PDA

Ver Versão Completa : WHITESNAKE & JUDAS PRIEST - confirmado shows no Brasil

Michelle_vox
16/06/2005, 23h34
De acordo com o site oficial do JUDAS PRIEST, a banda fará sua turnê pela América do Sul e México junto ao WHITESNAKE.
Eu não sei se fico feliz ou triste com essa noticia pq provavelmente EU NÃO VOU PODER IR :chorando: :chorando: :chorando:
Em fim já passou a minha revolta pra quem curte as bandas as datas são essa:
Set. 06 - Rio De Janeiro, BRA – Clara Hall
Set. 07 - Sao Paulo, BRA – Pacaembu
Set. 09 - Porto Alegre, BRA – Gigantinho

A banda que vai abrir o expetaculo eh angra...
Ahh eu quero ver o whitesnake :chorando:
Alguem ae vai ou curte a banda??

Shy
17/06/2005, 18h56
Péra aí, Angra abrindo prá Whitesnake do lado da minha casa? Hummmmmmmm, isso me deu uma idéia... :D Não é com o Coverdale, né? :(

Shy
17/06/2005, 19h00
Xiiiiiiiiiiiii! Dia 7 de setembro não é o show da Avril??????? :(

Michelle_vox
17/06/2005, 19h46
Péra aí, Angra abrindo prá Whitesnake do lado da minha casa? Hummmmmmmm, isso me deu uma idéia... :D Não é com o Coverdale, né? :(
Eh com o Coverdale sim :D ele não canta tão bem como antes mas ainda continua mandando bem ao vivo....
olhe a formação da banda vai ser assim:

Daved Coverdale(vocal)
Reb Beach( GUITAR )
URIAH DUFFY ( BASS )
DOUG ALDRICH ( GUITAR )
TOMMY ALDRIDGE ( DRUMS )
TIMOTHY DRURY ( KEYBOARDS )

Enquanto ao angra abrindo o show eu ainda não tenho certeza eh só boatos :( .....

Shy
17/06/2005, 23h47
Eu ví no site, não sabia que o Coverdale tinha voltado. Quanto ao Angra, precisava saber se é verdade, mas meu marido não quer ligar p/ Kiko!!!! >:(
Quem sabe eu consigo fazer com que ele ligue... :dúvida:

MOSQUINHA
18/06/2005, 00h10
Xiiiiiiiiiiiii! Dia 7 de setembro não é o show da Avril??????? :(
NOssa...show da Avril...No brasil sempre vao artistas internacionais, aqui neste pais que nem estadio descente tem... <_<

Michelle_vox
18/06/2005, 14h43
Eu ví no site, não sabia que o Coverdale tinha voltado. Quanto ao Angra, precisava saber se é verdade, mas meu marido não quer ligar p/ Kiko!!!! >:(
Quem sabe eu consigo fazer com que ele ligue... :dúvida:
Essa eh uma das melhores formaçoes que o whitesnake já teve estah muito bom.
Espero que vc consiga fazer seu marido ligar pro kiko :D

Shy
19/06/2005, 13h45
Eu ouvia Whitesnake lá por 1987, e era o Coverdale.
Já o Judas, socorro, não aguento ficar no show :blink:

Ah, e o Kiko, é difícil encontrá-lo por aquí, e ele muda o N. do celular cada 3 meses, então... :dúvida:

Michelle_vox
19/06/2005, 17h10
Eu ouvia Whitesnake lá por 1987, e era o Coverdale.
Já o Judas, socorro, não aguento ficar no show :blink:

hahaha tenho inveja de vc pois adoraria ter nascido na sua epoca e ter acompanhado os anos 80 eu sei que apareceu algumas bandas ruins e bregas uma com o visual pior que a outra mas no geral as bandas eram ótimas. :D
Sem contar que essa época foi o auge das minhas 2 bandas favoritas(u2 e bon jovi)eh ruim pensar que perdi tudo isso :( principalmente se tratando de bon jovi pois u2 hoje ainda faz um bom som e o Bono ainda tah cantando bem nos shows já o cabeção.......
Em 87 eu ainda tinha 2 aninhos só fui começar ouvir whitesnake a uns 2,3 anos atrás entretanto ela já se tornou uma das minhas bandas favoritas.
Quanto ao Judas o som deles tbm não me agrada muito ;)
Mas e ae vc tah pensando em ir?

Ah, e o Kiko, é difícil encontrá-lo por aquí, e ele muda o N. do celular cada 3 meses, então... :unsure
Eh duro ser famoso rsrs

Shy
19/06/2005, 17h45
Eu acho que meu marido e meu cunhado vão, mas se for pista nesses tipos de show eu não vou, tenho medo. Se for arquibancada até que vou, mas tomara que seja Whitesnake primeiro, assim, o Judas eu não preciso ver, se bem q meu marido me mata se tiver que sair antes do Judas :dúvida:

Michelle_vox
21/06/2005, 20h02
Eu acho que meu marido e meu cunhado vão, mas se for pista nesses tipos de show eu não vou, tenho medo. Se for arquibancada até que vou, mas tomara que seja Whitesnake primeiro, assim, o Judas eu não preciso ver, se bem q meu marido me mata se tiver que sair antes do Judas :dúvida:
O problema mesmo eh o publico do Judas pq se fosse apenas o Whistesnake acho que seria até mais calmo o show em relação ao publico.
Eu tbm tenho medo de ir na pista rsrsrs mas acho que arriscaria minha vida pra ir tivesse como eu ir :(

Mark Wild
13/07/2005, 21h08
A Data do show de SP mudou para dia 8 (5ª feira ) e vai ser na "Arena Skol " que se não me engano é no estacionamento ou sambódramo do Anhembi.

PCALIFORNIA
13/07/2005, 21h13
De acordo com o site oficial do JUDAS PRIEST, a banda fará sua turnê pela América do Sul e México junto ao WHITESNAKE.
Eu não sei se fico feliz ou triste com essa noticia pq provavelmente EU NÃO VOU PODER IR :chorando: :chorando: :chorando:
Em fim já passou a minha revolta pra quem curte as bandas as datas são essa:
Set. 06 - Rio De Janeiro, BRA – Clara Hall
Set. 07 - Sao Paulo, BRA – Pacaembu
Set. 09 - Porto Alegre, BRA – Gigantinho

A banda que vai abrir o expetaculo eh angra...
Ahh eu quero ver o whitesnake :chorando:
Alguem ae vai ou curte a banda??
demoroooooooooooooooooo deu ir no RIO ;) :aprovado: