Ver Versão Completa : Sobre Popmart - Alguém sabe me responder?
Vertigoatomic
08/06/2005, 15h39
Amigos, alguém saberia me responder porque The Fly nunca foi tocada na Popmart? E Porque abandonaram Do you fell loved e If god will send his angels depois de alguns shows? Me disseram que é pq estas duas não rendiam bem ao vivo, alguém se arrisca???
Abraços
Fabricio B)
matsimon
09/06/2005, 14h36
E Porque abandonaram Do you fell loved e If god will send his angels depois de alguns shows? Me disseram que é pq estas duas não rendiam bem ao vivo, alguém se arrisca???
sem dúvidas...eles encheram o disco pop de techno e dpois ao vivo eles mudaram completamente as músicas...algumas ñ renderam,ficaram ruins ao vivo e eles pararam de tocar...Staring at the sun eles ñ conseguiam tocar ao vivo e acabaram fazendo a versão acústica...(eu tenho um show de Oregon q eles reiniciaram SATS 3x pq eles ñ conseguiam tocar...aí quando conseguiram ficou toda errada...
Nao acho. Fico com as palavras do Bono: "faltou tempo para ensaios".
Nao acho. Fico com as palavras do Bono: "faltou tempo para ensaios".
Dito ;)
Vertigoatomic
09/06/2005, 15h16
Acho que mesmo faltando tempo para ensaiar, algumas faixas não ficaram bem ao vivo.... não mesmo.... Se no estudio eles usam muita tecnologia como samples para fazer musicas como Do you feel (que eu acho linda) ao vivo nunca vai ficar igual.
Agora sobre Staring, em alguns shows é uma vergonha, como o primeiro show da turnê em Las Vegas.... tentaram começar igual ao cd... erraram, pararam, tentaram fazer de novo e ficou uma droga.... toda errada... parecia uma banda cove tocando...
Mas faz parte e acho legal isso, afinal, ninguem é perfeito...
Abraços e obrigado pelas respostas!!!
Eles tiveram inúmeros problemas com o Pop, e não tiveram tempo suficiente para ensaiar, a Tour só foi melhorar depois de um bom tempo...Aquí no Brasil, não tenho do quê reclamar! Só de não ter estado com ele :D
Vertigoatomic
09/06/2005, 16h36
Acho que quando a popmart chegou na Europao show já estava redondinho.... perfeito... em relação a ultima etapa da tour, só senti falta daqueles covers que eles faziam na primeira perna e na segunda.... Daydream Believer, Sweet Caroline, Sing in the Rain (linda em Mannheim, Alemanha), Rain e outras...
Abraços!!!!!
No mínimo eles acharam que os Brasileiros eram ignorantes e não conheciam essas músicas <_<
Vertigoatomic
09/06/2005, 22h18
No mínimo eles acharam que os Brasileiros eram ignorantes e não conheciam essas músicas <_<
Eu não vejo assim, tanto que quando a turnê voltou a américa do norte para a terceira perna da turnê eles já não estavam fazendo mais estes covers, sei lá, acho que eles quiseram enxugar ainda mais o setlisy....
Abraços a todos!!!!
Mirrorball
09/06/2005, 22h19
Acho que mesmo faltando tempo para ensaiar, algumas faixas não ficaram bem ao vivo.... não mesmo.... Se no estudio eles usam muita tecnologia como samples para fazer musicas como Do you feel (que eu acho linda) ao vivo nunca vai ficar igual.
Discordo. Achei Do You Feel Loved no show de Los Angeles muito boa. Adoro essa versão.
matsimon
11/06/2005, 01h22
usam muita tecnologia como samples para fazer musicas como Do you feel (que eu acho linda) ao vivo nunca vai ficar igual
é pra ver só...essa é a verdade...disse tudo..é um disco de estúdio ...q usa muito recurso de estúdio!!!
tão começando a falar em falta de tempo de ensaios e etc para proteger o POP de novo...mas eu nem vou entrar nessa discussão de novo...a verdade é q as músicas ficaram muito ruins ao vivo pq ao vivo eles ñ tem os recursos q tem no estúdio...mais um ponto contra o pop... :lol:
Elevation man
12/06/2005, 10h33
TANTO FOI POUC TEMPO DE ENSAIO QUE Mofo, uma música com muitos efeitos de estúdio, eles tiveram tempo de ensaiar e ficou ótima ao vivo... Dicothèque idem..
Sobre The Fly, penso que eles queriam colocar muita música do POP, acabaramescolhendo as do Actung que tinham mais a ver com o POP, como even better e mysterious ways. One e until n~podiam ser dixadas de ser tocadas, pq eramhits prontos ao vivo, já the fly é uma música tão boa que dá pravc far várias versões, e isso fica evidente hoje em dia, com as versões da elevation tour, a da vertigo sendo bem diferentes da zootv, e todas sã ótimas. Se tivessem tido tempo de ensaiar, acho que poderia ter saído uma das melhores versões de fly na POPMart...
Nani Violet
12/06/2005, 12h52
Ah, de novo não, vai. :reprvd:
E se eles simplesmente não quiseram mais tocar essas músicas? Aliás, nunca ouvi Do You Feel Loved ao vivo. Alguém pode passar?
Sing in the Rain (linda em Mannheim, Alemanha)
Eles foram pra Mannheim?? Em 97? Não sabia. Eu morava praticamente lá... *Se mata*
Mirrorball
12/06/2005, 14h05
Só para você não se matar, aqui está DYFL ao vivo em Las Vegas. Maravilhosa!
http://s17.yousendit.com/d.aspx?id=1AOV5D8...R52KYKWDM9NTURR (http://s17.yousendit.com/d.aspx?id=1AOV5D84SPZR52KYKWDM9NTURR)
Get into the groove now...
matsimon
12/06/2005, 14h43
Mofo, uma música com muitos efeitos de estúdio, eles tiveram tempo de ensaiar e ficou ótima ao vivo... Dicothèque idem..
hehehe...na SUA opinião...na MINHA não...mas não vamos começar a discutir isso de novo q ñ chegaremos a lugar nehum pq cada um tem seu gosto e suas idéias & opiniões sobre as coisas... :saúde:
Vertigoatomic
12/06/2005, 17h09
Só para você não se matar, aqui está DYFL ao vivo em Las Vegas. Maravilhosa!
http://s17.yousendit.com/d.aspx?id=1AOV5D8...R52KYKWDM9NTURR (http://s17.yousendit.com/d.aspx?id=1AOV5D84SPZR52KYKWDM9NTURR)
Get into the groove now...
Isso aí.... frase de musiquinha da madonna! Mas falando sobre MOFO como disseram acima, nos primeiros shows da turne ela tava bem diferente da versão final e consolidada na turnê...
Este é um assunto (POP) que sempre vai render controvérsias... cada um na sua. :assobio:
Nani Violet
12/06/2005, 20h48
Muito obrigada, chefinha. Uma vida acabou de ser salva. :P
Vertigoatomic
12/06/2005, 21h19
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.