Isto partindo do pressuposto que eu vou conseguir encontrar o sítio, estar na hora certa e etc...já que eu nunca fui ao Brasil...::: :D
Cris
Poxa, que saco! Nao vou poder ir ao encontro pq eu moro aqui no RJ... detalhe q eu sou paulista, mas enfim!
Tirem mtas fotos, e depois publiquem aki, pra nos vermos!!!! :)
Minha intenção naum era complicar, pessoal, apenas achei que seria um local de fácil acesso, eu me comprometo em chegar no hora certa independente do local, mas estamos abertos a opiniões... entao?
Elevation man
25/12/2003, 17h13
Relaxe, fuego: A intenção não era te crucificar, mas sim esclarecer que no masp, no dia 25, não dá. Não porque é na paulista, mas sim porque deve haver festa nesta, o que faria com que a interditassem e seria um custo chegar até lá. Mas o MASP seria um ótimo lugar sim. A não ser que a gente marcasse para um pouco antes oui depois, para facilitar. Opiniões, please!
Opa!!! Aonde?? Pô, esqueci! Sou do Rio de Janeiro! Mas e a galera do Rio? Que tal um encontro tb?? Quem se habilita?
Té +
Guto, sempre há encontros no Rio. Entre em contato com Gabigodoi (acho que ela é responsáveis por esses encontros no Rio).
Tenho uma grande amiga e sócia que mora aí no Rio tb. a Paty california. paty, cadê vc'?
bj
Tanks Lilian! O que seria de mim sem vc! rsrsrsrs!
Ok, vou dar uma vasculhada!
Agradeço de coração!
Té+
Estou de volta depois de longas ferias....
bom ..eu pensei que esse assunto estaria mais atuante no forum, vamos tentar marcar alguma coisa ainda pra esse mes?
abraços
Elevation man
08/01/2004, 00h38
Tô com o fuego. Será que eu vou ter que botar um tópico como aviso para vcs darem mais atenção. Vamos maracr uma reuniãozinha, PELO AMOR DO U2!!!!!
VAMOS ANIMAR ( VOU SER OBRIGADO A USAR O CAPS LOCK DESSA VEZ) :D
EMPORLGAÇÃO PESSOAL, O QUE CUSTA PELO MENOS TENTARMOS?
ELEVATION MAN... MEU AMIGO ... FAÇAMOS O POSSÍVEL HEHEHE ...
SUGESTÕES ... DICAS... MANOFESTOS...
ABRAÇOS
Elevation man
10/01/2004, 13h52
Proposta: volto a dizer, dia 30, então, que tal no masp? ou em qualquer outro lugar. Pô, só eu e o fuego levantamos essa bandeira, vcs deveriam apoiar a nossa idéia...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.