Ver Versão Completa : Live 8 - Quem foram os destaques?? - De quais shows vocês gostaram mais?
Pessoal,
Além do U2, é claro, eu gostei muito da apresentação do Coldplay (amei o Chris cantando Bitter Sweet Simphony com o Richard, ficou lindo demais, amo essa msk!), do REM, do Green Day (que levantou geral a galera, inclusive eu fiquei pulando na sala :lol:) e do Pink Floyd. Gostei muito de uma banda que nunca tinha visto, uma tal de "Muse", interessante...
Ah, e fiquei de cara com a MTV porque eles não transmitiram o Placebo e The Cure em Paris :vaisef: .
E vocês, do que mais gostaram?
Bjusss
Cris
Nani Violet
04/07/2005, 10h58
Eu não conhecia Bitter Sweet Symphony e adorei!
Green Day foi horrível :reprvd: Keane foi meigo... Madonna foi empolgante! Pink Floyd e The Who dispensam comentários - eu me senti importante nesse momento histórico! E o fim foi fantástico. Só não foi melhor porque o U2 não tava lá. Mas até meu pai, que é meu pai e só gosta de jazz, disse que pagava mó pau pro Bob Geldof por tudo que ele foi capaz de fazer.
Ah, não sei bem como o Duran Duran foi, só conseguia reparar na beleza (ou ausência de) do Simon LeBon... Gosh, ele era tão lindo! Pensei que talvez fosse outra pessoa, vai ver ele tava doente e não podia cantar - mas aquela voz é única :P
Bom repetir U2, the who, Paul e pink é chover no molhado, sempre foram excepcionais ao vivo.
Outras que curti mto no evento foram : Deep Purple, mto bons ao vivo tb, Travis foi demais com o MIX Side/staying alive, A-ha foi legal, apesar de serem meio frios comparados as anteriores, Bon Jovi é hit imediato, Sting lavou a alma do fãs de Police, vi um pedaço do Cure, outro classico dos 80s. Apesar de não gostar muito a Madonna provou pq ela e Michael Jackson foram os principais rivais do U2 nos 80s.
Ainda nao vi nem ouvi Audioslave, REM, Duran Duran etc...
raphael_trindade
04/07/2005, 12h01
REM foi excelente, ;) duran duran fez um pu** show!!! só clássicas, está entre as melhores apresentações
Nossa, é mesmo, como pude me esqueçer de Duran Duran, foi lindo! O Simon está mesmo pra lá de acabado, mas o que importa é que a voz dele ainda é a mesma (eu acho :dúvida: ). A msk Say a Prayer é uma das mais belas deles, adorei :aprovado: ! Ah, e o Sir Bon Jovi continua em plena forma hein, tanto musicalmente como fisicamente...cof...cof :assobio: ...
Bjusssss
Cris
Lara Hewson
04/07/2005, 13h10
Os que eu gostie mais foram *repete os que quase todos falaram*
Mas eu achei que quem se destacou bastante foram os Green Day (apesar de fazerem o Freddie se remexer do caixão, coitado), e o Robbie Williams, que é idolatrado em Londres, por isso o show dele foi um dos mais animados...mas eu també mgostei do Keane, da Bittersweet (amooo essa música), da Dido cantando 7 seconds, e apesar de muitooo calminho, o da Alicia Keys ;)
Be Strong
04/07/2005, 13h47
Dos shows que eu pude assistir os destaques foram:
Madonna - competentíssima, empolgou os gelados londrinos. Ray of Light é uma baita música. Music makes the people come together. Legal isso, não?
Robbie Williams - nunca tinha visto o cara, não gostei das músicas, mas a energia que ele passou no palco foi impressionante e a resposta do público foi mais ainda.
The Who - fiquei impressionado com a vitalidade dos caras. São muito bons músicos e as músicas foram tocadas de uma forma tão intensa que eu pensei que a qualquer momento fosse explodir alguma coisa. Não dá para esquecer uma banda como essa para ficar ouvindo um enlatadinho da MTV.
Pink Floyd - :chorando: Aquilo foi demais para mim. O Roger Water caminhava nas nuvens. Que emoção. O que é o David Gilmour tocando. Repito: esqueçam os enlatados da MTV.
U2 - bom, sem comentários.
Não vi REM, Coldplay, Green Day, Paul McCartney, Sting
Vi e gostei: Joss Stone, Bon Jovi, Keane, Snow Patrol
Vi e não gostei: Audioslave (o cara não consegui achar o tom de Like a Stone), Pet Shop Boys, Celine Dion, Snoopy Dog Dog, Destiny Child...
The_Passenger
04/07/2005, 14h10
Concordo com todos os comentários anteriores :P
Ah, o show da Annie Lennox também foi demais, achei legal o Bob Geldof cantando I don't like Mondays, quando o Paul começou a tocar Get back eu pulei da cadeira, e Every Breath you Take teve tudo a ver com as circunstâncias do Live 8: G8, well be watching you...
Lara Hewson
04/07/2005, 14h29
Concordo sobre o show do Audioslave...eu já tinha visto outro show deles, e definitivamente eles tavam ruims dessa vez...acho que teve um problema no som também...o Chris parecia meio perdido...
Michelle_vox
04/07/2005, 21h52
U2 foi lindoooo ameiii qse chorei aqui com one.
Bon jovi- Meu deus com essa aqui qse quebrei a casa ouvindo a nova música deles pois ela significou a volta do Bon jovi pro rock to sonhando com isso a qse 5 anos.Qdo o Richie sambora pegou a guitarra a dupla eu pensei eh agora ahhh foi muito loko hahaha.
(A mtv não transmitiu a música nova)
Pink floyd- Essa aqui deixei até de sair no sabado so pra vê-los e nao me arrependi o reencontro foi emocionante.
Paul McCartney- Ahh maravilhoso apesar da idade tah cantando muuito ainda.Melhor música tocada helter skelter.
Outros que eu tbm curti: REM,Madona,the who,deep purple,def leppard e Sting.
MOSQUINHA
05/07/2005, 00h37
Nao posso acreditar...Deep Purple tambem!!!??? Eu perdi... :bravo: OK...destaques: Madonna, U2, Elton JOhn, Paul, Pink Floyd nao podia faltar, the who, Rem e mais ou menos coldplay, Sting(esse homem tava demais... :rolleyes: ), Snow Patrol Bon JOvi e Anne Lennox(momento muito emocionante o dela)...bom a lista vai até aqui...
Nao gostei: da do Audioslave, shakira(odeio essa mulher :vaisef: nao sei o que ela fazia lá) Green Day(muito pulinho e movimento mas musica que é boa uma m**** foi um insulto a we are the champions <_< muito ruim :reprvd: ) Good charlotte, ehm... e todos os rapeiros, em destaque Black eyed peas(realmente nao consigo gostar deles, é bandinha de clip porque ao vivo... <_< )e o resto sei lá, nao lembro...
raphael_trindade
05/07/2005, 10h20
concorod com vc mosquinha... black eyed peas é uma banda de clips, somente!!! as músicas deles são hits que conquistam o mercado e vende mais do que chocolate, mas coloque eles ao vivo que não sai nada....eu teria até vergonha de me apresentar daquele jeito :reprvd: ao vivo mesmo ninguem se compara aos grandes, como o U2 que, por unanimidade no mundo da música e no show business é considerada a maior e melhor banda ao vivo da história :lol:
matsimon
05/07/2005, 13h48
pra mim :
*U2 (sem comentários né?)
*REM ( " )
*Travis (ao vivo é melhor q em estúdio!)
*Coldplay e Rivard Ashcroft (acho q é esse o nome do cara né...)
*Duran Duran (ñ conhecia...e achei muito bom!)
*The Killers (idem)
*Snow patrol (idem)
*A-Ha (aquela musica mais conhecida é muito boa...)
*Annie Lennox (muito show...)
*Dido
*Dave Matthews band
nossa...foi um dia inesquecível mesmo...demaaaais...
Daughter of Zion
05/07/2005, 16h36
Num custa tentar né, [o problema é que eu num lembro mais direito....
Melhores:
1-The Who
2-Pink Floyd
3-Madonna
4-Paul McCartney
5-Elton John/Neil Young
Os mais chatos:
1- Snoopy Dog
2-Black Eyed Peas (com o perdão da familia Marley)
3-Tim MacGraw (acho que é assim que escreve!)
4-Duran Duran (num é nem pq ele ta MUITO velho, mas pq foi chato mesmo!)
5- Velvet Revolver
Outros eu achei que seriam o otimos é não foram tipo, REM, Coldplay, Green Day e o Audioslave, achei que foram shows corretos; mais nada.
E uns que eu não dava nada foram legais tipo, A-Ha, Annie Lenox, Tina Arena.....
** U2 não conta porque é Deus!
U2
Green Day
Duran Duran
Good Charlotte
Lady with the spinning head
06/07/2005, 10h17
Não sou muito fã do Sting, mas tenho de concordar que o show dele foi bem bacana.
E fiquei triste pelo Audioslave, a banda é legal, mas o Chris Cornell sem voz é deprimente...
E Pink Floyd, sem comentários, só a reunião do Gilmour e do Waters já é um fato histórico, e depois de "Comfortably Numb", nossa!!!!!
U2 e REM nem conto mais, são pressupostos!
*Coldplay e Rivard Ashcroft (acho q é esse o nome do cara né...)
*Duran Duran (ñ conhecia...e achei muito bom!)
É Richard Ashcroft :lol: !
O Duran Duran foi uma das grandes bandas dos anos 80 que eu curti e ainda curto muito. Para quem não conheçe, vale a pena conferir músicas como:
Hungry Like The Wolf
Save a Prayer
Is There Something I Should Know?
Union Of The Snake
New Moon On Monday
The Reflex
Wild Boys
A View To A Kill
Notorious
Ordinary World
Come Undone
Tá bom, tá bom... :offtopic:
Bjssss
Cris
PCALIFORNIA
11/07/2005, 04h25
- O gostosão do Chris Cornell do Audioslave foi dezzzzzz ;)
- Shakira rebolando e se achando a odalisca de fundo de quintal num valeu!
- o A-ha Lembrou os tempo bons dos anos 80
- Duran Duran idem
- Robbie willians ( Nem assisti oa show desse homi só olhava pors zoio dele me hipnotizaram que homi é aquel alguem se habilita em explicar a veia aki?)
- Madonna um show! por isso que a mulé é uma artista onde ela entra ela para tudo! ( e olha que num sou chegada e nela ...)
- Velvet Revolver a comunidade gay delirou com a desmunhecada frequente do vocalista de aluguel da banda do Slash & cia . hehehe
quando lembrart de mais eu escrevo meus pertinentes comentários :assobio:
Dudu Vox
12/07/2005, 13h09
Humm ... deixa eu ver ...
As otimas que mais me emocionaram :
-U2 ( de sargent ... até Unchained Melody )
-Paul McCartney
-Pink Floyd ( Talvez a mais emocionante!!)
-Sting ( Every Breath foi de mais !!!!)
-Coldplay com o Richard Ashcroft
As otimas :
Duran Duran ( ordinary world apenas )
Coldplay
Travis ( muito bom msm !!!)
Snow Patrol
The Killers
Muse
Keane
As que decepcionaram :
Audioslave
A-ha ( esperava uma melhor desempenho ao vivo )
Devo ter me esquecido de algumas ...e na mtv não passou o Placebo :vaisef: !
O show de londre pra mim foi o melhor e depois o de Paris ...o da filadelfia :reprvd: ....
matsimon
12/07/2005, 13h44
vejam essa página!!! tem todos os videos em formato mov.! praticamente tudo... acho q ninguém conhece ela por aqui!
http://www.sonician.com/live8/list.html
PS. O show do REM foi sensacional! Jet tb foi bom em Toronto e Dave Matthews band matou a pau como sempre...Stereophonics tb foi muito bom...
PCALIFORNIA
13/07/2005, 21h20
demoro matsimon :aprovado: ja to vendo
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.