Ver Versão Completa : O que você acha do U2 de 2005 ?
musicoguitar
25/07/2005, 02h28
E ae galera, oq vcs acham do U2 de 2005 ? Abraços !!!
bem uehuehueuuhehheu
pra falar a verdade eu esperava um poquinho mais...por isso regular!!rs
mas msm assim continua sendo a banda nº 1 uehuehuheeh :D :lol: ;)
Faltou a opção Excelente!!
raphael_trindade
25/07/2005, 21h51
pra mim bom demais...esperava uma rotação maior do setlist...mas não podemos tirar isso pela turnê européia. O u2 nos USA foi fenomenal !!!! tocaram musicas que eu jurava de pés juntos que eles nunca mais iam tocar ( zoo station / electric co/ into the heart/ who´s gonna ride your wild horses) e variaram o setlist muito bem
temos ainda toda a outra metade do ano e muitas novidades estão por vir, eu acredito
Como o vinho do POrto: cada vez melhores :D
matsimon
25/07/2005, 23h06
REGULAR ... pra mim o álbum HTDAAB foi fantástico...o U2 ao vivo está cada vez melhor...é uma banda q apesar de ser antiga está em constante aperfeiçoamento...o The Edge toca cada vez melhor...assim como o Adam e o Larry...a voz do bono melhorou em relação a Pop Mart e a elevation...mas a sua turnê está um pouco decepcionante...acho q eles podiam variar mais o setlist...pra mim Miss saravejo , 40 , yahweh , all i want is you e whos gonna ride your wild horses são boas ...mas eles tem musicas melhores pra serem tocadas: the unforgettable fire, exit , gloria , ultra violet , love is blindness , two hearts beat as one , a day without me ...meu sonho era ver all along the watchtower de novo nos shows...mas sei q isso nunca mais vai acontecer...
Boninha Love
26/07/2005, 08h19
REGULAR ... pra mim o álbum HTDAAB foi fantástico...o U2 ao vivo está cada vez melhor...é uma banda q apesar de ser antiga está em constante aperfeiçoamento...o The Edge toca cada vez melhor...assim como o Adam e o Larry...a voz do bono melhorou em relação a Pop Mart e a elevation...mas a sua turnê está um pouco decepcionante...acho q eles podiam variar mais o setlist...pra mim Miss saravejo , 40 , yahweh , all i want is you e whos gonna ride your wild horses são boas ...mas eles tem musicas melhores pra serem tocadas: the unforgettable fire, exit , gloria , ultra violet , love is blindness , two hearts beat as one , a day without me ...meu sonho era ver all along the watchtower de novo nos shows...mas sei q isso nunca mais vai acontecer...
:aprovado:
zoolemon
26/07/2005, 14h24
concordo com o matsimon tb :dúvida:
jorgefilipe_u2
28/07/2005, 20h33
O U2 está muito bom!!! Por onde passa esses irlandeses vão arrasando tudo e ganhado mais e mais fãs!!! Sem falar q a Vertigo Tour é uma turnê espetacular! :saúde:
U2FANATIC
02/08/2005, 12h53
:D PRA MIM TÁ DEMAIS POSSUO VÁRIOS SHOWS EM DVD-R DA VERTIGO TOUR ACHO QUE UNS 15 E A TURN TÁ DEMAIS AS MÚSICAS SÃO ÓTIMAS A ENERGIA É MUITO BOA, A VOZ DO BONO TÁ FODA, AS VEZES OUVIMOS O SHOW EXTRAIDO DE PLATÉIA COM PESSIMA QUALIDADE E ACHAMOS QUE O SHOW NÃO TA BOM, MAS PRA QUEM JA OUVIO O SOUNDBOARD DO SHOW DE LONDRES TRANSMITIDO PELA BBC 2 DE LONDRES FICA CHAPADO, NOTA 1000 PRA BANDA E PRO SHOW.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.