PDA

Ver Versão Completa : Faz 3 anos... :) - (já fez, aliás...)

Gone
29/10/2003, 00h03
Há exatos 3 anos (28/10/2000) eu era a primeira da fila em uma das lojas que lançou o ATYCLB aqui em SP :)
Apesar de nenhum dos meus amigos estar comigo (snif! estavam todos em OUTRA loja), me emocionei muito...

Não consegui me controlar e gritei dentro da loja (imaginem o mico, num shopping super chique e com gente de nariz empinado... hehehehe) quando finalmente estava com o cd nas mãos!!! Ah, e ganhei uma camiseta.

Detalhe: eu não tinha ouvido NADA do disco antes de comprá-lo (fora Beautiful Day, claro). Queria guardar toda a surpresa para o grande dia. E valeu muito a pena!! Recomendo!!!! rs

Enfim... não é um dos meus albuns preferidos (aliás eu diria que é um dos MENOS preferidos...), mas me bateu a lembrança hoje...

Espero que o próximo lançamento seja mais agitado e que possamos estar juntos, desta vez :)

E QUE UM MS DEPOIS NÃO HAJA, DE NOVO, UMA SEMANA TÃO MARAVILHOSA QUE EU TENHA QUE VER SÓ PELA TV.
Se tiver outra, estarei lá. EU JURO!
:assobio:

Lyla Marmalade
29/10/2003, 10h26
Puxa, se eu conhecesse alguém aqui em Campinas que fosse fã do U2 como eu, combinaria de comprarmos o CD no mesmo dia. Snif, snif... :dúvida:

Mirrorball
29/10/2003, 11h17
É só vir para São Paulo no dia do lançamento do [inserir título do novo CD do U2]. Não é tão longe assim, né?
A Pri se lembra do dia em que comprou o álbum e eu me lembro da noite em que fiquei baixando as músicas em mp3. Cada bit que chegava pelo meu modem lerdo era motivo de tanta felicidade... E aqueles 30s do U2.com ainda estão aqui no meu computador.

Lyla Marmalade
30/10/2003, 08h22
É só vir para São Paulo no dia do lançamento do [inserir título do novo CD do U2]. Não é tão longe assim, né?
:( :( Ah, eu sei... Mas tenho filha sabe? Imagina eu falando pro meu marido: Benhê!!! Fica com a nenê q vou em Sampa comprar o CD novo do U2 e já volto! É perto, mas é 1 hora de viagem...