Ver Versão Completa : dublin 25/06/05 2º show
raphael_trindade
25/06/2005, 14h35
ouví dizer que o paul "mcguiness" ( é assim q se escreve?) prometeu muitas surpresas pra esse show..será a estréia de crumbs ou alguma música do pop/zooropa ??? ;)
MOSQUINHA
25/06/2005, 15h48
Epa! O que sera que o Paul Chatiness nao queria contar?...Sera que os U2ers vao chegar pro show de helicoptero e vao pousar no palco? Ou eles vao soltar bonecos gigantes como o show do Rolling Stones? Ou o show vai durar 3 hrs? Ou eles vao tocar todas as musicas que os fans pedirem?
O que sera? Estou curiosa... :sou mau:
Eles sempre preparam novidades para shows na Irlanda, mudando alguma coisa no set-list ou na sequência do show.
Tomara que entre as músicas do Pop, pois é isso que falta para que essa turnê seja a melhor deles, melhor que a elevation.
E tb quem sabe eles acordam e tiram algumas músicas que já encheram o saco como zoostation, running, yahweh, one e pride.
raphael_trindade
25/06/2005, 17h09
queria ver crumbs e uma versão mais "pesada" de original of the species..eles ainda não tocaram original na europa neh..será q tão preparando uma nova versão :assobio:
marcelottg
25/06/2005, 17h54
concordo! sem zoo, running e one... pride pode ficar
Fernanda*U2*
25/06/2005, 18h51
:D vamos esperar...
raphael_trindade
25/06/2005, 19h52
nada de novo pessoal...
Vertigo
Out of Control
Cry - The Electric Co.
Elevation
New Year's Day,
Beautiful Day
I Still Haven't Found What I'm Looking For
All I Want Is You
City of Blinding Lights
Miracle Drug
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Love and Peace or Else
Sunday Bloody Sunday
Bullet the Blue Sky - Hands That Built America
Running to Stand Still - Walk On
Pride
Where the Streets Have No Name
One
Zoo Station
The Fly
Mysterious Ways
Party Girl (com fan a tocar guitarra)
All Because Of You
Yahweh
vertigo
:blink:
De novo, fã tocando Party Girl???? Isso quer dizer q eu vou ter que aprender???? :(
MOSQUINHA
25/06/2005, 23h26
hahahhaha...Eu quero tocar o baixo em beautiful day ou em with or without you...
Será que o Adam me deixa...? :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.