Ver Versão Completa : Processo no U2?! - Como ficou esse caso?
Lyla Marmalade
29/10/2003, 08h10
Alguém pode me responder?
U2 será processado pelo produtor que os trouxe para o Brasil (http://www.thorns.com.br/HTM_Noticias/U2_ProcessoProdutorBrasil.htm)
Be Strong
29/10/2003, 11h20
Nem tenho idéia como terminou (se terminou). Por esse motivo e por outros (Skol) fico com um pé atrás quando sai um boato sobre a vinda do U2 ao Brasil. Acho que eles não ficaram muito satisfeitos com os rumos que as negociações tomaram e acho que não pretendem arriscar novamente (ECAD, etc...).
Vcs lembram que saiu na Showbizz que o tal de Bruni somente conseguiu com que o U2 se apresentasse no Brasil porque quando eles conversavam o Bono percebeu que ele usava um crucifixo no peito. E eu acredito... (háh háh háh....) :lol: :lol: :lol: .
Be Strong!
Alexander.
Lyla Marmalade
30/10/2003, 07h09
Xi, espero q este caso não interfira e não tenha interferido a vinda do U2. Será q tão toda a turma dos grandoes meio vacinada?!!! :(
eu acho que é por causa de um mal caratér que o u2 não vai vir ao brasil.nós deviamos é processar esse cara por nos privar de um raro momento de cultura desses :vaisef:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
15/07/2004, 20h48
Bom, de uma coisa eu sei, com certeza esses 15 milhões voltaram para o Bruni, e mais alguns milhões de lucro tbm!!!
:D
Tata_Comuna
18/07/2004, 20h31
os tem mas é de vir a Portugal isso sim, ao brasil é quase certo.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.