Shy
21/07/2005, 22h58
Bem, minha entrevista para a renovação do meu Visto Americano estava marcada para o dia 20/07, acho que quase todos aquí sabem que estamos indo para Miami e Tampa para assistir os shows do U2, sabem da Saga da compra de ingressos e tal. Bem, meu visto expira dia 5 de Outubro e o primeiro show é dia 13 de novembro.
Ok, ontem lá fui eu para o Consulado, levando montes de comprovantes e documentos. Quando entreguei meus formulários preenchidos, foto e taxa paga(abusivos US$100,00 >:( ), a atendente me perguntou que tipo de turismo eu ia fazer lá. Ai, ai, :huh:
- Vou assistir à 2 shows em Miami e Tampa.
- Shows de quem?
:dúvida: - Shows do U2 :D
- U2? :ROTFLOL: Algumas semanas atrás veio uma moça aquí porque ia ver o U2 no Madison Square Garden!!!!
- Você é muito fã?
:blink: - É...sou mãe tb, não posso deixar meus filhos muito tempo sozinhos aquí, a viagem é bate e volta.
- Nossa, como vc comprou os ingressos?
:lol: - Pela Ticketmaster, vc não imagina como foi!!!! :ROTFLOL:
- E o preço, muito caro?
- Ah, Pista, US$ 50.00, e arquibancada até US$ 190.00.
- ok, tchau....obrigada, enfim....
( Ela escreveu no motivo da viagem , bem grande em vermelho, SHOW DO U2 :blink: )
Entrevista:
- Boa tarde!
- Boa tarde!
- Para quê você quer o Visto? O seu visto ainda está válido!
- Ah! Eu sei, válido até outubro, mas eu vou aos shows do U2 em Miami e Tampa em Novembro... :assobio:
- Humm (ele olhou o passaporte, olhou prá minha cara e eu morrendo de medo :dúvida: )
- Ok, seu visto está aprovado!
Quase morrí!!!!!! :ROTFLOL:
:saúde:
Ok, ontem lá fui eu para o Consulado, levando montes de comprovantes e documentos. Quando entreguei meus formulários preenchidos, foto e taxa paga(abusivos US$100,00 >:( ), a atendente me perguntou que tipo de turismo eu ia fazer lá. Ai, ai, :huh:
- Vou assistir à 2 shows em Miami e Tampa.
- Shows de quem?
:dúvida: - Shows do U2 :D
- U2? :ROTFLOL: Algumas semanas atrás veio uma moça aquí porque ia ver o U2 no Madison Square Garden!!!!
- Você é muito fã?
:blink: - É...sou mãe tb, não posso deixar meus filhos muito tempo sozinhos aquí, a viagem é bate e volta.
- Nossa, como vc comprou os ingressos?
:lol: - Pela Ticketmaster, vc não imagina como foi!!!! :ROTFLOL:
- E o preço, muito caro?
- Ah, Pista, US$ 50.00, e arquibancada até US$ 190.00.
- ok, tchau....obrigada, enfim....
( Ela escreveu no motivo da viagem , bem grande em vermelho, SHOW DO U2 :blink: )
Entrevista:
- Boa tarde!
- Boa tarde!
- Para quê você quer o Visto? O seu visto ainda está válido!
- Ah! Eu sei, válido até outubro, mas eu vou aos shows do U2 em Miami e Tampa em Novembro... :assobio:
- Humm (ele olhou o passaporte, olhou prá minha cara e eu morrendo de medo :dúvida: )
- Ok, seu visto está aprovado!
Quase morrí!!!!!! :ROTFLOL:
:saúde: