PDA

Ver Versão Completa : Setlist Europa - Vamos especular???

Vertigoatomic
08/06/2005, 12h22
Bom, diante deste palca arrasador que está sendo montado em Bruxelas, que ta de botar inveja até na popmart, é praticamente uma nova turnê que ta saindo aí.... sobre o setlist, eu acho que teremos algo diferente em relação aos EUA, pra mim eles usaram esta primeira leg para testar as músicas, eu acho que teremos algo meio em cima do show do dia 12/05 em Chicago, que pra mim é o melhor set da Vertigo.
Acho que teremos muitas canções com apelo visual.... em razão daquela big big tela de leds...

Podiam resgatar canções como Whos gonna ride (tocada no dia 28/05 em Boston), Tryng for..., Zooropa, Babyface, Please, e por aí...

Bom vamos especular...

Abraço a todos

Fabricio :D

Shy
08/06/2005, 12h45
Analisando o contexto da Tour e do álbum, cairiam bem a Please, UF????, Bad, When I look at the world(viajei, né?), Stuck, Who's gonna...., agora pessoalmente falando adoraria a Stay e a Staring :rolleyes:

Giu_Hewson
08/06/2005, 13h05
Também acho que vão tocar mais Who's gonna..., Bad, e... Unfogettable Fire seria ótimo também! E gostaria muuuito que tocassem Please, Stay, Staring, Babyface etc, mas não sei pq não tocaram nada desses cds ainda :dúvida:
When I look acho que não.... E Stuck talvez ;)

Edit: Crumbs acho que vão tocar também :)
Edit2: Será que A Sort of Hoemcoming tem chances de ser tocada?

Shy
08/06/2005, 13h13
Não sei porque eu estou senntindo que eles vão tocar Eletrical Storm... :assobio:

"So we waited for dark then turned off all the stadium house lights to have a look at some of the toys. The lighting system is simple (again when compared to others of this scale, etc) but I have a couple of gargantuan effects which I was keen to take a look at. There are the \'Dominators\', these giant disco lights essentially, which I have recomodified to create a stadium-wide ripple effect Then there are the \'Soft Suns\', 50KW movie fixtures, two of which comfortably rear light the entire stadium structure and finally there are the parabolic \'Lightning Strikes\', again movie fixtures used in films such as \'Perfect Storm\' for that cataclysmic-electrical-storm-in-high-seas feel. They are 200KW each (that\'s ever such a lot) and we\'ve three of them which, when triggered simultaneously, are sure to get the undivided attention of any passing 747 pilots."

U2.com, Wllie's Diary
04.06.2005
Brussels, production set-up.

Achtung Baby
08/06/2005, 14h12
Podia ter Staring....com os efeitos da "persiana" HAhahahahah! Ia ficar legal!
Mas nada dakeles acusticuzinhos....
Por mim voltava Numb (momento Edge!), Fast Cars....Goooooneeeeee!
I will follow, Daddy´s Gonna Pay (Momento Zootv!), ai, são tantaaaaas....

Vertigoatomic
08/06/2005, 14h51
:oh: NOOOOOSSA!!!! Dadys gonna pay, esta vc puxou longe, mas ficaria muito bom, momento McPhisto! Mas acho que ta fora de cogitação. Se bem que resgataram Zoo Station né???? Não podemos descartar nada!

Elise
08/06/2005, 15h14
Por mim voltava Numb (momento Edge!), Fast Cars....Goooooneeeeee!

Noossaaa!!!
Essas três relamente iriam ficar demais....tinha me esquecido de Gone, ela é MUUITO BOA!!!!!!!!!!!!! Fast Cars ao vivo deve de ficar TUDO de bom!!!
Mas como eu disse em outro top. (que por sinal a msm lá ficou totalmente off) Stay e Please tinham que entrar agora na europa..."London,Belfast, and Berlin"...tudo a ver!!!! Staring e I Will Follow....eles estão tocando Walk On?? (esqueci...:dúvida:... ) se não WALK ON com certeza....!
E não sei porque, mas eu estou com uma vontade de ver eles tocarem Lemon e Mofo só p/ ver como ia ficar, sem o MacPhisto e sem o cabelo raspado e roupas estranhas!!!! :feliz:
E por ai vai e não para nunca...
Já falei, U2 chegou a um ponto que é impossível fazer o set list perfeito!!!!!!

Vertigoatomic
08/06/2005, 15h33
:D Poxa eu amo mofo..... MOOOOOOOOFOOOOOO, MOOOOOOOOOOFOOOOOOOO, mas pra entrar nestar tur ela teria que deixar de ser techno e aí acho que perde a essencia da música.
Respondendo ao post acima, eles ainda não tocaram WalkOn (uma pena), sabe qual eu a adoraria??? Last Night On Earth e quem sabe Do You feel Love (que foi banida da Popmart junto com If God).... Caracas to com minha cabeça fervilhando de canções perdidas....

Até mais....

Be Strong
08/06/2005, 16h06
Acho que vai haver umas modificações significativas. É outro público, outro tipo de música. Acho até que o show vai ficar mais a vontade.

Eletrical Storm seria uma boa pedida, Last Night on Earth também, Please idem. Kite e Walk On. Outra que eu gostaria muito e que fecharia com o vermelho do palco e do show seria 'Fire'.

giubbyvox
08/06/2005, 18h16
who´s gonna!!!!! :pulando: várias do zooropa e algumas do UF iriam mto bem :D

bjs
Giu :feliz:

thefly
08/06/2005, 18h23
ULTRA VIOLET!!!!! :D:d:d:d e é claro o "bad"

thefly

Vertigoatomic
08/06/2005, 18h27
Ultraviolet tem grandes chances já que no show do dia 22 de maio na Philadelphia eles fizeram um mendley com Beautiful Day e Ultraviolet.... eu não ouvi mas to super curioso... como eu disse, a primeira leg foi uma fase de experimentação, eu acho que agora na Europa o bixo vai pegar... :lol:

Shy
08/06/2005, 19h03
Eu acho que eles vão fazer um set list com todas as músicas relacionadas com rebeldia, guerra...o momento atual em que se baseia a organização que eles defendem. Tudo contra a guerra do Iraque , a fome, saúde, pobreza...

Andre Hewson
08/06/2005, 19h53
Li no site u2achtung.com que eles tavam ensaiando crumbs acústica :saúde:

eu sou bono demais
08/06/2005, 21h55
PQP, eu só quero crumbs e eletrical storm e mais nada, se eu quiser mais alguma, futuramente, é por capricho.

juliano
09/06/2005, 09h26
Olha o ensaio de ontem em Bruxelas:

Sem Bono:

Vertigo
Until The End Of The World
Out Of Control
Elevation
Beautiful Day
Love and Peace or Else
Crumbs From Your Table (acustico) :saúde:
Electrical Storm (acustico) :saúde:

Grupo completo:

Vertigo / Stories For Boys
Elevation
Cry / The Electric Co / Bullet with Butterfly Wings / I Can See For Miles
Beautiful Day
New Year's Day
City of Blinding Lights
Miracle Drug
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Love and Peace or Else

perilima
09/06/2005, 10h46
só queria "a sort of homecoming"!!! hahaha, sem chances, acho mais facil eles tocarem "miami" do que ela hahaha!!

Achtung Baby
09/06/2005, 11h07
Cry / The Electric Co / Bullet with Butterfly Wings / I Can See For Miles
Bullet with Butterfly Wings?!?!?!!
Ow naum tem uma musica do Smashing Pumkins com esse nome?!?!?! :huh:

Vertigoatomic
09/06/2005, 11h55
Legal, quem sabe entra crumbs e eletrical.... bom demais, mas não muda muito em relação a primeira leg :reprvd: mas acho que já estou querendo demais né???? :D Mas de qualquer forma ainda acho que deveria ter mais zooropa/ab e quem sabe pop.... :hipcrt:

eu sou bono demais
09/06/2005, 23h57
Crumbs From Your Table (acustico) :saúde:
Electrical Storm (acustico) :saúde:

Eu queria essas musicas normais, não consigo imaginá-las acústicas :chorando: , mas mesmo assim já é mt bom, mal posso esperar pra ver. B)

Lara Hewson
10/06/2005, 00h07
:oh: Crumbs :chorando: :chorando: :abraço: :abraço:

*contando as horas pra ouvir*

The Fly
10/06/2005, 11h37
June 09, 2005 / Brussels, Belgium
" Rehearsal concert"

Vertigo,
Until the End of the World,
The Electric Co.,
Elevation,
New Year's Day (stopped),
New Year's Day,
Beautiful Day,
City of Blinding Lights,
Miracle Drug,
Sometimes You Can't Make It On Your Own,
Love and Peace or Else,
Sunday Bloody Sunday,
Bullet the Blue Sky,
Running to Stand Still,
Pride,
Where the Streets Have No Name,
One

Encore(s):

Zoo Station,
The Fly,
Mysterious Ways,
All Because Of You,
Yahweh

Vertigoatomic
10/06/2005, 11h59
Nenhuma novidade em relação ao set americano, mas eu gostei da ordem das músicas....

Achtung Baby
10/06/2005, 12h49
caramba, nenhuma mudança???

ribamar
10/06/2005, 19h38
Acabou a especulaçao
Setlist:

01. Vertigo
02. Until The End Of The World
03. Cry / The Electric Co.
04. Elevation
05. New Year's Day
06. Beautiful Day
07. City Of Blinding Lights
08. Miracle Drug
09. Sometimes You Can't Make It On Your Own
10. Love And Peace Or Else
11. Sunday Bloody Sunday
12. Bullet The Blue Sky
13. Running To Stand Still
14. Human Rights Video
15. Pride (In The Name Of Love)
16. Where The Streets Have No Name
17. One
18. Zoo Station
19. The Fly
20. Mysterious Ways
21. All Because Of You
22. Yahweh
23. Vertigo

zoolemon
10/06/2005, 19h48
sem palavras :vaisef:

Michelle_vox
10/06/2005, 20h42
sera que a tour inteira nao vao tocar zooropa e pop???nao que esteja reclamando pra mim tah bom rsrsrs mas eh estranho......
Eles estao com priguiça de ensaiar afff

jorgefilipe_u2
10/06/2005, 22h19
Já começou a segunda parte da Vertigo Tour.
Set Lists e notícias dos shows em www.u2_goias.zip.net e fotos dos shows no site www.flogao.com.br/tripthroughu2. Os dois são meus. Por favor, confiram.

Vertigoatomic
10/06/2005, 22h20
:vaisef: Odiei..... com um repertório tão rico e com tantas músicas que não são tocadas há anos, porque manter este set ??? Poxa... vamos variar né???? Kd Zooropa, Pop... E pq não continuar fechando com 40, tão tocando vertigo duas vezes! >:( :reprvd:

matsimon
11/06/2005, 01h15
Odiei..... com um repertório tão rico e com tantas músicas que não são tocadas há anos, porque manter este set ???

sou obrigado a concordar...ñ diria q eu odiei...mas q eu me decepcionei...eles realmente estão com preguiça de ensaiar...o set ñ mudou nada...nos shows do david bowie por exemplo as musicas q ele toca com a banda dele kda show é bem diferente um do outro,varia muito os sets e o REM tb...o U2 tb tinha q fazer assim tb...tah perdendo a graça...se a idéia é ressucitar musicas antigas pq ñ voltar a tocar unforgettable fire,exit,in gods country,aliás eles podiam tocar essas músicas ao invés de Pride e Sunda B.Sunday(eu amo elas,mas ja estão saturadas,podiam dar espaço para outras musicas tb...)...eu queria ver All Along the watchtower de novo...mas aí é querer demias...

Michelle_vox
11/06/2005, 01h34
sou obrigado a concordar...ñ diria q eu odiei...mas q eu me decepcionei...eles realmente estão com preguiça de ensaiar...o set ñ mudou nada...nos shows do david bowie por exemplo as musicas q ele toca com a banda dele kda show é bem diferente um do outro,varia muito os sets e o REM tb...o U2 tb tinha q fazer assim tb...tah perdendo a graça...se a idéia é ressucitar musicas antigas pq ñ voltar a tocar unforgettable fire,exit,in gods country,aliás eles podiam tocar essas músicas ao invés de Pride e Sunda B.Sunday(eu amo elas,mas ja estão saturadas,podiam dar espaço para outras musicas tb...)...eu queria ver All Along the watchtower de novo...mas aí é querer demias...
discordo de vc apenas na parte que vc falou pra substituir SBS na boa vc gostaria de ir num show e não ouvir ela??´sempre há pessoas que nunca foram no show deles que estao indo pela primeira vez entao há classicos que nao podem deixar de ser tocados mas dava pra variar mais sim esse set list matendo alguns classicos sempre presentes.......isso eh priguiça!!!!!!!

matsimon
11/06/2005, 01h40
tah...mas se for pensar em clássicos o set lsit do u2 ia ser o mais estático possível: sunday bloody sunday,new years day,pride,one,where the streets,bullet the blue sky,gloria,i will follow,with or without you,the fly,until the end of the world,stay,beautiful day...querendo ou ñ alguma clássica sempre vai ficar de fora...e sinceramente...se eu fosse num show do U2 eu queria ver eles tocando algo diferente...e ñ sunday bloody sunday q eu aj ouvi 500x e vi o clipe outras 500x...sei lá...é a idéia q eu tenho...prefiria ver eles tocando The Refugee do War, q eles nunca tocaram ao vivo...

Michelle_vox
11/06/2005, 01h57
tah...mas se for pensar em clássicos o set lsit do u2 ia ser o mais estático possível: sunday bloody sunday,new years day,pride,one,where the streets,bullet the blue sky,gloria,i will follow,with or without you,the fly,until the end of the world,stay,beautiful day...querendo ou ñ alguma clássica sempre vai ficar de fora...e sinceramente...se eu fosse num show do U2 eu queria ver eles tocando algo diferente...e ñ sunday bloody sunday q eu aj ouvi 500x e vi o clipe outras 500x...sei lá...é a idéia q eu tenho...prefiria ver eles tocando The Refugee do War, q eles nunca tocaram ao vivo...
Pra vc pode até ser repetitivo mas as pessoas "normais" que apenas curtem u2 mas não chegam a ser fã querem ouvir os clássicos e não musicas desconhecidas...........sem contar que eh diferente vc ouvir na hora ao vivo as musica inves de ouvir no radio ;)
Nao sei se vc ja foi no show deles mas mesmo assistindo por dvd da pra ver que as musicas que mais emocianam sao os classicos mais conhecidos......

Lu Vox
11/06/2005, 03h50
Na boa, um show do U2 pra mim nunca "perde a graça".

De repente as músicas que vocês querem não ficaram ao gosto deles após os ensaios e eles abortaram. Eu não tenho nada contra esse set list. Ou qualquer outro set list que o U2 venha a tocar.

Sendo U2 e sendo show, pra mim tá bom demais. Não é como se eu fosse pingar de cidade em cidade pra ter direito a exigir um set diferente só porque eu quero. Tem que pensar na galera mesmo que nunca viu um show do U2 na vida ou que, mesmo depois de tantos anos, ainda se arrepia ouvindo a introdução de uma Sunday Bloody Sunday ou uma One (como eu, por exemplo, e olha que só vejo via DVD :rolleyes: ).

Sabe a única coisa que eu quero? Boatos verdadeiros que esse showzaço venha pra cá, ou pelo menos pra Argentina. De resto, que toquem Ciranda Cirandinha, eu vou pirar do mesmo jeito. :lol:

Abraço. :feliz:

Daughter of Zion
11/06/2005, 13h06
Acho que deveriam, tipo, dar preferencia para as músicas do Atomic Bomb ou pelo menos p/ as mais novas, eu sei que um show do U2 sem as antigas não é U2, mas sei lá, as novas também precisam virar clássicos p/ depois também serem essenciais nas próximas tours....adoro 40 mas já foi tocada em praticamente todas as tours desde que fizeram ela, agora poderiam fechar com Yahweh.... :)

Acho que ficou meio sem sentido...mas deixa quieto!!! ;)

gloriana
20/06/2005, 16h17
:assobio: tomorrow! tomorrow! tomorrow! mesmo sabendo que naum vaum tocar! :( :( :( :( :( :(