Ver Versão Completa : rock in Rio - apresentação foi ontem
Cristina Cruz
30/10/2003, 11h02
Vi de fugida no noticiário a apresentação ontem do Rock in Rio 2004, em Lisboa.
Falaram da vinda de muitas bandas, etc, etc, etc...
Nem uma palavra sobre U2....
Cris
Be Strong
30/10/2003, 11h18
Desculpa Cristina. Eu não entendi direito. Rock in Rio 2004 em Lisboa? É sério? Nada contra a capital lusitana, mas acho que esse festival está geograficamente um pouco deslocado.
Alexander.
Cristina Cruz
31/10/2003, 07h48
Já há meses que é ponto assente que o Rock in Rio será em Lisboa na edicção 2004. Resolveram descantralizar...
Cris
Lyla Marmalade
31/10/2003, 08h07
Mas pq chama Rock In Rio? Rio é de Rio de Janeiro e aí em Portugal??
Mas pq chama Rock In Rio?
"Rock in Rio" é a "marca" do festival, é um nome que já tem credibilidade no mundo inteiro. O Medina resolveu levá-lo para Portugal por motivos financeiros, creio eu. Agora, vcs viram quem fez o show de apresentação do Rock in Rio 2004, esses dias em Lisboa? Ivete Sangalo. Nada contra ela, mas... Será que nem o ROCK (que consta no nome do festival) eles vão manter na prática, isto é, nos shows???? Sei não... É triste ver que esse festival já se descaracterizou do que era na origem... <_<
:ph34r: Como já dizia o Marcelo D2,
"Co É!!!!!!!!"
IVETE SANGALO????
ROCK IN RIO?????? :oh:
Só falta u2 tocar no trio de carnaval carnaval da Bahia.....
Axé in Bahia.
GikahVox
01/11/2003, 07h28
Ai meu, Ivete Sangalo???
Esse mundo ta virado mesmo...q horror!
Eu detesto essa mulher, não suporto a voz dela...arghhhh... :vaisef:
É triste ver que esse festival já se descaracterizou do que era na origem...
Isso a muito tempo. :huh:
Desde a ultima edição tosca do Rock in Rio, onde até aquela porqueira de Sandy e Junior tocaram. :bravo:
Ah, eu estou decepcionada...não se fazem mais festivais como antigamente, digo, um Woodstock da vida!
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
01/11/2003, 16h41
Pois do meu ponto de vista egoista, desde que eles venham a Lisboa, tanto me dá se é no Rock in Rio ou outra porcaria qualquer!!!! :lol: :D :oh:
Vou fazer pesquisa a ver se encontro mais informações...
Cris
Cristina Cruz
01/11/2003, 16h50
A página oficial sobre o evento é esta. Tem reportagem do lançamento, mas nada sobre as bandas que vêm...
Desculpem, mas eu desconheço essa tal de Ivete! Pelo que vocês dizem, sorte a minha né??? Mas fiquem descansados que eu sei quem é o Thiago Lacerda e o Ronaldo... :D <_< :lol: ;)
My Webpage (http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/)
Cristina Cruz
01/11/2003, 16h54
Sou eu outra vez...
Acabei de ler num site espanhol que os U2 têm presença confirmada para 2004 em Santiago de Compostela, por ocasião do Xacobeu.
Para quem não sabe, Santiago de Compostela fica no Norte de Espanha,a numa região chamada Galiza, a norte de Portugal.
Será que é verdade???
Lyla Marmalade
02/11/2003, 18h38
Gente, assistam agora no Fantástico uma reportagem sobre o Rock In Rio em Portugal, galera!!!! ;)
GikahVox
03/11/2003, 11h41
Eu assisti e não falaram um nome sequer das bandas que vão tocar.
Piorrrr.... <_<
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
06/11/2003, 09h06
A primeira banda a confirmar a presença foram os Guns N´Roses. Foi hoje o anúncio...
GikahVox
06/11/2003, 12h33
Legal, eu gosto de Guns..
Vamos aguardar ansiosamente as outras..hehe
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
12/11/2003, 01h57
para quem me conhece sabe oq eu estou pensando....no dia do meu niver 06/11 eu li a confirmação do guns(q. é um problema carnal..rs) que ira tocar no rock in rio la em lisboa....ai ai ai...rs
bom galera ..falando serio agora oq eu tenho de informação é q. o medina ira fazer o contrario do q. foi realizado aqui ,as bandas principais serao brasileiras e pouquissimas bandas gringas...pelo simples e esperto motivo q. la fora eles custam bem menos $$$ assim como os gringos q. fazem sempre seus tours pela europa.
assim ele nao vai estar bancando os caras como nos festivais anteriores e sim aproveitando a oprtunidade de q. eles ja estao em tour na europa ..assim o $$ é bem menos q. se fosse aqui no brasil ok?
bjs
Trampoline
12/11/2003, 20h11
Este último Rock in Rio teve um dia excelente, na minha opinião, e que eu tive a oportunidade de aproveitar "in loco": O dia do show do Iron Maiden. Não sei das preferências de vocês, mas eu adoro os caras e passei por uma experiência maravilhosa naquele lugar. Fora isso, o Rock in Rio foi mesmo uma porcaria!!!
Eu acho que me sentiria melhor se o U2 não fosse pro Rock in Lisboa (desculpa, Cristina), assim eu não ia ficar com dor de cotovelo. Ai, que egoismo..... :blink:
Cristina Cruz
13/11/2003, 14h36
Está desculpada...
Na realidade, eu acredito muito pouco que eles venham a Lisboa. Acredito bem mais que eles venha a Espanha. Vocês ai no Brasil estão um pouco por fora, mas Espanha tem muito maior capacidade (económica, política, social, geográfica...) e é por norma mais apelativo para o que quer que seja. Nós ficamos sempre com os restos deles... :bravo: >:(
Cris
Cristina Cruz
07/12/2003, 14h30
Só para actualizar a informação sobre as bandas presentes no rock in Rio, em Lisboa. Está confirmada também a vinda dos Metálica.
E a organização está a promover uma sondagem para o público eleger outras bandas do seu agrado. Podemos inclusive votar via celular de uma das operadoras móveis. Infelizmente não é a minha. Mas obriguei a minha tia a votar U2, mesmo ela não fazendo sequer ideia de quem eles sejam...
Pelo sim, pelo não, continuo descente na vinda deles.
Mas se vierem a promessa mantem-se: estarei no aeroporto à espera de vocês!!!!! Vocês não esqueceram dessa promessa, pois não? Maria Teresa, estou contando com você e o resto do pessoal!!!
Mas obriguei a minha tia a votar U2, mesmo ela não fazendo sequer ideia de quem eles sejam...
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Essa tia por acaso seria aquela q viu o Bono na praia um dia e não sabia quem ele era?(Ou eu tô fazendo confusão das histórias? :dúvida: )
Cristina Cruz
08/12/2003, 11h44
Certíssimo!! É mesmo essa tia. Já expliquei que eles são os meus favoritos e até recordei o episódio dele vestido em S. Tropez, que ela comentou comigo. Ela apenas respondeu que tinha sido um despropósito alguém andar assim na praia (todo vestido de negro e de sapatos) e votou de seguida... :lol: ;) :D
Cris
followerU2
08/12/2003, 16h26
Cristina é como eles dizem...essa tua tia "rocks" :sim:
Bom, sonho bem sonhado pode virar realidade né amiga? De repente a tal invasão promovida pela ex-colônia à Portugal será por um belo, maravilhosos motivo....se eu puder, eu vou. Tenho uma amiga morando em Dublin que me disse a mesma coisa, seria D+ se a gente pudesse se encontrar em terras lusas :)
Legal de te ver de volta Cristina, sinal de que as coisas estão melhorando, assim espero. :)
Maria Teresa
Ela apenas respondeu que tinha sido um despropósito alguém andar assim na praia (todo vestido de negro e de sapatos) e votou de seguida...
Eu não entendo como ela pode fazer pouco caso disso. :huh: :lol:
Ah se eu estivesse no lugar dela,duvido q eu fosse ficar só olhando... :D Mas é justamente por isso q Deus não dá asas a cobras! :hipcrt: :P :lol:
GikahVox
09/12/2003, 07h09
Mas é justamente por isso q Deus não dá asas a cobras!
Nossa Bruna, essa é uma frase que sempre carrego comigo...hahaha :lol:
A minha asa acho q vou ter que comprar, e a tua? eheh :D
Eu até dou rasão a tia da Cris por ter falado aquilo, pois realmente é estranho.
Se eu tivesse visto diria: Tinha que ser gringo! hahaah :lol: e depois sairia correndo atraz dele, lógico..ehehhe :P
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
09/12/2003, 10h09
O pior de tudo é que a minha tia não fazia (nem faz) a mínima ideia de quem ele é. Na altura expliquei que era meu cantor preferido e etc. Mas quando recebeu a mensagem no celular para votar ela já nem lembrava. São de outra geração e não ligam muito a música. Só a música clássica...
Mas são pessoas assim que encontram o Bono na praia mesmo ali à mão de semear....Deus dá nozes a quem não tem dentes... :D ;)
Cris
A minha asa acho q vou ter que comprar, e a tua? eheh :D
Me fala onde tá vendendo q eu compro na hora!! :lol:
São de outra geração e não ligam muito a música. Só a música clássica...
Sei como é....A maioria dos meus parentes são assim tmb...Sem falar aqueles q acham q música boa é música em português :rolleyes:
Ah,Cris essa das nozes tmb é ótima! :D
Michelle_vox
09/12/2003, 16h49
A primeira banda a confirmar a presença foram os Guns N´Roses. Foi hoje o anúncio...
legal adoro guns mas agora so ta o axl da banda original..
PCALIFORNIA
09/12/2003, 23h11
Nossa Bruna, essa é uma frase que sempre carrego comigo...hahaha :lol:
A minha asa acho q vou ter que comprar.....
acho que nao tem nem para o meu tamanho sabia gikah? rsss
nem comprar eu posso....hahahahaha
eu acho inacreditavel certas atitudes as vezes ahhh se fosse eu................ o buraco é bem mais em baixo....hahahaha
bjs
Cristina Cruz
28/12/2003, 17h39
Que raiva. >:( Cada semana que passa surgem novos nomes confirmados para o Rock in Rio e nada do que eu realmenet queria!!!!!!!!!!!!
Agora começo a ter quase a certeza que eles não virão...isto se bem que a minha esperança foi sempre muito pouca.
Os últimos nomes estrangeiros são:
Metalica
Sting
Britney Spears ...
Realmente é pouco provável a presença do U2 aí em Portugal...
Britney Spears ...
Óia só q beleza de show. :lol:
Juliano :cerveja:
Óia só q beleza de show. :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E detalhe:Se não me engano,ela já tinha participado do outro rock in Rio.... :eca: :rolleyes:
Sim, minha filha. E fortemente criticada, pq alem de vestir mal, ainda faz playback nos shows.
E ainda deu aquele chilique nos bastidores xingando a equipe.Só esqueceram de avisar a moça q o microfone dela ainda estava ligado.....tsc,tsc,tsc.... :rolleyes:
Lyla Marmalade
30/12/2003, 11h53
Xi, se o U2 não foi nem receber aquele premio q eu não sei da onde é em Novembro por estarem muito ocupados com o novo álbum, imagina ir fazer show em um festival? Sei lá, acho improvável a presença deles... Mas esperança, né???
;)
Cristina Cruz
01/01/2004, 11h28
Também acho imrpovável apesar disso até me fazer doer a alma. Acho mais provável a presença na Galiza por altura do Xacobeu...
Be Strong
07/06/2004, 13h11
Putz, e não é que a Britney Spears usou de novo o playback em sua apresentação no Rock in Rio!!!! É inacreditável!!!! Como é que tem gente que gosta dela!!!!!
MADONNA FOREVER!!!!!
Bono Cry
07/06/2004, 13h16
Quem viu o Black Eyed Peas no RIR Lisboa? Foi muito boa a apresentacao eles cantaram Shut Up e a mulher cantou numa impolgacao... guando deu um agudo na musica ela ateh agachou para sair melhor hehehe..
pabloidz
07/06/2004, 13h35
E não é que eu achei que o Black Eyed Peas mandou muito bem nessa música? Ouço na rádio e adoro, mas nem sabia que era deles. Muito melhor que aquela Where's The Love, totalmente paía...
Lari_vox
07/06/2004, 13h52
Afff <_< ..Britney Spears fez playback de novo foi????tb nao é novidade neh..ela so faz isso..mesmu pq ela cantando ao vivo é uma das piores coisas do mundo..na verdade eu gostaria de saber oq ela foi fazer no rock in rio DE NOVO..ela é uma vergonha pra música,aquelas roupas q ela usa AAAAA cafona,totalmente ridícula...bleh..esse rock in rio na minha opinião foi fraquíssimoooo comparado aos outros..claro q teve umas bandas legalzinhas e cantores legais..mais pow..Britney Spears????ecaaa..so faltava colocar a Cristina Aguilera,Avril Lavgine e Kelly Osbourne pra completar o quarteto...ai é uma falando mal da outra..nunca vi viu!!so sai bobagem da boca dessas malucas(melhor ouvir oq elas falam do q ser surda viu..ou melhor,do q elas cantam)...ninguem merece..heuheuheuheuhe
P.S: faltou U2 neh galera :( !!!bora ver se no próximo eles estejam presente neh! :P
P.S:Se alguem gosta da Britney e cia..pow,desculpa ai neh..mais sem noção elas
Bono Cry
07/06/2004, 13h52
Concordo... where is the love eh uma merda...eita musikinha ruim de ouvir :bravo:
giubbyvox
07/06/2004, 17h02
eu lembro que quando acabou o rock in rio aqui no brasil, foi na época q u2 tava lançando cd, uma coisa assim. aí ouvi na 89FM uma notícia q havia boatos do u2 participar do rock in rio 2004. mas tanta coisa mudou... :rolleyes:
beijo
Giu :feliz:
atomic bomb
07/06/2004, 17h51
where is the love eh uma merda
Eu gosto!E da Hey Ya também! ;)
Bono Cry
07/06/2004, 19h38
Eu gosto!E da Hey Ya também!
Eu gosto de Hey Ya tambem... o clip eh mto doido.. hahaha... naum sei se voces perceberam mas tem um caixao lah no fundo do clip.
A cara de pau da Britney não tem limites, nem me surpreendo mais... :rolleyes:
GikahVox
08/06/2004, 09h00
Putz, e não é que a Britney Spears usou de novo o playback em sua apresentação no Rock in Rio!!!! É inacreditável!!!! Como é que tem gente que gosta dela!!!!!
Usou..! Eu vi isso no fantástico, pq eu nao tive coragem de assistir UM DIA SEQUER este Rock fuck Rio em protesto, e eu consegui :)
Alex, enquanto tiver otário comprando cds dela, vao contratar ela pra shows...ela da lucro.
So que ela ta na moda, e moda um dia acaba. O que me diz das Boy Bands???? Tem alguma na mídia ainda? Acabaram todas, e eu rezo pra que a Britney va pra PQP...bitch..! :vaisef:
Beijo do Bono.
Hasta.
it's me who's fucking beautiful
08/06/2004, 11h40
Usou..! Eu vi isso no fantástico, pq eu nao tive coragem de assistir UM DIA SEQUER este Rock fuck Rio em protesto, e eu consegui :)
eu tbm naum vi nada
quer dizer, eu escutei a propaganda do jornal hoje e vi ontem no multishow um roqueiro portugues :lol:
pra mim foi uma merda, as maiores bandas naum tavam, sem U2 e Stones, alias parece q Stones tbm nunca foi pro Rock in Rio, neh? eu axo q U2 nam deveria ir pra esses festivais e se for tinha q ter palco proprio e tal, a turne deles lah no Rock in Rio, ia ser mta moral :rolleyes:
Nenhuma banda de qualidade deveria dividir o palco com Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Britney Spears entre outras m**** musicais! :vaisef:
Cristina Cruz
08/06/2004, 15h48
A actuação da Britney Spears foi uma vergonha enorme. Fez playback!!!!!!
Shame on you como diria o Michael Moore
PCALIFORNIA
08/06/2004, 16h34
essa muié chegou a um tal ponto de cretinice que nem dublar ela faz mais ...as vezes so dança...e nem meche com a boca é f.... <_<
essa muié chegou a um tal ponto de cretinice que nem dublar ela faz mais ...as vezes so dança...e nem meche com a boca é f.... <_<
Dançar e mexer com a boca ao mesmo tempo seria demais para ela PC. :rolleyes: Não seja tão exigente pedindo algo tão "difícil"... :lol: :hipcrt:
Bono Cry
09/06/2004, 10h35
Pedir demais mesmo...ela num sabe nem dar entrevista quanto mais cantar e dancar simultaneamente. ..olhem a charge, meio sem graça mas traduz tudo q ela faz ultimamente:
http://www.cartunista.com.br/britney.gif
PCALIFORNIA
11/06/2004, 03h59
Dançar e mexer com a boca ao mesmo tempo seria demais para ela PC. :rolleyes: Não seja tão exigente pedindo algo tão "difícil"... :lol: :hipcrt:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
realmente forcei a barra assim se ela ficar nervosa no palco cair e ficar de 4 nunca mais levanta :lol: :lol: :lol: :lol:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.