Ver Versão Completa : Dúvidas - Postem aquí dúvidas sobre o U2
Beterraba
25/12/2008, 06h12
E foi ae que Louise agradeceu novamente por não ter um apelido desses :lol:
Mas é fácim de confundir...nos duas gostamos do Edge e...tem mais alguma semelhança?:P
Alguém já comprou o DVD-U2 Live In Germany que tá nas americanas por 12,90? Será que tem boa qualidade de imagem, som etc?:dúvida:
jorgefilipe_u2
02/01/2009, 12h46
É um vermelho, da fase War?
É até legal. A performance da banda está incrível, claro. Mas por se tratar de um lançamento não oficial, é claro que não chega aos pés de um dvd. A qualidade é de um vcd.
Su Scout
03/01/2009, 12h25
Quem dirigiu o clipe de 'All I Want Is You'?
Su Scout
03/01/2009, 16h07
Quem dirigiu o clipe de 'All I Want Is You'?
Meiert Avis, foi o nome que descobri. Se eu estiver errada, me avisem.:lol:
Meiert Avis, foi o nome que descobri. Se eu estiver errada, me avisem.:lol:
Foi ele mesmo quem dirigiu All I Want Is You. Ele dirigiu outros também inclusive Where The Streets Have No Name, com o qual ele ganhou o Grammy de melhor video musical.
Para saber mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Meiert_Avis
Fly Girl
06/01/2009, 11h58
Alguém já comprou o DVD-U2 Live In Germany que tá nas americanas por 12,90? Será que tem boa qualidade de imagem, som etc?:dúvida:
Eu comprei, acho que foi 14,90... É ótimo o show, mas o Bono cai da grade tadéénho :dúvida: Apesar de não ter a qualidade de um dvd oficial, vale a pena comprar :aprovado:
Foi ele mesmo quem dirigiu All I Want Is You. Ele dirigiu outros também inclusive Where The Streets Have No Name, com o qual ele ganhou o Grammy de melhor video musical.
Para saber mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Meiert_Avis
Nossa, sempre achei que tivesse sido o Anton Corbjn, o clipe tem tanto o estilo dele...preto e branco...historinha...Bom saber disso...
Minha dúvida é quanto à música que o Bono, o Gavin Friday e o Maurice Seezer cantam na trilha sonora de Moulin Rouge, Children of the Revolution...
Eu nunca consegui distinguir direito a voz de cada um, principalmente Bono/Gavin...eu passei anos achando que o Bono cantava a música toda, e os outros faziam só os backing vocals, mas aí sei lá, depois fui pensar, em certos momentos a voz dele fica estranha...seria o Gavin? mas a voz deles é parecida...
Alguém sabe melhor sobre isso? É o Bono mesmo que canta tudo?
o gavin canta algumas partes e o bono outras....e o outro cara faz apenas back....
o gavin imita a voz do bono msm...da pra confundir.....
camila vox
03/02/2009, 18h52
ah, eu não sei se essa eh uma dúvida do tipo que fica aqui, e nem sei se ela jah foi respondida, mas, eu tava fuçando a wikipedia quando encontrei uma lista que mostrava o bono como maçom e fiquei na dúvida: o bono é maçom?
vlw, e desculpa se era pra postar aqui!^^
Lara Hewson
03/02/2009, 20h53
Eu nunca ouvi falar disso. Até onde eu sei, não.
Olha posso te garantir que ele não é maçom...pode ficar tranquila...talvez pode ter havido uma confusão...quem é maçom é o vocalista do the Killers, Brandon Flowers......................Nesse tópico vc poderá esclarecer um pouco as suas dúvidas em relação a religião do Bono.....
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=7288
Alguém sabe me dizer em que época eles gravaram "Levitate"? Pela sonoridade eu acho que é da época AB/Zooropa, mas queria confirmar. É que eu nesses últimos dias estou numa overdose desta música. Ela é muito boa. Viciante.
...::: U2 - Unreleased & Rare :::...
1 - Levitate (From All That You Can't Leave Behind Sessions)
2 - Love You Like Mad (From All That You Can't Leave Behind Sessions)
3 - Smile (From How to Dismantle an Atomic Bomb Sessions)
4 - Flower Child (From All That You Can't Leave Behind Sessions)
5 - Beautiful Ghost - Introduction to Songs of Experience (From The Joshua Tree Sessions)
6 - Xanax and Wine (From How to Dismantle an Atomic Bomb Sessions)
7 - All Because of You (Alternate Version)
8 - Are You Gonna Wait Forever
9 - Native Son
10 - Yahweh (Alternate Version)
11 - Sometimes You Can't Make It On Your Own (Alternate Version)
12 - Fast cars
13 - Neon Lights
14 - Mercy
Caramba. E ela é totalmente "não ATYCLB", a não ser pela letra. Valeu:aprovado:
De nada, vc me deu uma boa idéia, faz tempo que eu não ouço essas músicas;)
Olha posso te garantir que ele não é maçom...pode ficar tranquila...talvez pode ter havido uma confusão...quem é maçom é o vocalista do the Killers, Brandon Flowers......................Nesse tópico vc poderá esclarecer um pouco as suas dúvidas em relação a religião do Bono.....
Se bem que nada impediria o Bono de ser maçom e cristão. A maçonaria não é uma religião.
camila vox
04/02/2009, 11h51
vlw msm! eu achei estranho pq sempre o ouvia falar sobre o fato de ser meio católico, meio protestante e, de repente, do nada, vem uma lista colocando-o como maçom! tipo, mto sem noção, eu acho...
ah, isso eh totalmente off, mas, o brandon flowers ñ eh mórmom?
vlw xD
tem razão....me confundi....
Se bem que nada impediria o Bono de ser maçom e cristão. A maçonaria não é uma religião.
concordo.....eu tbm penso q ele é ma nunca pareceu nada entao só dúvida mesmo..
Light My Way
05/02/2009, 20h14
De nada, vc me deu uma boa idéia, faz tempo que eu não ouço essas músicas;)
Poiseh...tbm bateu saudade!
Tenho q achá-las!!
acho q Levitate tá perdida nos anais dos meus arquivos, mas Mercy (liiiiiiinda!) tá fácil!
Mrs. Mullen
13/02/2009, 10h32
Poiseh...tbm bateu saudade!
Tenho q achá-las!!
acho q Levitate tá perdida nos anais dos meus arquivos, mas Mercy (liiiiiiinda!) tá fácil!
Hum. oq eu tenho mesmo ouvido antes do lançamento de NLOTH completo.
Query: alguém aí sabe ... tipo a versão digipack é um CD mas um pouco diferente né? o que tem de mais legal nele?;)
Aqui: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showpost.php?p=319251&postcount=874
Mrs. Mullen
23/02/2009, 14h36
Aqui: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showpost.php?p=319251&postcount=874
Brigadinha, Shy! ;)
EdDie Howell Bukovina
01/03/2009, 10h32
...::: U2 - Unreleased & Rare :::...
1 - Levitate (From All That You Can't Leave Behind Sessions)
2 - Love You Like Mad (From All That You Can't Leave Behind Sessions)
3 - Smile (From How to Dismantle an Atomic Bomb Sessions)
4 - Flower Child (From All That You Can't Leave Behind Sessions)
5 - Beautiful Ghost - Introduction to Songs of Experience (From The Joshua Tree Sessions)
6 - Xanax and Wine (From How to Dismantle an Atomic Bomb Sessions)
7 - All Because of You (Alternate Version)
8 - Are You Gonna Wait Forever
9 - Native Son
10 - Yahweh (Alternate Version)
11 - Sometimes You Can't Make It On Your Own (Alternate Version)
12 - Fast cars
13 - Neon Lights
14 - Mercy
onde eu poosss baxar esse playlist??
ouvi a native son e fikei fa!:aprovado: :assobio:
EdDie Howell Bukovina
01/03/2009, 10h33
Hum. oq eu tenho mesmo ouvido antes do lançamento de NLOTH completo.
Query: alguém aí sabe ... tipo a versão digipack é um CD mas um pouco diferente né? o que tem de mais legal nele?;)
ta flando do NLOTH neah??
se eu nao me engano a digipack vem com um codigo pra q vc possa baxar um filme do site deles
mas fora isso eh a msm coisa!
ms tira essa duvida
nao sou uma fonte confiavel!;) <_<
alguém sabe me falar qual é a diferença entre Mcphisto and /the Fly além da aparência?
AlexPaegle
12/04/2009, 20h45
alguém sabe me falar qual é a diferença entre Mcphisto and /the Fly além da aparência?
Oras, a personagem em si.
Cada um tem seu figurino e forma de agir :aprovado:
"**" Tutu "**"
12/04/2009, 23h14
Olha, até onde eu entendi o Mac 'era' uma pessoas que vendeu a alma por conhecimento, mas junto com o conhecimento ele acaba vendo/descobrindo todos os podres na humanidade e tudo que ela é capaz de fazer.
E o The Fly seria uma mistura de varios rock stars e suas egocentrismos.
:dúvida:
The Fly é uma estrela do Rock com todos os seus maneirismos, jogos de cena e egocentrismo, ou seja, uma sátira daquilo que eles mesmos haviam se tornado. Acho que o The Fly foi uma forma de exorcisar isto da vida deles. O Bono foi esperto e viu que não tinha jeito de sair desta condição de rockstar, então a melhor forma foi ridicularizá-la. Genial.
Macphisto é um demônio. A essência deste personagem está no livro Screwtape Letters (Cartas do Diabo ao Seu Aprendiz) de C.S.Lewis.
O que eu entendo é que o Mac além da óbiva sátira ao diabo, é uma sátira a toda forma de poder, que invariavelmente é muito sedutora.
Eu creio que o entendimento destes dois personagens se torna bem clara no clip de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me".
Fly Girl
01/11/2009, 13h54
A música "Alex descends into hell for a bottle of Milk / Korova" Tem alguma relação com o clássico da literatura inglesa Laranja Mecânica? Alex é o personagem da história e é viciado no leite com alucinógenos, o Moloko, e tem o bar que ele frequenta com seus amigos que é chamado de Korova Lactobar. E pela tradução da música, fiquei mais certa ainda de que tem algo a ver :lol:
Alguém confirma?
Elevation man
01/11/2009, 15h06
A música "Alex descends into hell for a bottle of Milk / Korova" Tem alguma relação com o clássico da literatura inglesa Laranja Mecânica? Alex é o personagem da história e é viciado no leite com alucinógenos, o Moloko, e tem o bar que ele frequenta com seus amigos que é chamado de Korova Lactobar. E pela tradução da música, fiquei mais certa ainda de que tem algo a ver :lol:
Alguém confirma?
Não confirmo, mas achei sensacional a sua teoria... me fez pagar um pauy ainda maior para essa música "underground" do U2...
jorgefilipe_u2
01/11/2009, 15h09
Alguém confirma?
A confirmação:
The single release U2's The Fly had a piece of music entitled Alex Descends into Hell for a Bottle of Milk/Korova 1 from the score of the Royal Shakespeare Company's production of A Clockwork Orange. The performance was scored by Bono and The Edge from U2
Fly Girl
01/11/2009, 17h02
Não confirmo, mas achei sensacional a sua teoria... me fez pagar um pauy ainda maior para essa música "underground" do U2...
:D
A confirmação:
Obrigada, Jorge :)
Eu tava no Ebay procurando singles em vinil pra comprar e tava olhando um de The Fly, aí me deparo com o nome da música (que eu já tinha ouvido falar há algum tempo atrás) e fiquei com isso na cabeça... Eu sou fã do Laranja mecânica, enquanto não descobrisse não ia sossegar hahaha
Fly Girl
23/11/2009, 21h37
Eu estava navegando pelo site da livraria Saraiva, e encontrei o Wide Awake In America em pré venda, com lançamento previsto para 01/12. A minha pergunta é: Será lançada uma edição remasterizada do Wide Awake?
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/703545/wide-awake-in-america/?ID=C91380897D90B171713220123
Não sabia onde colocar minha pergunta então resolvi ressuscitar este tópico.
Estava fuçando na ficha do Steven Spielberg no imdb quando vi
U2: Rattle and Hum (special thanks)
Ele ajudou em alguma coisa? Alguém tem alguma informação sobre isso?
Alessandru2
15/06/2010, 12h00
eu tb:
to com preguiça de procurar, e, também nunca ouvi nada referente:
o u2 já fez show acústico pela mtv?
Elevation man
15/06/2010, 22h35
Não sabia onde colocar minha pergunta então resolvi ressuscitar este tópico.
Estava fuçando na ficha do Steven Spielberg no imdb quando vi
U2: Rattle and Hum (special thanks)
Ele ajudou em alguma coisa? Alguém tem alguma informação sobre isso?
Não, no caso ele foi somente "inspirador" na produção do filme. Chequei tanto a biografia da banda, quanto a do Spielberg. No filme tbm aparece somente como "agradecimentos", da mesma forma como foi o Johnny Cash (inspiração)
eu tb:
to com preguiça de procurar, e, também nunca ouvi nada referente:
o u2 já fez show acústico pela mtv?
Não, nem pela MTV nem por ninguém. O U2 nunca lançou um álbum somente de acústicas. E pelas declarações do Bono, nunca lançará.
Alessandru2
16/06/2010, 20h12
:D
ai Luís, como eu faço pra roubar um banco sem ser percebido?
Este tópico é para dúvidas sobre U2.
Lara Hewson
17/06/2010, 23h28
E acredito que ele saiba disso. Que fique como aviso.
Alessandru2
18/06/2010, 22h23
Desculpa gente :D
Me empolguei...
[quote=Elevation man;347748]Não, no caso ele foi somente "inspirador" na produção do filme. Chequei tanto a biografia da banda, quanto a do Spielberg. No filme tbm aparece somente como "agradecimentos", da mesma forma como foi o Johnny Cash (inspiração)
Interessante. Obrigada!!
Não, no caso ele foi somente "inspirador" na produção do filme. Chequei tanto a biografia da banda, quanto a do Spielberg. No filme tbm aparece somente como "agradecimentos", da mesma forma como foi o Johnny Cash (inspiração).
tem um vídeo no youtube q eu vi há bastante tempo, em q eles falam sobre o Rattle and Hum e o Bono tá muito doido, e tem uma hora q eles dizem, se não me engano, q o filme é uma mistura de ET com outro filme (acho q é star wars, mas não tenho certeza)
Lady Lemon
25/11/2010, 13h23
Não sei se isso ja foi questionado aqui, mas alguém saberia dizer se a letra extra cantada no final de Mysterious Ways(ZOO TV live from Sydney) é algo parecido com isso:
Oh my love ...
Mmm love ...
I feel your comfort love
I need your comfort
Move my spirit hold me
Move my spirit keep me
Move my spirit take me
Move my spirit teach me
Move with it
To move with it
L ift my days, light up my nights...
Love
(Come on)
I'll give you roses
I'll buy you things
I'll show you places you've never seen
Come on
Come on love
Come on love,
Touch me baby,
I've a feeling coming around
Move my spirit, hold me
Move my spirit, take me
Move my spirit, heal me
Move my spirit, teach me
To move with it
She moves with it
Lift my days, light up my nights
Love
Move... child...
Alguem ai se arrisca a tentar decifrar o que o Bono canta nessa parte da música??? E olha que eu nem tentei decifrar a introdução da música que também tem uma letra extra.:D
daddy's gonna pay for your crashed car
03/12/2010, 12h44
Ontem, li em algum tópico que o grupo "Cedars" de assinates do site encontrava dificuldades para usar o seu código. É fato?
NathelieJulienne
27/12/2010, 19h04
porque o Lawrence é chamado as vezes de Lardence? :entãotá: e porque o Adam foi expulso do colégio? e aonde eles moram? são tantas perguntas, vocês ainda vão me ver aqui... :)
Louisevans
27/12/2010, 19h20
porque o Lawrence é chamado as vezes de Lardence? :entãotá: e porque o Adam foi expulso do colégio? e aonde eles moram? são tantas perguntas, vocês ainda vão me ver aqui... :)
Eu acho que é apenas um apelido que surgiu em estúdio pro Larry, senão me falha a memória naquele documentário do UF, eles já se referiam a Larry como Lardence (eu acho que é Lardance pq a pronúncia é em françês). Da mesma forma que ainda chamam o Edge de Reg... não tenho muita certeza :dúvida:
Não tenho nada pra fazer aí fui checar no interference (anos que não ia lá) e achei essa reposta: é só um jeito que o pessoal de Dublin chama os Lawrence da vida :ROTFLOL:
I know that about Lardence: *is proud* Just learnt it. It is a very slangy and Dooblin pronounciated word for Lawrence. Doobliners often say Lardence to Lawrence...........I'm good,eh? But that's the truth.
NathelieJulienne
27/12/2010, 23h11
oh, saquei.. agora me respondam as outras! :) hum, porque muitas pessoas aham a mofo melhor ao vivo? poderiam me mandar algum video da mofo?
oh, saquei.. agora me respondam as outras! :) hum, porque muitas pessoas aham a mofo melhor ao vivo? poderiam me mandar algum video da mofo?
http://www.youtube.com/watch?v=1c7U-9gyPsw
http://www.youtube.com/watch?v=mrb5EpMbvEw
jorgefilipe_u2
28/12/2010, 12h16
http://www.youtube.com/watch?v=mrb5EpMbvEw
uma das melhores performances do U2 ao vivo, na minha humilde opinião.
NathelieJulienne
03/01/2011, 17h51
oh, obrigada... agora vou ver se é ou não bom... hehe
Marcinha nr 1
07/01/2011, 22h27
uma das melhores performances do U2 ao vivo, na minha humilde opinião.
Concordo com vc Jorginho, muito boa.
NathelieJulienne
20/01/2011, 13h18
amei essas perfomeces. :D
mais dúvidas :lol: :lol: a ali acompanha o Bono no shows? e ela sabe do negócio com a Katilce? o bono já puxou mais meninas? bem, é só isso. :)
Alessandru2
23/01/2011, 23h07
mais dúvidas :lol: :lol: a ali acompanha o Bono no shows? e ela sabe do negócio com a Katilce? o bono já puxou mais meninas? bem, é só isso. :)
Bom, sobre que ele puxou mais meninas, até o meu gato de estimação, Brad Pitter sabe kkkkkkkk' :lol::lol::lol:
Elevation man
24/01/2011, 08h54
Apenas respondendo sua dúvida... é hábito do Bono puxar garotas durante uma música no show ;)
E PITTER pra mim é de cigarros naturais de grande volume.
Ex.:
Um cigarro natural de pequeno porte tem uma PITTERINHA;
Um cigarro natural de grande porte tem uma PITTER!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá, é péssima, mas eu precisava soltar essa! :lol: :lol: :lol:
Alessandru2
24/01/2011, 10h36
Apenas respondendo sua dúvida... é hábito do Bono puxar garotas durante uma música no show ;)
E PITTER pra mim é de cigarros naturais de grande volume.
Ex.:
Um cigarro natural de pequeno porte tem uma PITTERINHA;
Um cigarro natural de grande porte tem uma PITTER!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá, é péssima, mas eu precisava soltar essa! :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=TPkjRFkC9-s
vc nao vai com a cara do meu gato de estimação? Olha ele, olha ele! :mau:
NathelieJulienne
05/03/2011, 14h41
bem, cá estou com mais uma dúvida. eu ganhei o boy deluxe *--* e, no final do disco, eu ouvi uma música, de apenas 34 segundos. quando passei pro pc, tava escrito [Untituled] e eu passei pro 4shared, para vocês ouvirem e me responderem. ou não né. eu queria saber que música é essa... download > http://www.4shared.com/audio/PbHD0yDf/12_Untitled.html
MILENA_U2
20/04/2011, 00h43
quem é a garota que o BONO chamou pro palco???
Elevation man
20/04/2011, 05h19
quem é a garota que o BONO chamou pro palco???
O nome dela é Patrícia. Estava bem na minha frente, é uma menina sensacional, muito simpática e que tem uma irmã MARAVILHOSA chamada Karina. Elas são de São Paulo.
Jorge e Danilo sabem bem o quanto SENSACIONAL é a Karina pra mim ;)
lucy_Dirty
20/04/2011, 08h31
Eu tenho na verdade uma curiosidade....já revirei esse forum e ainda não achei um topico falando sobre os simbolos do U2, tipo em elevation tem aquele desenhos, Maletinha (essa eu sei o significado) porem tem uns que eu nao sei e fiquei curiosa, tipo aquele pombinha e aquela setinhas apontando para um ponto , aquilo tem um significado como o desenho da maleta ou é só um desenho...
Tipo esse simbolos que estão abaixo ....???
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRCVq_fadhqf1S-0fAaKyLOJLWSd1lrFs_dQP4H6qiAKC-7Edsl&t=1
Louisevans
20/04/2011, 13h47
Eu tenho na verdade uma curiosidade....já revirei esse forum e ainda não achei um topico falando sobre os simbolos do U2, tipo em elevation tem aquele desenhos, Maletinha (essa eu sei o significado) porem tem uns que eu nao sei e fiquei curiosa, tipo aquele pombinha e aquela setinhas apontando para um ponto , aquilo tem um significado como o desenho da maleta ou é só um desenho...
Tipo esse simbolos que estão abaixo ....???
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRCVq_fadhqf1S-0fAaKyLOJLWSd1lrFs_dQP4H6qiAKC-7Edsl&t=1
Cada símbolo é uma música do All That You can't leave behind, se vc olhar com atenção para o encarte do CD, vai ter o símbolo ao lado da letra ;)
lucy_Dirty
20/04/2011, 20h02
Cada símbolo é uma música do All That You can't leave behind, se vc olhar com atenção para o encarte do CD, vai ter o símbolo ao lado da letra ;)
Nuossaaaa kkkk, esse foi o primeiro cd q eu comprei na minha vida kkkk em 2001 e eu nunca havia reparado nuossa...legal...valeu amree....:aprovado::aprovado:
jorgefilipe_u2
21/04/2011, 19h39
O nome dela é Patrícia. Estava bem na minha frente, é uma menina sensacional, muito simpática e que tem uma irmã MARAVILHOSA chamada Karina. Elas são de São Paulo.
confirmo
Louisevans
22/04/2011, 02h23
Ah tá! A tal Karina! Saquei :ROTFLOL:
Louisevans
22/04/2011, 22h35
Eu tenho uma dúvida: em 2006, qual música foi o bota-fora da Vertigo? Não estou lembrando... :huh:
Simone The Rocker
22/04/2011, 23h04
Louisevans,
De abertura foi City Of Blinding Lights.
De encerramento foi 40.
Louisevans
22/04/2011, 23h14
Louisevans,
De abertura foi City Of Blinding Lights.
De encerramento foi 40.
Não é isso Simone. Por exemplo qnd os shows acabaram aqui no Brasil eles colocaram pra tocar Rocket Man do Elton John. Na PopMart eu me lembro que tocou Never Tears Apart pq fazia um mês q o Michael Hutchence tinha se suicidado. Não estou lembrando é da música que tocou no final da Vertigo ;)
Simone The Rocker
22/04/2011, 23h23
Ops, Louise, desculpas, interpretei mal. :vergonha:
Fernanda Neko
20/09/2011, 11h55
Não é uma pergunta séria, nem relevante, mas alguém por aí sabe qual o tipo sanguíneo do Bono (tenho uma certa obsessão por esse tipo de assunto;))
Mirrorball
20/09/2011, 12h35
Não é uma pergunta séria, nem relevante, mas alguém por aí sabe qual o tipo sanguíneo do Bono (tenho uma certa obsessão por esse tipo de assunto;))
:lol: Eu pelo menos não sei.
Louisevans
24/09/2011, 06h46
Uauu Nunca pensei nisso! :oh: O meu é tipo O rh - e o seu? :ROTFLOL:
Fernanda Neko
25/09/2011, 17h23
Acho que é A-:dúvida: Tenho esse gosto esquisito por sangue desde quando eu era criança :vampiro:
Sabem aquele acontecimento em que algumas pessoas estavam prestes a atirar no Bono em uma apresentação em 1987 na hora que eles cantassem "Pride"? E quando chegou o terceiro verso, o Bono fechou os olhos e quando terminou o Adam tava na frente dele?
Então, não tem nenhuma imagem gravada desse evento? E pelo menos nenhum áudio? Eu pelo menos nunca vi nenhum registro disso.
Louisevans
17/10/2011, 19h57
Sabem aquele acontecimento em que algumas pessoas estavam prestes a atirar no Bono em uma apresentação em 1987 na hora que eles cantassem "Pride"? E quando chegou o terceiro verso, o Bono fechou os olhos e quando terminou o Adam tava na frente dele?
Então, não tem nenhuma imagem gravada desse evento? E pelo menos nenhum áudio? Eu pelo menos nunca vi nenhum registro disso.
Acho que não tem, Letícia. Essa histório o Bono contou em 2005 qnd eles entraram para o Rock'n'roll hall fame.. pelo menos nunca vi, tb não sou nenhuma especialista em U2 :P
Que pena, fiquei curiosa! Hahaha!
Mas ok, obrigada, Louise! :)
Gente, fui renovar minha assinatura no U2.com, e eles passaram 2 opçoes de CD Brinde, o Duals e o Artificial Horizon, como já faz um tempinho que eu assino, eu já tenho os dois. Será que é isso mesmo ou vai haver um novo para 2012? Alguém já renovou a assinatura?
Louisevans
19/10/2011, 18h29
Gente, fui renovar minha assinatura no U2.com, e eles passaram 2 opçoes de CD Brinde, o Duals e o Artificial Horizon, como já faz um tempinho que eu assino, eu já tenho os dois. Será que é isso mesmo ou vai haver um novo para 2012? Alguém já renovou a assinatura?
PQP!! Deve ser isso mesmo, merda! :bravo: minha assinatura expira em novembro..:chorando:
alexspimenta
19/12/2011, 23h00
Teria como explicar mais essa história? Não sabia disso.
Obrigado.
Louisevans
21/12/2011, 12h07
Teria como explicar mais essa história? Não sabia disso.
Obrigado.
Não sei contar bem histórias, mas vai lá.
Era Joshua Tour e o U2 se apresentaria em Memphis em 4 de abril, aniversário de morte de Luther King na cidade onde ele foi assassinado 19 anos antes. Bono recebeu uma ameaça antes da apresentação que era pra ele não cantar pride ou ele tb levaria um tiro. Sabe como é, nesses lugares o povo anda armado como se levasse bala halls no bolso. E Bono disse coisa do tipo: Dane-se, eu vou cantar. Ele conta que na hora de cantar a estrofe "april 4, shot rings out in Memphis sky..." ele pensou: Pronto, agora é a minha vez (de morrer). Agachou e fechou os olhos pra cantar esse verso. Qnd abriu novamente os olhos, Adam estava tocando baixo bem na sua frente, funcionando como um escudo.
É claro que não houve nenhum tiro, mas Bono disse qnd contou que história que isso não importa, pq Adam teria levado um tiro por ele. Ou coisa assim. Por favor, me corrigam, pq eu acho q essa história já tá virando lenda de tanto que mudam.
É mais ou menos assim, Louise. (Digo mais ou menos porque já ouvi algumas versões também, mas são poucos detalhes que mudam). E me emociono cada vez que penso no Adam protegendo o seu amigo.:(
Era a primeira apresentação deles na cidade, ou não??
Fernanda Neko
20/01/2012, 17h33
Não sei contar bem histórias, mas vai lá.
Era Joshua Tour e o U2 se apresentaria em Memphis em 4 de abril, aniversário de morte de Luther King na cidade onde ele foi assassinado 19 anos antes. Bono recebeu uma ameaça antes da apresentação que era pra ele não cantar pride ou ele tb levaria um tiro. Sabe como é, nesses lugares o povo anda armado como se levasse bala halls no bolso. E Bono disse coisa do tipo: Dane-se, eu vou cantar. Ele conta que na hora de cantar a estrofe "april 4, shot rings out in Memphis sky..." ele pensou: Pronto, agora é a minha vez (de morrer). Agachou e fechou os olhos pra cantar esse verso. Qnd abriu novamente os olhos, Adam estava tocando baixo bem na sua frente, funcionando como um escudo.
É claro que não houve nenhum tiro, mas Bono disse qnd contou que história que isso não importa, pq Adam teria levado um tiro por ele. Ou coisa assim. Por favor, me corrigam, pq eu acho q essa história já tá virando lenda de tanto que mudam.
Se isso acontecesse com a minha banda, eu ia ter que fazer um show solo, enquanto o resto do pessoal encomendava coroas fúnebres:chorando:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.