PDA

Ver Versão Completa : VCD´S PRA UMA FÃ DESESPERADA!!!!! - (e pobre...)

Lilian
29/10/2003, 19h52
Amiiiggoooos do fórum....

Como conseguir em VCD´S
......Pop mart em são paulo
......pop sarajevo
......pop méxico
......zootv de sidney

????????????????

Beijos
LIU

GikahVox
29/10/2003, 20h20
Lilian, conheço um cara que vende.
Ele tem um acervo que é de dar inveja.
O de Sidney eu ja encomendei com ele, mas esse foi presente, pois ganhei uma Trivia e tals.
Mas se vc quiser, eu te passo o mail dele, daí ele manda a lista das coisas dele pra vc.
Detalhe, é baratinho. :$$:
Só uma coisa que eu fiquei de cara, me parece q na ZooTv de Sidney, a música Tryin' to Throw Your Arms Around the World foi cortada, pois me parece que ele dá champanhe pra uma guria "de menor"..ehheeh :oh:
Ia dar o maior rolo se a menina fosse mesmo menor de idade e tals.
Parece que baniram a música do vhs, sei lá, agora no VCD eu nao sei se tem.
Putz, é uma pena se nao tiver, pois eu acho essa música linda...sou apaixonada por ela. :(
Alguém sabe se isso é vero ou não?
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
29/10/2003, 21h24
É vero. Uma pena, porque essa música ao vivo é muito boa e a história da champanhe era muito legal.

alison
30/10/2003, 07h07
Alguem saberia onde eu posso baixar shows inteiros???

Lyla Marmalade
30/10/2003, 09h58
Essa história do corte do champanhe é no vídeo Zoo Tv live From Sidney? Cara não notei nada? Ah, Gikah, passa o mail pra mim também, please! Escutem, estou passada, meu marido estragou minha fita linda de Sidney, gravou um aniversário do amigo dele em cima!!!!!!!! :bravo: Acredita? A imagem era de LD que eu mandei gravar, paguei 60 pila em 97!

Agora preciso de outro. Gikah, e a imagem? Como é? :huh:

Mirrorball
30/10/2003, 10h38
Alguem saberia onde eu posso baixar shows inteiros???
Dá uma olhada no U2 Downloads (http://www.u2download.fr.st/).

GikahVox
30/10/2003, 12h07
Olha Lyla, em vcd vai ficar 3,00 pila cada cd..no caso sao dois, fica 6,00 mais o frete..se eu nao me engano.
Mas pra quem pagou esse preço num vhs, e melhor comprar o vcd nao acha?
Bom, entre em contato comigo por mail, que daí eu te passo o mail do carinha.
Beijo do Bono.
Hasta.

GikahVox
30/10/2003, 13h16
Ah, esqueci de dizer...
A qualidade da imagem e som eu ainda nao sei pq nao chegou o meu ainda, mas o Augusto me garantiu que é o melhor show q ele tem, tanto em imagem quanto de som.
Ele tem vários shows que foram gravados daquelas camêras de palco saca?
Aquelas que passa no telao e tals.
Ele disse tb q tem show em audio gravados da mesa de som do show..todos conseguidos na internet.
Beijo do Bono.
Hasta.

alison
30/10/2003, 19h03
Não abriu a pagina!! :(
Mas mesmo assim, muito obrigada! ;)
Sem querer abusar, mas ja abusando, teria algum link de shows completos em video??
Onde essa gente consegue gravar esses vcd's??

followerU2
30/10/2003, 19h39
Falando em VCDs, no link abaixo tem o video da participação do U2 no Tibetan Freedom Concert, em 07.06.1997. Ja baixei, mas não sei onde encontrar esse software WinRar...alguém pode ajudar?

http://www.faraway.2ya.com/

Maria Teresa

alison
30/10/2003, 20h05
Maria Tereza, tem um site otimo de downloads que tem esse programa...

www.superdownloads.com.br (http://www.superdownloads.com.br)

Esse site e muito bom. A maioria dos programas que vc procura vc acha lá. É só escrever o nome no quadrinho à esquerda pra procurar rapidinho!! ;)

Espero ter conseguido ajudar!! :)

followerU2
30/10/2003, 21h20
Obrigada alison...meu filho chegou agora da aula de kung fu e disse que nós temos esse programa instalado (quer dizer, ele tem, porque o micro é dele, o meu é só o do banco, LOL). Acabei de assistir Mysterious Ways...vale à pena gente, a performance está linda e o video é de ótima qualidade, Pra uma adoradora da era Popmart como eu isso é um tesouro, nunca consegui assistir a esse show do Tibetan Freedom. Estou tri feliz :pulando:

Maria Teresa

GikahVox
31/10/2003, 07h54
http://www.faraway.2ya.com/
Gente, esse site não funga! :huh: :(
Beijo do Bono.
Hasta.

followerU2
31/10/2003, 11h05
Gikah, não sei não, confere aí a tua conexão, porque pra mim tá funcionando legal. Já baixei Mysterious Ways e One. Bela apresentação, eles tocam com dia claro, é tri diferente das outras performances da era Popmart. :amor:

Maria Teresa

Be Strong
31/10/2003, 11h34
Não querendo me intrometer no tópico da Lilian, mas me intrometendo: alguém tem o VCD do show da POPMart em Buenos Aires?

Alexander.

GikahVox
31/10/2003, 12h32
Gente.. eu nao sei o que acontece, pq aqui nao abre!
Inferno. :bravo:
E é só esta pagina...estranho. :huh:
A minha conexao é DSL...ta funcionando normal, só esta que não abre.
Beijo do Bono.
Hasta.

followerU2
31/10/2003, 21h04
Bom, depois de algumas horas baixando os videos desse VCD do Tibetan Fredom só posso dizer que SÃO MARAVILHOSOS :amor: Mysterious Ways, One, Until the End of the World e Please. Faltaria ainda uma música, não sei qual é, mas já perguntei pro carinha que disponibilizou. :sim:

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
31/10/2003, 22h45
Agora fiquei com vontade de baixar também! Comecei agora o download e está indo rápido. Espero amanhã poder assistir os vídeos. O Bono está tão lindo nas fotos desse show...

GikahVox
01/11/2003, 07h32
Vcs querem parar por gentileza? :lol:
To ficando muito de cara já.
Eu não consigo abrir o site...buaaaa!!!! :(
Acho q é pau no Java.
Alguem entende de computers??????
Help me...please! :oh:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
01/11/2003, 10h18
Estou assistindo os vídeos. São muito bons! E eles estão muito lindos... As músicas são Mysterious Ways, One, Until The End Of The World e Please.
Gikah, acho que não tem Java naquele site. Só JavaScript. E eu consigo usar o site mesmo com Java e JavaScript desligados. Que navegador você anda usando?
Mozilla Firebird (http://www.openoffice.org.br/mozilla/?i=instalar&ii=0.7&iii=firebird)
Internet Explorer (http://www.microsoft.com/windows/ie_intl/br/)
Opera (http://www.opera.com/)

followerU2
01/11/2003, 12h46
Que legal Carol! Sabia que tu ias gostar. Eu adorei esses videos, o mais legal é vê-los tocar com dia claro, em plena era Popmart, quando tudo era luz e imagens e o imenso telão...sem nada disso, e constatar o óbvio de sempre...eles são DEMAIS...com ou sem tecnologia. :sim:

O carinha ainda não me respondeu sobre a primeira música que está faltando. Por enquanto meu video preferido é o de Please...meu Jesus Cristinho, que bela performance! :)

Até mais
Maria Teresa

PS.: Gikah, espero que consigas resolver a bronca e baixar os videos...agora, se não és tão fã assim da era Pop e Popmart talvez o entusiamo seja menor ;)

Mirrorball
01/11/2003, 13h02
O carinha ainda não me respondeu sobre a primeira música que está faltando. Por enquanto meu video preferido é o de Please...meu Jesus Cristinho, que bela performance! :)
Foi sim, principalmente aquele final com Hallelujah. É Gone a primeira música, segundo o site do Henry Wagner (http://www.henrywagner.org/U2/tour/tibet.htm). Justamente a minha favorita do Pop...

followerU2
01/11/2003, 13h08
Obrigada Carol

Putz...logo Gone! Eu estava torcendo que fosse outra do Pop!...e logo Gone...eu amo Gone, sempre e em qualquer versão :sim: Vou encher o saco do cara até ele disponibilizar o video de novo.

Maria Teresa

Achtung Jones
29/07/2005, 18h15
Tenho

POP SÃO PAULO --> SVCD
POP MEXICO CITY --> SVCD
POP SANTIAGO CHILE --> DVD

Quem quiser estes VIDEOS é so avisar.

Efectuo TROCAS sem qualquer tipo de custos. Envio para qualquer parte do mundo, em troca de material...

Enviem lista de materiais para o meu mail ou adicionem-me no msn.

Cumprimentos,

Pedro Jones

giovaneconinku2violet
29/07/2005, 19h39
ei, me adicione no seu MSN,,,
pois tenho 34 VCs do U2 podemos fazer trocas???

e também tenho 978 concertos em mp3s, podemos fazer trocas sem custo nenhum,,,,

VALEU,,,,

Giovane,,

aqui é o meu email: giovaneconink@hotmail.com

Entre Rapido,,,,,

jorgefilipe_u2
29/07/2005, 21h34
>:( Não consigo baixar esses vídeos do Tibetan Freedom Concert. Por favor, algúem pode colocar no YouSendIt ou no Maximail? ou no q for...
Preciso muito desse concerto... :chorando: :chorando: :chorando:
Desde já agradeço.