Ver Versão Completa : vc largaria tudo? - para que ou por quem?
PCALIFORNIA
14/11/2003, 15h35
amo oq faço mas balanço na possibilidade de um dia ir morar fora e trabalhar com algo ...qualquer coisa ligada a musica.... :rolleyes: :rolleyes:
nem se for para carregar caixa de som ou montar palco acho esse é um trabalho q. me fascina(parte tec,som,iluminaçao...sei la)
just dreams ....maybe no....rsss ;)
bjs
Mirrorball
14/11/2003, 16h46
Só largaria tudo se achasse algo mais legal, o que é difícil. Talvez um emprego na mesma área no exterior. A Itália é tão linda. :)
Da música eu já desisti há muito tempo.
Eu tenho, e vou fazer um dia, vontade de largar tudo e passar um tempo fora do Brasil, de preferência na Europa, só trabalhando, juntando dinheiro e adquirindo experiência de vida e cultura.
GikahVox
14/11/2003, 18h22
Estou prestes a largar tudo. :huh:
Como já comentei aqui, no ano que vem, se Deus quiser eu vou embora do país..
Vou largar emprego, família, amigos, gato, cachorro.
É a vida...pra mim até agora não deu certo por aqui, vamos tentar agora do outro lado do oceano..ehhe
Beijo do Bono.
Hasta.
--> Que venha o feriado :saúde:
Feriado, sábado?
Não tem a mínima graça....
Ainda mais fisioterapeuta, que nem feriado tem...ahahah
Amigos, se vcs gostam de feriado, nunca queiram ser fisios!
Lyla Marmalade
15/11/2003, 17h10
Meu pai está no Japão. Faz duas semanas. Ele disse q pais de 1º mundo é outra coisa. Lendo as cartas, até eu que tenho um pouco de aversão ao país fiquei balançada. O salário mínimo lá é 250.000 iens. Não sei qto vale em reais, mas só de saber que um celular, desses de 3.000,00 aqui (aqueles mais caros mesmo), custa lá 5.000 iens já dá pra imaginar o nível de vida da turminha de olho puxado, né?
Meu pai disse ainda que vc não vê um lixo nas ruas, as torneiras das praças sao de inox limpinho e os banheiros públicos parecem de mansão! :oh:
Fiquei boba, estava conversando outro dia sobre como é caro morar neste país! A gente perde a vontade de continuar, dá vontade de fugir! Eu iria pra outro país se não tivesse uma filha, mas se surgir uma oportunidade pro meu marido ir, acho que o incentivaria e não torceria o nariz como faria há algum tempo atrás.
Não largaria tudo por nada sabem? A gente não deve se precipitar por nada, muito menos materiais. Só pelo espiritual, eu larguei muitas coisas qdo me tornei mais cristã. Nunca mais coloquei uma gota de alcool na boca, fumar nunca fumei, mas abandonei muitos hábitos. Só não consigo abandonar o U2, estou tentando só não ser tão viciada...
Como a Lílian já falou, tb sempre tive uma queda pela música. Mas sempre curti bastidores, amo making offs, estava hj assistindo o de Boston, muito legal.
Ainda quero fazer alguma coisa na área da comunicação. Vídeos me fascinam, fotos também. Edição de imagens, coisas pra internet. É o que curto.
Ainda sonho em fazer jornalismo. Queria letras, mas já estou sonhando diferente...
:saúde:
nessaloka
16/11/2003, 09h50
Talvez ano que vem eu faça um intercâmbio. :(
Isso não me agrada mas pra minha futura profissão é um mal necessário aprender a conviver com outros povos............. :dúvida:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.