PDA

Ver Versão Completa : O que vocês fazem na vida?

Mirrorball
13/11/2003, 01h08
O que vocês fazem para ganhar $? Ou estudam o quê? Atividades paralelas noturnas não precisam ser mencionadas. :lol:
Como eu acabei de escrever em outra mensagem, eu sou biomédica e faço mestrado em neurofisiologia humana. Também faço faculdade de matemática.

juliano
13/11/2003, 07h51
Sou Escrevente de Cartório....praticante.

Juliano :cerveja:

GikahVox
13/11/2003, 08h33
No momento eu não estou estudando, só trabalhando.
Trabalho com futuros universitários...num Cursinho Pré Vestibular.
A principio, sou contratada como bibliotecaria, mas tb sou professora as vezes, psicologa, conselheira amorosa...de tudo um pouco..hehe :lol:
Já iniciei 2 faculdades mas não conclui...fiz 7 meses de Ciencias Biologicas, depois 2 anos e meio de Nutrição, e agora estou trabalhando 11 hrs por dia para poder comprar libras e vazar para a Inglaterra. :avião:
Também faço inglês (britânico) aos sábados a tarde. :)
That's all.
Beijo do Bono.
Hasta.

Be Strong
13/11/2003, 09h15
Advogado. Tenho uma banda de pop/rock de fim de semana. Estou louco para voltar a estudar. Gostaria de fazer letras ou história, mas acho que terei que fazer uma especialização, pós-graduação ou algo assim.

Alexander.

Lilian
13/11/2003, 10h40
Sou fisioterapeuta. Já fiz especialização em Neurologia, e agora estou fazendo pós em fisioterapia pediátrica.
Nas horas vagas, dou aula de reforço escolar (matemática, física, inglês), traduzo artigos cirentíficos pra um hospital em que trabalhei, e fico aqui, enchendo a paciência de vcs.
Ah! e o salário ó... <_<
Ah! Carol... sou louca pra fazer mestrado em neurofisiologia... ou neurociências. Se você souber, me fala alguma coisa, viu!
Lilian

pabloidz
13/11/2003, 13h38
Sou graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, diretor da empresa júnior do curso, e há poucos meses iniciei uma empresa de desenvolvimento de software através da incubadora de empresas ligada à Universidade.

Agora, dinheiro que é bom... :adeus:

Pablo

fabiovox
13/11/2003, 14h19
Bom... Eu faço Bioquímica aqui na USP São Paulo.

E tô achando bem legal ter baaastante gente da área de biológicas/saúde aqui!!!

Trabalho aqui na USP mesmo ganhando um troco e fazendo Iniciação Científica.

Cristina Cruz
13/11/2003, 15h44
Eu sou licenciada em Direito. Tirei o curso na Universidade de Coimbra (Portugal), na cidade onde vivo. Depois fui advogada e como não gostei decidi mudar. Há 3 anos que sou jurista na Inspecção-Geral do Trabalho. Também dou formação na área do direito do trabalho.
Nos tempos livres gosto de ler, música (U2) e cinema...

Lilian
13/11/2003, 16h19
Que legal...me sinto cada vez mais em casa dentro do forum. Muitos profissionais de saúde.
Uns advogados tb...

Bruna
13/11/2003, 16h36
Atividades paralelas noturnas não precisam ser mencionadas. :lol:

:ROTFLOL:

Bem,como eu tmb tinha comentado na outra msg,faço Ciências Biológicas na UFJF(né Pablo? ;) ). No próximo período pretendo criar vergonha na cara e arranjar um estágio. :D

Mirrorball
13/11/2003, 22h42
Ah! Carol... sou louca pra fazer mestrado em neurofisiologia... ou neurociências. Se você souber, me fala alguma coisa, viu!
Eu me esqueci onde você mora. Bahia? Um ex-mestrando do meu laboratório mora na Bahia, pode ser um bom contato. Se você quiser fazer mestrado, mande uns emails para professores de universidades daí. Foi assim que eu arrumei o meu.
Fábio, eu também estudo na USP. Onde você faz iniciação? No prédio da Farmácia?

PCALIFORNIA
14/11/2003, 00h52
SOU AINDA ACADEMEMICA DE UMA DAS MAIS BELAS PROFISSÕES SE NAO FOR A MAIS ...ENFERMAGEM
TRABALHAVA COMO SOCORRISTA (COMO UM PARAMEDICO)MAS ESTOU PARADA AGORA ,A FACULDADE ME TIRA QUASE O TEMPO TODO...
MAS AMO O Q . FAÇO...DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE SEI Q. NASCI PARA ESSA PROFISSÃO NAO SOU CAPAZ DE MAIS NADA SOMENTE AJUDAR A QUEM ESTA PRESISANDO DE UMA FORÇA...RS
TALVEZ A UNICA COISA QUE ME TIRE DESSE CAMINHO SEJA A MUSICA ...MAS AI JA É UMA OUTRA HISTÓRIA
BJS

Lilian
14/11/2003, 08h46
Eu me esqueci onde você mora. Bahia? Um ex-mestrando do meu laboratório mora na Bahia, pode ser um bom contato. Se você quiser fazer mestrado, mande uns emails para professores de universidades daí. Foi assim que eu arrumei o meu.
Na verdade, aqui em SSA tem mestrado em neurociências, mas eles restringem totalmente para médicos. Não adianta nem fazer parte do processo seletivo.......
Além disso, queria fazer na USP..

Lyla Marmalade
14/11/2003, 11h17
Bom, eu sou, pelo visto, a única na área de Educação. Não fiz faculdade pq acabei casando e tendo filha primeiro. Sou secretária de escola municpal, func. pública em Campinas sonhando em fazer Letras ou Jornalismo, ultimamente oscilando mais pra jornalismo.... :D

GikahVox
14/11/2003, 13h39
Hey Lyla...não é só você não...
Eu també trabalho em colégio. :)
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
14/11/2003, 13h57
Na verdade, aqui em SSA tem mestrado em neurociências, mas eles restringem totalmente para médicos. Não adianta nem fazer parte do processo seletivo.......
Além disso, queria fazer na USP..
http://fisio.icb.usp.br/

Esse aí é o site do Departamento de Fisiologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP. O site é horroroso mas tem todos os emails dos caras que trabalham com neuro. Marcus Vinícius C. Baldo é o meu orientador. Entre em contato com um deles. No meu laboratório tem dois psicólogos, uma dentista, eu biomédica, um médico... Tem fisioterapeutas por lá também, eu conheci duas.

Lilian
14/11/2003, 18h08
VALEUUU, MIRORRRR!!! :lol:

Stela
15/11/2003, 22h51
Bom, eu estudo direito e ganho um troco estagiando num escritorio de advocacia. Eu tava querendo fazer a minha pós ou mestrado fora do pais, de preferencia em um lugar que tenha uma jurisdição pelo menos um pouco parecida com a nossa. Eu tava pensando na univesidade de coimbra ou na de sourbone. Cris, como vc é da area jurídica e é de Portugal, qualquer coisa eu vou bater ai na sua porta hein!!!! ;)

nessaloka
16/11/2003, 09h45
Credo!!!!!!!!
Vcs são todos velhos,só eu tenho 17 anos aqui???????(ainda sou vagal)
Escuta,não tem nunhum diplomata aqui não? (minha futura carreira)

Cristina Cruz
16/11/2003, 13h46
Stela, qualquer informação sobre Coimbra e a faculdade de direito que você precise me contacte!!!!

Bj

Mirrorball
17/11/2003, 20h18
Vcs são todos velhos,só eu tenho 17 anos aqui???????(ainda sou vagal)
VEEELHOS????
Gente, ela está precisando de um corretivo. :reprvd: :atirando:
Estamos todos na flor da idade, você é novinha demais. :lol:

Bruna
17/11/2003, 21h41
VEEELHOS????
Gente, ela está precisando de um corretivo. :reprvd: :atirando:
Estamos todos na flor da idade, você é novinha demais. :lol:
:gun: :gun:
Velhos???Q issso!!!! :ROTFLOL:

PCALIFORNIA
18/11/2003, 00h19
VEEELHOS????
Gente, ela está precisando de um corretivo.  :reprvd:  :atirando:
Estamos todos na flor da idade, você é novinha demais.  :lol:
:gun: :gun:
Velhos???Q issso!!!! :ROTFLOL:
:bravo: :bravo: :bravo: oq oq oq oq oq oq ..................................hahahaha
velho!!!!!!!!!!!!!!!!! nao eu sou uma quase.....SENHOURA!!..HAHAHAHAHA
MATA MAS NAO ME SUFOCA nessaloka(ahhhh ja descobri o pq do loka no nick.. :assobio: )
bjs a todos os meus bons e amigos coroas q. assim como eu fazemos esse mundo mais sensato e proveitoso.... :D
bjs

gabigodoi
22/11/2003, 14h03
bem gente, ao contrario da maioria, eu sou jornalista e atualmente trabalho com assessoria de imprensa na area de design, decoracao.
quem estava na U2 week de 2000 deve lembrar de mim, eu era estagiaria no JB online e fiz uma materia enorme sobre o U2 no Brasil. bons tempos, quando eu entrei na coletiva, falei com os 4, abracei o Edge, apertei a mão do Bono, falei com o Larry e o Adam....

faco pos graduacao em jornalismo digital e quero fazer meu mestrado em antropologia social, estudando a influencia dos idolos nos fas, nesta area de politica, assim como um certo quarteto irlandes me influenciou e influencia ateh hj.

(desculpem a falta de assentos, mas essa droga de MAC aqui da pos eh um saco!)

PCALIFORNIA
22/11/2003, 16h07
:oh: que interessante gabi....pode nos contar os detalhes sordidos....rs oq o bono te disse ou algum dos meninos....?
bjs...

Lilian
22/11/2003, 18h10
puxa, Gabi, que invejaaaaaaa de vc, viuuuuu!!!!!!
bj

nessaloka
22/11/2003, 20h45
Hummm
Eu tô com medo..........
Velhos no bom sentido da coisa...............(se tem algum).....brincadeira.......
Nova demais não...............eu estou começando a vida (e começando a apanhar dela).

Lyla Marmalade
22/11/2003, 23h40
faco pos graduacao em jornalismo digital e quero fazer meu mestrado em antropologia social, estudando a influencia dos idolos nos fas, nesta area de politica, assim como um certo quarteto irlandes me influenciou e influencia ateh hj.

(desculpem a falta de assentos, mas essa droga de MAC aqui da pos eh um saco!)
Puxa, Gabi... Vc está ha área dos meus sonhos... Sonho um dia fazer jornalismo... Antigamente eu queria muito fazer letras, mas não tenho dom de professora... Curto muito escrever, ler, a língua portuguesa e talz, mas minha atração por jornalismo tem crescido nos últimos meses. Ainda mais agora que li sua post fiquei apaixonada... Naõ sei se um dia realizarei este sonho... Justamente a área do jornalismo que me interessa... Quem sabe.... :(

Hannah
25/11/2003, 01h07
:saúde: Mais uma advogada na lista, me formei em Direito e advogo há dois anos, gosto muito da minha profissão! :cerveja:

Mirrorball
25/11/2003, 12h45
Acho bom eu me lembrar e não fazer piadas de advogado nesse fórum. :D

Bruna
25/11/2003, 20h13
Acho bom eu me lembrar e não fazer piadas de advogado nesse fórum. :D
É melhor vc nem se arriscar mesmo...Já imaginou levar um monte de processos nas costas?? :oh: :blink:
:lol:

Vanessa
29/11/2003, 16h25
Quanta coincidência no mundo...
Tb estou na USP, faço doutorado direto na Farmácia. :)

Mirrorball
29/11/2003, 16h29
Um dia nós temos que sair para comer alguma coisa, hein? Encontro de UVs que estudam na USP. ;)

Vanessa
29/11/2003, 16h37
Vc fica no ICB? Qual deles?

Mirrorball
29/11/2003, 16h43
De vez em quando eu apareço lá pelo ICB-I. Mas geralmente eu estou no IME.

Vanessa
29/11/2003, 16h45
De vez em quando eu apareço lá pelo ICB-I. Mas geralmente eu estou no IME.
:oh: ?

Mirrorball
29/11/2003, 17h36
IME: Instituto de Matemática e Estatística
Eu faço Matemática lá.

Vanessa
29/11/2003, 17h46
Ah tá! Sabia do IME, mas não tinha entendido qual a ligação entre ICB e IME, sorry...
Sabe se tem mais UVs por lá? Podíamos mesmo almoçar juntos um dia... Super Hot Dog? ;)

Mirrorball
30/11/2003, 14h52
Até agora, quatro pessoas. Tem um barzinho chamado Dueto atrás da USP. Poderíamos dar uma passada por lá um dia depois da aula. Eles fazem um provolone à milanesa muito bom. :comendo:

Vanessa
30/11/2003, 19h50
Por mim blz, só não sei inde este barzinho fica, mas pode marcar com o povo

Mirrorball
30/11/2003, 19h58
É um lugarzinho chato de ir, eu sempre erro o caminho na volta. Na ida eu sempre vou seguindo alguém. Mas posso arrumar o endereço e fazer um mapinha. (E dar carona aos interessados.)

followerU2
03/12/2003, 23h21
Meio atrasada mais aí vai. ;)

Fui desenhista de arquitetura durante muitos anos (na época do papel vegetal e nanquim, nada de computadores, lol), o que me levou a estudar Engenharia Civil na UFRGS, onde me formei em 1985. Quando me formei já trabalhava no Banco do Brasil, onde estou até hoje. Trabalhei muito pouco como engenheira, na real não morro de amores pela profissão. Acabei tendo de optar e o Banco ganhou. Hoje, já com 23 anos de Banco, trabalho na área de negócios com empresas, principalmente com financiamentos para investimento. Por sorte, gosto muito do que faço. Além disso me formei em inglês em escola particular e estou fazendo um curso pós-avançado para me aprimorar mais. Tenho intenções de trabalhar com inglês, como tradutora ou mesmo dando aulas, no futuro. De repente até volto a ser engenheira...mas pra isso preciso me aposentar primeiro :rolleyes:

Até mais
Maria Teresa

Rafaela
06/12/2003, 20h34
Amei isso, não tinha a mínima idéia do que a maioria fazia. Só alguns...

Eu estou entrando no terceiro ano de Direito, faço estágio hoje em dia (há uns dois meses, na verdade) num escritório de advocacia, mas trabalhei por um tempo antes numa vara (cartório e gabinete) no Fórum criminal, aqui em Curitiba.

Lucilla
20/12/2003, 15h08
Escuta,não tem nunhum diplomata aqui não? (minha futura carreira)
Bom, eu cursei Belas Artes e Ensino na Universidade de Haifa, e secretariado num college desses da vida...

Tentei ser professora por uns dois anos, tive um esgotamento nervoso e andei trabalhando como secretaria por mais uns anos ate que passei no concurso pra telefonista da Embaixada do Brasil em Tel Aviv, Israel.

Nao sou diplomata, mas acho que chega perto, ne? ;)

Elevation man
20/12/2003, 15h18
Eu, por enquanto, só estudo. Mas já tenho certeza do que serei: político.
Quero ajudar o meu país, e gosto de política. Vou fazer faculdade de direito e relações públicas. Mas sou só um garoto de 17 anos...

alison
21/12/2003, 20h14
(...)Além disso me formei em inglês em escola particular e estou fazendo um curso pós-avançado para me aprimorar mais. (...)
Tá explicado!!! Hehehe!!!
Se aprimorar ainda mais????? Precisa? Depois daquela AULA de interpretaçao de Gone.... ;)

Blackelevation
27/01/2004, 21h13
eita gente soh tenho 15 breve 16 toh soh no 2º ano do ensino medio bando de gente velha mesmo uhahahhahauhaha :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bruna
27/01/2004, 22h05
bando de gente velha mesmo uhahahhahauhaha <_< :bleh: :bleh: :bleh:

:D

Aurora
27/01/2004, 23h48
E eu achado que era a novinha do Fórum com os meus 16 anos.
Bom também estou no 2º ano mais pra ganhar um dinheirinho vou começar um estagio na prefeitura de Belo Horizonte.
Pretendo ser arquiteta ou estilista um dia.

Lilian
28/01/2004, 12h32
eita gente soh tenho 15 breve 16 toh soh no 2º ano do ensino medio bando de gente velha mesmo uhahahhahauhaha :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Quem é velho aqui? >:( somos pessoas experientes, meu caro!!!!!!!!!!!!!!!

Sweetest Thing
05/02/2004, 21h06
Eu sou mais uma da área da saúde, sou Fonoaudióloga, faço pós-graduação em Linguagem (Distúrbios da Comunicação Humana) e trabalho em consultório particular e numa clínica de reabilitação neurológica. Pretendo, depois que terminar a especialização, fazer Psicologia.

RodrigU2
14/02/2004, 02h22
Só tem fodão aqui...rss......Eu sou estagiário em engenharia mecânica. Témais U2ers!

Bruna
29/05/2004, 11h44
Já q tem muita gente nova aqui no fórum,eu achei q seria uma boa resgatar esse tópico das profundezas da UV. :P

E então...O q vcs fazem na vida além de passar um bom tempo aqui no fórum? :)

Nani Violet
29/05/2004, 12h05
eu sou novinha, só me resta estudar... planejo fazer jornalismo. Preferiria ir pra fora (Reino Unido, Alemanha, sei lá), mas acho que vou acabar ficando por aqui mesmo. A USP já está de bom tamanho ;)

O q vcs fazem na vida além de passar um bom tempo aqui no fórum?

minhas principais atividades extracurriculares são falar, ler, comer, ouvir música, ver filmes e dormir. Serve? Vida de vagal, nem no colegial cheguei ainda... :P

JunnoVox
29/05/2004, 13h15
Na minha vida só trabalhei na area artistica, desde dos meus 4 anos trabalhei com teatro profissonal com a Cia da Minha mãe aos 16 comecei a estudar canto com a minha mãe que foi professora de canto em SC e fiz também canto com um maestro, nesse meio tempo estudei web design e trabalhei nessa area durante uns 3 anos ao mesmo tempo musica, depois só musica.

Sou Musico, cantor tenho uma banda no qual seguimos carreira profissional.
Portanto só estudo musica e trabalho com musica. Dou aulas de canto em Campinas aqui e tambem estudo guitarra, violão clássico, baixo etc.
Também faço os trabalhos de escritorio da empresa aqui que cuida da banda ja que é da familia e eu ja sei mexer com isso prefiro eu mesmo fazer.

ABRAÇOS.

giubbyvox
29/05/2004, 13h23
como a nani, só me resta estudar! pretendo fazer intercâmbio fora (london :P ) qdo me formar. até lá vou juntando dinheiro e estudando inglês...

Beijo
Giulia :feliz:

Spanish eyes
29/05/2004, 15h14
Apesar de eu também ser nova aqui no fórum, todo mundo já deve estar careca de saber a minha profissão, mas não custa lembrar de novo! :D

Sou nutricionista formada pela Universidade Federal de Viçosa (MG) e, apesar de ser mineira, atualmente moro em Ilhéus (BA). Sou professora da disciplina Noções de Nutrição de uma escola técnica de enfermagem e esta semana recebi uma excelente notícia: fui aprovada, em primeiro lugar, no concurso público da prefeitura municipal de Ilhéus para o cargo de nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde!!!!! Bom, agora estou com emprego garantido, pois parece que a contratação será rapida! :)

Além de ter orgulho da minha profissão, eu adoro ouvir música, assisti filmes, sair para dançar (apesar de estar muito em casa ultimamente), navegar na net... coisas simples mesmo!!! :D

Shy
29/05/2004, 15h38
Oi!!!!!!!!!!!

Sou Química formada pelo Mackenzie aqui em SP em 1991. Sempre trabalhei na área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos na Área de Cosméticos, trabalhei em várias empresas q vc meninas devem conhecer. Meu último emprego, eu era Gerente de Produtos ( embalagem e tb promoção e eventos). Como eu viajava muito, tive q parar quando meu filho mais velho nasceu, resolvemos ter o segundo filho, e, vieram Gêmeos, aí... tô aqui ainda, mas eu pretendo voltar 'a ativa em breve.
Nas horas em q meus filhos me dão folga , vou ao cinema , asssisto muito filme em casa, faço Academia, e o q vier por aí.
Bjo
Patricia

Ah! Por isso, Gabi, deu p/ vc sentir o Perfuminho do Bono? :rolleyes: Adoro Perfume! Meu sonho era ser Perfumista!

Elevation man
29/05/2004, 16h09
Só estudo, 2 colegial é complicado...
Pretyendo fazer direito. Quero ser político, para ver se arrumo alguma coisa nesse país porcaria. Quero ser politico desde os 5 anos, quandi vi um amigo morrer na fila do sus esperando por um atendimento... Isso me chocou...

Lara Hewson
29/05/2004, 20h45
uau! tenho profissionais de todas as áres pra me ajudar em qq problema q eu tiver....hum...nao vou mais gastar dinheiro....uahuahauah

quanto a mim, soh resta estudar mto mesmo....14 aninhos... tô só pensando no futuro.... :lol: :lol:

Michelle
29/05/2004, 23h59
Meu povo,

Tbm sou uma das + novinhas... (20 em outubro)

Fiz Design Gráfico, numa ETE aqui em Sampa, mas ñ cheguei a estagiar. Depois, comecei Administração mas já larguei pq era um porre.

Mas foi graças a ADM q consegui um estágio p/ trabalhar c/ crianças numa Oficina de Arte (contraditório, ñ?!), num clube da comunidade judaica. Na verdade, meu sonho dourado sempre foi fazer Artes Plásticas na USP.

Mas as crianças estão falando + alto, de modo q vou adiar um pouco o tal sonho e iniciar Pedagogia. (particular mesmo pq eu ñ tô afim de estudar! rs)

P/ arrumar uma graninha extra, de vez em qnd eu vendo uns quadros, ou faço algum tipo de artesanato. Tava juntando dinheiro p/ zarpar p/ inglaterra, mas agora tô + p/ ir p/ Israel.

Bem, acho q é isso!

Mi.

Ane Witt
30/05/2004, 01h34
Adorei ler o que o pessoal faz da vida, ainda bem que só li esse ano, porque ano passado ia ficar no time dos vagais de ensino médio, hehehe. Eu passei no último vestibular para Desenho e plástica na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), mas to pensando seriamente em mudar para Desenho Industrial. Como a maioria aqui tenho planos de intercâmbio, quase fui esse ano, mas o pai me convenceu a esperar os 18 (to com 17 recém feitos) alegando que seria mais vantajoso, como preciso de paitrocíneo ainda.
É isso, e faço também curso de História em Quadrinho.

T+

Ane Witt :cerveja:

MCTOL
31/05/2004, 10h26
O que eu faço na vida? Bom, no início deste ano eu passei no vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) em Ilhéus para Ciência da Computação, mas minhas aulas só começarão em agosto... então ando levando uma vida bem vagal rsrsrsrs :lol: só perambulando aí pela web hehehe...

Bom é isso aí, que vida duga! :lol: :assobio:

Lilian
31/05/2004, 14h04
esta semana recebi uma excelente notícia: fui aprovada, em primeiro lugar, no concurso público da prefeitura municipal de Ilhéus para o cargo de nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde!!!!! Bom, agora estou com emprego garantido, pois parece que a contratação será rapida! :)

Além de ter orgulho da minha profissão...
PARABÉNNNNNSSSSSSSS!!!!!!!!!!
Só tem gente competente neste forun!!!!
E ~mais ainda: que ama o que faz....

Bono Cry
01/06/2004, 13h39
Eu soh estudo...to acabando o 1 grau e sou patrocinado por uma lan house aki do meu estado...entaum quando eu ganho campeonatos eu compro umas roupas pra mim!

bianoleiras
01/06/2004, 13h55
E aí pessoal!

Bem, eu sou daquele tipo d pessoas bem "adaptáveis" c/ relação a formação... rs

Pelo visto sou o único aqui no q faço: sou agente penitenciário aqui no RJ. Pois é, ainda mais depois dessa rebelião em Benfica.... mas já estou trabalhando há 6 anos, e ocupo (n0o momento) cargo d diretoria. Mas já banquei muito pátio, revoltas, etc.

Sou formado em Química e Matemática, lecionando Matemática. Pretendo agora fazer mais uma faculdade, no caso Direito.

Achtung Baby
01/06/2004, 15h38
Anne! Faz Desenho Idustrial siiiim! Eu fiz aki em SP!
Fiz des. ind. (design grafico) no Mackenzie, me formei ha uns 3 anos, fiz estagio, ralei pra KCT em um escritorio, resolvi sair pra poder ter uma vida fora da empresa, sabe!

Agora estou vivendo de freelas! Se alguem precisar dos meus serviços...

Bjs
:frio:

atomic bomb
01/06/2004, 19h22
Eu tenho 15 anos, sou casado e tenho 3 filhos ;)

Ane Witt
02/06/2004, 01h46
Anne! Faz Desenho Idustrial siiiim! Eu fiz aki em SP!
Fiz des. ind. (design grafico) no Mackenzie, me formei ha uns 3 anos, fiz estagio, ralei pra KCT em um escritorio, resolvi sair pra poder ter uma vida fora da empresa, sabe!

Tri Legal!!!!!!! Se hoje fosse dia de inscrição para o vestibular, iria optar por desenho industrial, essa dúvida vem em corroendo vaz um tempo já.

T+

Ane Witt :cerveja: :cerveja:

Achtung Baby
03/06/2004, 10h55
Anne, se vc precisar de uns toke, saber como eh o curso, profissão, mercado de trabalho, etc, me manda um mail q a gente troca umas ideias!!!

Bjs

Michelle
03/06/2004, 14h01
Fiz des. ind. (design grafico) no Mackenzie, me formei ha uns 3 anos...
Mari-anjo-s/-asas,

Putz, eu tive um professor q tbm dava aula p/ pessoal de DI no Mackenzie!!! :pulando:

É um cara doidão, inclusive ele parece o vocalista do Rappa. (tente imaginar esse bonequinho de cabelo preso: :afro: ) O nome dele é Ismael Dias; será q ele chegou a dar aula p/ vc?

Mi

Achtung Baby
03/06/2004, 15h27
Mari-anjo-s/-asas,

Putz, eu tive um professor q tbm dava aula p/ pessoal de DI no Mackenzie!!! :pulando:

É um cara doidão, inclusive ele parece o vocalista do Rappa. (tente imaginar esse bonequinho de cabelo preso: :afro: ) O nome dele é Ismael Dias; será q ele chegou a dar aula p/ vc?

Mi
Ih, Mi, naum conheço esse figura naum!
Ele dava aula do q?
Pq no Mack tem 2 turmas diferentes de DI...projeto de produto e programaçnao visual...

Trampoline
03/06/2004, 16h48
Hey, ho!!! :) :D

Eu sou funcionária pública. Trabalho para Secretaria de Saúde de São Paulo, numa instituição chamada SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias), num laboratório de pesquisa científica. Sou Oficial Administrativa.
Apesar de viver cercada de Biólogos o dia inteiro, faço faculdade de Tecnologia em Automação de Escritórios, na FATEC. Estou caminhando para o último semestre (IUPI!!! :pulando:)
Meus planos são de conseguir passar em um concurso público de nível superior, para levantar capital suficiente para fazer minha segunda faculdade, que pode ser Jornalismo, Filosofia ou Direito. Até lá eu decido... :) :ph34r:

ACHTUNG
04/06/2004, 23h10
eu to terminando a faculdade de administraçao de empresas
e fazendo estágio na universidade e na empresa de coleta de água daqui pra ganhar um dim-dim..
falou!!!!

B)

Cilene
01/11/2007, 23h50
Ressuscitando o tópico.... :assobio:

Sou jornalista, tô terminando uma especialização em Relações Internacionais aqui em Brasília. Trabalho numa consultoria de meio ambiente.
Sou de Natal, e lá o campo de trabalho é muito restrito. Desde que vim pra Brasília minha vida profissional melhorou muito, amo minha profissão e meu trabalho atual! :)
Meu objetivo é trabalhar realmente em defesa do meio ambiente. Atualmente só falo sobre ele, mas sei que em breve vou realizar esse meu sonho profissional :)

Beterraba
03/11/2007, 17h03
Bom aproveitando que ressucistaram o tópico que por sinal eu desconhecia...Estou abismada com a descoberta das profissões do povo,tem gente inteligente demais reunida aqui nese lugar...e eu tneho medod e gente inteligente reunida...:lol:

Bom pra quem ainda não sabe eu sou estudante de História na UFMG (inclusive se tiver alguém daqui que seja da UFMG favor passar na FAFICH pra gente comer uma esfirra suspeita com Del Rey da máquina ) e no momento estou pleiteando um estágio com um dos meus professores,saláriod e miséria mas tudo bem bem vai ser algo pra por de legal no currículo.

jorgefilipe_u2
03/11/2007, 17h50
eu sou estudante, um péssimo estudante
e toco em uma banda

ntrevia
03/11/2007, 19h45
Já que o tópico voltou lá das profundezas da UV...lá vai :P

bem, eu sou estudante, to acabando minha faculdade [GRAÇAS!!!!]...tô no último ano de medicina...e faço iniciação científica em um laboratório de Neurociências...
tudo indica, que quando eu acabar o curso ano que vem [acabo em julho], eu vá seguir pra essa carreira de pesquisa ou invés de concretizar o sonho da minha mãe e me tornar uma médica de verdade...:D
Maasss...fazer o que né??? Nem sempre o que a gente escolhe pra nossa vida, é a mesma coisa que os nossos pais desejam...

Stamera
04/11/2007, 00h07
Poxa que tópico bacana!!!

Eu sou estudante de Direito e "escraviária" num escritório.
Trabalhava no Banco do Brasil até julho passado, quando pedi demissão pra começar o estágio. :D
Atualmente estou na área cível contenciosa, mas sei que não é bem essa a intenção... Eu quero sim ser advogada, mas naquilo que chamamos 'advocacia consultiva', de preferência trabalhando com órgãos governamentais, entidades representativas de segmentos econômicos privados e agências internacionais, em defesa de interesses coletivos.
Acredito sinceramente que o meu caminho seja a área ambiental, estou realmente muito interessada nisso, e tenho visto um crescimento enorme neste campo.
Sei que há uma grande atenção voltada para para o meio ambiente, e muitas oportunidades de trabalho surgirão daí, o que para mim é ótimo, pois representa a possibilidade de alcançar êxito profissional atuando em algo que se aproxima muito da minha idéia original, sem ter que recorrer a concursos públicos, que me levariam a cargos bem remunerados mas que talvez não fossem a minha realização, ou ainda me sujeitar a trabalhar numa área contenciosa que, apesar de muito interessante, nem de longe desperta em mim algum tipo de empolgação.

* Cris, eu nem imaginava que vc fosse formada em Direito... :lol: e justamente em Coimbra! Desde que entrei para a universidade que tenho planos de fazer uma pós em Coimbra, tinha até uma especialização em vista, mas conversando com uma colega advogada acabei chegando à conclusão que provavelmente será meu mestrado, ainda mais com as novas regras de naturalização, que me permitirão trabalhar aí (Antes, mesmo com ascendência lusitana eu jamais conseguiria, já que meus avós não eram casados de verdade. Uma longa história...). Acho que encontrei alguém para me orientar... :assobio:

Cris Flor
04/11/2007, 01h02
sou professora de inglês em um instituto de idiomas

Aninha
04/11/2007, 18h18
Bom...
estou iniciando o curso de medicina pl federal daqui do Pará, não ta sobrando tempo p fazer mt coisa a não ser estudar, mas to gostando bastante do curso.Diferente da Nonata pretendo seguir a carreira médica, mesmo pq não tem nada p fazer no laboratório de neurociências, né Nonatinha!!!! :lol:

Cilene
04/11/2007, 22h01
Acredito sinceramente que o meu caminho seja a área ambiental, estou realmente muito interessada nisso, e tenho visto um crescimento enorme neste campo.
Sei que há uma grande atenção voltada para para o meio ambiente, e muitas oportunidades de trabalho surgirão daí, o que para mim é ótimo, pois representa a possibilidade de alcançar êxito profissional atuando em algo que se aproxima muito da minha idéia original, sem ter que recorrer a concursos públicos, que me levariam a cargos bem remunerados mas que talvez não fossem a minha realização, ou ainda me sujeitar a trabalhar numa área contenciosa que, apesar de muito interessante, nem de longe desperta em mim algum tipo de empolgação.

Mais uma da área ambiental! :aprovado:
Concordo com você: vim pra Brasília pensando em concursos públicos, mas quando comecei a trabalhar com meio ambiente, vi quão vazia minha vida seria num trabalho 8h às 18h, burocrático e chato.
A vida é muito mais do que isso, e sinto como se estivesse começando a vivê-la agora.

ntrevia
04/11/2007, 22h36
Bom...
estou iniciando o curso de medicina pl federal daqui do Pará, não ta sobrando tempo p fazer mt coisa a não ser estudar, mas to gostando bastante do curso.Diferente da Nonata pretendo seguir a carreira médica, mesmo pq não tem nada p fazer no laboratório de neurociências, né Nonatinha!!!! :lol:

Não para calouras preguiçosas...:P :lol:

Mlpangelina
05/11/2007, 15h07
Faço faculdade de Ciências Sociais e de Turismo, além de cursinho pq nenhuma das facus que eu faço me agrada. Fora isso...não tenho tempo pra mais nada haiuhaiuahuia

Teka
05/11/2007, 17h29
Que legal, não li todas as respostas, mas encontrei uma ex-colega (Stamera) e uma colega (MT). Eu também trabalho no Banco do Brasil, em uma agência bem perto de casa, aqui na cidade de São Paulo. Atualmente estou afastada do trabalho porque estou de licença maternidade. Então o que mais faço no momento é cuidar do meu baixinho, o que é muito legal. Estou adorando ser mãe:aprovado:

TRINITY HEWSON
11/11/2007, 15h25
eu faço 1 ano do ensino medio tecnico de informatica...

aninhahewson
11/11/2007, 18h15
Bem eu estou no último ano do colégio, mas pretendo fazer Hotelaria e Turismo...

cran02girl
15/11/2007, 21h41
Estou no 1. ano de Adm. de Empresas. Desde que terminei o colegial em 1999, rodei muito, até que em 2007, entrei na facul. Nunca tinha imaginado cursar Adm, quis (e quero) sempre estudar jornalismo, mas não nasci com o bumbum virado pra lua, portanto, nesse hiato de anos, cursei inglês, e além da facul, estou estagiando numa corretora de seguros. Não faço mais nada porque não tenho tempo (e nem dinheiro!)

"**" Tutu "**"
17/11/2007, 21h42
Estou no 2º ano do 2ºgrau, ano que vem eu acabo a escola e não tenho a menor ideia do que vou querer fazer...<_< Pelo menos com o post da Cran02girl não me sinto sozinha no mundo...:P
Mas provavelmente, acho que quando acabar o 2º grau, vou fazer um curso de ingles, alguns cursos que me interressem e trabalhar para juntar uma grana:aprovado:

Tatiane RD
18/11/2007, 23h47
Faço técnico em Nutrição e assim que terminar (fim de 2008, provavelmente), farei Gastronomia *-*

Já fiquei em dúvida com muitas coisas, mas finalmente me encontrei :D

Ahn, e não estou trabalhando >.< .... como diz uma teacher minha: estou disponível no mercado :lol:

Ziele
19/11/2007, 09h53
Como diz meu amigo, sou uma fundamental <_<
Pirralha de 7ª série, ex-aluna de dança.Ano que vem vou começar a fazer aulas de violão e fotografia, duas paixões incondicionais :feliz:

Tchela
19/11/2007, 23h36
Estou no 8º período de Direito... final do ano que vem me formo!

To atolada de coisas pra fazer, entre elas a famigerada monografia, no entanto nem tema eu tenho ainda.

Faço estágio na Vara de Recuperação Empresarial e Falências a quase 2 anos. Adoro essa área de direito empresarial, e espero seguir por esse caminho!

Minha pretensão com relação a carreira que quero seguir não é, a princípio, a advocacia, e sim o Ministerio Público e talvez a Magistratura... (mas aí são outros 500)

Meu estágio termina no final desse ano e logo estarei desempregada, portanto já estou desesperada por um novo emprego!

Tbm posso dizer que estou disponível no mercado... hehehe! E bora fazer concurso!!!! :P

Mirrorball
19/11/2007, 23h49
bem, eu sou estudante, to acabando minha faculdade [GRAÇAS!!!!]...tô no último ano de medicina...e faço iniciação científica em um laboratório de Neurociências...
Só agora que eu vi, uma fã do U2 que também faz pesquisa em Neuro! Um dia precisamos conversar sobre o... córtex visual primário ou o sistema límbico. :P

J.Neto
20/11/2007, 01h19
Bom minha vida é um pouco atribulada...mas vamos lá:

Tenho uma loja de móveis, eletrodmésticos e celulares junto com o meu pai...
Sou colunista quinzenal de um jornal de minha cidade, escrevendo artigos sobre comportamento humano, etiqueta, moda e um pouco sobre música...
estou terminando minha segunda facul, me formando no mês de dezembro em direito(até que enfim hehe!).........como hobby tenho duas paixões, a música, sendo vocalista de uma banda de pop - rock por dez anos, porém como todo mundo da banda seguiu seu rumo na vida agora fazemos apenas apresentações esporádicas em festa de amigos......e por último sou apaixonado por artes marciais, sendo praticante de muay thai faz algum tempo.............por último, sou postulante a uma cadeira na câmara municipal de minha cidade nas próximas eleições pois minha mãe é vereadora estando em seu quinto mandato e agora ela vai tentar o executivo, abrindo uma vaga para mim disputar o legislativo...

É isso hehe! um abraço a todods!!!

Amanda
20/11/2007, 22h39
Legal esse tópico, li só o começo e já já leio o resto.

Atualmente estudo letras na USP , a noite, estou no quarto ano, mas ainda tenho uns 2 anos pela frente antes de me formar (fiz poucas aulas numa epoca e ano que vem retomo em 2 períodos). De tarde eu faço estágio numa escola da prefeitura para o projeto "Ler e Escrever" ajudo a criançada de uma sala de primeira série com as lições. É um barato lidar com crianças dessa idade.
Também acabei de montar minha própria editora, mas com objetivo de escrever para a internet. Descobri que não há ainda uma legislação específica para empresas de sites então essa foi a melhor escolha, além do quê posso lançar livros um dia (sonho meu:assobio:). O dinheiro que é bom ainda não chegou pra mim também, mas só vou lançar o site oficial mais pro fim do ano quando meu estágio terminar. Tenho agora um blog da série Heroes http://heroesbrasil.blogspot.com/ e um site sobre séries desse linha de super-heróis http://forum.superheroesbrasil.com/ digamos que são os embriões do meu site carro-chefe (que não é site de heróis).
Ah, eu me formei em técnica de Processamento de dados, nessa escola mesmo em que estou trabalhando agora, mas vi que essa área não era minha cara e decidir ir pra área de humanas.

ntrevia
21/11/2007, 12h39
Só agora que eu vi, uma fã do U2 que também faz pesquisa em Neuro! Um dia precisamos conversar sobre o... córtex visual primário ou o sistema límbico. :P

:lol: :lol: :lol:
Sim Carol...como diz meu orientador, sou mais uma que se deixou infectar pelo 'bichinho' da pesquisa e agora num tenho mais cura...

E de fato...atualmente to mergulhada de cabeça no hipocampo, mas apartir do ano que vem vou trocar de piscina e me banhar em registros eletrofisiológicos do sistema visual de primatas!!! :P

Essa nossa conversa deve ser looooooooonga...:D

Aleh_Hewson
21/11/2007, 15h01
Opa, agora que vi esse tópico..

eu? terminando o 3º ano/ens. médio....e tentando uma vaguinha no "famigerado" (e concorridíssimo) curso de Medicina

passei pra faculdade particular de Medicina na Bahia, mas, com não sou de lá (sou de Aracaju-SE) [e nem tenho $$$$ pra pagar mensalidade de Medicina particular, diga-se de passagem ] eu tô esperando ver se consigo entrar na UFS

Paulinhazinha
25/11/2007, 20h07
Meio atrasada mais aí vai. ;)

Fui desenhista de arquitetura durante muitos anos (na época do papel vegetal e nanquim, nada de computadores, lol), o que me levou a estudar Engenharia Civil na UFRGS, onde me formei em 1985. Quando me formei já trabalhava no Banco do Brasil, onde estou até hoje. Trabalhei muito pouco como engenheira, na real não morro de amores pela profissão. Acabei tendo de optar e o Banco ganhou. Hoje, já com 23 anos de Banco, trabalho na área de negócios com empresas, principalmente com financiamentos para investimento. Por sorte, gosto muito do que faço. Além disso me formei em inglês em escola particular e estou fazendo um curso pós-avançado para me aprimorar mais. Tenho intenções de trabalhar com inglês, como tradutora ou mesmo dando aulas, no futuro. De repente até volto a ser engenheira...mas pra isso preciso me aposentar primeiro :rolleyes:

Até mais
Maria Teresa

Muito legal esse tópico! :)

Apesar de toda a galera que se formou e trabalha na área da saúde e direito que tem por aqui.. encontrei uma companheira! :lol:

Faço Engenharia de Produção na Universidade Federal Fluminense, que fica em Niterói. :D

aninhahewson
04/12/2007, 09h23
Bom um tempinho atrás eu coloquei que estava saindo do colégio e tal, mas a partir de domingo passado eu agora ingressei a universidade de hotelaria de Canela, então só para constar que a passagem foi feita e tal :assobio:

Cacá Hewson
16/01/2008, 23h20
Sou graduanda do curso de licenciatura em física :aprovado: ,pretendo me formar no final de 2008, vejo q por enquanto sou a mais pé-rapado daqui (rsrsrsrsrsrs) :D :D mas td bem eu ainda sonho com o dia em q nós professores sejamos valorizados pelos anos de dedicação q desempenhamos, pois gostando ou não de física, ninguém chega a lugar algum sem ter passado por um professor na vida.

Deixo aqui meu desabafo

Mas estou feliz viu! :aprovado: Amo o q eu faço pois faço o q eu amo!

Juro!

:)

Fernanda*U2*
17/01/2008, 21h19
Atualmente!?

Bom... Podemos dizer que terminei a facul, só que me restam duas DP's para fazer esse ano :reprvd:

Fora de ser 99,9% formada em Adm.

Faço estágio.

Lara Hewson
17/01/2008, 21h59
Só gente importante nesse fórum :P

quanto a mim, soh resta estudar mto mesmo....14 aninhos... tô só pensando no futuro.... :lol: :lol:

Retificando o post, 4 anos depois :lol:
Acabo de passar no vestibular da UFPE, vou cursar Direito a partir do meio do ano :)

Mirrorball
17/01/2008, 22h03

Acabo de passar no vestibular da UFPE, vou cursar Direito a partir do meio do ano :)
Parabéns! :saúde:

TRINITY HEWSON
17/01/2008, 22h04
O q é UFPE??

jorgefilipe_u2
17/01/2008, 22h18
Universidade Federal de Pernambuco.

Lara Hewson
17/01/2008, 22h29

Isso. :)
E thanks pelos parabéns, Carol :D

Gabby Vox
17/01/2008, 23h48

AEWW LAREX!!!!!!!!!!!!!
UHHUUUUUUUUUUUUU
E eu por enquanto...esperando o UFBA sair (:chorando:)
Fiz direito também...seremos coleguinhas...eu. vc e Boza...mais algum caro colega ai?

Marybel
18/01/2008, 09h06

PARABÉÉÉÉÉÉNS LARA!!! :feliz: :pulando:
Que bacana!!! Mais um que pode garantir minha prisão especial se eu comenter algum crime um dia!!!:assobio: :D

Bem, muitas pessoas já me viram reclamar que sou uma escrava do sistema, mas nunca disse especificamente o que eu faço: eu sou gestora de qualidade em construção civil, em uma grande construtora. Por isso que eu vivo viajando Brasil a fora e não tenho vida pessoal e nem social!!!:lol:

Elevation man
18/01/2008, 10h03
e eu entre numa Trader! yeah!:aprovado:

Lara Hewson
18/01/2008, 12h03
não tenho vida pessoal e nem social!!!:lol:

Praticamente um Gil Grissom da vida :lol:

Fiz direito também...seremos coleguinhas...eu. vc e Boza...mais algum caro colega ai?

Boa sorte com o vest, Gabby! :D

TRINITY HEWSON
18/01/2008, 18h27
Ah... parabens a vcs ae...
heheh... eu quase q num passo do 1º pro 2º ano por causa de quimica..

MYSTERIOUS
19/01/2008, 02h57
Bem, muitas pessoas já me viram reclamar que sou uma escrava do sistema, mas nunca disse especificamente o que eu faço: eu sou gestora de qualidade em construção civil, em uma grande construtora. Por isso que eu vivo viajando Brasil a fora e não tenho vida pessoal e nem social!!!:lol:
:ROTFLOL: Ju é q dizia mt essa frase Belzinha:lol:
Vc podia resumir isso tudo numa palavra ÍCONEEEE q representa vc como um TOLLLLLLLDUUUUU:assobio:

Eu sou TRECHEIRA!B)

Marybel
19/01/2008, 13h16
Praticamente um Gil Grissom da vida :lol:
Yep!:D
:ROTFLOL: Ju é q dizia mt essa frase Belzinha:lol:
Vc podia resumir isso tudo numa palavra ÍCONEEEE q representa vc como um TOLLLLLLLDUUUUU:assobio:

Eu sou TRECHEIRA!B)
É NOZES!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Renuska
19/01/2008, 17h34
Uma pergunta:
todos os que eram adolescentes em 2004 (início do tópico), continuam com as mesmas vontades pro futuro?

Bom, eu tô no último ano de jornalismo, trabalho na TV da faculdade (apresento 2 programas e dirijo um, não tá fácil :oh: ), escrevo pra um zine daqui e faço assessoria pra uma futura produtora que to ajudando a bolar!

Lara Hewson
19/01/2008, 17h37
Uma pergunta:
todos os que eram adolescentes em 2004 (início do tópico), continuam com as mesmas vontades pro futuro?

As mesmas vontades básicas sim, mas planos diferentes, no meu caso. Me formar em Direito e ter uma carreira respeitável sempre foi meu desejo desde os 11 anos, mas naquela época meu mundo "fora da escola" se resumia a isso, e agora eu vejo que tem muito mais a ser visto/feito do que só freqüentar faculdade. ;)

Fernanda*U2*
20/01/2008, 00h33
Larex, vi no teu flog que vc passou na faculdade...

PARABÉNS!!!! :aprovado:

PCALIFORNIA
20/01/2008, 13h40
o q eu faço da vida?....deixa eu eu ver.....:dúvida:

hummm já sei...
UM MISTO DE NADA COM PORRA NENHUMA COM AS VEZES ALGUMA COISA E SEMPRE GANHANDO MUITO BEM POR ISSO !!!:assobio:

SAVE LOST !!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vertigoatomic
20/01/2008, 14h03
Eu gasto a fortuna do meu avô com futilidades!!! Além de ser muito bem pago!!! :ROTFLOL:

Elevation man
20/01/2008, 17h37
o q eu faço da vida?....deixa eu eu ver.....:dúvida:

hummm já sei...
UM MISTO DE NADA COM PORRA NENHUMA COM AS VEZES ALGUMA COISA E SEMPRE GANHANDO MUITO BEM POR ISSO !!!:assobio:

SAVE LOST !!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu gasto a fortuna do meu avô com futilidades!!! Além de ser muito bem pago!!! :ROTFLOL:
nunca ouvi tamanhas verdades!

PCALIFORNIA
21/01/2008, 00h59
nunca ouvi tamanhas verdades!

é pq o tópico é inspirador Lu ! :lol: :ROTFLOL:

Ins4no
21/01/2008, 03h33
Só faço facul msm... Ciências Sociais na UFMS, futuro Cientista Político e sociólogo:aprovado:. Antropologia não é comigo...

Esse ano eu começo a trabalhar, não sei aonde mas começo.

Beterraba
21/01/2008, 10h10
Só faço facul msm... Ciências Sociais na UFMS, futuro Cientista Político e sociólogo:aprovado:. Antropologia não é comigo...

Se eu soubesse disso não teria passado tanto aperto em Sociologia semestre passado ahahah Traumatizei e não quero formação complementar em Sociologia ou qualquer coisa do tipo nem me pagando

Lulu
24/04/2008, 22h27
Bom saber que tem bastante gente do Direito aqui, me too, faço Direito na UnB
e Lara, meus parabéns (bem atrasado, eu sei, mas hoje que eu vi esse tópico...)

Cam
30/04/2008, 01h29
Eu fiz faculdade de Relações Internacionais e agora trabalho na área de Direitos Humanos, mais especificamente com crianças e especificando mais ainda, com crianças refugiadas. :P

Espero começar uma pós ano que vem ou talvez até facul de Direito...

MYSTERIOUS
30/04/2008, 15h28
Eu fiz faculdade de Relações Internacionais e agora trabalho na área de Direitos Humanos, mais especificamente com crianças e especificando mais ainda, com crianças refugiadas. :P

O Luiz(elevation man)tb faz RI
Eu realmente achei teu job muito interessante Cam,tu trabalha em algum orgão do governo (Filipinas q tu tá né?)ou alguma ONG?:dúvida:

Elevation man
01/05/2008, 01h16
O Luiz(elevation man)tb faz RI
Eu realmente achei teu job muito interessante Cam,tu trabalha em algum orgão do governo (Filipinas q tu tá né?)ou alguma ONG?:dúvida:
Não Cris, eu faço COMEX... :lol:

MYSTERIOUS
01/05/2008, 02h23
Não Cris, eu faço COMEX... :lol:
Oh shit..sorry Lu:vergonha: ,acho q me enrolei no "exterior" "internacional" saca:assobio: :lol:

Fernanda*U2*
01/05/2008, 03h29

Vc me fez lembrar um profº que tive ano passado na facul, em Comércio Internacional. Ele é formado em Direito e Relações internacionais e fez mestrado na Austrália

Ele tb liga com pessoa refugiadas, trabalha em uma ONG de Sampa. Se vc quiser te passo os contatos dele.

di Lua
01/05/2008, 04h33

Coleguinha! :P
Na verdade minhas aulas só começam em agosto, mas até onde eu sei meu negócio é mesmo a antropologia :dúvida:
[coment mega atrasado]

Fora esperar estou trabalhando de secretária enquanto espero minhas aulas começarem ( finalmente consegui alguma coisa pra preencher meu tempo e ganhar um dinheiro nesse meio tempo :lol: )

Legal mesmo o que vc faz, Cam.
Também queria saber se você trabalha em uma ONG ou não...

Cam
01/05/2008, 09h32
Nossa Fernanda, que legal! Se puder passar o contato, seria maravilhoso! :D

Eu trabalho em ONG, estou nas Filipinas, mas final do mês vou pra Tailândia que é onde tem o principal projeto. O link da ong tá ali na minha assinatura, se quiserem conhecer mais. :)

TRINITY HEWSON
01/05/2008, 15h46

Eu trabalho em ONG, estou nas Filipinas, mas final do mês vou pra Tailândia que é onde tem o principal projeto. O link da ong tá ali na minha assinatura, se quiserem conhecer mais. :)
Muito maneiro!!
Eu continuo em informatica.. agora 2º ano ( 2º grau ).

Cacau
01/05/2008, 23h53

Que legal, Cam.

Quando eu era adolescente, pensei em ser freira pra poder trabalhar na África. É que na época eu näo sabia que existiam ONGS:lol:

Já fiz muita propaganda pros meus irmäos trabalharem no Médicos sem Fronteiras...

Nunca tinha postado aqui...Well, sou formada em Administraçäo, já trabalhei em empresa de petróleo, Banco de Investimentos e atualmente, após fazer um MBA em Gestäo de Saúde, trabalho na área administrativa de um hospital.

Fernanda*U2*
02/05/2008, 01h00

Assim, que eu falar com ele... Te mando uma MP. ;)

layza
03/05/2008, 00h29
bom eu to no cursinho

infelizmente mas frmácia 2009 UFMS to aí

Isamara
03/05/2008, 15h02
Eu canto e toco teclado num trio, com meu esposo Renato, que toca guitarra, violão e violino, e meu irmão Cláudio que canta e toca percussão. Fazemos bailes de formatura, casamentos, desde a cerimônia até o fim do baile :D e barzinho.

Eu também sou professora de técnica vocal no Centro Cultural daqui de Fraiburgo e dou aulas de canto num colégio particular daqui...

Enfim minha vida gira em torno da música, respiro, como e bebo música, amo e não saberia fazer outra coisa da minha vida!

carol
04/05/2008, 21h19

Ahhh que legal, quero fazer RI também [Carol empolgada mode on querendo saber tudo da profissão hahaha]

Então, estudo em um colégio integral [sim, eu sofro], faço inglês, e quando da tempo durmo um pouco, mas só dá pra dormir um pouquinho hahaha
Horas livres faço ballet clássico =)
E USP que me espere em 2009!

nikson
06/05/2008, 23h10
eu faço ciencias biologicas na federal aqui no Paraná, e to fazendo iniciação cientifica em zoologia, pesquisando parasitos de piranhas!!
é bem massa!

Leonardo
13/06/2008, 23h23
Eu só estudo, ainda to cursando o 1ºgrau do ensino médio (tenho só 15 anos!!!) , mas tambem faço curso de informatica (montagem e manutenção de computadores) e tambem um curso de inglês!!!! (VIDA DE BRASILEIRO É DIFÍCIL!!!!!!)<_<

layza
14/06/2008, 05h04
to cursando espanhol tbm agora além do cursinho

Vicky
03/08/2008, 19h32
Eu sou analista de crédito, estava fazendo inglês mas tive que parar por problemas financeiros... Definitivamente o U2 me leva a falência :reprvd:

Talvez em 2009 em comece outra facul, estou em dúvida entre jornalismo e Ciência da Computação.

nildinha
03/08/2008, 19h38
Eu sou analista de crédito, estava fazendo inglês mas tive que parar por problemas financeiros... Definitivamente o U2 me leva a falência :reprvd:

Talvez em 2009 em comece outra facul, estou em dúvida entre jornalismo e Ciência da Computação.

Vicky que concidência tambem sou analista de crédito, mas atualmente trabalho com cobrança de veículos de um banco e faço superior em radiologia médica.

Mosquinha_Reloaded
18/08/2008, 00h44
Nossa depois de tanto tempo na Uv nunca vi esse topico... Acabei de terminar o estudo medio e em janeiro comeco Cinema e Comunicacoes na Dawson College.
O que eu quero ser? NAO TENHO A MENOR IDEIA AINDA. rsrs Meio que to atirando pra todos os cantos que eu posso... Dando o melhor de mim pra musica, me educando em filmes e se nenhuma das duas dao certo gostaria de trabalhar em comunicacoes.
Toco o baixo, violao, escrevo musicas e toco numa banda. Vamos ver quanto esta dura porque eu tenho a pessima sorte de pegar bandas que nunca dao certo... :chorando:
A realidade eh que desde crianca nunca tive ideia de ter nenhum trabalho convencional. Ja quis ser jogadora de futebol profissional, ja quis ser artista plastica, ja quis ser um monte de coisas que nao sao muito estaveis (que te deixam entre a miseria e a fortuna). Mas que posso dizer? Gosto de artes e gosto de me arriscar. :P

layza
18/08/2008, 09h47
só estudando pro vestiba

Beterraba
19/08/2008, 00h20
ja quis ser artista plastica, ja quis ser um monte de coisas que nao sao muito estaveis (que te deixam entre a miseria e a fortuna). Mas que posso dizer? Gosto de artes e gosto de me arriscar. :P

Pior é quando vc escolhe um emprego que é estavel (em termos) mas vai te deixar na miséria...tipo o meu caso.Minha profissão nem é reconhecida :lol:

Vi Olet
20/08/2008, 00h16
Eu sou formada em Turismo e especializada em Cerimonial e Eventos e Planejamento do Turismo.

Trabalho a cinco anos numa instituição de ação social do Estado do Paraná, especificamente no setor de artesanato e geração de renda. Mesmo eu não tendo habilidade nem mesmo pra pregar um botão, venho me dedicando muito a esse "estudo", mas na parte prática, esse projeto administra duas lojas, promove cursos e participa de diversas feiras em todo Brasil em ocasiôes especiais até mesmo no exterior. É bem bacana.

MYSTERIOUS
21/08/2008, 18h34
Eu sou formada em Turismo e especializada em Cerimonial e Eventos e Planejamento do Turismo.

Trabalho a cinco anos numa instituição de ação social do Estado do Paraná, especificamente no setor de artesanato e geração de renda. Mesmo eu não tendo habilidade nem mesmo pra pregar um botão, venho me dedicando muito a esse "estudo", mas na parte prática, esse projeto administra duas lojas, promove cursos e participa de diversas feiras em todo Brasil em ocasiôes especiais até mesmo no exterior. É bem bacana.
Que tipo de artesanato fia???