Ver Versão Completa : ABSTNNCIA - obrigatoria
Vocês se lembram de um cara aqui que resolveu tentar fazer abstinência das musicas do U2 (meio louco). Pois é eu também fiz mais só que obrigada, aconteceu que a mais ou menos um mês que o meu som estragou só que faltou dinheiro e o jeito foi encostar ele, e também não tinha urgência porque eu gravo quase todos os meus CDs em MP3 e dava para ouvir no computador mais não sei como, mais ele fez o favor de pegar vírus e ficou completamente inútil (pelo menos para mim porque a minha taxa de informática e Zero).
Agora tento sorfrido obrigatoriamente o que o cara fez por si só, desculpa mais eu posso dizer que ele e doido completamente, vocês não sabem como a vida fica tediosa sem musica principalmente sem musica do U2, e um desanimo total qualquer um pensa em se jogar da ponte.
Então eu só queria pedir não façam isso com vocês mesmos
Tenho a impressão q "esse cara" é o Juliano :P
Mas qnt azar,hein Aurora?Som e pc estragados??!Ninguém merece!!Há algumas semanas eu tmb fui "agraciada" com uma pane no meu pc.Acabei perdendo várias coisas do U2 q ainda não havia gravado em cd. :(
>Uma vez o namorado da minha amiga descobriu que eu tinha os cds do u2 e me pediu emprestado para copiar. Essa menina é muito mina amiga, praticamente uma irmã pra mim, e eu sou a pessoa mais boazinha do mundo :hipcrt:, e então prontamente emprestei o cd pro carinha. vcs acreditam que ele teve a cara de pau de me dizer que não ia me devolver tão cedo?! ahhhhhh<! virei a diaba :sou mau: Fui pessoalmente buscar meus cds na casa dele.
Só um óleo de peroba pra cara de pau dele. Ainda bem que o namoro não deu certo.
Resultado: fiquei uns dois meses sem ouvir nada do u2. péssimo!
eu sou a pessoa mais boazinha do mundo , e então prontamente emprestei o cd pro carinha. vcs acreditam que ele teve a cara de pau de me dizer que não ia me devolver tão cedo?! ahhhhhh<! virei a diaba Fui pessoalmente buscar meus cds na casa dele. Só um óleo de peroba pra cara de pau dele
HUAHAUHAUHAUHAUHA O cara de pau ficou 2 meses sem devolver os cds???
É por essas e outras que eu tenho o maior ciume dos meus cds, eu só empresto em caso de estado de sitio. Eu nao tenho sorte em emprestar cds, depois sempre me devolvem com a capa quebrada, o cd arranhado ou com o encarte cheio de marca de dedão. :bravo:
Ane Witt
16/11/2003, 00h18
O máximo que eu fiquei em abstinencia foi uns 5 dias acho, mas foi por falta de tempo, tipo, eu ia pra aula de manhã e a tarde, a tardinha tinha inglês a noite cursinho e chegava em casa reto pra cama, tenho horas vagas entre minhas aulas, mas tem dias que não consigo parar em casa, mas agora estou de féééérias.
Eu também nunca empresto meus CDs pra ninguém. O TBO 90-00 que foi o último a ser lançado é o mais detonado de todos os meus, minha irmã derrubou um ventilador em cima dele, a caixinha ta toda quebrada, imagina se os meus CDzinhos ficam fora da minha vista?????? nem Pensar!
Ane Witt
Mirrorball
16/11/2003, 04h30
Moral da história: nunca emprestem coisas importantes.
encarte cheio de marca de dedão
:blink: :bravo:
Taí uma coisa q me irrita profundamente,mais até q cds arranhados!!Depois q emprestei o ATYCLB pra uma amiga,ele voltou com mais digitais q os arquivos criminais da polícia.
E qnd as pessoas rasgam um pedaço do encarte ao tentarem enfiar o cd d novo na capa?? :rolleyes:
:blink: :bravo:
Taí uma coisa q me irrita profundamente,mais até q cds arranhados!!Depois q emprestei o ATYCLB pra uma amiga,ele voltou com mais digitais q os arquivos criminais da polícia.
E qnd as pessoas rasgam um pedaço do encarte ao tentarem enfiar o cd d novo na capa?? :rolleyes:
Horrívelll!!!!
Quem empresta, definitivamente, não presta!!!!!!!!!!! (Como dizia minha vó Francisaca!!!!).
Eu não empresto mais nada (importante) pra ninguém.
Esse cara meio doido sou eu mesmo.....viu como é dificil ficar sem ouvir U2? Só eu e vc sabem.......
Juliano :cerveja:
Lyla Marmalade
17/11/2003, 07h21
Gente, agora tô me sentindo culpada... Faz mais de dois meses q estou com o DVD de Boston emprestado de um amigo do meu marido... Pôxa, ele não pede de volta! E eu vou devolver assim, sem ele pedir??? :lol:
GikahVox
17/11/2003, 07h33
Assim como a Aurora, eu tb fiquei um tempão sem poder ouvir U2, mas não pq meu som quebrou, mas sim pq eu não tinha tempo por causa do trabalho.
Eu trabalho 11 hrs por dia..minha vida é cronometrada..tenho os minutos livres contados para comer, tomar banho e voltar para o trabalho.
No meu trampo por enquanto não está dando pra ouvir música, pq estou sem caixinhas e tals. :huh:
Mas ontem eu tirei a barriga da miséria. :D
Tomei uma overdose de U2..ehehhe
Comecei de manha na hora que levantei..ouvi uns 3 cds.
A tarde fui na casa de um amigo, daí lá assisti ao documentário do The Joshua Tree..muito legal... depois assisti o show ZOOTV de Sidney....MUITO LOUCO. ;)
O predio inteiro ouviu o show..ahhaha pq as caixas do aparelho de som do cara tava ligado na Tv, daí já viu o estouro....uhuuuuu!!!!!! :lol:
LEMONNNN.... :P
Não deu 5 minutos que o show acabou, bateu o vizinho pedindo o show emprestado..hahahaha :ROTFLOL:
Emprestei, mas com dor no coração, pois não conheço o cara direito e tals... fiquei esperando ele assitir todo o show, depois eu bati la e peguei meu vcdzinho quiridu.
That's all.
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:
PCALIFORNIA
17/11/2003, 22h44
bom se o assunto é abstinencia deixem-me com a palavra estou a quase 4 meses sem ouvir nenhum cd deles pq ??? ahhh! meu pc ta sem som o meu radio aqui de casa parece q. teve um AVC...e so funciona uma coisa o radio e nao o cd...rs
nao me bastasse a unica coisa q. me liga ao u2 é o walk man que agora ta sem pilha ...hahahahaha e quando viajo ,ai escuto os cds de uma amiga minha...resumo da ópera:ESTOU COM TANTO AZAR QUE SE EU RESOLVER MONTAR UM CIRCO E COLOCAR UM ANÃO LÁ ,O ANÃO CRESCE!!!
RSSS...ai ai ai , nao basta amar o u2 ...tem q. sofrer por eles...rs
E tomara que para o bem da humanidade esse segredo seja guardado para sempre por nos três.
obs: o meio doido não era para ofender
meu radio aqui de casa parece q. teve um AVC..ahahahahah!Eu fico imaginando um rádio após um AVC!Tadinho! :D
ESTOU COM TANTO AZAR QUE SE EU RESOLVER MONTAR UM CIRCO E COLOCAR UM ANÃO LÁ ,O ANÃO CRESCE!!!Assim vc me mata de rir!! :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
18/11/2003, 23h33
Bruna
um radio com um AVC e basicamente um lado dele funcionando assim como o meu q. so escuto radio assim mesmo quando esta bemmmmm sintonizado pq senao....aaaa minha querida parece q. esta em COMA mesmo...rsss
q. bom q. se divertiu com a desgraça alheia...rssssssssss....
um grande beijo
Talvez se vc der uns choques ele volte a funcionar..... :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.