Ver Versão Completa : É...DEUS EXISTE MESMO!! - Eminem pode largar o batente!!rs
uhauhauhhuahuahuhua
eh tanta felicidade em uma unica materia!!rs
tomara que se concretize e nossos ouvidos agradeceram :lol: :lol: ;)
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u52051.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u52051.shtml)
MOSQUINHA
19/07/2005, 00h14
Hahahahaha...e olha justo onde termina a tour...EM DUBLIN! huahuahua :lol:
David Gilmour
19/07/2005, 02h10
Olha...não acho que seja motivo pra se comemorar...
Nem pra lamentar, sei lá.
O fato é que mesmo não gostando do som que ele faz, eu acho o Eminem um puta dum artista dentro do que ele faz e um cara inteligentíssimo. Então talvez seja uma pena um cara brilhante como ela sair de cena.....ou não...rs.
Eu o acho no mínimo "respeitável".
A chapa deve estar esquentando pro lado dele... Rapper geralmente é morto a mando de outro rapper. :atirando: :D
Boninha Love
19/07/2005, 11h30
Hahahahaha...e olha justo onde termina a tour...EM DUBLIN! huahuahua :lol:
:aprovado:
é pra fechar com chave de honra :ROTFLOL: :ROTFLOL:
O Eminem já era, Ha! Ha! :ROTFLOL: :bleh:
Fernanda*U2*
19/07/2005, 12h06
esse brankelo se fu***...hihihhi.... :aprovado:
Giu_Hewson
19/07/2005, 12h07
Ah, eu acho motivo para comemorar!!!! :aprovado: :aprovado:
Balela!!! Ou Marketing ou sei lá o que.....
A Britney já anunciou aposentar umas 30 vezes, a JLo disse que ia ter filhos e abandonar a carreira...até a Gisele Bündchen disse que so ia desfilar por mais um ano, isso uns 3 anos atras.....
Pode até ser...mas duvido que ele pare! ;)
MOSQUINHA
19/07/2005, 14h22
Eu acho que ele vai virar produtor tipo o Dre... Eu concordo com o David gilmour acho que por mais que nao gostamos da musica dele o cara tem cerebro, as letras dele sao boas, menos OBVIAMENTE aquelas que sao indecentes ou bobas, mas mesmo assim ele consegue causar um efeito, a risada... A pesar de que nao gosto de umas musicas eu gosto de outras, admiro que ele nao tem medo de meter o pau na midia e na esposa e na mae e no pai e no Moby e na cristina aguilera, e em tudo quanto é gente. Mas tambem nao pagaria pra ir pra um show nem pra comprar um cd, simplesmente nao é meu estilo de musica que eu gosto e escute mas o cara é bom e temos que admitir... :dúvida:
Pensem em outras coisas...Ele cedeu espaco pra outros raperos, O MY GOD O QUE ESTA POR VIR??? :chorando: 50 cents por ai e tudo mais, aaaaaah naoooo...
PCALIFORNIA
19/07/2005, 16h47
uhauhauhhuahuahuhua
eh tanta felicidade em uma unica materia!!rs
tomara que se concretize e nossos ouvidos agradeceram :lol: :lol: ;)
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u52051.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u52051.shtml)
ooooooo gloriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :aprovado:
Trampoline
21/07/2005, 11h07
Ai, gente...
Não sei porque tanta marcação em cima do Eminem, tadinho...
Ele é tão gente boa.... :dúvida:
Eu concordo com o David. Ele é bom sim no que faz.
Preferiria que o 50 Cent saísse de cena. Esse sim não contribui com nada...
Mas, de qualquer forma, eu lamento... :adeus:
Eminem nega aposentadoria precoce
Eminem negou que esteja pronto para se aposentar do rap. O músico disse que não há nada de verdadeiro na reportagem publicadada pelo jornal Detroit Free Press, de sua cidade natal, que afirmou ele deixaria o rap para virar apenas produtor musical.
Edit:Num falei....sabia que era boato...na verdade eu nem o acho tão ruim ou chato assim...eu tenho um cd dele o Marshal Mathers LP, é bom, é o unico de rap que eu tenho!!!! :blink:
eu odeio o eminem.....ele só tem uma coisa boa, que a trampoline me mostroyu uma vez (lembra tramp, que alegrou meu natalll?????)....e ela jura de pé junto que aquilo é realmente de verdade (cala- te boca!!!!!)
mas eu acho ele PÉSSIMOOO, assim como o 50 cent e essa porcalhada vergonhosa que o povo insiste em chamar de black music.....
coitados dos meus ancestrais negros...
musicas que fazem apologias ao crime, as drogas, a cafetinagem, que reduzem as mulheres (NEGRAS) a vadias e que nada acrescentam a quem está ouvindo.
na minha opinião, essas porqueras entram no Brasil e fazem sucesso por que nós, alienados que somos, adoramos tudooo o que é americano, tudooo o que é importado.....e infelizente, nós, sem identidade ucltural nenhuma, trocamos as estações de nossa rádio com boas musicas brasileiras pra ouvirmos black music...
mas tudo bem, quem sabe um dia acordemos pra isso!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.