Ver Versão Completa : Domínio da Ultraviolet
Mirrorball
27/10/2003, 23h16
Pois é... A desagradável hora chegou novamente. Para nós podermos continuar a usar o domínio ultraviolet-u2.com, teremos que desembolsar $15 (R$ 43,12) até 25 de novembro para mais um ano.
Contamos com a ajuda de vocês para duas coisas:
1 - Alguém sabe se algum lugar está cobrando mais barato pelo registro?
2 - Ajuda financeira, é claro. Pode ser Paypal, cheque, dinheiro, CDs, vale refeição... Meus $5 já estão garantidos. Faltam $10!
Ainda bem que a hospedagem só vence ano que vem. Aí o preço é realmente uma facada, preparem-se. :(
Passa o numero da conta e Banco.
Juliano
Lyla Marmalade
28/10/2003, 11h23
Passa o numero da conta e Banco.
Juliano
idem...
Mirrorball
28/10/2003, 13h11
Vocês acham que há algum problema em eu colocar o número da minha conta aqui no fórum? O que de pior pode acontecer?
Para vocês dois, vou mandar uma mensagem particular.
Manda ae, Carol
Quero tb dar uma força.
T+.
LIU
Ô CAROL,..., É 15? OU 43,12?
Mirrorball
28/10/2003, 21h37
São 15 dólares ou 43,23 reais.
Vou mandar o número da minha conta para você em particular.
Menina, é carinho ter um forum, viu!!!!!!!
;)
bj
Mirrorball
29/10/2003, 12h14
Você ainda não viu nada. O domínio é barato. A hospedagem é uma fortuna! $60-$100 por ano...
Me indicaram um lugar onde eu posso registrar o domínio por $8.75. Já melhorou. Mas não deixem de doar dinheiro, hein? Pensem nos futuros $60 e no maravilhoso fórum que todos adoram. :D
Be Strong
29/10/2003, 12h28
Indica a conta. Somos um, mas não o mesmo. Temos que nos unir para deixar o fórum ativo. Agora que eu peguei o gosto não quero mais largar.
Alexander.
Lyla Marmalade
30/10/2003, 11h05
Carol, acho q sou burra? Será?! Me explique esta história de domínio e hospedagem. Pensei que a gente só pagava a hospedagem...
Outra coisa, qdo é mesmo q vc tem q pagar? Acho q esse mês não vai dar, descobri um desfalque na minha conta. :P
Mirrorball
30/10/2003, 11h27
É o seguinte: o domínio é o endereço pelo qual você acessa o site, no caso ultraviolet-u2.com. Hospedagem é o computador (servidor) no qual ficam os arquivos do seu site, que está conectado à Internet e que manda as páginas toda vez que alguém acessa o seu site. Você, quando registra o domínio do site, tem que fazer com que ele aponte para o seu servidor.
Já consegui ajuntar o dinheiro necessário para pagar o domínio. Agora só falta a hospedagem, que, se não me engano, vence em fevereiro do ano que vem. Nós sempre pagamos um ano inteiro de uma vez só porque aí tem desconto.
Manda a conta pro U2.... eles ajudam a pagar!! HAHAHAH!!! ;)
Mirrorball
01/11/2003, 22h43
Deveriam mesmo. Nós gastamos uma fortuna com aqueles %#@*&$! Álbuns, singles, LPs, livros, ingressos de show... Eles nos devem muito. :P
Mirrorball
08/11/2003, 18h19
A London Calling, nosso patrocinador (ver banner deles na página principal do site), nos deu um CD para vender: We Will Follow: Tribute to U2 (http://www.londoncalling.com.br/scripts/produtocomprapromocao.asp?Produto=CLE596). É um CD de bandas fazendo covers do U2. Estamos pensando em vendê-lo por 40 reais. Alguém se interessa? (Quem dá mais? :D )
Mirrorball
15/11/2003, 12h46
Nosso domínio está definitivamente a salvo por mais um ano. Obrigada a todos os contribuintes! :saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.