PDA

Ver Versão Completa : Wanessa Camargo regrava vertigo - SOCORRO!!!!!!!!

Gabby Vox
15/07/2005, 13h41
No site Americanas.com o novo cd da Wanessa Camargo já esta a venda.. Veja a tracklist:

1. Relaxa (Don't Worry About A Thing)
2. Minha Vida Gira Em Torno De Você
3. Culpada (Mas Mala Que Tu)
4. Eu Vou Sonhar (Please Don't Smile)
5. Não Resisto A Nós Dois
6. Louca
7. Chamar Atenção (Sick Inside)
8. Knock, Knock, Knock (Up, Up, Up)
9. Eu Sou (Vertigo)
10. Te Quero Só Pra Mim (Sure Thing)
11. Me Devorar (Mysterious)
12. Amor, Amor
13. Meu Menino
14. Festa Na Floresta
15. Era Uma Vez

Alguem sabe se tem alguma outra musica sem ser a do U2 que se chame vertigo???
SOCORRO DEUS
IMAGINEM
UM
DOIS
TRES
CATORZE

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
MATEM ESSA MENINA PELO AMOR DE DEUS

PS - desculpem se eu postei no local errado mas eu achei melhor postar aqui

Mirrorball
15/07/2005, 14h04
Só tem um jeito de saber, que é baixando a música e ouvindo. Cadê a Linda? :lol:

Boninha Love
15/07/2005, 14h10
Se isso for verdade, ninguêm merece :frustrd: :frustrd:

Nani Violet
15/07/2005, 14h13
Cadê a Linda?
:lol:

Espero que não seja Vertigo do U2... ela não tem cultura suficiente pra gostar de uma coisa dessas. :P

raphael_trindade
15/07/2005, 14h19
:oh: não pode serrrrrrrrrrr :bravo: :bravo: sai pra lá WANESSA CAMARGO !!!! se for realmente vertigo do U2 eles não deveriam autorizar isso!!! alguém tem a música dessa polissindrômica pra eu ouvir?

raphael_trindade
15/07/2005, 14h20
espero também que "mysterious" num seja 'mysterious ways" <_<

Lara Hewson
15/07/2005, 14h23
Libertines - Vertigo (http://www.lyrics4all.net/t/the-libertines/up-the-bracket/vertigo.php)

Jump, little children - Vertigo (http://www.sing365.com/music/lyric.nsf/Vertigo-lyrics-Jump-Little-Children/AE7168056377587448256D950007A013)

December - Vertigo (http://www.elyricsworld.com/go/d/December-lyrics/Vertigo-lyrics.html)

Warrant - Vertigo (http://www.elyricsworld.com/go/w/Warrant-lyrics/Vertigo-lyrics.html)

*rezando pra que seja uma dessas* >:(

Bom, no mínimo vai ficar ridículo :P

Mirrorball
15/07/2005, 14h30
Eu aposto que é a do U2. Encarem pelo lado positivo. Vai ser engraçado. :ROTFLOL:

juliano
15/07/2005, 14h36
Praparem-se....eu ja tinha ouvido falar que ela é fã do U2.

Mirrorball
15/07/2005, 14h36
Não acho a música para baixar...

raphael_trindade
15/07/2005, 14h39
se for a do U2 mesmo..coitada!!!, tou já vendo ela fazer " uno, dos tres catorce" ou inventar ao mais tosco, como um número de telefone dela discando pra um namoradinho...imaginem, a musica começando com um som de telefone e ela dizendo 1, 2, 3 , 1 , 4...kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

1,2,3,1,4..alô alÔÔ .... amar... vc não estar no meu coração..onde estarááá??

kkkkkkkkk

Lara Hewson
15/07/2005, 14h45
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Olha que eu não duvido nada...

Fiquei querendo ouvir agora :P

Mirrorball
15/07/2005, 14h49
Eu também mas não acho a música. Daí resolvi saciar a minha vontade com Mulheres Perdidas, Perdi Você Para Quem mesmo. Meu colega de trabalho ficou assustado e agora fica cantando essa música...

tarci_ff
15/07/2005, 15h01
Não duvido que vire single. Não duvido que vire o primeiro single do novo cd. Não duvido que o clipe esteja no Disk MTV ¬¬''
Pq ela não regrava qualquer uma do Backstreet Boys?

Tava eu mudando de canal e resolvi parar em um lá... Aí tava a notícia que ela foi pra Veneza e depois pra França com o namorado. E viu o show de quem? Sim ¬¬

Ninguém tá afim de ouvir ela dizendo que tá num lugar chamado vertigem ¬¬'

Vou pesquisar sobre a letra dessa música aí eu ponho aqui.

Cacau
15/07/2005, 15h34
Tomara que seja essa:

Eu Sei
Wanessa Camargo
Composição: Jason Deere / James Westbrook / Karen Childers / Phillip Sweet / Kimberley Roads Versão: Silvio Richetto / Grace Barci

http://wanessa-camargo.letras.terra.com.br/letras/76734/

Sorry! A Tal Vertigo é EU SOU...

juliano
15/07/2005, 15h38
Acho q nao....essa letra aí é EU SEI. Vertigo é EU SOU .

Mirrorball
15/07/2005, 15h56
Acho q nao....essa letra aí é EU SEI. Vertigo é EU SOU .
Por um momento eu achei que estávamos a salvo.

LETY
15/07/2005, 15h58
O que !?? :huh: Num tô acreditando, diz q não é Vertigo do U2 por favor !!!!

Elise
15/07/2005, 16h01
:atirando: O que??????? :vaisef: Que desgraça.....Akela baranga foi num show do U2 e eu aki.....desculpem...eu sei que deveria estar nervosa com o fato da provavel versão d Vertigo' mas quando eu li a tal viagem fiquei mais revoltada ainda!!!!! :não:

Ah não! A Universal bem que poderia ter vetado....nem...credo...! Que vergonha!! Nem sei o que dizer......
<_< :bravo: :maluco: :blink: :ph34r: :wolv: :eca: :chorando: :frustrd: :( :guiltn:

Giu_Hewson
15/07/2005, 17h51
NÃÃÃÃÃOOOOOO!
É a do U2 mesmo?? Certeza que não é nenhuma das outras?????

:RIP: :RIP: :guiltn: :eca: :guiltn: :atirando: :maluco: :atirando: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :frustrd: :maluco:

E como esse mundo é injusto! Ela vê show do U2 e nós, verdadeiros fãs, que realmente merecemos... Nada! :chorando:

Mirrorball
15/07/2005, 18h03
Pelo menos, se o U2 não vier ao Brasil, podemos ouvir Vertigo ao vivo com a Wanessa Camargo. :assobio:

Light My Way
15/07/2005, 19h53
Pelo menos, se o U2 não vier ao Brasil, podemos ouvir Vertigo ao vivo com a Wanessa Camargo. :assobio:
essa foi horrivel Mirror!!

mas eu quero ouvir agora!!
vou procurar no Shareaza

The_Passenger
15/07/2005, 19h56
Ah, não acredito :bravo:
Aposto que ela vai assassinar a música e transformar ela num pop babaca e dispensável; isso é falta de respeito!! :vaisef:

Mulher horrorosa :eca:

pabloidz
15/07/2005, 20h43
Eu fui conferir, e o disco está em pré-venda. Nem adianta ficar procurando, o disco não vaza antes do tempo e mesmo assim vende 100.000 em uma semana.

Vocês já se imaginaram tendo expectativa por um lançamento da Wanessa Camargo? fim de poço!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
15/07/2005, 23h18
Aff imagina se a parte do EU SOU rimar com HELLO, HELLO... :blink: coitados dos U2ers, ngm merece

Mirrorball
16/07/2005, 00h58
Aff imagina se a parte do EU SOU rimar com HELLO, HELLO... :blink: coitados dos U2ers, ngm merece
Com certeza vai! Matou a charada!

biavox
16/07/2005, 08h40
:RIP: :RIP:

Nooojooo ! tadinho deles mesmo.

e a vagaba inda vai no show deles. pqp.

Achtung Baby
16/07/2005, 17h02
Se eles vierem pro Brasil quem saber eles chamam a Moçoila pra abrir o show! UAHAHAHAHAHAHAHAH! Fim da picadaaaaaaaa!

CAdê a PAty?? PAty qd sair a musica, manda pra sua amiga (Cecília)...junto com akelas versões forrozentas da Pride, etc.!

Mirrorball
16/07/2005, 18h11
Se eles vierem pro Brasil quem saber eles chamam a Moçoila pra abrir o show! UAHAHAHAHAHAHAHAH! Fim da picadaaaaaaaa!
Ou quem sabe chamar ela ao palco para cantar Vertigo! Quero dizer, Eu Sou. Vai ser ótimo! EU SOOOU EU SOOOU...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2005, 01h39
Ahh hahha vai ser ooooteemmoo ahahha, EUUU SOUUU,EUUU SOUUUU, HHoollaa(Rola)
ahahahahahaha
:lol: :ROTFLOL:

Nani Violet
17/07/2005, 10h51
Eu tinha pensado em ALÔ, ALÔ -- EU SOU!

Mas a sua idéia não é ruim :P

Cilene
17/07/2005, 22h11
Gente, esse foi o pior tópico de todosssssss....
1º Wanessa Camargo regrava Vertigo :blink:
2º Vai pro show do U2 :bravo:
3º Ela vai abrir o show deles no Brasil :chorando:
Nossa... tomara q seja tudo especulação... Deus nos livre de tamanho sofrimento.

Shy
17/07/2005, 22h14
É Piada???????????Onde tem isso pelo amor de Deus! Quero ouvir!!!!!!!! e NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vanessão abrindo p/ U2, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :chorando:

Cilene
17/07/2005, 22h18
Sim, tudo imaginação do povo aqui, hehehe, calminha. Maaass, quem sabe, né...

Shy
17/07/2005, 22h19
Tô besta, se for mesmo juro que mando p/ Cecília, mas eu duvido q Vanessão ia gravar sem pedir licença :blink:

Elise
17/07/2005, 23h19
Foi isso que eu disse...como que a Universal (se é que são eles quem resolve isso) permitiu uma ofenças dessas..... :oh: <_<

E Cilene, o pessoal aki, principalmente nós mulheres, temos uma imaginação tão fértil que eu nem te conto...e tb pensamos em todas as possibilidades né...se tratando de U2...... B) :P

AmandaSP
17/07/2005, 23h36
Nossa... tomara q seja tudo especulação... Deus nos livre de tamanho sofrimento.
:eca: :eca: :eca:

Eu vou estar na primeira fila com uns ovos podres e tomates pra tacar nela!!! :sou mau:
Será que ela não se toca que é ridícula???
Se for mesmo Vertigo e ela transformar naquelas musicas pegajosas e bregas (mais uma festa do apê da vida) ela vai arranjar briga com os fãs do U2.

Elise
18/07/2005, 00h20
Eu vou estar na primeira fila com uns ovos podres e tomates pra tacar nela!!! :sou mau:

:sou mau: Não dá idéia não.......eu sou capaz de fazer isso (acho que só não faço por causa de dinheiro!!) :gun: ....E se a música virar sucesso então, a minha fúria vai ser ainda maior! !!! :atirando:

Edit: Ahhh, mas quando o U2 vier e ela abrir o show( :assobio: na proxima encarnação....) Aí dá certo, o que eu (e todo mundo né?...) vou jogar de coisa podre nela...a garota vai ficar traumatizada......

Mirrorball
18/07/2005, 00h24
Vocês não tem o menor censo de humor. :P

Scarlet
18/07/2005, 09h34
Jesus, Maria e José :blink: ! Isso não pode ser verdade!
Repitam comigo: ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO...ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.....ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.

Bjssss
Cris

husky
18/07/2005, 09h51
bem...pelo menos temos certeza que nao vai ser vertigo versao forro!!!rs...espero q nao pelo :lol:

juliano
18/07/2005, 09h52
Calma, calma....dia 20 tá chegando e vamos descobrir se é Vertigo mesmo. :)

Boninha Love
18/07/2005, 10h35
Gente, temos que estar todos preparados dia 20, agora além de enfernizar o gordinho do Paul, temos que enfernizar a vida dessa gentinha que pensa que sabe cantar alguma coisa, :sou mau:

Achtung Baby
18/07/2005, 11h57
Será que ela não se toca que é ridícula???
Com certeza não!!!! :ROTFLOL:
Ela se acha a Britney Spears brasileira!

perilima
18/07/2005, 15h40
Mal posso esperar pra ver vertigo no programa do gilberto barros, gugu e cia hehehehehehe que grotesco!!! Eita cambada de "artistazinhos" n podem ver que uma coisa fez sucesso que copiam (vou sugeri-la que mude para "Vainessa Camargo"). Antigamente eles pelo menos esperavam alguns anos para fazerem suas "artes" agora n esperam nem 1 ano, teve uma versão digna de dó que uma dessas duplas filhos de sertanejos fizeram de uma musica do Calling que me parece que tbm n tinha nem 1 ano que havia estourado. Eu to achando muito engraçado eu só ficaria desapontado se os fãs da Vainessa Camargo migrassem p o U2. Já imaginaram o Bono e o Larry Mullen com aquela cara fechada participando do quadro "Um dia de Princesa" internacional!! huahuahau.
Foi mal tô viajando demais!!

Shy
18/07/2005, 20h45
Eu até tentei deixar um comentário no Blog dela na UOL perguntando se a Vertigo era do U2, mas já estava com msg demais.... <_<

Lara Hewson
18/07/2005, 21h03
Eu tinha pensado em ALÔ, ALÔ -- EU SOU!

Mas a sua idéia não é ruim :P
Depois de milênios me caiu a ficha...noussaaaaaaaaa essa alô alô ia ficar showwwwwwwww, imagina se vai pra abertura do superpop? Que chique...

PCALIFORNIA
19/07/2005, 16h20
Eu até tentei deixar um comentário no Blog dela na UOL perguntando se a Vertigo era do U2, mas já estava com msg demais.... <_<
eu tentei too!!!! mas tentei deixar uma BOMBA :assobio: mas ja estava lotado too!! :ROTFLOL:

juliano
20/07/2005, 09h20
Na capital francesa, ela e o amado conferiram o show da banda irlandesa U2, onde pôde tirar idéias para a produção de seu novo espetáculo :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

juliano
20/07/2005, 09h22
Outra, essa é dica mesmo....pode ser Vertigo.

Vanessa pretende seguir os passos de Madonna e desenvolver uma linha pop-rock :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Q comédia.

Achtung Baby
20/07/2005, 09h33
:ROTFLOL: MAdonna brasileira...aaaah aí já apelou neh! :ROTFLOL:

victor_f
22/07/2005, 13h37
E aí... o CD já saiu. Ninguém ainda colocou as mãos nesta maravilha??? :ROTFLOL:

E qual o BLOGUI dela?

Achtung Baby
22/07/2005, 13h46
Eu andei procurando na radio uol e nada...

Be Strong
22/07/2005, 17h02
Wanessa Camargo, 22 anos, foi internada às pressas na noite desta quinta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com uma crise estomacal, de acordo com sua assessoria de imprensa.
Wanessa foi submetida a uma endoscopia e deve receber alta hospitalar ainda hoje.

Segundo o boletim médico divulgado nesta tarde, a cantora passa bem, mas ainda não há previsão de alta.
Fonte: Terra

Não fui eu!!!!!!

juliano
22/07/2005, 17h05
Nem eu!!!! :lol:

Lara Hewson
22/07/2005, 20h38
Maldição do U2...já ouviram falar? :lol:

Shy
22/07/2005, 20h58
Só tem uma tal de Amor, Amor, que mais parece forró :huh:

raphael_trindade
22/07/2005, 21h01
idéias para sua nova turn ?????
meu deusssssss, tenha piedade de nós!!! :hipcrt: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Gabby Vox
22/07/2005, 23h01
idéias para sua nova turn ?????
meu deusssssss, tenha piedade de nós!!! :hipcrt: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
CLAROOOOOOOOO
POE A WANESSA CANTANDO A VERSAO DE VERTIGO C/ AQUELE CASACO DE PAQUITA DO BONO!!!
NOSSA...IA FICAR SHOW!!! :lol: :lol:

Lara Hewson
22/07/2005, 23h08
E eu pensei que Chris martin tentando ser o Bono era ruim o bastante :P

Gabby Vox
22/07/2005, 23h14
E eu pensei que Chris martin tentando ser o Bono era ruim o bastante :P
Ah...Chris Martin tentando ser o Bono é ate divertido...as musicas são legais...
Wanessa Camargo tentando ser a Britney - Madonna - Bono é tosco! Isso sim que é ruim! Agora ela vai aparecer em tudo quanto é programa de televisao e encher o nosso saco com a sua nova musica!!!

*Tô vasculhando a internet p/ ver se alguem tem "eu sou", seu eu conseguir depois eu posto aqui

Lara Hewson
22/07/2005, 23h20
Eu achava divertido mas depois de um tempo começa a encher o saco...

Faltam algums anos luz pra Wanessa chegar perto da Madonna, mas desejo sorte pra ela :lol:

Gabby Vox
22/07/2005, 23h34
Faltam algums anos luz pra Wanessa chegar perto da Madonna, mas desejo sorte pra ela :lol:
Nem perto da Hillary Duff ela chega...quei dirá da Madonna :lol:

Eu desejo toda a paciência do mundo p/ quem tiver que aguentar as novas aventuras de Wanessa "Madonna só na cabeça dela e desses jornalistas brasileiros toscos" Camargo!

Elise
23/07/2005, 00h10
:lol: :lol: :lol:

Ins4no
23/07/2005, 17h35
Se isso acontecer, dela abrir os shows, vou vair do comneço ao fim!!!

Fernanda*U2*
24/07/2005, 23h26
CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOO... JESUS!!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO

Gabby Vox
25/07/2005, 00h56
Se isso acontecer, dela abrir os shows, vou vair do comneço ao fim!!!
Seria lindo...uma banda com + de 25 anos meio que dividindo o palco com uma caipira metida a Madonna paraguaia que mal passou pelo estágio Hillary Duff!!
NOSSA!!! TUDO A VER <_<

Acho que o Paul Mc Guinness e os organizadores brasileiros não seriam tão loucos a esse ponto...Ou seriam? :lol:

victor_f
25/07/2005, 01h13
Calma, calma! A gente nem sabe se Vertigo é Vertigo...

Gabby Vox
25/07/2005, 13h19
Mas estamos contando com a grande possibilidade de que seja a vertigo do U2 :assobio: :lol:

Boninha Love
25/07/2005, 13h39
Acho que o Paul Mc Guinness e os organizadores brasileiros não seriam tão loucos a esse ponto...Ou seriam? :lol:
Olha não duvido de mais nada, depois q o gordinho disse que queria fazer um show no meio do mar, capaz de eles trazerem o É o Than para abrirem o show do U2 :ROTFLOL:

Gabby Vox
27/07/2005, 20h50
NÃO Á A VERTIGO DO U2!!!!!!!!

Olha o que um fâ dela disse num site:

"UHuhUHAUAH
axho que essa musica [EU SOU (vertigo)] não eh a versao do U2
=[[[ pelo q disse o webmaster dela =[ ele falou q e uma versao q ela e o produtor dela (mesmo da jessica simpson) escreveu la nos states com ela =//////////////

eu keria q fosse a do U2 huHUAHUUHA
ia fika maneira

valeu!! MAS QUEM SABE ELE N TA FAZENDU SURPRESA NEH?
mas pelo q me disse n e a versao =[

VALEU ;DD"

GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!! :saúde: :saúde:
Esse cara tá loucoooooooooo...ele queria que ela cabasse com a musica do U2!!!! :bravo:

VAMOS COMEMORAR!!!!!!!

Lara Hewson
27/07/2005, 21h33
yooooooooooo!!! aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde vc leu isso? tem link aí?

Edit:

ele falou q e uma versao q ela e o produtor dela (mesmo da jessica simpson) escreveu la nos states com ela

Mas pode ser que eles tenham escrito uma letra nova (ou feito uma adaptação) mas pra botar com a instrumental de Vertigo, não?

Gabby Vox
27/07/2005, 21h41
Mas pode ser que eles tenham escrito uma letra nova (ou feito uma adaptação) mas pra botar com a instrumental de Vertigo, não?
Pode ser...mas vamos acreditar que não né?? é melhor...imagina só... :assobio:

Link
http://www.britney.com.br/forums/index.php?showtopic=9905

The_Passenger
28/07/2005, 10h49
Ufa!! Nos preocupamos à toa... :aprovado: (Mas eu admito que eu tava um pouco curiosa pra ver essa "Eu sou" aí... :lol: )

Boninha Love
28/07/2005, 16h18
eu keria q fosse a do U2 huHUAHUUHA
ia fika maneira

Deus me livre, essa menina é louca :ROTFLOL:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
28/07/2005, 16h23
Gracaaaassssss!!
Massss, o cd dela ta vermelho e preto, aguardem q o palco vai ser parecido, ela q disse q ia tirar umas ideias deles
afff

Gabby Vox
28/07/2005, 18h14
Gracaaaassssss!!
Massss, o cd dela ta vermelho e preto, aguardem q o palco vai ser parecido, ela q disse q ia tirar umas ideias deles
afff
Deus é mais!!! :lol:

Já existe cópias do U2 demais no mundo :lol:

Elise
28/07/2005, 19h24
:vaisef: :não: :vaisef: Olha, eu adoro dividir o U2! Mas odeio esses musicos fu**** que ficam se 'inspirando' neles....

MOSQUINHA
28/07/2005, 22h46
Já existe cópias do U2 demais no mundo :lol:
Pior que é verdade... hahahaha :lol: Putz...essazinha com um palco e cd inspirados neles...ninguém merece é um desacato a banda, eles deveriam processar ela... :P

Achtung Baby
29/07/2005, 09h58
Gracaaaassssss!!
afff
Bom, pelo menos o palco dela a gente de repente pode usar de alvo e realmente tacar uma bomba nakela aberração da natureza!

Gabby Vox
29/07/2005, 19h24
Bom, pelo menos o palco dela a gente de repente pode usar de alvo e realmente tacar uma bomba nakela aberração da natureza!
:aprovado:
Posso compartilhar da idéia??? :lol:

AmandaSP
30/07/2005, 09h40
Boa!!!
Eu jogaria tudo o que aparecesse pela frente! :ROTFLOL:
Alguém já ouviu a pérola pra ter certeza? Quem postou nesse fórum da Britney (esse pessoal só gosta de musica ruim...) sabe o que é U2?

Gabby Vox
30/07/2005, 18h24
Boa!!!
Eu jogaria tudo o que aparecesse pela frente! :ROTFLOL:
Alguém já ouviu a pérola pra ter certeza? Quem postou nesse fórum da Britney (esse pessoal só gosta de musica ruim...) sabe o que é U2?
Sabe...lá tem muitos fãs da Wanessa Camrago...Mas tiveram alguns que só faltaram jogar uma bomba na cabeça dela quando souberam que no cd dela ia ter uma musica com o nome de Verti, com me do que fosse a do U2, e esse povo também comemorou muito quando ela foi p/ o hospital..."Morre logo" :lol:

Lilian
30/07/2005, 22h22
O QUE????????????????//

EU TÔ AQUI TENDO UMA CRISE ENGASGADA NO PÃO....

NÃO ACREDITO.......MEU DEUS....... :chorando:

Gabby Vox
30/07/2005, 22h43
CAAAAAAAAAALMA MENINA!!! :lol:
Qualque coisa nós sabemos como desmontar uma bomba atômica...sabemos?...bem...se ninguém sabe a gente pergunta p/ o Bono :lol:

Giu_Hewson
31/07/2005, 11h30
CAAAAAAAAAALMA MENINA!!! :lol:
Qualque coisa nós sabemos como desmontar uma bomba atômica...sabemos?...bem...se ninguém sabe a gente pergunta p/ o Bono :lol:
A resposta que o Bono dá é "Não construa uma bomba" :P Acho que não adianta muito pro nosso caso, né? :lol:

Nani Violet
31/07/2005, 11h42
Talvez uma bombinha de São João dê jeito :P

Mily
31/07/2005, 14h34
alguem tem a foto do CD dela?

Cacau
05/08/2005, 21h26
Gente! Que alivio...

Acabei de abrir o UOl e me oferereçam ouvir o novo cd, não resisti fui direto pra vertigo não tem nada haver com o U2 :saúde: :aprovado: :cerveja:

Se alguém quiser se martirizar pra ter certeza: http://musica.uol.com.br/ultnot/2005/08/04/ult89u5863.jhtm

Gabby Vox
05/08/2005, 21h45
Gente! Que alivio...

Acabei de abrir o UOl e me oferereçam ouvir o novo cd, não resisti fui direto pra vertigo não tem nada haver com o U2 :saúde: :aprovado: :cerveja:

Se alguém quiser se martirizar pra ter certeza: http://musica.uol.com.br/ultnot/2005/08/04/ult89u5863.jhtm
É mesmooooooooooooo
Graças a deus!!!!!!!!!!!!!

:aprovado:

Nani Violet
05/08/2005, 21h50
Ela quer ser underground! Oh céus. Senhoras e senhores, a nova PJ Harvey! :dormnd:

husky
08/08/2005, 15h40
putz q bom....jah basta os forros por awe <_<

Elise
08/08/2005, 18h38
:rolleyes: Num dá idéia não Nani!!! :P Daqui a pouco perguntam pra ela quem serviu de inpiração e ela vai dizer, "PJ Harvey"!!!! :bravo: :D