PDA

Ver Versão Completa : Londres 18.06.2005 - setlist

zoolemon
18/06/2005, 17h15
final...

01. Vertigo
02. I Will Follow
03. The Electric Co.
04. Elevation
05. New Year's Day
06. Beautiful Day
07. I Still Haven't Found What I'm Looking For
08. All I Want is You
09. City Of Blinding Lights
10. Miracle Drug
11. Sometimes You Can't Make It On Your Own
12. Love And Peace Or Else
13. Sunday Bloody Sunday
14. Bullet The Blue Sky
15. Running To Stand Still
16. Pride (In The Name Of Love)
17. Where The Streets Have No Name
18. One

19. Zoo Station
20. The Fly
21. Mysterious Ways

22. Yahweh
23. Vertigo

tks to Fredo

Vertigoatomic
18/06/2005, 18h40
han? terminaram com Yahweh???? To odiando estes finais de show da Vertigo. :reprvd: Ta pobre este setlist.... será que a grande maioria de fãs estao satisfeitos com este set???

zoolemon
18/06/2005, 19h00
erro meu... esqueci de colocar vertigo ali no final :vergonha:

mas mesmo assim... to odiando esses finais... a lista ta horrivel e previsivel <_<

David Gilmour
18/06/2005, 19h40
Galera, vamos usar a cabeça um pouco. Uma banda com tanto sucesso quanto o U2 tem sempre uma tarefa dura pra montar o Set. Imagina.....vai tirar o que daí ? Eu acho que ou eles aumentam o tempo de show ou então vai sempre ter alguém descontente...
É foda, eu queria ver outros sons aí, mas coloquem-se no lugar dos caras na hora de montar isso !
Imagine, montar um set totalmente diferente para Londres por exemplo e outro pra Paris. Tudo diferente....imagine ? Os alguns Londrinos ficariam putos por ter determinado musica em Paris que nao teve em Londres e vice e versa...
É foda, não queria estar na pele deles na hora de montar o set........hehehe

matsimon
18/06/2005, 19h58
sinceramente...eles tem musicas melhores q Running to stand still,all i want is you,zoo station e yahweh ....ou vcs ñ concordam q electrical storm,walk on,exit,in gods country ñ seriam musicas para estarem na turnê? original of the species fora do set da turnê é palhaçada...deveria ser permanente...e outra: pra q Vertigo 2x ..simplesmente ridículo...pra mim está sendo decepcionante...o q seria pra ser uma grande turnê está se tornando uma grande DECEPÇÃO...eles podiam ser mais audaciosos e mudarem mais o setlist...assim como bandas como REM,Travis,e o David Bowie fazem...tem muita música q eles simplesmente eskceram...assim ñ dá!! vamos la U2! ainda da tempo de mudar!!!

thefly
18/06/2005, 20h15
onde estao as musicas do pop??? NEM UMA!!!!!!!!!! sinceramente acho musicas como o " pride " ja iam embora..... alem do k tocarem 2 vezes o vertigo é a mesma coisa k estar a por de tar uma outra musica..... k ate poderia ser o " BAD" ;) ;) :(

thefly

eu sou bono demais
18/06/2005, 22h42
Eu queria perguntar para aqueles que já foram para algum show do U2(pq eu nunca fui), seja de que turnê for,se ficaram insatisfeitos quando o U2 tocou pride, one, with or Without You, Streets, vertigo, Elevation ou qualquer outra música pq estou vendo por aí muita gente reclamando dos setlists toda hora.
Pô, será que nimguém percebe que os caras tocam as musicas que mais fazem efeito no público, que mais anima a galera ou será que as pessoas pensam que eles fazem o show em função do pessoal que pega mp3s na internet? Pq afinal se fosse assim, não vejo o motivo de eles não tocarem todo seu repertório. Assim seria mt legal heim? Assim seria perfeito neh? :vaisef:

Eu também não gosto muito dessa idéia de vertigo ser tocada duas vezes. Mas se eu tivesse lá, como seria? Duvido muito que eu não gostasse.

Gostaria também que eles tocassem varias outras musicas, desde BOY até HTDAAB. Mas o que posso fazer? Temos que entender o lado dos caras também, o fator ao vivo e o fator divulgação do álbum.

husky
18/06/2005, 23h35
se eu fosse num show deles e eles tocassem esse set list eu acharia mto bom :D
pela grande quantidade de musicas de grande qualidade acho realmente mto dificil eles fazerem um set list...num queria ta na pele deles msm...rs :lol:
na minha opniao as unica OBRIGATORIA em um show deles eh where the streets, mew eu ficaria muuuuuuuuuuuuuito puto se eu fosse e eles nao tocassem essa...logico q outras como one, pride, with or without you, bad...putz eh mto foda ueehuehuehuehuehueheu :lol: :huh:

MarquinZ
19/06/2005, 00h50
foi esse show q a BBC transmitiu?? :huh:

Michelle_vox
19/06/2005, 02h02
eh claro que há músicas que não podem sair do setlist entretanto eles podem muito bem deixar umas 10 músicas fixa e o resto ir mudando sempre em todo show isso não afetaria muito,10 clássicos já tah ótimo ninguem vai reclamar eh claro que sempre falta uma até nesse setlist tah faltando uma pra todo mundo isso sempre vai acontecer................isso pra mim eh priguiça e algo me diz que as ocupações do Bono fora da banda tem um poko de culpa ae....

Lu Vox
19/06/2005, 02h42
Oi, mas como essa galera reclama desse set list, hein? :P

Bom, espero que divulguem o set list do show no Brasil (quando e se eles vierem, lógico) antes do show. Assim vocês vêem logo se vale a pena gastar dinheiro pra ver um show tão "previsível".

Não sei quem disse que o U2 tem coisa melhor do Running e sugeriu In Gods Country no lugar. Ok, pra mim isso seria péssimo. Não acho que o u2 tenha coisa melhor do que Running no Joshua Tree e ver ela na Vertigo Tour deve ser bem legal.

Outra coisa. Na Elevation Tour por acaso o U2 fazia grandes mudanças de set list? Na Pop Mart? Na Zoo TV Tour? Pelos boots que eu tenho não vi isso. Claro, entava um cover aqui, um ali, aparecia um Lemon na Pop que depois sumia mais tarde, mas a base girava sempre em torno do mesmo set list. Então por que toda essa má vontade com o set list da VT? :huh:

Bom, vocês podem achar ruim o quanto quiserem, é direito de vocês, mas acho que a galera que está indo pros shows não deve estar achando nada, nada ruim... :rolleyes:

Ins4no
19/06/2005, 02h49
Esse set tah boa, eles devem variar bastante. Na próxima tour eles podem tocar One Tree Hill, Last Night, Gone, voltar walk on, tipo, banda que tem mtas músicas boas como o U2 deve variar não de show pra show e sim de tour pra tour, exatamente para os fãs não reclamarem dizendo: "A setlist daquele outro show foi melhor que o daqui", essas coisas.

Desculpem se falei merda eh q to com mto sono!!! :D

husky
19/06/2005, 14h22
ah a gente aki soh sabe eh reclamar mesmo huauhauhuhauha :D :lol:

Michelle_vox
19/06/2005, 16h51
Claro que eh pra reclamar eu faço isso porque sei que eles tem capacidade de fazer melhor se estamos reclamando eh pq a culpa eh deles de ter nos acustumado muito mal :P

Lu Vox
19/06/2005, 23h02
Claro que eh pra reclamar eu faço isso porque sei que eles tem capacidade de fazer melhor se estamos reclamando eh pq a culpa eh deles de ter nos acustumado muito mal :P
Melhor como? :huh:

Achtung Baby
20/06/2005, 10h02
Tb acho q poderia ter sido bem melhor!
Naum rolou Bad....nem nada do Pop...nem nada do Zooropa....parece q eles estão virando as costas para certos albuns... :(

juliano
20/06/2005, 10h21
Tb acho q poderia ter sido bem melhor!
Naum rolou Bad....nem nada do Pop...nem nada do Zooropa....parece q eles estão virando as costas para certos albuns... :(
Bad ja rolou, mas nos Estados Unidos. Do Pop uma ou outra está fazendo falta. Do Zooropa só se for pra tocar Stay.

E ta na hora de tirar Zoo Station tb né.

zoolemon
20/06/2005, 13h14
mudanças grandes na setlist hão de vir na 3ª leg ;)

espero :dúvida:

Vertigoatomic
20/06/2005, 14h18
Ah do jeito que tá... a terceira leg vai ser igual a primeira e segunda...

husky
20/06/2005, 23h07
para mim esta bom pelo o que eu vi ateh agora...soh esta faltando mesmo mesmo e mesmo bad..e with or without you, nao sei se andam tocando pq faz tempo q nao acompanho os shows!!rs :D