Ver Versão Completa : Alerta, títulos, pips - Ou perguntas freqüentes sobre os fóruns
Be Strong
31/10/2003, 12h32
Por que abaixo do meu avatar consta 'alerta (0%)'. Em nenhum outro participante vi isso.
Alexander.
Mirrorball
31/10/2003, 17h03
Porque você só vê o seu alerta e não o dos outros. Exceto eu. :oh:
Por sinal, Carol (e aproveitando a deixa), o que são esses nomes e quadradinhos que aparecem abaixo do nosso nome?
Por exemplo: abaixo do seu nome (Mirrorball) aparece menina superpoderosa.Abaixo do meu, aparece mofo, assim como o de maria teresa. Reparei alguns membros que tinham boy/girl...o que é isso?
E esses quadradinhos que aparece embaixo?
bj
Mirrorball
01/11/2003, 23h37
Os quadradinhos aumentam com o número de mensagens que você envia.
O 'Mofo', 'Boy / Girl', 'Passenger' etc são títulos que também dependem do número de mensagens. Com 800 mensagens, você pode mudar o título para o que você quiser.
Eu sou uma Menina Superpoderosa porque fui criada num laboratório com açúcar, tempero e tudo o que há de bom. Mas derrubaram acidentalmente o elemento X. E assim nasceram as Meninas Superpoderosas. Além disso eu sou uma administradora e tenho acesso total ao banco de dados, podendo alterar o que eu quiser. :D
krakrakrakra!!!!
assistindo muito lindinha, florzinha e doicnho, viu!
vai lá, administradora superpoderosa!!!!!! :D
Qdo vai mudar o meu? Mofo é muito feio.
Juliano :cerveja:
Mirrorball
03/11/2003, 19h13
Qdo vai mudar o meu? Mofo é muito feio.
Todo mundo deve aceitar seu lado Mofo, sabia? Vai mudar quando você tiver 500 mensagens enviadas. Mas eu estou aceitando sugestões de número de mensagens -> títulos. O esquema atual é:
Boy / Girl 0
Faraway, So Close 50
Passenger 100
Passenger 200
Mofo 300
Mofo 400
Out Of Control 500
Angel Of Harlem 600
God Part II 700
Ultraviolet 800
Sendo que em cada linha aumenta um quadradinho azul. Não me digam que eu não tenho criatividade. :P
Legal é um fórum do que eu participo, sobre uma série de livros que se passam na Idade Média. As pessoas têm títulos de Servo, Escudeiro, Cavaleiro, Nobre, Membro do Conselho Real etc. Muito mais interessante.
Tá bom.... nossa moderadora é muiiito criativa!!!!!! :D
por mim tá tudo ótimoooo.....bjjj
Todo mundo deve aceitar seu lado Mofo, sabia?
Me sinto embolorado.
Juliano
Por sinal, Carol, oque é alerta???? ;)
Mirrorball
06/11/2003, 15h16
Se algum membro do fórum não se comportar como deveria, eu posso adicionar um alerta dizendo que Fulano xingou a mãe de Ciclano no dia tal, hora tal. Espere só até o fórum ter mais membros e a utilidade dos alertas ficará bem clara.
GikahVox
06/11/2003, 16h16
Ai que foda Mirrorball.
Tomara que nunca precise usar isso... :huh:
Esse forum é uma paz...todo mundo amigo, todo mundo irmão..ehhe :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
06/11/2003, 19h49
Por enquanto... Quanto mais gente participa de um fórum, maior é a chance de alguém odiar alguém. Em listas de discussão costuma ser pior, mas já vi quebra-pau em fóruns também.
Até agora nunca tive que alertar ninguém. Que chato. Ninguém quer começar uma briguinha? Já que o U2 ainda não está com o novo álbum pronto, nós podemos agitar as coisas de outras maneiras. :D
Até agora nunca tive que alertar ninguém. Que chato. Ninguém quer começar uma briguinha? Já que o U2 ainda não está com o novo álbum pronto, nós podemos agitar as coisas de outras maneiras. :D
Carolll,
Não queira não, mulher. Que horror!!!!!!
Deixa o forum em clima de paz mesmoooo... é tão bom!!!!Esse ano teve uma fase da lista da uv que foi negra. Saia faíscas do meu computador. O cessar fogo foi complicado, viu!
Não quero que isso aconteça na lista não. ;)
Lyla Marmalade
24/01/2004, 02h35
Eu sou Ultravioleta!!! Eu sou Ultravioleta!!!! Eu sou Ultravioleta!!!!
O Juliano está fora de controle! O Juliano está fora de controle!!!!
GikahVox
24/01/2004, 07h58
Deixa o forum em clima de paz mesmoooo... é tão bom!!!!Esse ano teve uma fase da lista da uv que foi negra. Saia faíscas do meu computador. O cessar fogo foi complicado, viu!
Não quero que isso aconteça na lista não.
Também acho...
Eu amo isso aqui de uma tal forma...e se começar a sair piseiro, aí esquece.
Bem lembrado Lilian dos rolos na lista da UV....Deus me livre..o que foi aquilo. Lembro que foi bem na epoca que a gente se conheceu né?
Mas é isso povo...continuem assim..amigos de todos. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
31/01/2004, 01h03
eu soh boy/girl huauhauahahu qs ninguem eh isso!!!!pelo menos agora meu numero de msg voltoh ao normal.....
Se isso já foi perguntado me perdoem, mas como eu faço para colocar direitinho o nome do membro, data, horário junto com o quote? :huh:
Exemplo: QUOTE (MCTOL @ 04/06/2004 - 10:48).
Grato! :)
Mirrorball
04/06/2004, 14h38
Isso é colocado automaticamente quando você cita uma mensagem apertando o botão "Citar".
Putz! É mais fácil do que eu pensava... :)
Valeu Mirror!
Pessoal, eu acho que este deve ser o tópico mais adequado para esta pergunta, eu gostaria de saber o que é foto pessoal e por que os membros (pelo menos eu) não podem entrar nesta seção lá no Painel de Controle?
Brigadão! ;)
Mirrorball
09/06/2004, 12h02
Pessoal, eu acho que este deve ser o tópico mais adequado para esta pergunta, eu gostaria de saber o que é foto pessoal e por que os membros (pelo menos eu) não podem entrar nesta seção lá no Painel de Controle?
Uma foto sua que apareceria no seu perfil. Ninguém pode adicionar uma foto pessoal para economizar espaço.
Trampoline
03/12/2004, 15h14
Surgiram algumas dúvidas na minha mente ociosa:
- Qual a diferença entre Modo Guiado e Modo Normal, que aparecem no canto esquerdo enquanto eu digito essa mensagem?
- Qual a diferença entre um tópico aberto (envelope azul) e um tópico quente (envelope laranja)?
- Para que servem os comandos Code, SQL e HTML?
Tomara que eu não esteja perguntando besteira.... :dúvida:
Nani Violet
03/12/2004, 15h48
- Qual a diferença entre um tópico aberto (envelope azul) e um tópico quente (envelope laranja)?
Acho que um tópico quente tem mais mensagens que um tópico aberto. Quando um tópico alcança duas páginas e meia, acho que ele muda pra tópico quente (vermelho). De resto, não sei. :P
MOSQUINHA
03/12/2004, 17h01
que engracado trampoline...logo agora que vc tem mais de 1000 mensagens vc vem perguntar isso... :lol:
pabloidz
04/12/2004, 23h45
Reparei algo agora: o fórum não está no horário de verão!!! Meus posts aparecem com uma hora de atraso em relação ao horário oficial! :oh:
Reparei algo agora: o fórum não está no horário de verão!!! Meus posts aparecem com uma hora de atraso em relação ao horário oficial! :oh:
Putz, meio século depois é que fui reparar nesse detalhe, nem costumo observar o horário dos posts... :dúvida:
Lara Hewson
05/12/2004, 00h34
Pois os meus aparecem certos :P :P :lol: :lol:
pabloidz
05/12/2004, 12h36
Painel de controle >> Configurações dos Fóruns >> Fuso Horário >> Estamos no horário de verão?
Simples :D
Nani Violet
06/12/2004, 08h32
God Part II 600
God Part II 700
Que tal se aos 600 a pessoa fosse Angel of Harlem e só aos 700 passasse pra God Part II? Tipo, primeiro vc é um anjo e só depois vc é Deus :P
Trampoline
06/12/2004, 12h12
que engracado trampoline...logo agora que vc tem mais de 1000 mensagens vc vem perguntar isso... :lol:
Pois é. É que isso nunca me ocorreu esse tempo todo..... Eu estava aqui sentada, no maior tédio e fiquei olhando pro fórum e ele olhando pra mim.... Aí me veio essas questões, que permanecem.
O que vc falou sobre os envelopes faz sentido, Nani, não tinha percebido, mas agora surgiu outra dúvida: E o círculo preto no meio do envelope. Nem todo envelope tem aquilo, por quê?
Minhas outras dúvidas continuam seguindo......
Mirrorball
06/12/2004, 12h31
Que tal se aos 600 a pessoa fosse Angel of Harlem e só aos 700 passasse pra God Part II? Tipo, primeiro vc é um anjo e só depois vc é Deus :P
Gostei da sugestão, já fiz a mudança! :aprovado:
Mirrorball
06/12/2004, 12h36
O que vc falou sobre os envelopes faz sentido, Nani, não tinha percebido, mas agora surgiu outra dúvida: E o círculo preto no meio do envelope. Nem todo envelope tem aquilo, por quê?
Minhas outras dúvidas continuam seguindo......
O círculo aparece nos tópicos para os quais você enviou mensagens ou talvez nos que tenham respostas a uma mensagem que você enviou. :dúvida:
Trampoline
06/12/2004, 15h18
Valeu, Mirror! ;)
Agora faltam as outras duas:
1. Qual a diferença entre Modo Guiado e Modo Normal, que aparecem no canto esquerdo enquanto eu digito essa mensagem?
2. Para que servem os comandos Code, SQL e HTML?
Mirrorball
06/12/2004, 15h36
1. Qual a diferença entre Modo Guiado e Modo Normal, que aparecem no canto esquerdo enquanto eu digito essa mensagem?
2. Para que servem os comandos Code, SQL e HTML?
1. No Modo Guiado aparece, por exemplo, uma janelinha quando você quer colocar um texto em itálico ao invés do [I]. O Modo Guiado deveria ser mais fácil de usar porque ele "guia" você. Ou algo assim. Para mim é tudo a mesma coisa.
2. Tem a ver com código usado para programar computadores, se você quiser ensinar a alguém que código usar.
Lara Vox
08/12/2004, 10h34
Hello, hello!
Eu estou tentando mudar o meu avatar mas nao consigo.
Diz que tem erro... O q faço? Eu quero colocar um que tenho aqui, sem ser da galeria.
Nani Violet
08/12/2004, 11h48
Meu Painel de Controle -> Editar Configurações de Avatar. Aí vc vai em "Seus Avatares" e faz o upload da imagem. :)
Lara Vox
08/12/2004, 11h54
Mas nao consigo Nani, hehe, diz q tem erro... Vou tentar de novo :)
Mirrorball
08/12/2004, 13h12
Qual é o erro e qual é a extensão do arquivo que você está tentando colocar como avatar?
Trampoline
08/12/2004, 15h23
A propósito, Mirror: Eu vi isso:
http://img.photobucket.com/albums/v157/Trampoline/window.jpg
Como pode? Sei que há membros banidos, agora "des"registrado é a primeira vez que eu vejo.... :huh:
Mirrorball
08/12/2004, 16h31
Talvez o usuário tenha sido apagado, não sei também. Onde foi isso?
Lara Vox
08/12/2004, 16h54
Viu? Eu consegui mudar o avatar!!!
Era pra por o endereço, né? :ROTFLOL:
Tava meio noiada...
Lara Hewson
08/12/2004, 17h08
Talvez o usuário tenha sido apagado, não sei também. Onde foi isso?
Tambem já vi varias msgs dela...
aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=146&hl=casado&st=30) tem uma... ;)
Trampoline
09/12/2004, 10h28
Aqui tem outro:
Hanover Quay -> U2 sem um integrante (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=205&st=0#)
Foi lá que eu vi...
o que sao as bolinhas pretas, verdes ao lado dos nossos nomes!?
marinalovesu2
09/11/2005, 10h23
São pra mostrar se a pessoas tá "online" no fórum. Verde, a pessoa tá. ;)
( a primeira vez que eu vi: "nossa, a minha tá sempre verdinha"....por que será?!:P )
Mirrorball
09/11/2005, 11h44
Estranho, você sempre está online quando você está online. ;)
huauhahuauhauauuhauhaahauh
eu pensei isso..rs..pq o de todo mundo fica pretinho e o meu fica verde sempre!?rs
:lol: :lol:
cran02girl
26/01/2006, 21h52
Uau!!! Achei um topico próprio pra isso!!!
Nao seria uma duvida exatamente, mas uma curiosidade: Que significado tem os titulos dos foruns na área U2? Tipo: Hanover Quay e Lilie's Bordello?
Helter Skelter
26/01/2006, 22h09
Hanover Quay é um studio em Dublin q o u2 grava
Lillie's Bordello é tipo um Clube(bar) em dublin tb...
Certo?
cran02girl
26/01/2006, 22h15
Vivendo e aprendendo... Valeu!!! :aprovado:
Mirrorball
26/01/2006, 23h35
Hanover Quay é um studio em Dublin q o u2 grava
Lillie's Bordello é tipo um Clube(bar) em dublin tb...
Certo?
Exatamente.
tirei minhas duvidas valew
Louisevans
13/03/2006, 09h48
Como faz pra citar duas mensagens ou mais na minha resposta?? Desculpa se alguém já havia pergunado antes... eu realmente não olhei com atenção essa tópico.
Mirrorball
13/03/2006, 12h07
É no copy e paste mesmo. Você copia o que quer citar e aí coloca em volta do texto a tag QUOTE. Por exemplo, quer citar a minha mensagem "Exatamente" aí em cima (grande citação! :lol: ). Copia o texto, cola na mensagem, coloca
[quote=Mirrorball] antes e
[/ quote] depois (sem o espaço). Daí aparece assim:
Exatamente.
Louisevans
13/03/2006, 12h22
É no copy e paste mesmo. Você copia o que quer citar e aí coloca em volta do texto a tag QUOTE. Por exemplo, quer citar a minha mensagem "Exatamente" aí em cima (grande citação! :lol: ). Copia o texto, cola na mensagem, coloca
antes e
depois (sem o espaço). Daí aparece assim:
Por exemplo, quer citar a minha mensagem "Exatamente" aí em cima (grande citação! :lol: )
Assim??:dúvida: :dúvida:
Louisevans
13/03/2006, 12h23
Obrigada, Mirroball!! Agora entendi!!!
Mirrorball
13/03/2006, 12h39
;)
Puxa, eu pensei que tivesse uma maneira mais fácil, por isso eu não respondi antes:lol:
Tatiane RD
14/03/2006, 21h19
Bom, não sei se é aqui o lugar certo pra postar........mas tem um negócio que acontece(não necessariamente um problema), mas de vez em quando, eu coloco o atalho pro emoticon de dúvida e não aparece a imagem, fica o atalho mesmo. Só se eu abrir a caixinha que entra a imagem, isso só acontece comigo?!
Mirrorball
14/03/2006, 21h45
Não, é um problema com emoticons que têm acento na resposta rápida. O único jeito de funcionar é ir à resposta avançada. Eu preciso tirar os acentos dos emoticons, mas o fórum vai ficar fora do ar.
Tatiane RD
14/03/2006, 23h24
Aaaaahhh, sim. Obrigada pela resposta :)
Mirrorball
05/04/2006, 22h34
Não, é um problema com emoticons que têm acento na resposta rápida. O único jeito de funcionar é ir à resposta avançada. Eu preciso tirar os acentos dos emoticons, mas o fórum vai ficar fora do ar. Eu estou com vontade de resolver este bug da melhor maneira, sem precisar tirar os acentos dos emoticons, mas a mudança é meio arriscada...
[QUOTE=Trampoline]A propósito, Mirror: Eu vi isso:
http://img.photobucket.com/albums/v157/Trampoline/window.jpg
porque sempre que aparece essa caixinha do photobucket eu dou um click e a imagem nunca aparece? Eu já vi essa caixinha varias vezes nos topicos, as pessoas costumam colocar ao inves da foto, eu achei que devia clicar em cima para visualizar algo, mas nunca acontece nada....
Mlpangelina
15/07/2006, 23h23
Acho q é pq a pessoa moveu a foto no Photobucket e o link quebrou...é isso?
Mlpangelina
15/07/2006, 23h26
Alguém (n lembro qm) falou q mexeu no Photobucket pra tentar arrumar e só dps percebeu q todos os links quebraram. Acho q é isso sim!:D
Lara Hewson
15/07/2006, 23h40
é...quando vc muda o arquivo de pasta ou fecha o photobucket o link antigo não vale mais....
Marcelinha
15/07/2006, 23h40
Alguém (n lembro qm) falou q mexeu no Photobucket pra tentar arrumar e só dps percebeu q todos os links quebraram. Acho q é isso sim!:D
acho q foi a Juliana
tbm acho q é isso
Obrigado pessoal...:aprovado:
outra pergunta: eu nunca consegui usar a resposta rapida pois sempre aparece a mensagem "Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida nas mensagens acima para ativar a Resposta Rápida." Cadê esse icone de resposta rapida?
Marcelinha
16/07/2006, 00h05
outra pergunta: eu nunca consegui usar a resposta rapida pois sempre aparece a mensagem "Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida nas mensagens acima para ativar a Resposta Rápida." Cadê esse icone de resposta rapida?
tbm queria saber;)
Mlpangelina
16/07/2006, 01h10
Ué, num é esse quadradinho azul q tem em baixo da úlima msg, n?:dúvida: Sempre achei q fosse...
Helter Skelter
16/07/2006, 01h16
é o esse 'mais' [+] q esta do lado de citar...ele ativa a respota rapida.
Mirrorball
16/07/2006, 01h52
é o esse 'mais' [+] q esta do lado de citar...ele ativa a respota rapida.
Pois é. Basta clicar no + de uma mensagem para ativar a resposta rápida. E se você quiser citar a tal mensagem, deve selecionar "Citar mensagem na resposta?", que aparece embaixo do formulário de resposta rápida. É exatamente o que eu acabei de fazer. :)
Marcelinha
16/07/2006, 10h21
vlw gente ;) :D
Eu tenho uma pergunta... não q vá mudar a minha vida, mas por curiosidade:
Eu vi uma resposta q tinha assim em baixo:
Última edição feita por SiL Hutch em Ontem às 22h28. Razão: erro besta =P
Só pra saber, como q ela pôs essa "razão" do lado?
Mirrorball
24/07/2006, 19h23
Você tem que clicar em Editar e depois em Modo Avançado. Aí dá para colocar uma razão. (Agora não precisa mais.)
Mirrorball
04/08/2006, 21h09
Como citar mais de uma mensagem:
- Cliquem no botão http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/multiquote_off.gif das mensagens que vocês querem citar até que ele fique vermelho: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/multiquote_on.gif
- Cliquem no botão Responder como de costume: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/reply.gif
- Lá vão estar o texto de todas as mensagens que vocês querem citar!
::Juliana::
06/08/2006, 00h41
Como citar mais de uma mensagem:
- Cliquem no botão http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/multiquote_off.gif das mensagens que vocês querem citar até que ele fique vermelho: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/multiquote_on.gif
- Cliquem no botão Responder como de costume: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/reply.gif
- Lá vão estar o texto de todas as mensagens que vocês querem citar!
Goooooooosh, isso foi a melhor coisa que me ensinaram sobre o forum até então!
Eu fazia ctrl+c ctrl+v com as mensagens, ahahahahaha, que burraaaaaa! :P
Esse botão sempre existiu?
edit: disfarçando que acabei de ver o tópico das atualizações... hahahah! By the way... Eu tenho um emoticon de medo que é ótimo, roubei da Maris, mas não consigo roubar do msn pra te mandar...
Mlpangelina
06/08/2006, 00h44
Eu tb fazia ctrl+c e ctrl+v, mas esse botão "surgiu" com a atualização do fórum.
Mlpangelina
12/08/2006, 19h22
Aconteceu 2 vezes hj: dps de postar e antes de ver minha msg postada apareceu uma mensagem +/- assim: Você será levado de volta a sua mensagem. Você pediu autorização para criar uma enquete e teve êxito. O que significa isso? :dúvida:
Mirrorball
13/08/2006, 02h25
Aconteceu 2 vezes hj: dps de postar e antes de ver minha msg postada apareceu uma mensagem +/- assim: Você será levado de volta a sua mensagem. Você pediu autorização para criar uma enquete e teve êxito. O que significa isso? :dúvida:
Nunca vi essa mensagem. O que você fez exatamente? Clicou em qual botão, em qual tópico?
Mlpangelina
13/08/2006, 02h31
O q eu lembro, foi no tópico dos vídeos no Pub. Eu citei 2 posts anteriores e qnd terminei de responder apareceu isso.
Mirrorball
13/08/2006, 14h15
O q eu lembro, foi no tópico dos vídeos no Pub. Eu citei 2 posts anteriores e qnd terminei de responder apareceu isso.
A mensagem que eu normalmente vejo é essa: "Obrigado pela mensagem! Agora você será levado de volta à sua mensagem. Se você optou por criar uma enquete, agora você terá a permissão de fazê-lo."
ja aconteceu comigo 2 vezes tb! essa semana. nao entendi nada :dúvida:
Mirrorball
14/08/2006, 02h55
E não é a mensagem que eu coloquei acima? É outra? :dúvida:
foi essa :)
Mirrorball
14/08/2006, 03h07
A única frase do fórum que começa com "Obrigado" e tem a palavra "enquete" é "Obrigado pela mensagem! Agora você será levado de volta à sua mensagem. Se você optou por criar uma enquete, agora você terá a permissão de fazê-lo." E se vocês estiverem vendo ela, está tudo certo.
Su Scout
14/08/2006, 12h12
Vivendo e descobrindo.... agora que fui ver (já tinha né?) que essa bolinha ao lado do nosso nick indica se estamos on ou off. :vergonha: :P
Vivendo e descobrindo.... agora que fui ver (já tinha né?) que essa bolinha ao lado do nosso nick indica se estamos on ou off. :vergonha: :P
É PRA ISSO QUE SERVE??
Omg, eu nem sabia.. ahhaa sempre me perguntei, mas morriiiia de vergonha de perguntar aki HAHAH sei lá pq.
Srta.Hewson
14/08/2006, 17h27
Tenho uma dúvida pequena.. É mais curiosidade mesmo.
Pq quando eu digito na busca uma palavra que tenha menos de 4 letras, mesmo que ela exista no fórum, aparece que não foi possivel encontrar o resultado?
Mlpangelina
14/08/2006, 20h44
A única frase do fórum que começa com "Obrigado" e tem a palavra "enquete" é "Obrigado pela mensagem! Agora você será levado de volta à sua mensagem. Se você optou por criar uma enquete, agora você terá a permissão de fazê-lo." E se vocês estiverem vendo ela, está tudo certo.
Quer dizer que toda vez que eu citar mais de um post vai aparecer essa mensagem?
Mirrorball
14/08/2006, 21h41
Quer dizer que toda vez que eu citar mais de um post vai aparecer essa mensagem?
Desde que eu atualizei o fórum, para mim anda aparecendo esta mensagem. Então suponho que sim...
Sempre aparece isso no fim da pagina:
Você pode criar novos tópicos
Você pode enviar respostas
Você não pode enviar anexos
Você pode editar as suas mensagens
O que seriam esses anexos que eu não posso enviar?
Mirrorball
18/08/2006, 02h11
Sempre aparece isso no fim da pagina:
Você pode criar novos tópicos
Você pode enviar respostas
Você não pode enviar anexos
Você pode editar as suas mensagens
O que seriam esses anexos que eu não posso enviar?
A princípio o programa permite anexar arquivos às mensagens, mas por economia de espaço não habilitei esta opção.
Su Scout
04/09/2006, 12h40
O que é um grupo público que aparece nos perfis. No meu tá escrito: Su Scout não é membro de nenhum grupo público.
Mirrorball
04/09/2006, 13h37
Eu posso criar grupos públicos, no qual as pessoas podem se inscrever ou não. Mas eu não criei nenhum grupo público, porque não vejo nenhuma utilidade neles.
mirror, qdo to la na pag onde da pra ver quem ta on line e tals, as vezes aparece do lado do nome d alguem um + . o q é isso?
Mirrorball
08/09/2006, 13h52
Quer dizer que você adicionou esta pessoa à sua lista de amigos.
kellylemon
15/09/2006, 01h52
Eu não tô mais consegindo abrir a caixinha com os outros smiles em " mostrar todos os smiles",Sempre aparece a mensagem" uma janela pop up foi bloqueada".
:chorando: será que eu fiz alguma merda?:chorando:
Mirrorball
15/09/2006, 10h44
Eu não tô mais consegindo abrir a caixinha com os outros smiles em " mostrar todos os smiles",Sempre aparece a mensagem" uma janela pop up foi bloqueada".
:chorando: será que eu fiz alguma merda?:chorando:
Que navegador você usa? Instalou alguma coisa diferente ultimamente?
kellylemon
16/09/2006, 15h39
Que navegador você usa? Instalou alguma coisa diferente ultimamente?O explorer mesmo! Não, não instalei nada mirrorbal! Eu tava pensando que tinha até alterado alguma configuração aki no painel de controle dp fórum mesmo! Meu pc tbm está com altos problemas, pode ser isso tbm!:dúvida:
Mirrorball
16/09/2006, 15h47
O explorer mesmo! Não, não instalei nada mirrorbal! Eu tava pensando que tinha até alterado alguma configuração aki no painel de controle dp fórum mesmo! Meu pc tbm está com altos problemas, pode ser isso tbm!:dúvida:
Tem algum bloqueador de popup, dê uma olhada nas configurações.
kellylemon
19/09/2006, 00h51
Era isso mesmo mirrorbal!!! :lol:
Nooossaaa :dúvida: , como eu sou burra!!!! :vergonha: bleh:
Brigadão Mirrow....:aprovado:
Como eu faço para fazer uma pequena alteração no meu nome de usuária??:dúvida:
Obrigada!
Mirrorball
22/09/2006, 20h27
Não dá.
Su Scout
29/09/2006, 21h38
O que é um Spider Yahoo! Slurp (saúde:P).
Mirrorball
30/09/2006, 04h33
É o spider do Yahoo. :P
... um programa que varre a Internet para arquivar o conteúdo dos sites, assim eles podem aparecer nos resultados quando alguém faz uma busca.
Su Scout
30/09/2006, 14h43
Interessante. Não sabia que funcionava dessa maneira. :D
Obrigada.
Mirrorball
30/09/2006, 16h05
Aliás o Yahoo não sai daqui do fórum, é irritante. O Google só aparece na lista de vez em quando.
Mlpangelina
30/09/2006, 16h20
Aliás o Yahoo não sai daqui do fórum.Eu tinha percebido isso tb! :P Mesmo nos horários que não tem ninguém no Forum, nem visitantes, o slurp! do Yahoo sempre tá...
Do tópico sobre os óculos do Bono:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=1051
Eu não consigo visualizar nenhuma foto de lá, até agora foi o único tópico onde isso aconteceu, simplesmente as fotos não carregam.
Alguma sugestão?
Mlpangelina
12/10/2006, 17h24
Acho que quem postou as fotos mexeu no photobucket e por isso elas naum aparecem. ;)
Mirrorball
13/10/2006, 05h10
Links quebrados, não tem jeito.
30/10/2006, 23h46
Não sabia onde postar isso, mas como aqui é meio que geral...
Carol, não acha que msns e skypes deveriam ser vistos apenas por membros do forum?
Tá certo que se a pessoa quiser muito é só se cadastrar, mas já é um passo a mais do que uma pessoa simplesmente clicar em membros e pegar informações dali... E eu estou falando isso porque já fui adicionada três vezes e sei de mais gente que foi adicionada assim, do nada, também... :dúvida:
Mirrorball
31/10/2006, 00h00
Não sabia onde postar isso, mas como aqui é meio que geral...
Carol, não acha que msns e skypes deveriam ser vistos apenas por membros do forum?
Tá certo que se a pessoa quiser muito é só se cadastrar, mas já é um passo a mais do que uma pessoa simplesmente clicar em membros e pegar informações dali... E eu estou falando isso porque já fui adicionada três vezes e sei de mais gente que foi adicionada assim, do nada, também... :dúvida:
Então deixa eu ver se esta opção existe... OK, agora só membros podem ver estas informações.
31/10/2006, 00h18
Ooooh, acabei de tentar acessar a lista de membros sem logar e não deu! Thanks, Carol!
Só espero que ninguém me xingue por ter pedido isso! :P
Só espero que ninguém me xingue por ter pedido isso! :P
Não Juju... Ninguém vai te xingar!!!
E se alguém xingar, vai ter que se entender comigo, hein!!!:bravo: :P
Tatiane RD
05/11/2006, 22h47
Magiiiine, ótimo tu ter pedido isso :aprovado:
Su Scout
29/11/2006, 07h17
Já sabemos que se temos uma pessoa na nossa lista de ignorados não vemos as mensagens que ela posta. Mas e sobre a lista de amigos, qual é a vantagem?
Mirrorball
29/11/2006, 09h03
Não consegui descobrir muitas. A pessoa aparece quando você vai em Links Rápidos -> Lista de Amigos. Abre uma janelinha mostrando quem está online e quem está offline e um botão para mandar MP. Fora isso, eu não sei.
Louisevans
29/11/2006, 09h19
Hum... achei interessante essa de lista de amigos, lista de ignorados, tópicos assinados, facilita pra caramba a navegação no fórum :aprovado:
hahahaha Depois de um ano na UV é que eu estou começando a usar essas ferramentas!! Muito bom!! :P Deveria haver uma tb para ignorar tópicos :lol:
Hum... achei interessante essa de lista de amigos, lista de ignorados, tópicos assinados, facilita pra caramba a navegação no fórum :aprovado:
hahahaha Depois de um ano na UV é que eu estou começando a usar essas ferramentas!! Muito bom!! :P Deveria haver uma tb para ignorar tópicos :lol:
Pois é, minha dúvida é essa!
Se a pessoa que abriu o tópico é a que vc escolheu ignorar, o tópico criado por ela aparece ou não?:dúvida:
Vc já ignorou alguém?:P
Eu tô com um anjinho de um lado e um diabinho do outro decidindo isso por mim!:D
Mirrorball
29/11/2006, 16h26
O tópico dele aparece. Eu já coloquei uma pessoa na Lista de Ignorados em outro fórum.
Su Scout
08/12/2006, 22h34
Eu tenho curiosidade para saber aquelas estatísticas super engraçadas de um site e queria saber aqui da UV: o que as pessoas procuram (Google, Yahoo...) que as trazem até aqui no fórum.:P
Há pessoas que parecem que estão conversando com o Google né, oh mestre!:lol:
Mirrorball
08/12/2006, 23h14
OK, vejamos. Não tem nada de muito divertido.
u2
fotos bizarras
ultraviolet
calendario 2007
u2 ultraviolet
musicas para formatura
calendário 2007
fotos de cachorros
foruns ultraviolet
ultraviolet u2
musicas de formatura
pequenas frases
fotos de bono vox
www.u2.com (http://www.u2.com)
banda u2
fotos bono vox
amigo oculto
E por aí vai... Algumas que eu achei mais divertidas:
fotos bizarras com mulheres
fotos de isamara no flogão
receita de panqueca
beijo de lingua
os smorfs
tatuagens de bonequinhos
girias cariocas
ouvir lapada na rachada :dúvida: :huh:
qual a diferença entre o poste a mulher e o bambu
fotos de autopicia
Su Scout
08/12/2006, 23h28
receita de panqueca
beijo de lingua
os smorfs
tatuagens de bonequinhos
girias cariocas
fotos de autopicia
Realmente, nada de tão estranho. Essa 'lapada na rachada' já foi muito citada no Pop Muzik.:ROTFLOL:
u2
fotos bizarras
ultraviolet
calendario 2007
u2 ultraviolet
musicas para formatura
calendário 2007
fotos de cachorros
foruns ultraviolet
ultraviolet u2
musicas de formatura
pequenas frases
fotos de bono vox
banda u2
fotos bono vox
amigo oculto
fotos de autopicia
:vergonha: :assobio::P :assobio::assobio::assobio::lol::lol:
poís é...:).... dizem que filho feio não tem pai....
Pois esse tal de "amigo oculto"... é meu....
Tah.... ta... bom... aconteceu meio sem querer.... eu nao estava usando a proteção adequada... ah... e eu tambem... estava meio bêbado...já fui chegando e postando... nem pensei nas consequencias futuras...
mas agora taí, né?
Tenho que criar...:D
Prometo que vou, tentar, me controlar da próxima vez... (incluindo este...)
Um abraço a todos - e fiquem bem.
u2
fotos bizarras
ultraviolet
calendario 2007
u2 ultraviolet
musicas para formatura
calendário 2007
fotos de cachorros
foruns ultraviolet
ultraviolet u2
musicas de formatura
pequenas frases
fotos de bono vox
banda u2
fotos bono vox
amigo oculto
receita de panqueca
beijo de lingua
os smorfs
tatuagens de bonequinhos
girias cariocas
fotos de autopicia
Este "fotos de isamara no flogão" é da Isa daqui do fórum. Alguma amiga dela deve ter procurado e deu nisso!;)
Agora, curiosamente, eu ri muito com "os smorfs". Vou até dar uma busca no fórum depois para ver o que aparece! Deve ser aquele tópico do PUB falando dos desenhos que a gente mais gosta!
u2
fotos bizarras
ultraviolet
calendario 2007
u2 ultraviolet
musicas para formatura
calendário 2007
fotos de cachorros
foruns ultraviolet
ultraviolet u2
musicas de formatura
pequenas frases
fotos de bono vox
banda u2
fotos bono vox
amigo oculto
receita de panqueca
beijo de lingua
os smorfs
tatuagens de bonequinhos
girias cariocas
fotos de autopicia
Sem comentários:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
10/12/2006, 03h13
Comentário totalmeeeeeente inútil, mas depois dessa lista da busca eu comecei a rir e pensar "eu tenho medo da carol! :lol:" Ela tem todo mundo nas mãos aqui nesse fórum! Ainda bem que eu só procurei coisas inocentes, tipo 44657 maneiras de tentar lembrar o nome do tópico de quando anunciaram os shows ano passado!
Mirrorball
10/12/2006, 07h30
"eu tenho medo da carol! :lol:" Ela tem todo mundo nas mãos aqui nesse fórum!
:sou mau:
Comentário totalmeeeeeente inútil, mas depois dessa lista da busca eu comecei a rir e pensar "eu tenho medo da carol! :lol:" Ela tem todo mundo nas mãos aqui nesse fórum! Ainda bem que eu só procurei coisas inocentes, tipo 44657 maneiras de tentar lembrar o nome do tópico de quando anunciaram os shows ano passado!
:sou mau:
:lol: :lol: :lol:
Su Scout
10/12/2006, 15h27
Nossa. Até as MPs você pode controlar?:dúvida::lol:
Mirrorball
10/12/2006, 15h56
Eu posso fazer qualquer coisa, mas claro que não fico olhando as MP.
Lara Hewson
10/12/2006, 16h05
beijo de lingua
Isso foi de quem? :lol:
Então você pode ver se eu recebo mesmo PM's pornográficas? :oh: Também sempre tive medo dessas coisas:P
Mirrorball
10/12/2006, 17h20
Se eu tivesse tanto mau gosto... :P As buscas são a partir do Google, não dá para ver quem a fez sem uma certa investigação.
Lara Hewson
10/12/2006, 17h23
Hey, minhas PM's são lindas :P
Ah mas não precisa de investigação pra limitar a área de busa pra um grupo de membros dependendo da palavras buscada :lol:
Mirrorball
10/12/2006, 17h25
Deve ter sido um visitante. :P
Lara Hewson
10/12/2006, 17h27
É, pode ser :P
10/12/2006, 20h28
Viu só, eu disse que ela era perigosa! :dúvida: :lol:
Então você pode ver se eu recebo mesmo PM's pornográficas? :oh: Também sempre tive medo dessas coisas:P
Que coisa, né Lara! Nem tu tá livre dessa!
E seu eu estivesse no teu lugar me comportaria, porque em um piscar de olhos ela pode colocar o Pride no teu nick de novo! :D
Lara Hewson
10/12/2006, 20h37
Num dá idéia... :lol: deixa eu aqui com meu nickzinho...não fiz nada de errado (ainda) :P
Vi3irAaU2
11/12/2006, 17h56
como eu faço pra saber quantas mensagens eu tenho postada..pra acompanhar minha virada de "nível"?
como eu faço pra saber quantas mensagens eu tenho postada..pra acompanhar minha virada de "nível"?
A cada mensagem que você posta, do canto superior direito da tela, tem a sua localidade, desde quando você é membro do fórum e quantas mensagens você já postou!;)
Vi3irAaU2
11/12/2006, 18h05
aH taH..vlw ae...
[esse fórum tah bombando agora denoite..^^]
LadyCygnus
11/12/2006, 18h06
Ela é praticamente Deus...
:oh:
Chuck Norris que se cuide!
Mirrorball
11/12/2006, 18h13
Chuck Norris não é nada! Ele não pode ver mensagens pessoais.
Vi3irAaU2
11/12/2006, 18h15
hUhU...desafio a chuck noris...xD..lol...
Mirrorball..^^
Louisevans
11/12/2006, 21h38
Estava reparando que não tem mais o alt+S pra enviar mensagem rápida.. o que aconteceu? Achei que o problema fosse comigo... :dúvida:
Mirrorball
11/12/2006, 22h45
Estava reparando que não tem mais o alt+S pra enviar mensagem rápida.. o que aconteceu? Achei que o problema fosse comigo... :dúvida:
Depende se este atalho está associado a alguma outra ação. No meu navegador, ele abre um menu. O Atl + S não funciona. Mas se não fosse por isso, acho que funcionaria. Pelo menos este atalho continua configurado.
Louisevans
12/12/2006, 07h07
Depende se este atalho está associado a alguma outra ação. No meu navegador, ele abre um menu. O Atl + S não funciona. Mas se não fosse por isso, acho que funcionaria. Pelo menos este atalho continua configurado.
É.. :( De tanto que eu aperto o ALT + S acho que não é nenhum atalho, mas com certeza o problema é comigo.. quando estiver de folga, vou tentar descobrir isso!! Já me habituei com esse atalho <_<
Su Scout
11/01/2007, 10h10
Quando eu recebo mensagem pessoal não aparece mais a janela de notificação na minha tela. Às vezes só percebo que tenho uma MP para ler muito tempo depois. Eu gostava tanto da janelinha.:(
Mirrorball
11/01/2007, 10h13
Quando eu recebo mensagem pessoal não aparece mais a janela de notificação na minha tela. Às vezes só percebo que tenho uma MP para ler muito tempo depois. Eu gostava tanto da janelinha.:(
É, eu também! Achei que fosse um problema só meu. :oh: Agora vou procurar a solução.
Mirrorball
12/01/2007, 02h12
É, eu também! Achei que fosse um problema só meu. :oh: Agora vou procurar a solução.
Mais alguém está tendo este problema ou é só a gente?
Marina Fray
12/01/2007, 02h17
CAROL
aqui tambem
so fico sabendo pq aparece no meu e-mail...pq nem percebo!!!:(
Mirrorball
12/01/2007, 02h32
Alguém não está tendo este problema?
Mirrorball
13/01/2007, 15h00
Problema resolvido! :saúde:
Su Scout
15/01/2007, 07h13
Será que só nós sentimos falta da janelinha pulando na tela?:P
Bonolocks
15/01/2007, 07h34
Será que só nós sentimos falta da janelinha pulando na tela?:P
Nãooo! Eu tb sentí falta. Só que aí em cima tinha uma pergunta:
Alguém não está tendo este problema?
Por isso nem falei nada!:P
Marina Fray
17/01/2007, 16h58
aqui ainda não:dúvida:
Mirrorball
17/01/2007, 18h28
Tem certeza? :huh:
Marina Fray
20/01/2007, 18h01
Carol agora tenho que esperar voltar pra casa!!!
depois dessa atualização deve ta tudo certo:aprovado: :aprovado:
Marina Fray
23/01/2007, 01h37
CAROL ta tudo certo ja!!!
agora sim:aprovado:
anaheleuterio
01/02/2007, 20h23
eu ja vi em algum lugar por aqui mas não lembro onde... tinha ensinando como mudar o titulo, como faz isso?
Mirrorball
01/02/2007, 20h46
Está no tópico "800, o número da sorte". Para facilitar: Painel de Controle -> Editar Perfil -> Informação Opcional -> Título Personalizado.
anaheleuterio
02/02/2007, 14h26
Está no tópico "800, o número da sorte". Para facilitar: Painel de Controle -> Editar Perfil -> Informação Opcional -> Título Personalizado.
obrigada!!;)
eu tinha ido em todos os "editar" e não tinha visto isso...:vergonha:
Mirrorball
04/02/2007, 22h18
Eu tenho curiosidade em saber qual foi a primeira mensagem e o primeiro tópico da UV. :P
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=1
"**" Tutu "**"
04/02/2007, 22h20
Pegando carona na pergunta da Manda, qual foi o primeiro topico do Lillie's que apareceu?
Mirrorball
04/02/2007, 22h25
Pegando carona na pergunta da Manda, qual foi o primeiro topico do Lillie's que apareceu?
É só entrar no Lillie's, lá na parte debaixo da página tem uma opção de mostrar os tópicos a partir do início. Aí veja qual é o tópico mais antigo.
"**" Tutu "**"
04/02/2007, 22h26
É só entrar no Lillie's, lá na parte debaixo da página tem uma opção de mostrar os tópicos a partir do início. Aí veja qual é o tópico mais antigo.
Vou ver...Brigada:aprovado:
Mirrorball
04/02/2007, 22h55
Que legal!!!
Eu avancei mais 5 tópicos à frente desse...falando de avatares a serem escolhidos, coisas a serem ajustadas, como o logo da UV, etc...tão legal isso.
Quem diria que o fórum de tornaria tão grande e conhecido, não? :feliz:
Eu soube disso desde o princípio. :P
Eu postei um tópico no U2 Mart e fiz uma edição, agora tentei fazer outra mas não aparece o botão "editar". É normal isso, só pode editar uma só vez?
Mirrorball
05/02/2007, 12h00
Não, mas tem um tempo máximo para editar.
Não, mas tem um tempo máximo para editar.
Tudo bem, era só pra adicionar um link.
salomé.mofo_93
07/02/2007, 21h06
Aham, eu tbm tenho minhas duvidas sobre o passado da UV...
Mirror, vc poderia postar ou mandar por MP uma PrintScreen da UV, quando o nosso amado site era "recem-nascido"?
Sou muito curiosa pra saber como era...
Mirrorball
07/02/2007, 22h18
Aham, eu tbm tenho minhas duvidas sobre o passado da UV...
Mirror, vc poderia postar ou mandar por MP uma PrintScreen da UV, quando o nosso amado site era "recem-nascido"?
Sou muito curiosa pra saber como era...
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/forumvelho.png
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/forumvelho.png
Oh...:oh:
Eu achei mais bunitinho!!!:P
Sim, azul é minha cor favorita (não é a toa que a Lindinha é minha Superpoderosa favorita!!!).:lol:
Mirrorball
09/02/2007, 15h01
Sim, azul é minha cor favorita (não é a toa que a Lindinha é minha Superpoderosa favorita!!!).:lol:
HEREGE! :mau:
Lara Hewson
09/02/2007, 15h48
Eu leeeembro :wub: (dá pra ver uma mensagem minha no lillie's :lol: )
Lembro até de antes de ter Lillies, Hanover etc, era tudo num saco só :P
HEREGE! :mau:
Num entendi...:dúvida:
Lara Hewson
09/02/2007, 18h13
Ela só está sentida porque fez tudo pra mudar o visual do fórum e você disse que preferia o antigo :lol:
Ela só está sentida porque fez tudo pra mudar o visual do fórum e você disse que preferia o antigo :lol:
É lógico... o quintal do vizinho é mais bunito que o nosso. E eu achei a UV dos veteranos mais fofinha que a nossa...
Mas Carol...:( eu até expliquei que é por causa da minha fixação por azul...
Me desculpa, tá?:consolnd:
Depois dessa, vou até pra casa dormir!!! :adeus:
Lara Hewson
09/02/2007, 19h07
Fica assim não, Bel:consolnd:
Mirrorball
10/02/2007, 00h30
Oh, eu nem fiquei sentida, sei bem que o que é diferente sempre parece mais bonito. Então não é para você ficar sentida eu te chamei de herege. Um pouco de heresia não faz mal a ninguém. :)
Fica assim não, Bel:consolnd:
Fiquei não...:abraço:
Oh, eu nem fiquei sentida, sei bem que o que é diferente sempre parece mais bonito. Então não é para você ficar sentida eu te chamei de herege. Um pouco de heresia não faz mal a ninguém. :)
Num tem como... eu sou viciada nesse fórum...
Num fiquei sentida não, Carol. Eu sei que foi em tom de brincadeira...:feliz:
Agora na boa... me chamar de herege?:( E que um pouco de heresia não faz mal a ninguém? Quer ver: colocar katchup e maionese na pizza é uma heresia; beber chopp de vinho, com menta ou groselha, é uma heresia; comer só comida esquentada no microondas, também é uma heresia... Tá vendo: só tem coisa ruim nessa classe!!!:lol:
Mirrorball
10/02/2007, 12h16
Colocar katchup e maionese na pizza é um crime hediondo muito além de uma simples heresia!
Colocar katchup e maionese na pizza é um crime hediondo muito além de uma simples heresia!
:eca::RIP:
Lara Hewson
10/02/2007, 13h25
'sentida' eu falei mais pra esclarecer a idéia, mas claro que ninguém ia ficar sentida por causa de um layout :P
Fora que nossa chefa adora chamar todo mundo de herege... :lol:
PS: adoro ketchup na pizza =)
edit: ketchup :lol:
Mirrorball
10/02/2007, 13h59
Aliás o certo é "ketchup", acabei de olhar. :P
11/02/2007, 20h47
Azul não é minha cor favorita, mas eu também achei mais bonitinho, hahahah!
Nah, na real eu acho que é porque estou acostumada com esse...
Seria legal se tivessem aquelas opções que cada um pode mudar a cor da interface, alguns foruns têm...
Concordo plenamente!
E eu acho que colocar queijo ralado em massa também é, tira todo o gosto do molho, fica só o gosto do queijo! :reprvd:
Concordo plenamente!
E eu acho que colocar queijo ralado em massa também é, tira todo o gosto do molho, fica só o gosto do queijo! :reprvd:
Aí eu vou discordar de você, Jules...:P
Têm massas que foram feitas para se comer com muito, muito queijo ralado... :wub:
E eu sou daquelas que não coloca queijo na massa, e sim, massa no queijo!:assobio:
Louisevans
23/02/2007, 07h58
Em cada fórum nós podemos ordenar os tópicos conforme "últimas mensagens", "respostas", "visualizações". Eu gosto de colocar por número de respostas, às vezes. O que eu quero saber é a "avaliação". Nós podemos ranquear os tópicos? :dúvida:
Mirrorball
23/02/2007, 10h39
Em cada fórum nós podemos ordenar os tópicos conforme "últimas mensagens", "respostas", "visualizações". Eu gosto de colocar por número de respostas, às vezes. O que eu quero saber é a "avaliação". Nós podemos ranquear os tópicos? :dúvida:
Nâo, esta funçâo está desativada.
Louisevans
23/02/2007, 11h10
Nâo, esta funçâo está desativada.
Que pena!! Seria legal!!! :aprovado:
Mirrorball
23/02/2007, 11h35
Que pena!! Seria legal!!! :aprovado:
Na prática, ninguém avalia os tópicos. Em todos os fóruns onde esta função está ativada, a grande maioria dos tópicos não tem nenhuma avaliação e alguns tem duas ou três, mesmo em fóruns com milhares de pessoas. Por exemplo, num fórum que eu entrei agora, dos trinta tópicos da página, nenhum tem nenhuma avaliação, exceto um que é fixo.
Louisevans
23/02/2007, 11h55
Na prática, ninguém avalia os tópicos. Em todos os fóruns onde esta função está ativada, a grande maioria dos tópicos não tem nenhuma avaliação e alguns tem duas ou três, mesmo em fóruns com milhares de pessoas. Por exemplo, num fórum que eu entrei agora, dos trinta tópicos da página, nenhum tem nenhuma avaliação, exceto um que é fixo.
Sim, isso na prática, ninguém usa.. fica meio estranho pq a pessoa que criou o tópico pode se sentir excluida se o tópico for mal avaliado <_<
Mirrorball
23/02/2007, 13h12
Sim, isso na prática, ninguém usa.. fica meio estranho pq a pessoa que criou o tópico pode se sentir excluida se o tópico for mal avaliado <_<
Sim, e se só poucas pessoas avaliam o tópico e uma dá uma avaliação ruim, a avaliação total do tópico também vai ser ruim, porque é a média.
Mlpangelina
24/02/2007, 01h39
É impressão minha ou os emoticons nessa caixinha aqui do lado mudaram de ordem? :dúvida: Sério, ou minha insonia afetou até isso ou alguém embaralhou os emoticons e colocou ai...
Mirrorball
24/02/2007, 01h43
Eu já percebi que quando eu reinicio o banco de dados, as pessoas dizem que os emoticons mudaram de ordem.
Mlpangelina
24/02/2007, 01h45
Ufaaaaaa
Doida eu não tô :P
Marina Fray
24/02/2007, 01h46
eu tinah comentado isso com a MANDA agora de pouco:assobio:
The Joshua Tree
26/02/2007, 15h21
Por aqui tudo bem...
Alguem me pode dizer o que é recomendações que está na página inicial de cada membro?:aprovado:
Mirrorball
26/02/2007, 15h32
Não sei qual problema está acontecendo com vocês. Talvez limpar o cache do navegador resolva.
Recomendações são quantos membros se increveram no fórum porque você os indicou.
Beterraba
24/03/2007, 10h33
Pode ser meio burrice da minha parte..mas assim...*vergonha de perguntar*
Eu postei 800 mensagens o que prova que eu falo pra caramba e é a partir desse número que vc pode mudar a coisinha que fica escrita debaixo do avatar?
se for...como eu troco...?
Provavelmente também isso foi respondido antes...mas eu num to achando...:dúvida:
valeu...
Mirrorball
24/03/2007, 12h44
Painel de Controle -> Editar Perfil -> Informação Opcional -> Título Personalizado.
Beterraba
24/03/2007, 13h19
valeu....eita agora eu to chique também.
Muito obrigada.
Faz pouco tempo que posto aqui no forum e eu não sei como q eu faço pra trocar o que aparece escrito embaixo do meu nome - (no meu aparecia primeiro Boy/Girl e agora aparece Faraway, So Close)??????? Tem que ter um limite mínimo de mensagens pra ter direito à troca????
Faz pouco tempo que posto aqui no forum e eu não sei como q eu faço pra trocar o que aparece escrito embaixo do meu nome - (no meu aparecia primeiro Boy/Girl e agora aparece Faraway, So Close)??????? Tem que ter um limite mínimo de mensagens pra ter direito à troca????
Essas duas mensagens da Mirrorball, do início desse tópico, explicam tudo: ;)
Os quadradinhos aumentam com o número de mensagens que você envia.
O 'Mofo', 'Boy / Girl', 'Passenger' etc são títulos que também dependem do número de mensagens. Com 800 mensagens, você pode mudar o título para o que você quiser.
Eu sou uma Menina Superpoderosa porque fui criada num laboratório com açúcar, tempero e tudo o que há de bom. Mas derrubaram acidentalmente o elemento X. E assim nasceram as Meninas Superpoderosas. Além disso eu sou uma administradora e tenho acesso total ao banco de dados, podendo alterar o que eu quiser. :D
Todo mundo deve aceitar seu lado Mofo, sabia? Vai mudar quando você tiver 500 mensagens enviadas. Mas eu estou aceitando sugestões de número de mensagens -> títulos. O esquema atual é:
Boy / Girl 0
Faraway, So Close 50
Passenger 100
Passenger 200
Mofo 300
Mofo 400
Out Of Control 500
Angel Of Harlem 600
God Part II 700
Ultraviolet 800
Sendo que em cada linha aumenta um quadradinho azul. Não me digam que eu não tenho criatividade. :P
Legal é um fórum do que eu participo, sobre uma série de livros que se passam na Idade Média. As pessoas têm títulos de Servo, Escudeiro, Cavaleiro, Nobre, Membro do Conselho Real etc. Muito mais interessante.
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Mlpangelina
04/04/2007, 00h31
O site saiu um pouco do ar aqui...pelo menos pra mim e pra Su :P Mas antes de sair do ar, eu conseguia entrar em alguns lugares e em outros aparecia uma página em branco, mas dava concluído <_<
Mirrorball
04/04/2007, 00h40
O site saiu um pouco do ar aqui...pelo menos pra mim e pra Su :P Mas antes de sair do ar, eu conseguia entrar em alguns lugares e em outros aparecia uma página em branco, mas dava concluído <_<
Enquanto isso, na sala de justiça, eu me arrancava os cabelos para saber que tragédia havia acontecido. :(
Mlpangelina
04/04/2007, 00h45
Enquanto isso, na sala de justiça, eu me arrancava os cabelos para saber que tragédia havia acontecido. :( :consolnd: Olha, acho q falo por vários daqui...se for preciso fazer outra cota pra pagar esse plano mais caro, eu tô dentro :sim:
Mirrorball
04/04/2007, 00h46
:consolnd: Olha, acho q falo por vários daqui...se for preciso fazer outra cota pra pagar esse plano mais caro, eu tô dentro :sim:
A quota atual já dá para pagar, mas eu economizo cada centavo até que ele seja estritamente necessário... Como agora. Graças ao poder do cartão de crédito e doações da UV, mais uma vez o site da UV foi salvo.
Mlpangelina
04/04/2007, 00h48
:saúde:
Mirrorball
04/04/2007, 00h49
Assim os 52 Yahoo! Slurps podem indexar o site da UV em paz. :P
Mlpangelina
11/04/2007, 12h55
Engraçado...em vez do simbolozinho da UV, no Firefox agora aparece um "P" :blink:
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/UV.jpg
Mirrorball
11/04/2007, 13h31
É um bug do Firefox, raramente ele põe o favicon de um site em outro site. Quando é assim, eu apago o atalho e crio outro.
Su Scout
11/04/2007, 14h25
Engraçado...em vez do simbolozinho da UV, no Firefox agora aparece um "P" :blink:
É um bug do Firefox, raramente ele põe o favicon de um site em outro site. Quando é assim, eu apago o atalho e crio outro.
No meu navegador o símbolo da UV apareceu no atalho de outro site do U2.:lol:
Mirrorball
11/04/2007, 16h43
No meu navegador o símbolo da UV apareceu no atalho de outro site do U2.:lol:
Isso faz parte do nosso plano de dominação do mundo. :sou mau:
Lara Hewson
11/04/2007, 22h47
Ah, eu até acostumei com isso...o fórum aqui aparece com o simbolo do orkut =P
Lorelai Gilmore
12/04/2007, 02h11
Muito bom... :aprovado: :ROTFLOL:
Beterraba
12/04/2007, 10h50
bota dominação do mundo,aqui apareceu no cifraclub
O.o
Eu tinha digitado uma MP enorme e na hora de enviar, deu erro e a msg nao foi, tem como recuperar esse texto??
Alguem ajuda :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Mirrorball
03/05/2007, 03h32
Não tem jeito. :( Aliás o erro foi no fórum ou no seu computador?
Wild Honey*
03/05/2007, 04h23
Eu tinha digitado uma MP enorme e na hora de enviar, deu erro e a msg nao foi, tem como recuperar esse texto??
Também aconteceu comigo...
Su Scout
03/05/2007, 09h00
Também aconteceu comigo...
Eu aprendi que a melhor coisa na hora de digitar um post ou mandar uma MP enorme é dar um ctrl+c antes de enviar.:P
Eu aprendi que a melhor coisa na hora de digitar um post ou mandar uma MP enorme é dar um ctrl+c antes de enviar.:P
Pensei que eu fosse a única "que peca por excesso" por aqui!:assobio: :lol:
ja aconteceu vaaaarias vezes comigo :bravo:
sempre q lembro faço isso tb :lol:
03/05/2007, 14h30
Pensei que eu fosse a única "que peca por excesso" por aqui!:assobio: :lol:
É nada, faço ctrl+c em post com muita citação também!
E isso que eu uso firefox e em geral as coisas nem se perdem... :D
Baixar todas as Mensagens Pessoais como:
XML (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/private.php?do=downloadpm&dowhat=xml) | CSV (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/private.php?do=downloadpm&dowhat=csv) | Texto (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/private.php?do=downloadpm&dowhat=txt)Alguém me explica o que é o xml e csv? :P
Mirrorball
06/05/2007, 23h38
Alguém me explica o que é o xml e csv? :P
XML é Extensible Markup Language e CSV é Comma Separated Values. :P Não sei nem por onde começar a explicar. Mas acho que saber isto só seria necessário se você fosse usar os arquivos nestes formatos.
06/05/2007, 23h51
Alguém me explica o que é o xml e csv? :P
Quando eu fui salvar as minhas mps o xml salvou em excel, o csv em página do explorer e o texto no bloco de notas, se é pra isso que tu quer saber. :D
Quando eu fui salvar as minhas mps o xml salvou em excel, o csv em página do explorer e o texto no bloco de notas, se é pra isso que tu quer saber. :D
Era isso mesmo Juliana!
Obrigado!
:lol:
07/05/2007, 03h25
Era isso mesmo Juliana!
Obrigado!
:lol:
De nada, hahahaa, eu também fiquei muito tempo me perguntando o que era aquilo quando fui salvar as minhas, até que decidi salvar em todas as modalidades pra descobrir. :lol:
Mlpangelina
14/06/2007, 16h11
Estou tendo problemas com o botão de multi-citações. Todas as vezes que eu seleciono as mensagens e clico no botão responder os quotes não aparecem :( Será que o problema é aqui? :dúvida:
Mirrorball
14/06/2007, 16h17
Estou tendo problemas com o botão de multi-citações. Todas as vezes que eu seleciono as mensagens e clico no botão responder os quotes não aparecem :( Será que o problema é aqui? :dúvida:
Estão funcionando para mim. Você espera até que o botão fique vermelho?
Mlpangelina
14/06/2007, 16h23
Sim, sempre. Mas quando vou responder os quotes continuam não aparecendo. Eu tô usando uma versão antiga do Ie, pq aqui no estágio só pode ser essa :mau:
Mirrorball
14/06/2007, 16h37
Sim, sempre. Mas quando vou responder os quotes continuam não aparecendo. Eu tô usando uma versão antiga do Ie, pq aqui no estágio só pode ser essa :mau:
Então talvez seja isso, eu não sei dizer.
Marina Fray
10/07/2007, 16h33
Mirror já é o segundo dia seguido que eu tento colocar uma foto na assiantra mas não vai...ja ate upei denovo la no photobucket pq o cainho poderia estra errado mas ainda nada..
aparece aquela caixinha branca com um X
obrigada
Mirrorball
10/07/2007, 19h29
A imagem está hospedada no Photobucket e o fórum não tem nenhuma relação com o problema. Você copiou e colou na assinatura o código de IMG que eles fornecem lá no Photobucket?
Marina Fray
11/07/2007, 01h17
A imagem está hospedada no Photobucket e o fórum não tem nenhuma relação com o problema. Você copiou e colou na assinatura o código de IMG que eles fornecem lá no Photobucket?
to sim...vou tentar agora;)
edit: não foi ¬¬
edit2: agora foi =]
angel of dublin
04/08/2007, 23h42
pergunta banalll, mas que eu n sei a resposta:
como q eu coloco mais de uma citaçao numa mesma reposta??
valeu.
Mirrorball
05/08/2007, 00h07
Aperte o botão de multi-citação http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/multiquote_off.gif de cada mensagem que você quer citar, esperando até que ele fique vermelho. Depois aperte Responder http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/reply.gif e escreva a sua mensagem.
angel of dublin
07/08/2007, 19h15
valeu carool! :)
eu não sei como se faz para citar uma foto só no meio de outras!como?não sei se ja fizeram está pergunte por aqui
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.