PDA

Ver Versão Completa : O que vocês fazem na vida?

Mirrorball
13/11/2003, 01h08
O que vocês fazem para ganhar $? Ou estudam o quê? Atividades paralelas noturnas não precisam ser mencionadas. :lol:
Como eu acabei de escrever em outra mensagem, eu sou biomédica e faço mestrado em neurofisiologia humana. Também faço faculdade de matemática.

juliano
13/11/2003, 07h51
Sou Escrevente de Cartório....praticante.

Juliano :cerveja:

GikahVox
13/11/2003, 08h33
No momento eu não estou estudando, só trabalhando.
Trabalho com futuros universitários...num Cursinho Pré Vestibular.
A principio, sou contratada como bibliotecaria, mas tb sou professora as vezes, psicologa, conselheira amorosa...de tudo um pouco..hehe :lol:
Já iniciei 2 faculdades mas não conclui...fiz 7 meses de Ciencias Biologicas, depois 2 anos e meio de Nutrição, e agora estou trabalhando 11 hrs por dia para poder comprar libras e vazar para a Inglaterra. :avião:
Também faço inglês (britânico) aos sábados a tarde. :)
That's all.
Beijo do Bono.
Hasta.

Be Strong
13/11/2003, 09h15
Advogado. Tenho uma banda de pop/rock de fim de semana. Estou louco para voltar a estudar. Gostaria de fazer letras ou história, mas acho que terei que fazer uma especialização, pós-graduação ou algo assim.

Alexander.

Lilian
13/11/2003, 10h40
Sou fisioterapeuta. Já fiz especialização em Neurologia, e agora estou fazendo pós em fisioterapia pediátrica.
Nas horas vagas, dou aula de reforço escolar (matemática, física, inglês), traduzo artigos cirentíficos pra um hospital em que trabalhei, e fico aqui, enchendo a paciência de vcs.
Ah! e o salário ó... <_<
Ah! Carol... sou louca pra fazer mestrado em neurofisiologia... ou neurociências. Se você souber, me fala alguma coisa, viu!
Lilian

pabloidz
13/11/2003, 13h38