PDA

Ver Versão Completa : Miss Sarajevo - Amesterdan - q voz é essa!

marcelottg
10/08/2005, 04h03
Eu nao sei se isso ja foi comentado aqui...

Era o Bono cantando ? da onde ele tirou aquela voz? :oh: parece o Pavarotti, o povo foi a loucura :aprovado:

a voz dele ta show... ai galera vamos seguir o exemplo e parar de fumar :hipcrt:

Vertigoatomic
11/08/2005, 15h29
Yeah baby! :sou mau:

hawkmoon
11/08/2005, 16h04
que voz é essa?? essa é a voz de BONO VOX, vocalista da melhor banda do planeta!! SÓ isso!!!

:feliz:

Michelle_vox
11/08/2005, 19h36
a voz dele ta show... ai galera vamos seguir o exemplo e parar de fumar :hipcrt:
Eu ainda não ouvi essa versão de miss saravejo mas depois dessa fiquei com vontade de ouvir.
Qto o Bono fumante ele parou mesmo??

Cacau
11/08/2005, 20h22
Nunca tinha conseguido entender tudo que o Pavarotti cantava, até que outro dia achei isso :

What's the English translation of Pavarotti's lines in "Miss Sarajevo"?

It is said that a river
Finds its way to the sea
And as the river
You'll come back to me
Beyond the borders
And the thirsty lands
You say that as the river
As the river
Love will come back
Love
And I cannot pray anymore
And I cannot hope for love anymore
And I cannot wait for that love anymore [CG]

paco_one
11/08/2005, 23h52
eu consegui assistir em video o trecho em que foi cantada a parte do gordão e foi o bono mesmo..com uma voz incrivel..

aaahh tivor beufiuri..sola more miu..ahhhhhh cuff cuff cuff...ahh eu naum levo jeito pra isso

Elevation man
12/08/2005, 01h38
Nem o cigarro nem o tempo conseguiram tirar do Bono a voz. Eis ai o melhor vocalista de todos os tempos. Existem ainda outrasusicas que provam o talento atual do bono:

City of blinding lights, with or without you, one, beautiful day, original of the species, bulet the blue sky, running to stand still...

e se ele nunca tivesse fumado,já pensaram? :oh:

Michelle_vox
12/08/2005, 23h06
Eu acho que o Bono está com uma boa voz mas só as vezes ele consegue atingir tons altos entretanto no geral ele não canta mais como antes eu quero eh ver o Bono com 62 anos cantar como o Mick jagger está cantando e ainda agitar no palco como o velhinho hehe

Cristina Cruz
13/08/2005, 10h34
Eu acabei de ouvir o Bono a cantar isso em Amsterdão!!!! Se alguém tem duvidas sobre a voz do Bono devia ouvir isso... e ele não cantou só lá. Tem cantado em igual nível nos últimos concertos. Oxalá amanhã ele cante assim também, pois será sempre um dos momentos inesquecíveis do show...

GANDA BONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

patic
13/08/2005, 10h47
eu ouvi a versão de Roma, e fiquei babando, a voz do Bono está linda, emociona mesmo.

marcelottg
13/08/2005, 16h46
Quem viu ele cantando no Superbowl, e quem viu ou ouviu ele cantando na vertigo tour, esta como eu comemorando :saúde:

essa versao de amesterdan vc encontra no emule, basta procurar por vertigo tour ;)

David Gilmour
13/08/2005, 21h27
poo....alguem disponibiliza essa pelamor de deus ?

patic
13/08/2005, 23h55
ai tem quase a música inteira em vídeo

miss_sarajevo-ams16-7-2005.wmv (http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=3PMJYWGRTJQP50LPTK02HJPBUU)

e esse é o vídeo de Roma, completo, que eu peguei na lista da UV

U2 - Vertigo Tour 05 Rome - Roma 23072005 - Miss Sarajevo & Human Rights.avi (http://s53.yousendit.com/d.php?id=2RPVYPSM56ASG1R0RZQWJEFESC)

husky
19/08/2005, 12h01
uow...realmente mandou mto bem awe na miss sarajevo o bono :lol: