Ver Versão Completa : Doutor Bono - acreditem...
followerU2
13/07/2003, 02h03
Pois é minha gente, alguns bons anos depois de ser convidado a se retirar da universidade por não ter passado no exame de gaélico, nosso vocalista, poeta e salvador do mundo agora é doutor pelo famoso Trinity College, de Dublin. Ele ganhou um diploma honorário ontem, numa cerimônia especial, agora ele é Mr.Paul David Hewson LLD ;). Segundo o artigo abaixo, quando perguntaram porque ele não usava aquele "chapeú de formatura" (desculpe gente, esqueci completamente o nome daquele troço) na cabeça em vez de embaixo do braço ele disse que não podia colocá-lo porque "minha cabeça inchou, tal o tratamento que recebi na faculdade". Sempre espirituoso :D
http://www.examiner.ie/pport/web/ireland/F...dL11Zs5FWAE.asp (http://www.examiner.ie/pport/web/ireland/Full_Story/did-sg8irqlXzkFFIsgdL11Zs5FWAE.asp)
MT...com as mãos congeladas :frio:
Agora eu vou :Zzzzzz:
Hasta mañana
Mirrorball
13/07/2003, 03h18
"Doctor of Laws"... Parece coisa de advogado. Bem, ele é advogado dos países africanos. É esta a idéia?
Cristina Cruz
13/07/2003, 08h55
Doctor of law??? Que maravilha....Quando um dia me cruzar com ele na rua vou poder chamar-lhe colega!!! ;)
De qualquer modo, acho que seria mais apropriado um doutoramento na área das letras, não acham? Mas como ele chumbou no exame de gaélico.. :(
nessaloka
13/07/2003, 14h17
Não consigo mentalizar isso, Bono um"doctor of law" :huh: ,tá ele ñ está muito longe disso hoje, mas mesmo assim é estranho......
AI QUE FRIO!!!!!!! :frio:
crisiavox
13/07/2003, 15h17
:bravo:
Pelo que estou notando este Forum é uma outra lista né?
Nos meus bons tempos quando eu participava de foruns eu debatia, discutia....
Não encontrei nenhum assunto relevante que mereça um bom debate, somente notícias que eu poderia muito bem ler na lista da UV.
Que tal transformar este espaço em um forum mesmo???
Crisiavox <_<
Mirrorball
13/07/2003, 19h56
Que tal transformar este espaço em um forum mesmo???
Alguma idéia de assunto?
followerU2
13/07/2003, 21h02
:dúvida: Não entendi..será que fiz alguma bobagem???
Acho que esse assunto dá pra discutir sim, tipo...será que o Bono vai mesmo virar político ao final da carreira? Tô começando a achar que isso não é tão remoto assim. Se não estou enganada ele já recebeu homenagem semelhante em Harvard no ano passado. Parece estar virando uma tendência, tomando um rumo bem diferente do que se espera para um músico..ou cantor, já que ele não se considera músico. O fato é que ele é brilhante, muitas pessoas influentes como Bill Clinton e seu secretário do tesouro na época, Larry Summers, ou mesmo Bill Gates não se cansam de dizer o quanto foram surpreendidos pelo enorme e profundo conhecimento que ele tem desses temas que envolvem a situação da África. Ele tem se dedicado muito a estudar sobre as barreiras alfandegárias aos produtos africanos, por exemplo, além da questão dos royalties da indústria farmacêutica. Não é pra menos que ele está recebendo esse diploma honorário. Mas é claro, posso estar enganada. Vamos ver se mais alguém se manifesta.
T+
MT
Mirrorball
13/07/2003, 22h32
Eu acho que a crisiavox poderia iniciar novos tópicos com os assuntos que ela deseja discutir se ela não gosta destes dos quais estamos falando até agora. Eu estou me divertindo e acho que a maior parte dos outros membros também mas ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas.
O Bono parece estar cada vez mais envolvido com política. Talvez algum dia ele decida que assumir algum cargo é uma boa idéia. Eu acho tudo muito legal a menos que isso prejudique o U2. Sou meio egoísta neste ponto... Agora estou me sentindo mal por achar que ele deveria se dedicar mais ao U2 do que à África... :(
Cristina Cruz
14/07/2003, 15h46
Eu também sou egoista!!
Contudo, se virmos bem, a luta contra a fome em África é bem mais importante e se eu tivesse de optar por ele, de forma radical, me decidia pela África...
Mas o bom é que ele alimente o corpo dos Africanos e alimente o espírito de quem gosta dos U2... como nós.. :aprovado:
Cris
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.