Ver Versão Completa : Pra quem não gostou dos b-sides do novo Best of - uma sugestão...
followerU2
26/10/2003, 19h13
Experimentem colocar o CD dos b-sides do Best Of 1990-2000 no discman e sair pra dar uma caminhada. Agora então, com horário de verão não tem desculpa, saio do trabalho ainda de dia, troco de roupa e vou caminhar, pelo menos 1 hora :)
Meu companheiro favorito de caminhadas, o Pop, foi substituido pelos b-sides. A caminhada começa em alto astral, com Lady With the Spinning Head Extended Dance Mix (aquela bateria do Larry é maravilhosa!) e Dirty Day Junk Day Mix...depois dá uma acalmada legal pra aquecer as pernas, de Summer Rain até Your Blue Room...daí a coisa começa a esquentar com Happiness is a Warm Gun...então a dupla com o ritmo perfeito pra uma caminhada mais forçada, pra perder alguns gramas ;), Salomé Zooromancer Remix e Even Better Than the Real Thing Perfecto Mix! Se bobear acabo dançando na rua, LOL...depois a coisa acalma de novo...já dei minhas quatro voltas no parque e começo a voltar pra casa pelo caminho mais longo...de Numb até Discotheque os remixes são todos mais calminhos...dá 1 hora e 20 minutos na boa...muito legal. Experimentem, depois me digam...mesmo quem não gosta de remixes pode se dar bem com essa fórmula mágica ;)
Até mais e boa semana :)
Maria Teresa
Mirrorball
26/10/2003, 19h19
Se eu fizesse exercícios, até seguiria a sua dica.
Mas eu já gosto mesmo dos B-sides, então não preciso, né? ;)
Lyla Marmalade
26/10/2003, 20h58
Puxa já faz muito tempo q estou tentando fazer caminhada, boa, MT, quem sabe já não é hora de começar... É que fico convidando minha amiga mas ela nunca vai e eu fico na dependencia... Mas acredita, nem pensei em caminhar com o discman...
Valeu, vai ser eu e o U2 na pista.... :lol:
Bernadette
27/10/2003, 07h07
Puxa, não vai dar para fazer isso nem tão cedo :huh: . Eu estou em dois estágios agora e simplesmente não dá tempo de faze exercícios. E para piorar, meu irmão foi assaltado neste último sábado e eu estou com medo de ficar andando por aí com meu brandnew DiscMan na bolsa. Ai-ai, já tinha acostumado a andar por aí ouvindo música, coisa boa a gente acostuma rápido. :( Maldito Rio de Janeiro :bravo: !
Boa idéia, MT. Lady with spinning head é uma música estimulante, bem pra aqueles inícios de caminhada, qudo vc ainda não está no pique.
A propósito...... quem não gosta do B-SIDES? Atire a primeira pedra. Adoro.... muito melhor (na minhaaaa opinião) que o do the best of...80-90.
beijos, fiquem com Deus.
Liu :D
Adoro.... muito melhor (na minhaaaa opinião) que o do the best of...80-90.
Não entendi. O q vc tá falando q é melhor que o 80-90?
Juliano
followerU2
27/10/2003, 21h21
Puxa já faz muito tempo q estou tentando fazer caminhada, boa, MT, quem sabe já não é hora de começar... É que fico convidando minha amiga mas ela nunca vai e eu fico na dependencia... Mas acredita, nem pensei em caminhar com o discman...
Valeu, vai ser eu e o U2 na pista.... :lol:
Lyla, pra ser sincera, fujo que nem o diabo da cruz de caminhar com amigas e talz :rolleyes: ...esses momentos são só meus...e da multidão de desconhecidos por aí :P Adoro caminhar ouvindo meu U2, já gastei muito solado de tênis nessa cidade, sempre com meus headphones. Antes era fita cassete mesmo, mas acabei por comprar um discman incrementado um dia desses, um investimento que está valendo à pena :sim:
Como diz aquele comercial de cerveja infame...experimenta, experimenta :lol:
Maria Teresa
Não entendi. O q vc tá falando q é melhor que o 80-90?
Juliano
o B- SIDDES DO TBO 90-20000...MELHOR QUE O B- SIDES DO TBO 80-90.
EU ACHOOOOO.
BJ
cristinedge
14/11/2003, 17h12
teresa a ideia da caminhada e boa mas aqui em montevideu nao tenho coragem de me expor a que me robem o discman com b sides e tudo. sabe gosto muito da musica summer rain, acho que ese e o nome, e muito legal, entendo a letra enteirinha, acho que meu ingles nao ta tao ruim, beijao teresa da
CRIS
fabiovox
14/11/2003, 18h15
Eu sou um desses que não gostou do 'B-sides 90-2000'...
Gosto muuuito mais mesmo do 'B-sides 80-90'!!! É excelente!!!
Adoro porque eles colocaram só 'raridades' que acompanhavam os álbuns oficiais e, claro, porque as músicas são muitos boas e bem diferentes do 'padrão' das músicas que foram lançadas nos respectivos álbuns. Adoro todas as músicas. Sem exceção!!!
fabiovox
14/11/2003, 18h18
teresa a ideia da caminhada e boa mas aqui em montevideu nao tenho coragem de me expor a que me robem o discman com b sides e tudo. sabe gosto muito da musica summer rain, acho que ese e o nome, e muito legal, entendo a letra enteirinha, acho que meu ingles nao ta tao ruim, beijao teresa da
CRIS
Adoror caminhar tb ouvindo os cds do U2!!!
Fico bastante em 'off'... vianjando nas melodias...
'Sammer Rain' é ótima né? Gosto muito tb!!!
Fico bastante em 'off'... vianjando nas melodias...
'Sammer Rain' é ótima né? Gosto muito tb!!!
Pode crer...
:assobio: "I lost myself in summerain"
Gente, as vezes eu saio cantando as musicas do u2 sem precisar de som mesmo. Tipo eu estou caminhando, achando um tédio, ai eu vou no meu winamp cerebral...rrrsss.... faço uma busca... e canto....
é ótimo.
as vezes é mal não ter um walk...a gente dá um jeitinho
LIU
Como diz aquele comercial de cerveja infame...experimenta, experimenta :lol:
Taí,gostei da sugestão.... :aprovado: Eu nunca tentei caminhar ouvindo o b-sides.Geralmente é sempre o Achtung Baby,Pop ou JT.
Olha, eu até aceitaria a sugestão. Mas seu eu começar a caminhar eu vou sumir. Então não vai dar não.
Juliano :cerveja:
fabiovox
17/11/2003, 19h49
Pessoal, uma pergunta:
Alguém sabe se existe ainda pra vender o 'The best of 1980-1990 (duplo)'?
O meu queridinho cd numerado (9933) tá arranhado!!! E com a caixinha quebrada... queria comprar outro...
Alguém sabe se existe ainda pra vender o 'The best of 1980-1990 (duplo)'?
Acho q vc só acha no Mercado Livre ou no Arremate.
Juliano :cerveja:
cristinedge
19/11/2003, 19h28
che alguem sabe se esta a venda aquele cd pirata que alguem nao lembro quem tirou na epoca do achtung baby, e publicou sem o consentimento do u2, alguem sabe o tem isso'CRIS
followerU2
19/11/2003, 20h48
che alguem sabe se esta a venda aquele cd pirata que alguem nao lembro quem tirou na epoca do achtung baby, e publicou sem o consentimento do u2, alguem sabe o tem isso'CRIS
As faixas do bootleg Salome, ou Achtung Baby Outtakes ainda estão disponíveis no link abaixo:
http://www.u2elevation.com/
:)
Maria Teresa
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.