Ver Versão Completa : Olá a Todos!!!
fabiovox
11/11/2003, 11h12
Tudo bom pessoal?
Sou novo por aqui!!! Mas veteraníssimo em U2!!!
E Gostaria muito de elogiar o fórum e a página de vcs!!!
Parabéns a todos!!! :saúde:
Fala, Levi,
Seja bem vindo. Eu sou a Lilian....
:lol:
E aí Fabio..............benvindo ao Forum.
Só tenha cuidado com as meninas daqui, pq são meio malucas. Umas falam q já fizeram festa pros caras do U2, outras falam em táticas de guerra pra invadir a Irlanda, tem umas então, q tem a coragem de revelar o o segredo de como nasceu o U2.
Juliano :cerveja:
fabiovox
11/11/2003, 11h26
Fala, Levi,
Seja bem vindo. Eu sou a Lilian....
:lol:
Obrigado pela recepção!!!
:D
fabiovox
11/11/2003, 11h30
E aí Fabio..............benvindo ao Forum.
Só tenha cuidado com as meninas daqui, pq são meio malucas. Umas falam q já fizeram festa pros caras do U2, outras falam em táticas de guerra pra invadir a Irlanda, tem umas então, q tem a coragem de revelar o o segredo de como nasceu o U2.
Juliano :cerveja:
Fala Juliano!!! Valeu pela recepção!!!
Cara... vc sabe que faz muitos anos que... de vez nunca... eu entro aqui...
E vc tem razão... as meninas são meio 'doidas'... hehehe... no melhor sentido enh girls... :P
Sempre achei bem legal a maneira apaixonada que elas tem pelos caras e pela Irlanda!!!
Bom.... eu 'amo' os caras... mas no sentido mais fraternal e heterossexual que pode existir... :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
11/11/2003, 11h40
:lol: :lol: HAHA! Depois chamam a gente de loucas!
Bem vindo Fabio! U2 é aqui mesmo, puxe uma cadeira, peça uma gelada e sinta-se a vontade!!!
:saúde: :cerveja:
fabiovox
11/11/2003, 11h47
:lol: :lol: HAHA! Depois chamam a gente de loucas!
Bem vindo Fabio! U2 é aqui mesmo, puxe uma cadeira, peça uma gelada e sinta-se a vontade!!!
:saúde: :cerveja:
Valeu Lyla!!!
Já tô tomando aqui uma cerveja irlandesa pra comemorar a chegada à nova 'casa'!!!
U2 é aqui mesmo!!!
E com muuuitas mulheres... :rolleyes: .... :lol: Eu já frequentei bastante fórum de música... mas nunca vi um fórum com tanta mulherada... :D
Oi Fábio!!!
Seja bem-vindo!!!! :pulando:
Não se assuste com o comentário do Juliano pq nós não somos "tão" loucas assim.... ;)
E Juliano,qual o problema em armar uma megaoperação de guerra para invadir a Irlanda,sequestrar os integrantes e obrigá-los a fazer um show particular pro pessoal da UV????É uma idéia perfeitamente normal e viável! :P :lol:
Lyla Marmalade
11/11/2003, 12h37
:lol: :lol: HAHAHA!!!
E quanto ao aniversário do Larry na minha casa, é perfeitamente verdadeira a informação! Não é nada de boato de tablóide ingles ou brasileiro que só coloca notícia suspeita, ela é suspeita e verdadeira! <_<
PCALIFORNIA
12/11/2003, 00h55
:blink: :blink: :blink: :cerveja: :cerveja: :cerveja:
ops!! falaram de sentar e tomar uma breja???? entao chamaram a paty!!!!!
welcome to the forun fabio!!
espero que assim como eu veja todas e todos esses doidos daqui como continuações de sua insanidade também...hahahahaha
entre e divirta-se!!!
GikahVox
12/11/2003, 07h15
Umas falam q já fizeram festa pros caras do U2, outras falam em táticas de guerra pra invadir a Irlanda
Aé??
Você vai ver...eu ainda vou ser notícia..eheheheh :sou mau:
Oi Fabio... :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Bernadette
12/11/2003, 07h56
Olá! O pessoal é louco mesmo, mas muito divertido.Você vai rolar de rir.
Lindo avatar!
CAMILA VOX MULLEN
12/11/2003, 09h01
Bem vindo fabio!!!!!
Como já te disseram , puxe a cadeira e sinta-se a vontade nesta grande fraternidade!! :saúde: :cerveja:
fabiovox
12/11/2003, 11h10
Valeu pela RECEPÇÃO beeem cordial de vcs!!!
Tenho certeza que vou me divertir muito com vcs!!!
Além de poder compartilhar esse absurdo Amor que todos nós temos pelo U2!!!
Abraço e/ou Beijo!!!
PCALIFORNIA
12/11/2003, 22h21
abraço com beijo bobo...rs :P
obs:não liga não ok ...eu nem sempre pareço ser essa dicerebrada q. vos fala ..rs
bjs ;)
fabiovox
12/11/2003, 22h43
Hehehe... rs...
Tudo bem! Eu acredito!
Bom, um beijo bobo nunca é demais... né... :rolleyes: :D
Hã? O que? Louca?
Alguém me chamou aí?! LOL
Bem Fabio, seja bem-vindo, não repare na aparente falta de noção do povo aqui, mas é amor demais pela banda, acho que vc entende, não? rs
Sou a popularmente conhecida como Pri Lemon, ou "Futura esposa de Adam Clayton". Sim, alguém esqueceu de mencionar que tem uma "LOUCA" aqui que jura pra deus e o mundo que vai se casar com o Adam.
E VOU MESMO ;)
Sinta-se em casa!!!!!
:cerveja:
followerU2
13/11/2003, 06h16
Olá Fábio :)
Seja bem vindo. :sim:
Maria Teresa
PS.: feliz, porque acabei de encomendar meu DVD de Slane na Saraiva :rolleyes:
Cristina Cruz
13/11/2003, 14h24
Bem vindo...
Aqui fala do outro lado do Atlântico!!! Só para você ver como vale a pena este fórum...
Por cá não tenho noticias do DVD...mas tb tenho andado meia desligada...
Cris
PS.: feliz, porque acabei de encomendar meu DVD de Slane na Saraiva :rolleyes:
[COLOR=red][SIZE=7]
me tooo :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Desculpa pelo atraso mais seja muito ,eu digo muito bem vindo e olha o pessoal aqui e mo legal
cristinedge
21/11/2003, 16h07
hey fabio antes tarde que nunca, seja bem vindo a ests locura geral llamada u2, beijos do Uruguai pra ti saber que isto e muito internacional,
CRISTINEDGE :lol:
Lyla Marmalade
25/11/2003, 09h18
Sei que o tópico não é pra isso: Bem vinda à 100ª membro da Ultraviolet, Babi.
Eu só tava me perguntando qdo chegaríamos ao 100º membro. Quero acrescentar q já apresentei a UV pra muitas pessoas, e até já "evangelizei" alguns?!
Fabio, seja bem vindo.
Aqui é o lugar onde a mulher superior expõe em ato bravura todo sentimento pelos meninos de Dublin.
beijos
P.S.: Juliano, obrigada pela conotação de doida, sou mesmo , Graças a Deus.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.