PDA

Ver Versão Completa : Pink Floyd se reúne...Meu Deus....me belisquem

David Gilmour
12/06/2005, 20h34
Foi anunciado oficialmente hoje, 12 de junho, pelos organizadores do África Live 8, que Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright vão remontar o PINK FLOYD para uma apresentação no evento, a ser realizado em 2 de julho em Londres.

Esta é a primeira vez que o quarteto se reúne no palco em 24 anos, já que a última apresentação que fizeram juntos foi justamente no Earls Court de Londres, em 1981.

Conforme o site Brain-Damage, embora desde o início houvessem rumores que indicavam uma possível participação da banda inglesa, somente na noite de sexta-feira passada (10 de junho) é que o guitarrista e vocalista David Gilmour teria concordado com a idéia.

Por sinal, ele foi o único integrante que se manifestou até o momento; eis suas palavras, de acordo com a Reuters: "Assim como a maioria das pessoas, quero fazer tudo o que puder para convencer os líderes do G8 a assumirem compromissos enormes para aliviar a pobreza e aumentar a ajuda para o terceiro mundo".

"Qualquer disputa que Roger e a banda tiveram no passado é algo sem importância neste contexto, e se a reunião para este show nos ajudar a atrair a atenção, então terá valido a pena", disse o guitarrista.

Além do Pink Floyd, estão confirmadas as participação de Paul McCartney, Elton John e muitos outros. Mais detalhes podem ser conferidos no link www.live8live.com, que inclusive disponibiliza notícias em português.

Jesus eu quero ir !

atomic bomb
12/06/2005, 22h28
É guilmor!!! também nao acreditei quando vi essa noticia!!é algo meio imaginalvel ve o Roger Water com os outros no mesmo palco de novo!!

E olha cara so muito fã do Roger Waters.....ve ele com a banda vai se doido de mais!!

Esse show promete!

Riponga
12/06/2005, 22h41
Q dia mesmo é o Live 8? :blink:
qto custam os ingressos?

pabloidz
12/06/2005, 23h53
Credo

:lol:

David Gilmour
13/06/2005, 00h27
Credo

:lol:
Bom mesmo ia ser se o "Cachorro Grande" tocasse....rsrsrssrsrsrsrssssssss... :reprvd:

pabloidz
13/06/2005, 01h53
Ô, eu ia adorar :lol:

Espero que ninguém me leve a sério.

Afinal, a causa é nobre.

Shy
13/06/2005, 22h28
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :chorando:

juliano
16/06/2005, 18h45
Caralho.....momento historico.

Be Strong
20/06/2005, 16h32
Sex Pistols (que eu não gosto) também vai se reunir para tocar no Live8.

Hipóteses:
- as bandas estão desesperadas por um pouco de mídia (pouco provável)
- eles sabem que o show é histórico (provável)
- todos respeitam e admiram a liderança de Bob Geldof (e do Bono) no combate à miséria (em todos os sentidos) na África. (muito provável)

The Fly
20/06/2005, 18h22
pena que é somente por uma noite...

ou será uma volta do quarteto mais astronômico do rock ...de qualquer maneira
se sair video, dvd, o escambau eu vou atrás até pegar !!

Shy
20/06/2005, 19h06
Esse é um show histórico, pena que estou sem vontade :$$: :adeus:

Nani Violet
21/06/2005, 14h48
Esse Live8 vai ser perfeito...

...e lógico que eu não estarei lá. <_< :chorando:

raphael_trindade
25/06/2005, 15h29
será q a mtv brasil vai transmitir??? com certeza eles vão tocar THE WALL e talvez MONEY , seria mto legal se tivesse uma musica que eles tocassem com o U2, mas vai ser dificil devido ao show da vertigo tour neh ;) :) ...

Shy
25/06/2005, 22h45
Esse É O SHOW!!!!!!!!!! :rolleyes:

Shy
03/07/2005, 10h54
Foi emocionante.... :rolleyes:

Shy
03/07/2005, 15h42
Gente, lendo o Tópico do Live 8 no Hanover Quay, eu tenho a dizer que se eles tocasse Atirei o Pau no Gato, já seria demais. 21 anos separados, brigados, no começo do show vc pode ver que eles estão super nervosos, mas depois de 2 músicas, principalmente na Confotably Numb os dois já estavam felizes! O Roger já estava empolgado desde o começo, mas depois o David ficou tb. Foi um encontro que ninguém deveria perder.

The_Passenger
03/07/2005, 15h58
Foi tão bonitinho eles lá sorrindo uns pros outros... Espero que tenham se resolvido; e que o Roger Waters não precesse mais ninguém :P

P.S.- Sério, Another Brick in the Wall não tem nada a ver com os objetivos do Live 8.

David Gilmour
03/07/2005, 16h09
Já posso morrer....

matsimon
03/07/2005, 16h21
P.S.- Sério, Another Brick in the Wall não tem nada a ver com os objetivos do Live 8.

tah...e por acaso VERTIGO tem haver com os objetivos do live 8? In MY PLACE tem haver? , Why Does It Always Rain On Me? , sgt.peppers? , hey jude? , Sing ? , Imitation Of life???
eu continuo com a minha idéia q tinha q ter another brick pt2 ..hehehe

The_Passenger
03/07/2005, 16h43
Eu estava me baseando no fato dessa música dizer que nós não precisamos de educação, e condenar os professores. Pegaria muito mal eles falarem isso, porque todos aqueles músicos estavam lá pra tentar tirar a África da situação que ela está agora, e não pra dizer não a educação.

P.S.- Olha, eu não estou brigando com você, eu só disse o que eu penso ;)

matsimon
03/07/2005, 16h58
[/QUOTE]P.S.- Olha, eu não estou brigando com você, eu só disse o que eu penso [QUOTE]

hehehe...tudo bem...eu tb ñ estou brigando com niguém e enm quero...é só minha opinião tb...

prifrare
04/07/2005, 00h28
Esse É O SHOW!!!!!!!!!! :rolleyes:
Ver Pink Floyd novamente tocando é TUDO !
MEU DEUS FOI DEMAIS !!!!! :saúde:

prifrare
04/07/2005, 00h30
Já posso morrer....
Ah não ! Quero morrer vendo a formação original no Pacaembu !!!!!!

MOSQUINHA
04/07/2005, 00h35
Foi demais... wish you were here lindaaaaaaaaassa... confortably numb tambem e money historicaaaaa...Foi muito bom... :D

David Gilmour
04/07/2005, 00h51
Ah não ! Quero morrer vendo a formação original no Pacaembu !!!!!!
Pacaembú ? Nunca !
Caso ocorra esse milagre, tem que ser 2 noites no Morumbi pra atender a demanda !
Ou mais ! Talvez no Campo de Marte !

Christian
04/07/2005, 21h38
eu continuo com a minha idéia q tinha q ter another brick pt2 ..hehehe
Se tu prestar atenção no contexto das músicas, tu pode ver que elas se encaixam perfeitamente no berro que o Live8 queria dar. Elas foram escolhidas a dedo, não estavam lá apenas por estar.

Mas eu vendo meu carro e o que mais precisar pra ver um show deles no Brasil com essa formação. Só espero que o Nick treine um pouquinho mais pq quero ver ele tocar sem ajuda alguma (se bem que até na época do The Wall eles usavam 2 bateristas).

PS: Dei risada hoje ao tentar imaginar ele tocando Set the Controls. O tiozinho tem uma parada cardíaca!