Ver Versão Completa : sobre Light my way (ou Ultraviolet, se preferir)
Fala, meu povo!
Gentemmm, vcs naum sabem o que eu senti qudo eu ouvi a primeira vez "sometimes i fell like I don´t know..."....é uma das que eu mais gosto.
A parte que mais gosto é: "there is a silence that comes to a house, where no one can sleep, i guess it´s the price of love, i know it´s not cheap".
Quero saber o que vcs acham dela. e, o que acham dela?
.valeu
liu zzzzzzzzzzzzzzzzzz........... :Zzzzzz:
Ane Witt
13/07/2003, 01h31
Lilian!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo muuuuuuuuuito essa música também, ta entre as melhores do U2, a parte que mais gosto é um pouquinho antes da tua (uma estrofe acima)
"Feel liket rash
Yo make me feel clean
I'm the black
Can't see or been seen
Oh right now
Baby baby baby light my way
(...)
Oh come on
Baby baby baby light my way"
Adoro quando o Bono fala "come on".
T+
Ane Witt
:assobio: "... uhuuuuu ultravioleeeeeeeeeeeeeeeet ..."
followerU2
13/07/2003, 15h58
Como tudo o que faz parte do AB, Ultraviolet é uma música poderosa. Não só a letra é linda e significativa, como também a música, o arranjo todo é bom. Gosto de cantar a introdução imitando o sotaque do Macphisto, tenho uma versão em mp3 muito linda.
Engraçado...sobre Ultraviolet, ficou na minha memória um acontecimento interessante. Conheci um casal de namorados, gente jovem, abaixo dos 20 anos...estávamos todos sentados no chão do Estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires esperando o show do dia 06 02.1998...eles estavam sentados um apoiando as costas no outro...e cantavam Ultraviolet um para o outro, ela cantava um verso, ele continuava...depois a parte do baby, baby, baby, light my way juntos...sem sequer se importar pro resto da massa em volta...mais tarde conversei com eles sobre a música...eles me disseram ser aquela A música do U2 pra eles, que eles queriam iluminar o caminho um do outro, como na música. Achei tão lindo isso...nunca esqueci.
:)
MT
pabloidz
13/07/2003, 23h13
:aprovado: Ultraviolet só vem antes de Bad na minha lista de favoritas... Considero-a tão linda quanto One, porém bem mais desoladora...
flwz,
Pablo.
Pô, Light my way é linda mesmo!!!!! Essa estrofe, Anne, tb é bala.... eu me arrepio toda!!!! Puxa, que romantico esse dos namorados. Por sinal, tenho que arranjar um namorado que goste do u2 assim como eu, ainda naum consegui converter ninguém! já pensou eu cantar pro meu grande amor "baby baby baby, light my way!" (por sinal, o final desta música...BABY BABY BABY ...LIGHT!....MY WAY.......meu....sem comentários!)
A propósito, gostei muito da versão que eles cantaram na zootv, eles cantaram help dos beatles e depois emendaram com light my way. Por sinal, pq vcs acham que eu escolhi essa lista de discussão? por acaso? NÃO. Afinidade com a música.
Beijocas e beijões suspirantes.
LIU:saúde:
nessaloka
15/07/2003, 01h38
Um namorado que goste de u2 Lilian...... seria muita sorte :)
Mas a parte mais linda dessa música é
"baby baby baby light my way
I remember when whe could".....e daí por diante. :frio:
Essa música é tão linda quanto The ground beneath her feet
:amor:
Bernadette
18/07/2003, 16h59
Adorei Ultraviolet desde os primeiros segundos em que começei a ouvi-la. Foi estado de êxtase total. Tarefa árdua escolher uma parte favorita, mas a que a Ane escolheu é de tirar o fôlego. Aliás, ouvir o Achtung todinho é uma experiência deliciosa! :D
Eu sou meio suspeita pra falar dessa música,mas ela é belíssima! :)
A minha parte preferida é aquela do "When I was all messed up...."
É a minha música preferida do U2. Por mais que eu ouço, nunca enjôo dela.
É umas das melhores letras que o Bono fez. Na época do Achtung Baby eu lí que eles fizeram até uma brincadeira nessa música, tentanto colocar o maior número da palavra BABY possível... e tem baby pra caralho na música.
Mas o mais legal é a antagonia de vozes e a ironia da letra: De um lado o Bono canta 'Light my way" (ilumine meu caminho) como se o amor fosse resolver tudo na vida dele e do outro lado os backing vocals ficam martelando 'UltraViolet" (ultravioleta) que são os raios de luz que não vemos e ainda faz mal à nossa saúde... a velha história do apaixonado que não enxerga os defeitos do amor.
Se o apaixonado pede salvação (ilumine meu caminho), o amor não é a luz que vai salvá-lo... e ele suplica até o fim, até perder as forças. baby, baby, baby...
essa música é foda!
Larry Mullen
09/07/2004, 21h15
essa musica é linda e eu adoro ela, naum só por ser a musica tema do nosso forum :D , ela é especial, cada acorde tras uma emoçao diferente...
giubbyvox
09/07/2004, 21h21
qdo comprei o AB essa música era no repeat direto :D
mas minha parte preferida é essa:
"I remember
When we could sleep on stones
Now we lie together
In whispers and moans"
ahhh, a música inteira é linda :P
beijo
Giu :feliz:
Achtung Baby
09/07/2004, 21h24
Ao contrario do Pablo (Pablo me emaia, meu! :( ) a Ultraviolet soh perde pra BADnas minhas favoritas!
Eu gosto dakela parte...
You bury your treasure
Where it cant be found
But your love is like a secret
Thats been passed aroud
Theres a silence that comes to a house
Where no one can sleep
I guess its the price of love
I know its not cheap
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/07/2004, 21h45
Poutz com certeza , concordo com todo mundo :pulando:
Essa música é f***na!!!!
Muito loka é do c****** :pulando: :pulando: !!!
Amoooo essa song!!!
Muito legal :pulando:,muito legal mesmo :pulando: !!
PCALIFORNIA
09/07/2004, 21h55
Como tudo o que faz parte do AB, Ultraviolet é uma música poderosa. Não só a letra é linda e significativa, como também a música, o arranjo todo é bom. Gosto de cantar a introdução imitando o sotaque do Macphisto, tenho uma versão em mp3 muito linda.
Engraçado...sobre Ultraviolet, ficou na minha memória um acontecimento interessante. Conheci um casal de namorados, gente jovem, abaixo dos 20 anos...estávamos todos sentados no chão do Estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires esperando o show do dia 06 02.1998...eles estavam sentados um apoiando as costas no outro...e cantavam Ultraviolet um para o outro, ela cantava um verso, ele continuava...depois a parte do baby, baby, baby, light my way juntos...sem sequer se importar pro resto da massa em volta...mais tarde conversei com eles sobre a música...eles me disseram ser aquela A música do U2 pra eles, que eles queriam iluminar o caminho um do outro, como na música. Achei tão lindo isso...nunca esqueci.
:)
MT
que inspirador naquele momento ne mt? :rolleyes:
linda passagem! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.