Ver Versão Completa : Por que as mulheres odeiam a Ali?
Be Strong
30/10/2003, 15h04
Lendo várias e várias mensagens no fórum, constatei que a grande maioria das mulheres têm verdadeiro ódio da Ali Hewson. Por quê?
Bom, eu sou sincero em dizer que a admiro. Imaginem vocês, mulheres, mães de quatro filhos, casadas com um astro da música que passa meses e meses em turnê. Imaginem! E se esse marido, não bastassem todos os compromissos 'musicais', é completamente envolvido com campanhas sociais que não ficam apenas no papel e na mídia, e que para tanto ele tem que estar em Nova York, em Joanesburgo, em Paris, Londres. Acho que deve ser complicado aguentar.
E no entanto, vemos fotos dela feliz ao lado do Bono. Admirando-o e apoiando-o. Acho que o Bono não teria chegado onde chegou se não fosse pela Ali Hewson.
Alexander.
GikahVox
30/10/2003, 17h11
Eu não odeio a Ali, eu simplismente morro de inveja dela. :D
Tb a admiro.. a gente fala mal dela brincando, bom pelo menos eu, não sei as outras.
O que vai adiantar eu ficar esculhambando a muié?? Não vou ganhar o Bono com isso..eheheh :lol:
Quem eu odeio é a Andrea Corr... :vaisef: essa, eu falo mal com gosto..heeh :bravo:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu nao odeio a Ali... eu acho ela meio "frouxa" as vezes por deixar o Bono ficar agarrando a mulherada por aí...
Já odiei, mas hj em dia, eu admiro a mulher. Cuidar de 4 filhos enquanto o marido ta fora deve ser meio chato... :)
Ela é a chefe da familia! ;)
Mirrorball
30/10/2003, 19h07
Não admiro a Ali, acho que ela não se impõe o suficiente. É meio "frouxa", como disse a alison. Mas também não é o caso de odiá-la.
Bom, pensando por esse lado (q a Carol falou), tb digo que não exatamente a "ODEIO". Simplesmente a desprezo ;)
ÓDIO eu tenho daquela outra que me recuso a pronunciar o nome e que GRAÇAS À DEUSA saiu do caminho do MEU homem ;) LOL
Não gosto da Ali por ela ser sonsa, sem sal, sem graça e pelo fato do Bono ser miseravelmente dependente (no sentido emocional) dela.
Sim, com isso ADMITO que ela dá alguma estrutura ao nosso perturbado B-man. Mas não por ela ser "maravilhosa" ou por ter qualquer outra qualidade extraordinária. Ela simplesmente estava no lugar certo na hora certa e provavelmente agiu da maneira certa também (me refiro a "suportar" o Bono no momento da morte da mãe dele).
Fora isso, ela não acrescenta em nada.
Parir filho qualquer uma de nós aqui faz. Quatro, oito, quantos precisar.
Além disso, exatamente por ser mulher de rockstar ela tinha uma obrigação MÍNIMA de se cuidar e andar bem arrumada e apresentável em público. Se ela não serve pra fazer uma escova no cabelo ou passar qualquer basezinha só pra disfarçar, sinal que não merece um homem desses (por mais desleixado que ele próprio esteja... LOL). :assobio:
Lyla Marmalade
31/10/2003, 06h38
Além disso, exatamente por ser mulher de rockstar ela tinha uma obrigação MÍNIMA de se cuidar e andar bem arrumada e apresentável em público. Se ela não serve pra fazer uma escova no cabelo ou passar qualquer basezinha só pra disfarçar, sinal que não merece um homem desses (por mais desleixado que ele próprio esteja... LOL). :assobio:
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! :lol: :lol:
GikahVox
31/10/2003, 07h49
Além disso, exatamente por ser mulher de rockstar ela tinha uma obrigação MÍNIMA de se cuidar e andar bem arrumada e apresentável em público. Se ela não serve pra fazer uma escova no cabelo ou passar qualquer basezinha só pra disfarçar, sinal que não merece um homem desses (por mais desleixado que ele próprio esteja... LOL).
Ahahahahaha...puta merda Lemon...vc é a pior! haahahhahaha :ROTFLOL: :lol:
Sou obrigada a concordar com vc nisso...é real! ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
31/10/2003, 08h03
Eu admiro a Ali. E não tenho inveja dela. Isto porque se ele não fosse casado com ela, seria com qualquer outra. Ou melhor, outras. E infelizmente não seria comigo:::))) :D
Porque se não fosse ela, ele já teria casado, descasado, seria mais uma vedeta em tratamento alcoolico, sem o minimo suporte emocional.
Para mim, ela é o abrigo dele. Ele viaja, ele isto e aquilo. Mas ele sempre volta para a única coisa que ele tem de seguro e certo na vida: ela. E se eles não tivessem filhos seria exactamente igual. E é uma relação que dura desde a adolescencia peremite um tipo de compreensão, conhecimento, respeito, amizade e amor profundo. E para além disso, cumplicidade.
Mas não é só ela que é o porto seguro dele. O inverso também é verdadeiro. Ela já afirmou que quando tem um problema em casa lhe telefona e ele é o melhor psicólogo e apoio do mundo. Mais até do que se estivesse presente fisicamente...
Sobre o facto dela não se impor perante as "outras" e etc. Eu acho que pode dar essa ideia, mas na verdade pode não ser assim. Ela sabe que ele é uma vedeta e tira fotos com esta e com aquela. Mas ela também sabe que pode não passar disso. Ela é amiga de algumas delas, lembram? Ele próprio diz que mal as apresenta a ela, elas ficam amigas dela e passam a ignorá-lo.... :D :P
Em conclusão, eu admiro muito a relação desses dois....
Cris
Lyla Marmalade
31/10/2003, 08h21
Concordo com o que a Cristina disse. Ontem estava ouvindo Spanish Eyes, música totalmente escrita para Ali.
I'll cross the world for green and gold
But, it's those Spanish eyes that get me home.
Home again.
Eu cruzo o mundo por verde e ouro, mas aqueles olhos espanhóis me fazem voltar pra casa de novo...
Ouvir uma música linda e saber que é totalmente escrita pra vc... isso é o máximo...
'Cos I love the way you talk to me, and I love the way you walk on me And I need you more than you need me (yeah)
Pq amo o jeito que vc fala comigo, e amo o jeito que vc caminha junto a mim (tá certo?) E eu preciso de vc tanto qto vc precisa de mim...
Lindo, não? ;) Daí dá pra ter uma idéia! E olha, essa musica é antiga mas tem novas q ele escreveu pra ela. In A Little While, por exemplo... :saúde:
Lyla Marmalade
31/10/2003, 08h34
Em Walk On Me em Spanish Eyes, eu coloquei Caminha Junto A Mim porque achei q o sentido fosse caminhar junto não simplesmente por caminhar mas prosseguir juntos, em todos os momentos... Eu acho... ;)
Bernadette
31/10/2003, 09h01
No final das contas, acho que ninguém odeia a Ali, inclusive eu. O que acontece aqui é que a gente se impolga escrevendo e acaba aumentando um pouca as coisas, pelo menos essa é a minha opinião e eu com certeza faço isso. No caso da Corr, por exemplo, eu já escrevi coisas horríveis sobre ela, mas foi "na pilha" dos comentários que já estavam rolando aqui. Eu não odeio a Corr, nem a conheço para isso. Não sei quase nada sobre ela, só que as poucas canções que eu já ouvi dela, são bem chatinhas, letra melosa e boba, nada desafiadoras. Sobre a Ali, não tenho nenhum tipo de sentimento em relação a ela, ou melhor, talvez um pouco de gratidão por ela parecer ser centrada e isso ajuda o Bono não pirar de vez. Ele criou, para ele mesmo, o mito Spanish Eyes que no final das contas faz bem a ele. Melhor assim, como a Cris disse: "Porque se não fosse ela, ele já teria casado, descasado, seria mais uma vedeta em tratamento alcoolico, sem o minimo suporte emocional". Porém, tb concordo com o que a Lemon (cool!) disse sobre a Ali não se vestir de acordo com a condição de esposa de rock star. Mas quer saber, ela se veste do jeito que quer e não está nem aí para o que os outros pensam, eu gosto disso. Mas é claro que a gente vai continuar zombando do mau gosto dela ... :D Pobre Ali, a gente tem uma língua :sou mau: !
Mirrorball
31/10/2003, 10h35
Pois é, só para resumir a situação, eu conversaria com a Ali numa boa, com a Andrea Corr também, seria simpática com elas e tudo o mais. Mas digamos que eu poderia pisar no pé da Naomi Campbell "por acaso" no caso de eu cruzar com ela por aí. ;)
Eu gosto da Ali.............
Naomi, não. Ninguém merece aquela son of *****
Mas digamos que eu poderia pisar no pé da Naomi Campbell "por acaso" no caso de eu cruzar com ela por aí. ;)
:ROTFLOL: Assino embaixo!!!! :P Existe uma diferença enoooorme entre a Ali e aquela mocréia da Naomi... Não dá nem para comparar!!
Mas eu tb não odeio a Ali. Até a admiro, pois a mulher tem que ser muito segura de si, forte e independente para bancar ser casada com um rock star como o Bono, que nunca pára em casa, é super assediado, idolatrado, etc. E o relacionamento deles realmente parece ser bem bonito, repleto de admiração mútua, cumplicidade e amor. A Ali é, com certeza, a base de sustentação que permite ao Bono ser essa pessoa que tanto admiramos... Mas tb tem o outro lado: exatamente por ser casada com um homem público, famoso no mundo inteiro, ela vai ser alvo de olhares, comentários, curiosidades, críticas. Faz parte... ;) Comentar a roupa que ela usa ou a (falta de) atitude dela não é sinônimo de odiá-la. É como diz o ditado: quem tá na chuva, é pra se molhar... Quis casar com o Bono, não é??? Então, tem que aguentar as consequências... :lol:
followerU2
01/11/2003, 22h53
Assim como a Cristina Cruz, eu admiro a Ali, e muito. Ela tem personalidade e é uma mulher independente, que tem seus próprios ideais, basta ver seu trabalho em prol das crianças e órfaos do acidente de Chernobyl e sua luta para evitar algo semelhante na Irlanda, liderando a campanha para acabar coma usina nuclear de Sellafield, na Inglaterra. Ela mesma já pediu que o Bono parasse de colocá-la num pedestal, mas deve ser difícil pra ele que, além de amá-la, a admira tanto. Afinal, ela queria mesmo era ser enfermeira, mas desistiu de tentar a carreira para assumir seu papel de esteio da família Hewson. Existe uma entrevista maravilhosa com a Ali publicada pelo The Irish Times Magazine, em novembro de 2000. Quem quiser conferir clique no link abaixo:
http://www.u2page.com/Forum/upload//showth...light=Interview (http://www.u2page.com/Forum/upload//showthread.php?s=&threadid=1364&highlight=Interview)
E para homenageá-la, uma bela foto dos dois, só que com ela em evidência ;)
http://www.terra.es/addon/img/ocio/musica/1603412u2g.jpg
Maria Teresa
Editado: nos links abaixo estão as fotos que acompanham a entrevista da Ali
http://www.u2page.com/Gallery/showphoto.ph...cat=500&page=10 (http://www.u2page.com/Gallery/showphoto.php?photo=1082&password=&sort=2&cat=500&page=10)
http://www.u2page.com/Gallery/showphoto.ph...cat=500&page=10 (http://www.u2page.com/Gallery/showphoto.php?photo=1083&password=&sort=2&cat=500&page=10)
http://www.u2page.com/Gallery/showphoto.ph...cat=500&page=11 (http://www.u2page.com/Gallery/showphoto.php?photo=1069&password=&sort=2&cat=500&page=11)
Aproveitei e dei uma lida, sim, na entrevista da Ali e gostei muito!
Puxa, que legal! Ela acima de tudo, é uma pessoa simples,...,e engajada em causas importantes, assim como Bono.
(Legal, ela tem um golf branco 91! :oh: )
Não só li a entrevista como tb li o restante das mensagens do fórum. Em uma destas, a Maria Terecsa comentando sobre a espera do bebé de Ali durante a vinda de bono pra o RIO, e tb na viagem para LA (as viagens transatlânticas). Então ela fala de uma historinha, uma "doce coincidência" que aconteceu com ela e uma pessoa, "Mariana".
Eu, como uma pessoa EXTREMAMENTE curiosa, até o fio do cabelo, fiquei pensando... meu Deus, que história é essa?
Maria Teresa, conte aí pra nós essa doce coincidência...
beijos.
Lyla Marmalade
02/11/2003, 09h15
Nossa, a foto da Ali com Eli mamando mamadeira é linda... Realmente em 2000 ela aparece muito bonita nas fotos. MAs nas mais recentes não a vejo tão bem vestida...
followerU2
02/11/2003, 09h54
Lilian, eu e a Mariana aka NicaMom (ela é da Nicarágua, mas vive na Califórnia, com marido e filhos americanos e tudo) somos amigas desde o início do fórum do Interference. Naquela ocasião o que aconteceu foi o seguinte:
O U2 veio ao Brasil pra gravar pro Fantástico e eu consegui acesso ao show (que foi em 23 de novembro de 2000, pra quem não lembra), daí fiz mil relatórios para o grupo sobre o que aconteceu e talz. Pouco tempo antes eles haviam ido a Los Angeles e se apresentaram num programa de TV chamado Farmclub (em 27 de outubro de 2000) e ela também conseguiu acesso ao show lá. Lembro de detalhes que ela contou sobre esse pocket show, inclusive que o Bono pegou na mão dela e talz. Mais tarde, duas faixas gravadas nesse tal Farmclub sairam como b-sides de um das versões do single de Stuck in a Moment, Beautiful Day e New York.
Essa foi a nossa doce coincidência :)
Maria Teresa
Ane Witt
02/11/2003, 15h48
Primeiramente eu nunca odiei a Ali, tinha um pouco de inveja dela sim, queria estar em seu lugar, mas pensando melhor percebi que eu não conseguiria, pois sou uma pessoa muito estressada, sem paciência e muito menos tenho sangue de barata pra vero meu marido distribuido beijocas pelo mundo a fora. E ainda por cima 4 filhos!!! Eu nunca teria 4 filhos, só se fossem quadruplos (pior é o Edge que quer repovoar a Irlanda).
Eu a admiro pois não aguentaria tanta coisa, e com várias pessoas falando sobre sua vida (no caso a gente aki). E sobre a aparencia da Ali, não a acho feia, pelo contario acho ela bonita e serena.
T+
Ane Witt :saúde:
Faço minhas as palavras da Gika e da Pri:
Eu não odeio a Ali, eu simplismente morro de inveja dela.
Tb a admiro.. a gente fala mal dela brincando, bom pelo menos eu, não sei as outras.
O que vai adiantar eu ficar esculhambando a muié?? Não vou ganhar o Bono com isso..eheheh
Além disso, exatamente por ser mulher de rockstar ela tinha uma obrigação MÍNIMA de se cuidar e andar bem arrumada e apresentável em público.
Eu nao admiro a Ali, eu nao nutro nenhum sentimento bom ou mau por ela.
Eu tb nao odeio a mulher, ela nunca me fez nada e nem ao bono ( pois se ela fizer algo de mau ao meu moço, ela será uma mulhé morta :sou mau: ), pelo que eu saiba, e tb nao acho que eu tenha inveja dela, pois apesar de todas as fantasias com os u2ers eu nao me veria (ainda) casada o bono e tendo 4 filhos pra criar.
É mais fácil a minha "inveja e ÓDIO" aflorarem , de uma maneira incontrolavel (diga-se de passagem :ph34r: ), qnd eu vejo o B. escolhendo uma menina para o palco.
Aí sim, eu me vejo naquele lugar, querendo ser a felizarda ( eu me contento com "pouco"), por motivos obvios. E de preferencia a menina de sp que teve a coragem de fazer o que fez com o b. Mas fora a vontade de subir ao palco com ele (bem nao precisa ser necessariamente no palco, c é q vcs me entendem) eu nao "mataria" as meninas c/ a minha inveja, pelo contrario, eu faria mil perguntas para as meninas querendo saber os minimos detalhes, até da gota de suor do segurança do estilista do vizinho do bono. ;)
Be Strong
03/11/2003, 11h24
Interessantes as manifestações de inveja explícita, admiração contida e ódio absoluto. Lancei esse questionamento porque, além de achar a Ali bonita (beleza exótica) e admirá-la, não entendia como as fãs do U2 conseguiam considerá-la tão...tão apática.
Uma coisa é certa... todas odeiam a Naomi Campbell!!!
Alexander
Cristina Cruz
03/11/2003, 13h34
Já aqui se mencionou várias vezes o show de Sampa e o desempenho (?) dessa felizarda que ele chamou para o palco. Como eu não conheço esse show e já estou cheia de curiosidade, dá para alguma alma caridosa fazer um relato pormenorizado ????????
Please!!!!
CAMILA VOX MULLEN
03/11/2003, 14h08
Bem gentem , eu sou dessa opinião : eu gosto da Ali , admiro pq ela deve ter paciencia de jó pra aguentar o Bono em seus delirios , em ideias absurdas e tudo mais .A unica q eu não gosto e da Naomi!Putz , ainda bem q o Adam não casou com ela , mocreia! :bravo: o adam é muito legal para ela!
Mirrorball
03/11/2003, 18h19
Interessantes as manifestações de inveja explícita, admiração contida e ódio absoluto.
Faltou citar desprezo e indiferença. :P
:bravo: Eu não odeio a Ali, só acho que ela é uma das mulheres mais sortudas desse planeta, afinal foi ela quem acabou carregando Bono pro altar! Ela é uma mulher que, apesar se ter a felicidade de ser esposa do Bono, acabou contruindo uma "certa fama" sem ser, necessariamente, à sombra dele, afinal ela trabalha bastante em seus projetos sociais e é reconhecida por isso. Agora, CLARO que no fundo bate aquela inveja inevitável, mas fazer o quê, né? Ela chegou primeiro ao pote de ouro!!!!!!!! :(
PCALIFORNIA
12/11/2003, 02h05
teresa .....em ingles naoooooooooooooooooo ....rssssssss
please...!!!!!!!!!!!!
estou torta de curiosidade para ler agora :blink:
quem sabe com toda sua paciencia e abnegação vc nao traduziria? :assobio:
bjs
Lyla Marmalade
12/11/2003, 07h06
Dei uma lida na primeira parte pois estou no trabalho. Droga de ingles, não entendi muita coisa, ai q saco!!! Pô, Maria Tereza, seu ingles é muito bom! Gostei de saber q ela é bem simples. Achei legal a história do Golf! Branco! Q legal. E ela dizendo que a babá fica com eles 5 dias na semana mas não dorme com eles e as tarefas noturnas ficam por conta dela que se preocupa em ser uma mãe 100%. Concordo com ela. Ela poderia muito bem ter uma babá e pagar para ela fazer tudo. Demais, mãe tem que participar mesmo. Gostei e a admiro por causa disso. Gostei da forma simples de falar e percebi que toda essa loucura de showbussiness não subiu à sua cabeça. Só não gosto do Bono ficar aprontando por aí, bem se é que apronta! As fotos e reportagens q saem dele não dá pra separar o real do boato!
Valeu! :D
fabiovox
12/11/2003, 11h21
Ser esposa do 'grande' Bono não deve ser uma tarefa fácil...
O cara é fod*... :D safaaado...
cynthia wild honey
25/09/2009, 13h32
Não odeio a Ali. Ela não chove nem molha, não cheira nem fede pra mim. Mas tá sempre lá com o Bonão :chorando: ...
hazey jane
25/09/2009, 14h03
E o troféu "Pá De Ouro" vai para...
*Tambores rufando*
Desculpem, não resisti.
Lara Hewson
25/09/2009, 14h34
Wow.
Como dá pra ver, hoje em dia, 6 ANOS depois, temos até um tópico para a Ali. As coisas mudaram. :P
Lara Vox
25/09/2009, 18h43
O que mudou mesmo foi como a Ali se veste. Hoje em dia ela está mais digna de um Bono :P
Mas eu sempre gostei dela ;)
Alessandru2
25/09/2009, 19h03
aushauhsuahsuasuahsuashahsaushaus...coitada da ali...
Fly Girl
25/09/2009, 20h34
Eu nunca odiei ela, sempre gostei :)
Aliás, ela é a esposa de ídolo que eu mais gosto :lol:
Deia_Hewson
26/09/2009, 21h33
Eu nunca odiei ela, sempre gostei :)
Aliás, ela é a esposa de ídolo que eu mais gosto :lol:
[2] Como ja disse em algum topico do u2br, eu gosto da Ali tbm, num sei pq, apesar de nunca a ter visto pessoalmente e talvez nunca a verei, só Deus é que sabe, mas meu santo bate com o dela, parece ser uma pessoa muito simples, humilde e educada, trata todos bem e da mesma forma...
:aprovado:
Alessandru2
27/09/2009, 00h04
:)
eu adoro a Ali e a admiro muito pricipalmente por conseguir manter um casamento tantotempo assim devidoainda mais a fama dele e acho muito legal da parte deledeixar as fãschegarem mais perto dele elepuxar fãns no meio do show eu acho q elaé muito confiante nos q eles tem pq senão não deixaria...e elasabe qno final elevoltapra ela..ele liga pra elasempre...eetc...adimiromais ainda esta confiançadela no amor deles e no amor dele apesar de qerendo ou naum tantas opçoes pq se ele quisesse ja teria se separado há muito tempo
Mosquinha_Reloaded
27/09/2009, 14h56
A uv agora até Deus duvida hein. Agora temos muitas ressuscitaçoes. rs
A uv agora até Deus duvida hein. Agora temos muitas ressuscitaçoes. rs
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
E pensar que quando cheguei na UV ela era denominada "Tatu Bola":P
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
E pensar que quando cheguei na UV ela era denominada "Tatu Bola":P
[2]:assobio:
Nunca tive ciumes dela, pelo contrário! Sempre admirei a relação duradoura deles e ela é também engajada, então, tá tudo certo!
Gosto dela, admiro a pessoa que ela é. Hoje ela se veste muito melhor do que há 5 anos atrás quando entrei... alias, off tópic, este mês faço 5 anos de UV... fim do off. Voltando a Ali. Acho que ela está muito bem pros seus quase 50 anos e 4 filhos, diria até muito melhor que eu, que não tenho nem 30 e só tenho 2 filhos... hehe
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.