PDA

Ver Versão Completa : DVD " GO HOME "

juniorvox
06/11/2003, 07h29
alguém sabe o que diz neste anuncio do site u2.com??
fiquei interessado, mas meu inglês está horrível, não entendi muita coisa.
Win Tix for UK Premiere!
Enter our ‘U2 Go Home’ Competition
link:::http://www.u2.com/u2.html

followerU2
06/11/2003, 20h34
Junior, a notícia é sobre um concurso para ganhar 90 ingressos para assistir à premiere do DVD Go Home Live From Slane Castle em 9 cinemas na Inglaterra, sendo 5 pares de ingressos pra cada cinema, 1 par por vencedor. Para concorrer os interessados têm que remeter as respostas via email a três questões sobre videos anteriores do U2 que eles colocaram lá, até o dia 7 de novembro...e é claro, estar na Inglaterra ou ter grana suficiente pra ir até lá. As sessões serão todas no domingo, dia 16 de novembro, à meia-noite.

Maria Teresa

juniorvox
07/11/2003, 07h07
olá Maria, é realmente dificil mesmo.
valeu pela tradução
junior

GikahVox
07/11/2003, 12h52
Gente, assistam ao trailer AQUI (http://audiolink.cc/v3/modules/_store/Universal%20Music%20Schweiz/_videolink/u2.html) do DVD U2 GO HOME.
Que show!!!!!! :)
Beijo do Bono.
Hasta.

Cristina Cruz
07/11/2003, 16h46
Não há palavras!!!!
Para mim este foi, é, e sempre será, o melhor concerto do mundo de todos os tempos!!!!!!
Ver este trailer, neste momento da minha vida, fez-me chorar...Só eles conseguiriam dar-me alguns instantes de felicidade.

Cris

Mirrorball
07/11/2003, 17h33
Out of Control realmente foi DEMAIS. Impossível ouvir um trecho da música em Slane e não ficar arrepiada. Quem estava lá ao vivo deve ter mesmo ido ao céu.

alison
07/11/2003, 22h17
eu mandei um email pra universal perguntando se o lançamento aki no brasil vai ser ida 17/11 tb.
e pedi q colocassem legendas desta vez!
SUGIRO Q TODOS VCS FAÇAM O MESMO! PEÇAM O DVD COM LEGENDAS! eu ja mandei uma vez reclamando da falta de legendas no Live from Boston.
É serio... os fas tem q ser ouvidos! fas unidos jamais serao vencidos!! :lol:
nao custa nada....

followerU2
08/11/2003, 14h24
alison, o pessoal do fansite alemão U2Tour.de revelou vários detalhes sobre o DVD (confere o link na página da UV). Um deles é que o extra que será o documentário The Unforgettable Fire terá legendas em português. Duvido que o show todo, porém, tenha legendas.

Até mais
Maria Teresa

alison
08/11/2003, 21h21
Nao precisa ter legenda nas músicas (como o rattle and hum) e só ter nos extras, e no q o bono fala durante o show.
de que adianta um dvd com horas de extras se nos nao entendemos nem metade???

Mirrorball
09/11/2003, 01h50
Nós temos um novo membro, Timalã, que tentou adicionar uma mensagem a este tópico mas acabou clicando no botão errado e a mensagem foi enviada a mim por email.

Sorte não só para aqueles que estiveram na maravilhosa apresentação do U2 na Irlanda durante a turnê "Elevation", mas para todos aqueles que puderam assistir ao vivo qualquer outra apresentação da banda. Quando Bono, Larry, Adam e TheEdge sobem no palco e começam a tocar não é exatamente como se todos ali presentes fossem ao céu, mas sim como se o céu viesse até eles, pois U2 parece coisa de outro mundo. É muito bom.
Se todos aqueles que assistiram ao DVD/VHS da turnê "Elevation" em Boston já ficaram impressionados, então, imaginem só agora, ou seja, em lugar aberto e ainda, de frente para o Slane Castle. Perfeito!
Não nos resta mais nada senão esperar.

gabigodoi
09/11/2003, 12h44
eu tb estou super ansiosa por este DVD, mas não entendi uma coisa:
KD A PRÉ VENDA ??????????

Os últimos dvd's (Boston e best of) tiveram pré venda, foram super bem divulgados e este agora, nada. ninguém nas maiores lojas do rio de janeiro (Saraiva e FNAC) sabe nada sobre o lançamento, que teoricamente é em 1 ou 2 semanas!

vou tentar entrar em contato com a assessoria deles e ver o que será feito. quem sabe linkar o próximo encontro da UV Rio ao lançamento??????

bjs,
Gabi

:saúde:

Bruna
09/11/2003, 18h17
eu tb estou super ansiosa por este DVD, mas não entendi uma coisa:
KD A PRÉ VENDA ??????????

Boa pergunta..... :huh:

No fim d outubro eu mandei e-mails perguntando sobre a pré-venda em vários sites como somlivre,submarino e americanas,mas recebi sempre a msm resposta:Sem previsão de qnd o produto iria começar a ser vendido. <_<

Lyla Marmalade
11/11/2003, 07h23
Galera, entrem no outro tópico sobre o DVD e vejam a msg do juniorvox! Tem um linl pra assistir o trailer do DVD!!! Morram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juliano
11/11/2003, 07h30
Tem um linl pra assistir o trailer do DVD!!! Morram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q merda.........nao consigo assistir ao trailer. Mas dane-se, quem gosta de trailer mesmo são aquelas famílias americanas q gostam de viajar.

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
11/11/2003, 07h30
DROGA DROGA!!! VOU TER Q COMPRAR ESTE DVD!!! GENTE O TRAILLER.......É DEMAIS DÁ VONTADE DE CHORAR!!! ELES ESTÃO DEMAIS O SHOW DEVE TER SIDO DEMAIS Q DROGA!!! EU TENHO Q DEIXAR PRA COMPRAR DEPOIS POR CAUSA DA GRANA MAS QDO SE V O TRAILER SE ENLOUQUECE!!!!!! :(

Mirrorball
11/11/2003, 07h39
Ninguém aqui já tinha assistido o show quando a Bandeirantes o passou como especial de fim de ano, não?

GikahVox
11/11/2003, 08h57
Eu não pude assistir pq eu estava numa ilha acampando...e lá não tinha TV. B)
Malemá tinha energia naquele lugar, quem dirá uma tv..hehe :lol:
Fiquei morrendo de raiva por não poder assistir, mas fazer o que!
Ainda bem que tem este DVD pra salvar...ehehehe :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
11/11/2003, 10h05
nem sabia que tinha passado.
;)

Lilian
11/11/2003, 10h09
Q merda.........nao consigo assistir ao trailer. Mas dane-se, quem gosta de trailer mesmo são aquelas famílias americanas q gostam de viajar.

Juliano :cerveja:
Nem eu, Juliano.
Este trailer tá amarradão. :huh:
Ele reproduz e pausa....
Me falaram que era pra deixar ele carregar todo. depois apertar play pra assistir de novo. Sem desligar~, reiniciar ou fechar a pagina.
E olha que demora, viu! tenho mais de uma hora, essa carroça carregou 74%.
Mas assista.
LILIAN