PDA

Ver Versão Completa : Tim Stage 31/10 - White Stripes e etc

Bernadette
01/11/2003, 13h19
Eu fui ao Tim Festival ontem, na tenda Tim Stage onde tocaram : Whilrwind Heat (1), Fellini (2), Super Furry Animals (3), The Rapture (4), The White Stripes (5). O 1 é uma banda de fedelhos americanos que tocam rock sem guitarra, só com baixo, bateria e teclado e uns outros recursos que eu não sei nomear. O vocalista dança como o Jagger com dor-de-barriga, tava muito chapado o bichinho. Eu me senti assistindo um daqueles shows de talento com bandas adolescentes desconhecidas. Mas brasileiro é gente fina, apaludiram os garotos, deram apoio. O 2 é banda brasileira dos anos 80 que eu não conhecia. O 3 é banda galesa que misturou rock com techno e se vestiram de bichos de pelúcia no fim do show. O 4 eu já tinha ouvido falar e estava curiosa, mas não consigo lembrar do show deles, deu um branco, não sei o que aconteceu. É F., eu esqueci que não posso beber drinks a base de Vodka. O 5, era o ponto alto da noite e a mair razão por eu ter ido ao Tim Festival. Gosto pra caramba de White Stripes, mas o show não foi tão bom, porque eles estavam com problemas de som. O microfone estava muito baixo e falhou algumas vezes desde o show 2. É uma pena! Mas ainda assim foi bacana, pulei e cantei muito no show dos Stripes, pena que os shows duravam só uma hora. Mas o show dos moleques americanos durou uma eternidade de 40 min. Ainda por cima, o evento aconteceu no MAM do Rio, as tendas tinham uma espécie de carpete bem fino, o que significa que não tinha poeira indo pra sua lente de contato. Tinha banheiro limpo dentro da tenta, com água e um álcool gel para higienizar a mão e até espelho. Tinha bar tb e o melhor de tudo: AR CONDICIONADO! E se vc tivesse carteira de estudante, não precisava ser da UNE, só pagava R$30,00 pelo ingresso. Várias tendas, lugar bonito, boa infra-estrutura, gente de todos os tipos e idades. Adoro festivais!
E aí, alguém foi também? Conhecem alguma dessas bandas.