PDA

Ver Versão Completa : GO HOME À VENDA NO BRASIL!!! CORRAM!!!!

juniorvox
12/11/2003, 06h16
Galera já está À venda o dvd "go home" no Brasil inclusive a
edição de luxo, anotem o site:::
http://www.cdpoint.com.br/cfm/Principal.cfm
não esqueçam de colocar na pesquisa:: dvd - artista - u2
Boas compras!!!!!!!!!!! :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde:

juliano
12/11/2003, 06h22
To pra dizer uma coisa, mas não quero dizer, meus dedos não querem digitar mais tenho q digitar.
ACHO QUE O DVD NÃO SAI DIA 17 NO BRASIL.

Julaino :cerveja:

Lyla Marmalade
12/11/2003, 06h49
Perguntas para quem pode me responder:

1. Este DVD foi feito pro Brasil? Ou vai dar aquele problema de código na hora de assistir?
2. Qual a diferença de um e de outro?
3. 80 conto???? 100 conto???? Tão louco???? Os caras são multimilionários, desculpe, sou muito fã da banda mas não vou comprar este DVD!!! Vou esperar algum VCD... Meu marido me esfola viva, e eu realmente não vou pagar tudo isso num DVD!!! :bravo:

Falei, tchau! :bravo:

juliano
12/11/2003, 07h28
Perguntas para quem pode me responder:

1. Este DVD foi feito pro Brasil? Ou vai dar aquele problema de código na hora de assistir?
2. Qual a diferença de um e de outro?
3. 80 conto???? 100 conto???? Tão louco????
Os DVDs q tem a venda por enquanto são importados dos EUA. Os do Brasil (se é q vai ter) não estão a venda ainda.
Por isso q o preço é 80 reais.

Juliano :cerveja:

Stela
13/11/2003, 22h25
Olá amores da minha vida...
É o seguinte, o dvd já está sendo lançado nasaraiva (http://www.saraiva.com.br) Tá caro (49,90 reais), mas não tao inacessivel assim. Pelo tá mais barato que o de Boston.
P.s. Eu acho que este que eles estao vendendo é o dvd simples ( tem uma edição de luxo né?, o que tem de melhor nela?)
Bitocas. :cerveja:

PCALIFORNIA
13/11/2003, 22h35
stela acho que tem na ediçao especial uma faixa interartiva na qual o bono canta o nome de cada uma q. comprar....durante whit our whityou...hahahaha
ai ai ai ...deus nao seria tao bom conosco né ? :P

Lyla Marmalade
14/11/2003, 08h53
:lol: HAHA! Depois dizem q eu sou é que sou louca! :lol:

PCALIFORNIA
14/11/2003, 12h59
louca eu?????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
vc é cruel lyla...rsssss :assobio:
apenas possuo um pequenininho desvio comportamental que so se agrava quando nao tomo minha dose diária de u2 (mais especificamente de bono vox!) <_<
bjs ;)

Lyla Marmalade
14/11/2003, 13h28
Nossa, o que foi q eu disse???? Fazemos parte do clube, girl! :lol: :lol:

PCALIFORNIA
14/11/2003, 14h03
AHHHH!! ACABEI DE ENCOMENDAR O MEU DVD LA NA SARAIVA !FICOU 53,OO COM O TAL FRETE(E PQ DISSERAM Q. ERA O BONO Q. ENTREGA PESSALMENTE AI JA VIU...SAI MAIS CARO UM POUQUINHO...HAHAHAHA) :blink: INSANDECI DE VEZ!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
DEPOIS TE DIGO COMO O LARRY ESTA LA NO SHOW LYLA!(COM REQUINTES DE CRUELDADE É CLARO)HAHAHAHAHAHAHAHAHA :assobio:
BJS

Lilian
14/11/2003, 17h42
krakrakrakrakra!!!
essas sua amigas virtuais hein, Lyla!!!!

Eu tb completo os detalhes que a Paty por ventura se esquecer...:sou mau:

fabiovox
14/11/2003, 18h47
Que porcaria... :bravo: Eu tô sem grana...

Não vou poder comprar... e tô louco para assistir... :assobio:

Cris
15/11/2003, 19h07
Gente, no site do MSN vc consegue assistir às performances da banda em Beautiful Day, Elevation e Walk On, tiradas diretamente do DVD.

Mais precisamente aqui:
U2 Live from Slane Castle (http://entertainment.msn.com/netcal/?netcal=458)

Enquanto o DVD não chega, ou para aqueles sem "tempo" ($$) para comprá-lo, é uma opção...

fabiovox
15/11/2003, 23h17
Valeu Cris pela dica!!!

Já entrei lá!!! :aprovado:

juliano
17/11/2003, 07h57
Americanas tb estão fazendo pré-venda.
E olha o q achei lá. "Legendas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Português". Se tiver legendas mesmo será muito bom.
Outra coisa: "Este produto só estará disponível para entrega a partir da data de seu lançamento: 24 de Novembro". Melhorou, dia 24.
O preço é 49,90.

juliano
18/11/2003, 06h35
A Som Livre começou a vender tb. Preço: 45,20......é o lugar mais barato.

followerU2
18/11/2003, 06h52
Gente, confiram o site do Herbert, http://www.u2guatemala.com/

Ele tem lá scans gigantes de todo o booklet to DVD e mais imagens do menu de seleção e do Bono e sua filha Eve dançando. Bem legal, só espero que o nosso booklet seja igualzinho. :sim:

*escrevendo esse aviso ao som de 40 do bootleg New Years Eve...maravilhosa :amor:"

:)
MT

Be Strong
18/11/2003, 08h58
Bem legal, só espero que o nosso booklet seja igualzinho.
Valeu a dica MT. A ansiedade é cada vez maior para poder assistir o DVD-Go Home.

Agora, uma pergunta me incomoda. O booklet do DVD mostra o Bono cantando 'de dia' e o especial que a Band transmitiu foi à noite. Qual é o show do DVD? Os dois, talvez?

Alexander.

Lyla Marmalade
18/11/2003, 09h00
:oh: DERRRRRRR, me perdi na tela principal. Sem direção, sem lenço nem documento... qual o link hein?

followerU2
18/11/2003, 11h16
Alexander, o show é com certeza o do dia 01 de setembro de 2001. Acho que essa imagem clara pode ser efeito de luzes, ou então da passagem de som...sei lá, realmente não sei a que horas o show começou...só sei que bem que eu queria estar lá :sim:

Lyla, é só clicar em Noticias.

Maria Teresa

Be Strong
18/11/2003, 11h42
Alexander, o show é com certeza o do dia 01 de setembro de 2001.
Maria Teresa. Realmente, o show é o do dia 1º de setembro. Consultei no site da u2tours.com e o setlist bate. O show em que algumas imagens são diurnas é o do dia 25 de agosto de 2001. Eis os detalhes do show do dia 25:

Venue: Slane Castle
Opening Act(s): Festival lineup includes Relish, JJ72, Kelis, Coldplay, and Red Hot Chili Peppers

Main Set: Elevation, Beautiful Day, Until the End of the World, New Year's Day, Kite, A Sort of Homecoming, I Will Follow, Sunday Bloody Sunday, Wake Up Dead Man, Stuck in a Moment, In A Little While, Dancing in the Moonlight, Desire, Staring at the Sun, Bad / Yellow / 40, Where the Streets Have No Name, Mysterious Ways, Pride

Encore(s): Bullet the Blue Sky, With or Without You, One / Sometimes You Can't Make It On Your Own, Walk On / Hallelujah

Comments: U2 plays the Slane Festival for the first time since opening for Thin Lizzy 20 years ago. 'A Sort of Homecoming' is an early surprise, and makes its first live appearance since June 27, 1987, when U2 played a homecoming show in Dublin's Croke Park. A snippet of Coldplay's 'Yellow' is included at during Bad. An image of Bob Hewson is shown on the screens during 'One' and Bono adds a bit of 'Sometimes You Can't Make It On Your Own', the song he sang a day earlier at his Dad's funeral.

Pelo set/list eu preferiria esse show.

PS: vcs viram que no verso do DVD-Go Home tem a informação que em Bullet the Blue Sky a Sinead O'Connor entoa um canto?

Alexander (desculpas pelo exagero do texto)

GikahVox
18/11/2003, 13h51
Tipo, não teve nenhuma festa de lançamento deste DVD não? :oh:
Putz... já revirei a internet e não achei "um brinde"se quer. :blink:
Não teve barulho...que droga! <_<
Beijo do Bono.
Hasta.

--> Saiu no U2GUATEMALA as fotos do DVD.. só pra passar vontade.

http://www.u2guatemala.com/images/news/vhs_dvd/dvd_gohome13_s.jpg

http://www.u2guatemala.com/images/news/vhs_dvd/dvd_gohome05_s.jpg

juliano
18/11/2003, 14h03
Tipo, não teve nenhuma festa de lançamento deste DVD não? :oh:
Putz... já revirei a internet e não achei "um brinde"se quer.
Teve umas sessões de cinema lá na Inglaterra. Inclusive no site oficial estava sorteando umas entradas.

u2web
18/11/2003, 21h58
Como voces todos sabem sou Portugues de Portugal ja' tenho o dvd de slane castle..

e vos digo e irei sempre dizer o de Boston e' um nojo a beira deste ;)

Tipo se voces adoram o de boston.. com este caem para o lado de certeza :)

Aqui em Portugal o dvd sai em embalagem digipack (papelão/cartão) livro incluido.

-Concerto completo de slane
-elevation, beautifulday, streets com Spin Cam (ou seja com o rato pode movimentar a camara e aproximar ou afastar)
-documentario do Unforgetable fire -
Extra track Mysterious ways com a filha de Bono Eve a dançar a dança do ventre em palco..
-Wallpapers
-Screensavers
-Calendario

querem melhor ? ehehhe

Ahhh para nao falar no Som DTS 5.1.. esta simplesmente FANTASTICO..

so peca numa coisa em relaçao ao de boston.. qualidade de imagem.. de resto ta espectacular.. comprem que nao se arrependem..

Bem no meu site U2WEB (http://www.u2web.org) tenho la links para encomendar atraves da net.. tanto internacionais como sites portugueses..
Eu comprei o meu DVD na Fnac, onde custou 22.45 Euros... no site o preço e' o mesmo... para verem o preço na vossa moeda vao a www.xe.com (http://www.xe.com) e convertam 22.45 Euro para Reais :)
Se compensar mandem vir e ta' feito..

Cumprimentos
:saúde:

Bruna
19/11/2003, 07h26
ja' tenho o dvd de slane castle..:blink:
Assim vc nos mata de inveja!!!!!! :lol:
e vos digo e irei sempre dizer o de Boston e' um nojo a beira deste ;E a expectativa só aumenta....Não assisti aquele especial da Band(não fiquei sabendo na época) e depois não quis baixar os vídeos....

u2web
19/11/2003, 18h15
Não sei que linhas voces teem no brasil para internet.. se tem banda larga.. se nao tem..

eu nao me importaria de ripar o DVD para DIVX ..

So que para mandar a alguem tinham de ter obrigatoriamente banda larga senao era uma eternidade..

para quem nao sabe o que e' divx.. e' tipo a diferença dos cd audio para mp3.. so que com video .. ou seja dvd para cd normal ;)
(digo isto pk sei que ha gente que na conheçe o formato)

bem depois digam algo..

Cumps

martin mcfly
19/11/2003, 19h18
oque tem a mais na edição de luxo do dvd?..falo!!! B)

u2web
19/11/2003, 23h33
Qual ediçao de luxo ?
so existe com capa de cartao .. ou capa de plastico.. e' a unica diferença

eu tenho digipack (cartao)

:ROTFLOL:

juliano
20/11/2003, 13h54
Acabei de comprar o meu na Sairava.
O preço está 41,80 já com frete p/ todo o país.

GikahVox
20/11/2003, 15h03
Na Saraiva tá 41,80...com frete de gratis.
Até agora é a melhor opção, mas mesmo assim vou esperar o Natal..hhehe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

SARAIVA (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=141575&ID=C8B5D4817D30B141101000505)

PCALIFORNIA
20/11/2003, 23h48
poxa q. sacanagem fiz o pedido na é poca me assaltaram em 49,90 +frete ficou uns 53,00 la na saraiva gikah.....safados aproveitaram da minha inocencia ....rss
esses sites de pre venda sao iguaiszinhos as funerarias se aproveitam de um momento de fragilidade emociomal da gente para tomar $$$ ....rssss :bravo: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
olha com isso amanha em vez de 1 skol tomarei 1000...rsssssss
bjs

Lyla Marmalade
21/11/2003, 07h09
Ontem fui passear no Shopping Pq. Dom Pedro, aqui em Campinas. Numa loja perguntei pelo DVD a vendedora trouxe o de Boston e o DVD do 1990-2000 (que eu não conhecia, alguem tem?). O de Slane ela disse q nas lojas pra chegar leva 3 meses, HA! Sei lá... Não sei qdo vou comprar... Mas to babando toda de ouvir o Helio falar que já tem o DVD...

Brincadera, pelas fotos, pelo trailer, ele parece matar a pau o DVD de Boston e matar a pau tb cada fãzinho xoxo q esteve naquele dia...

Deve ter sido um show maravilhoso...

Eve dançando dança do ventre?????? Ah, conta outra, vai! Não acredito! Essa eu quero ver! Deve ser hilário, pq não foi a Ali? HAHAHA! Ela deve ficar linda de odalisca... HAHA! Apesar que Morleigh qdo dançou na ZOOTV não tinha tido filhos ainda... a barriguinha tava saradinha.... HEHE!!! Bye, conterrâneos de U2! :lol:

Cristina Cruz
21/11/2003, 18h06
Comprei hoje o DVD e já assisti a quase tudo. Ainda estou emocionada....

Pois meus amigos, este dvd tem de tudo um pouco, mas sobretudo emoção. Aquele público é fantastico do principio ao fim....Qualquer comparação com os anormais de Boston é mera coincidência...
Tem o Bono com bandeira da Irlanda às costas, tem o Bono chutando penalty, tem o Bono beijando o Edge, tem a dedicação de Kite a Bob Hewson e de All I want is you à Ali. E ...até a puros momentos engraçados, como quando em All I want is you o Bono vai a caminhar no coração e algém lhe atira imensa água. Ele ia a cantar "all I want is you" mas rapidamente se vira para o rapaz e diz em tom de brincadeira "All I want is fucking you men"...

Mas para mim a supresa é em Mysteruious Ways com a filha do Bono, Eve, dançando a dança do ventre. A garota é muito engraçada, leva jeito e é não é envergonhada. Há um momento lindo em que permanece abraçada ao pai...Adorei!!!!!!

followerU2
21/11/2003, 18h53
poxa q. sacanagem fiz o pedido na é poca me assaltaram em 49,90 +frete ficou uns 53,00 la na saraiva gikah.....safados aproveitaram da minha inocencia ....rss
esses sites de pre venda sao iguaiszinhos as funerarias se aproveitam de um momento de fragilidade emociomal da gente para tomar $$$ ....rssss :bravo: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
olha com isso amanha em vez de 1 skol tomarei 1000...rsssssss
bjs
Também havia feito minha encomenda pelo preço antigo. Então ontem mandei um email para o atendimento da Saraiva perguntando se o preço do meu pedido seria corrigido. Eles disseram que não podem mudar o pedido, mas me aconselharam a cancelá-lo e fazer outro depois. Já fiz isso. Vou esperar a confirmação e então fazer nova emcomenda.

Maria Teresa

followerU2
21/11/2003, 19h05
Eu de novo...só que agora a Saraiva retornou o preço do DVD pra R$ 49,90, com frete grátis...onde é que foram parar aqueles R$ 41,80 de ontem???

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...30B141101000505 (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=141575&ID=C8B5D4817D30B141101000505)

:bravo:

Maria Teresa

GikahVox
21/11/2003, 19h23
Pára Cristina...não fala mais nada. :lol:
Quer deixar a gente mais maluca ainda?????? heeh :D
Deus, eu sabia que esse dvd ia ser o melhor dos melhores.
Esse depoimento só me deixou mais ansiosa ainda...o duro que vou ter que esperar a boa vontade da minha priminha do coração me dar o dvd..hehehe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:

--> Que venha o final de semana.....uhuuuuu :saúde:

Lyla Marmalade
21/11/2003, 23h32
Caramba, ai que ódio!!!! Quero meu DVD!!!! Vou ter que pedir de NAtal pro meu marido, ele já está P... com U2 mas fazer o que???????/????????????????????Quem já assistiu pode fazer os reviews, a gente morre mas lê. Fica ansiosa mas tudo bem...

:huh:

PCALIFORNIA
22/11/2003, 01h06
vou tentar explicar de forma mais pratica essa "coisa " que sentimentos ao ler esses tipos de depoimentos como o da cris .....sabem aquela dor no estomago ,aquela boca seca o coração chegando a quase se projetar pela boca ,quando vimos o sr. vox e cia pela 1° vez ?
essa a minha sensação nesse exato momento....é como esperar uma visita em casa mais é A VISITA aquela pessoa que se quer tao bem e que viajou por algum tempo e a gente esta ansiosa em reve-la para nos contar as suas novidades.....
bom.....parece uma viajem psicodélica ,meio noiada....rsss?mas infelizmente meus caros amigos de forum é uma sensação pela qual só temos quando gostamos de alguem com pureza e clareza de alma ( sem vergonhas bobas ou sentimentos menores)
bjs....e.....

Cristina Cruz
22/11/2003, 09h04
Calma, minhas amigas...a paciência também é uma virtude....

Mas há uma pequena coisita em que o dvd de Boston é superior: a qualidade da imagem.

Bruna
22/11/2003, 09h12
Comprei hoje o DVD e já assisti a quase tudo.
Ai ai Cristina.... :maluco:
Agora eu vou ficar aqui esperando sentada e roendo as unhas até o meu dvd chegar,em dezembro.... :)
Depois nos conte mais,please! :D

Completando a sua frase: Paciência é uma virtude que eu não tenho..... :lol:

Lyla Marmalade
22/11/2003, 13h34
Mas há uma pequena coisita em que o dvd de Boston é superior: a qualidade da imagem.

:oh: Como assim qualidade de imagem?! Não acredito!!!

Cristina Cruz
22/11/2003, 14h40
Vamos lá ver se eu me consigo explicar...porque eu não sou nada entendida nessas novas tecnologias do som o imagem. A imagem do dvd de Boston é melhor porque me parece mais nítida, com melhor qualidade. Vamos a um exemplo, a diferença de imagem entre um vídeo e um dvd é notória, não é? Embora a diferença dos dois concertos não seja flagrante, eu noto que a de Boston é melhor. Mas se calhar sou só eu que acho...
Mais daqui a pouco vou ver o documentário Unforgetable Fire e rever o concerto. Depois dou mais pormenores.

PCALIFORNIA
22/11/2003, 14h43
CRIS MATE A TODOS COM DOSES HOMEOPATICAS...HAHAHAHA
BJS

Lilian
23/11/2003, 20h26
Nem me fale que eu to revoltada com a Saraiva. Mmeu cd com frete ficou 57,90.
:vaisef:

PCALIFORNIA
23/11/2003, 21h32
lilian....serio tu foi robada...pior eu q. na época eu comprei o dvd de boston na saraiva loja por 70...e tanto...quase 80......um roubo...
mas logo depois que assisti ao dvd vi que foi é baratissimo...barateiro....hahahahaha.....esse entao o go home eu vou comprar a duzia ...hahahahahahahahaha se fosse 1000 reais vendia ate a dona lucia aqui em casa ...hahahahaha
bjs

juliano
24/11/2003, 06h50
A imagem do dvd de Boston é melhor porque me parece mais nítida, com melhor qualidade.
Vou explicar o q aconteceu como os 2 DVDs. No DVD de Boston eles foram gravar com as melhores câmeras e equipamentos q tinha no momento. Pois era um show programado para virar DVD.
Já o DVD Slane não foi programado pra virar DVD e foi gravado por câmeras "normais".

juliano
24/11/2003, 07h39
tem o Bono beijando o Edge
Q isso? explica melhor essa frecura.

Lyla Marmalade
24/11/2003, 09h01
Ai que ódio!!!!!! Quero meu DVD!

O Hélio, u2web ripou o DVD. Quem tiver emule é só se deliciar. Eu não consegui baixar o program...

Cristina Cruz
24/11/2003, 18h06
Juliano, o beijo do Bono do Edge acontece no final de uma das canções (já não tenho a certeza no fim de qual), mas é puramente fraternal. O Bono vem correndo e dá um beijo na face do Edge mal termina a música. Pelo menos foi o que me pareceu... ;) :lol: :D

PCALIFORNIA
24/11/2003, 23h27
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
ai ai ai .....acho que antes de ver esse show vou ter que tomar umas duas caixas de GARDENAL... :D

GikahVox
25/11/2003, 06h58
Ontem eu assisti o show pela internet, mas não inteiro, só 40 minutos...não deu tempo de ver tudo.
Tipo, eu não sei se nesse show que colocaram a disposição na internet ta inteirinho e tals, só sei que o que eu assisti até agora foi de tirar o folego. :oh:
Gente, que energia boa aquele publico passa... uma animação só.
Lembra muito uma plateia brasileira...muito legal. :)
Vou tentar ainda hoje assistir inteiro..eheheh :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
25/11/2003, 20h15
Ontem eu assisti o show pela internet

Eu tô tentando resistir à tentação!Até as fotos eu tô evitando ver...Tudo isso pra ter aquela emoção na hora q eu for assistir ao meu dvd :lol:

PCALIFORNIA
25/11/2003, 23h43
eu too nem pego em nada referente ao show nem quero saber nem leio... :assobio:

obs:[SIZE=1]alguem sabe como faço para ver esse show pela internet?...abafa o caso...rs

Elevation man
03/12/2003, 22h47
estou passando por um serio problema de depressão (não é brincadeira) e vcs só abravam o meu problema...
Meu pái, que não mora cimigo desde criança está com roblemas de saúde, e eu tive que emprestar o meu dinheiro para a faculdade para ele fazer o tratamento. Não tenho um puto para comprar esse dvd, mas vou esperar para ver se consigo ver na internet, mesmo o meu computador não rodadndo vídeo, vou tentar ver no sesc...
Se possível, falem com um pouquinho de menos entusiasmo sobre ele (tá, eu sei que é quase impossível, e que vcs não tem nada a aver com isso, mas se possível...).
Obrigado e um abraço a todos.

Lyla Marmalade
04/12/2003, 07h52
Poxa, cara, realmente como vc falou é difícil. Eu sei como é essa angústia, vivi isso até ontem, não via a hora de comprar o meu e ver com meus proprios olhos o que todos estavam falando...

Espero q possa ficar tudo bem com vc, desejo sinceramente...
Bjos!

juliano
04/12/2003, 12h22
Conforme o site Hot Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html) o DVD Slane na semana passada ficou em 16º lugar em vendas no Brasil. Esta semana ele continua em 16º.
Pensei q ia ser mais vendido.

followerU2
04/12/2003, 21h13
Em compensação ele entrou direto no primeiro lugar da parada britânica de DVDs musicais. A informação é do próprio U2.com e já está na página da UV.

Até mais
Maria Teresa

Elevation man
04/12/2003, 22h36
O problema de aqui ele ficar em 16° é que a concorrencia é diferente de outros lugares: Aqui nao foi anunciado ne na mtv, nem em comercial, e, em alguns casos, nem nas lojas. Perguntei para um vendedor se ele possuía alguma coisa nova sobre o u2, e ele me respondeu que o mais novo que ele tinha era o dvd do the best 90-00. Quando olho na prateleira, está lá, o slane, com aquela capa maravilhosa...
Há também o fato dele ter saído na época do acústico do charlie brown, que continua vendendo, do cpm22, do linkin park, da ana carolina...
Isso fez com que o dvd do u2 parecesse que vendeu pouco, mas nao é realidade.

Adelino
05/12/2003, 07h05
Oi, pessoal. Tudo bem?

Peguei ontem o meu DVD. Não pude ver tudo, mas o que pude ver me deixou muito feliz. Realmente recomendo, para os fãs ou não fãs.

Me marcou muito o começo do show, com Elevation e aquele mar de gente pulando feito malucos, parecia aqui no Brasil. Kite tbém ficou muito bonita e Out of Control é épica. Mas, o que mais me agradou foi Mysterious Ways com a Eve, lindinha, dançando com o pai, e a mãe, babando, vendo os dois; vale pelo DVD inteiro.

Nota 1000!

Lyla Marmalade
05/12/2003, 07h45
A mãe babando? Como assim? Adelino?

Realmente, gente Out Of Control vale todo o DVD!!!! E desculpe, Adelino, os irlandeses pulam bem mais q os brasileiros!!! Gente que pique! Eles pularam em todas as músicas, uma super energia! Linda aquelas tomadas pegando aquele mar de gente e o Bono lá no meio, todo mundo iluminado pelas luzes vermellhas!!! CAra o show de luzes também é show!!!

Amei esse DVD! Ontem assisti de novo!!!!!! A Eve dançando é muito fofa, mas Adelino me explique a Ali estava lá??? Eu não vi...

:assobio:

Adelino
08/12/2003, 09h38
Bem, alguém muito parecida com a Ali aparece em close, toda sorridente, lá perto do final da música, logo após um close na Eve. Infelizmente fizeram uma "salada" com a edição da imagem da música e a coisa ficou meio bagunçada, mas todos os meus amigos que assistiram ao vídeo pensam que é a Ali.

Vamos ver o que o pessoal pensa a respeito. :assobio:

martin mcfly
08/12/2003, 17h43
bom entao so pra confirmar..a unica diferença dessa edição mais cara é a capa?..desculpa a pergunta galera mais to sem net e to meio desinformado... a capa mais cara é tao melhor q a mais barata?...ja vi o dvd em varias lojas mais todos a 45 reais , ainda nao vi a capa melhor, quem puder dar mais detalhes agradeço...falo!!1 B)

Lyla Marmalade
08/12/2003, 22h46
Olha, Adelino, na lista do U2town circula sua suposição. Muitos acham q a tal moça é mesmo Ali e que ela está junto com outros convidados VIP dentro do coração... Sei lá, né... Só VIPS e a gente não reparou em nenhuma outra cara conhecida? Então pq não fecha o mesmo close em All I Want Is You? <_<

PCALIFORNIA
09/12/2003, 01h49
:blink: a ali????
sei nao vou dar uma espiadinha para sacar ok?! ;)
fazer aquele esforço e assistir again...rssssssssss :assobio:
bjs

followerU2
09/12/2003, 12h18
Bom gente, ontem à noite assisti à faixa bônus Mysterious Ways só pra conferir esse lance que o Adelino falou...mas acho que não é a Ali não, com certeza alguém muito parecida, mas o sorriso é diferente, a Ali tem covinhas quando sorri (sei lá como vocês aí pra cima chamam isso, mas são aqueles "buraquinhos" nas bochechas que algumas pessoas fazem quando sorriem, principalmente as de rosto redondo como o da Ali) e essa não tem. Acho que foi coincidência a Eve estar sorrindo pra alguém e em seguida aparecer o close da moça. Imagino que todas as fãs, principalmente aquelas que são mães, como eu, ficariam com aquela cara de boba, LOL, afinal a menina é linda, dança tri bem e é a cara do pai. :sim:

Até mais
Maria Teresa

PS.: confesso que gostaria de estar errada no entanto, e que fosse mesmo a Ali :)

PCALIFORNIA
09/12/2003, 23h16
Bom gente, ontem à noite assisti à faixa bônus Mysterious Ways só pra conferir esse lance que o Adelino falou...mas acho que não é a Ali não, com certeza alguém muito parecida, mas o sorriso é diferente, a Ali tem covinhas quando sorri (sei lá como vocês aí pra cima chamam isso, mas são aqueles "buraquinhos" nas bochechas que algumas pessoas fazem quando sorriem, principalmente as de rosto redondo como o da Ali) e essa não tem.
PS.: confesso que gostaria de estar errada no entanto, e que fosse mesmo a Ali :)
concordo com vc teresa revi a musica (quase sem vontade ...hahahah)mas realmente nao deve ser a ali ainda mais que a tal mulher esta toda espremida assistindo o show...e ca para nos o marido dela nao ia coloca-la nessa roubada..rsss
bjs

Adelino
10/12/2003, 07h01
afinal a menina é linda, dança tri bem e é a cara do pai. :sim:
Realmente é incrível a semelhança dela com o pai, o sorriso e o olhar... só é uma pena que não tenha os "spanish eyes" da mãe, hehehe (quero causar polêmica!). ;)

Cristina Cruz
10/12/2003, 17h55
Eu prefiro de longe os "blue eyes" do pai... ;)

Cris

PCALIFORNIA
10/12/2003, 23h09
é uma pena que não tenha os "spanish eyes" da mãe, hehehe (quero causar polêmica!). ;)
olha a confusão armada ai...as portas do mundo da discordia se abrem quando fal-se de ali hewson..hahahahaha(odiada e amada) :sou mau: :hipcrt:
bjs

Lyla Marmalade
11/12/2003, 07h51
HAHA! Verdade, ela não tem nada da Ali... A propósito ontem estava vendo uma foto do Elijah. Gente q gracinha!!! No funeral do Bob Hewson, com aquela jaquetinha de couro, parecia um motoqueirozinho... que lindinho... uma boquinha tão fofa, mas de onde veio aquele cabelo loiro e encaracolado? :huh:

followerU2
11/12/2003, 08h34
mas de onde veio aquele cabelo loiro e encaracolado? :huh:

Desconfio que daqui...

Álbum de fotos da família Hewson (http://u2sevilla.host.sk/bonofotosfam.html)

Edição: droga...a foto não aparece aqui, então cliquem no link e confiram a foto do baby Bono :rolleyes:

Maria Teresa

Cristina Cruz
11/12/2003, 09h06
Mas mais do que o Eli, o John é a cara do Bono quando era bebé. Igual, sem tirar nem pôr...
Mas mais do que as parecênças físicas entre uns e outros, parece que o Bono consegue de alguma forma colmatar o facto de ser um pai ausente. Pelo que leio dele falando dos filhos a distância parec ser só física...

Cris

Bruna
11/12/2003, 11h35
confiram a foto do baby Bono :lol: :lol:
GENTE,TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FOFINHUUUUUUUUUU!!!!!Reparem nas bochechinhas!Não dá vontade de apertar? :P

Eu sei q esse é o típico comentário inútil,mas eu não podia deixar quieto. :P

Editado pra acrescentar uma coisa:
Eu tava vendo outras fotos nesse link e em uma delas(parecer ser na praia) pode-se notar q pelo visto a plataforma é uma tradição de família(com exceção da Eve) :P

Cristina Cruz
11/12/2003, 15h05
continuando conversa de deitar fora: Odeio sapatos de plataforma. Já disse isso nesse forum algumas vezes. É inevitável eu repetir-me..... Nem o facto do Bono ser pró baixinho justifica esse tipo de sapatos....Alguèm lhe devia dizer isso. :vaisef: >:(

Cris

PCALIFORNIA
11/12/2003, 22h37
gente so de curiosidade alguem sabe a altura dos meninos? :dúvida:
nao acho o bono tao baixinho assim...
bjs

Bruna
12/12/2003, 09h00
Paty,o Bono deve ter algo em torno de 1,70 e poucos,mas ninguém sabe ao certo(ou será q sabe?) :P

Cristina Cruz
12/12/2003, 09h15
Uma amiga minha que foi a um dos concertos deles e ficou na primeira fila a primeira coisa que me disse quando lhe perguntei o que ela tinha achado dele foi "ele é tão baixinho". Por causa desta frase, eu sempre achei que ele não teria mais de 1,70.

Cris

Bruna
12/12/2003, 09h27
Pelo comentários q eu já vi,embora o Bono tmb seja baixo,o Larry é o mais nanico dos 4. :oh: :P
Talvez o pessoal q esteve na famosa U2week possa nos dizer alguma coisa... :dúvida:

juliano
15/12/2003, 14h00
Pelo site Hot Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html) as vendas do DVD melhoraram e o Go Home subiu da 16ª p/ 14ª colocação.

juliano
23/12/2003, 14h44
Subiu, 9º Lugar essa semana. Hot Brasil (http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html)

Lilian
23/12/2003, 15h51
eu só me arrependi pela minha ansiedade. Sim, pq eu comprei ele por 54,90.
Aqui está sendo vendido por 41,90. ;)

MOSQUINHA
23/12/2003, 18h05
Nossa! que barato !
Aqui na Argentina ontem foi comprar o dvd do the best of 1990-2000 e estava o go home a 5o e pico pesos.

MOSQUINHA
23/12/2003, 19h33
Aqui passaram o dvd do u2 go home na tv só que do comeco até pride e depois na maior sacanajem, eu que queria ver o esse dvd , trocaram pelo the best of...
Que raiva!!!!!!!!!! :bravo: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: