Ver Versão Completa : Vertigo tour 2 leg - será que sai DVD?
atomic bomb
07/06/2005, 19h29
Estamos todos entusiasmados com a parte europeia da Vertigo Tour, e to torcendo pra eles gravarem um DVD em um dos estadios europeus....
Acho dificil deles lançarem 2 dvd de uma mesma tour, pela semelhança no Set List....mas tive pensando se eles não lançam um DVD duplo, com um show de Chicago e um show europeu....
Ou então se eles gravassem um show com um set list bem diferente, oque seria muito interessante!!
Acho que eles não podem deixar um palco daqueles sem um dvd hehehhe
Mas será que eles gravam? Onde vocês preferem?
atomic bomb
07/06/2005, 19h59
Acho que o Set list de Chicago deve ser mais ou menos esse:
1-City of Blinding Lights
2-Vertigo
3-Elevation
4-The Electric Co
5-An Cat Dubh
6-Into the Heart
7-Beautiful Day
8-New Year's Day
9-Miracle Drug
10-Sometimes You Can't Make It On Your Own
11-Love and Peace or Else
12-Sunday Bloody Sunday
13-Bullet the Blue Sky
14-Running to Stand Still
15-Pride
16-Where the Streets Have No Name
17-One
18-Zoo Station
19-The Fly
20-Mysterious Ways
21-All Because of You
22-Original of the Species
23-Yahweh
24-Party Girl
25-40
E se eles no Tour europeu mudar o Set List totalmente para a gravação de Outro dvd...
1-Vertigo
2-I Will Follow
3-Out of Control
4-Gloria
5-Electral Storm
6-Crumbs From Your Table
7-Desire
6-The Unforgettable Fire
7-Love and Peace or Else
8-Stuck in a moment
9-Sometimes You Can't make it on your Own
10-City of Blinding Lights
11-All i want is You
12-A Sort of Home coming
13-I still Haven't Found
14-One
15-Hold me thrill me kiss me kill me
16-Even Better than the real thing
17-Until the End Of the World
18-Gone
19-Staring At the sun
20-A man and a Woman
21- Angel of Harlen
22-Stay
23-Bad
24-Walk On
25-Miracle Drug
Totalmente diferente né?!! nem daria pra perceber que é da mesma tour...hehhe
Acho dificil deles lançarem 2 dvd de uma mesma tour, pela semelhança no Set List....mas tive pensando se eles não lançam um DVD duplo, com um show de Chicago e um show europeu....
Como assim, na última turnê eles lançaram dois DVDs, com 6 ou 7 músicas diferentes de uma para outra, senaum me engano foi isso...
tá louco, se eles não lançarem oficialmente um DVD da leg européia,
com certeza, no mínimo , um BOM piratão vai rolar, não tenho dúvidas :P
perilima
07/06/2005, 21h43
AH eu acho que eles não deixariam de ter um registro descente de um show num palco como este, eu acho que com certeza eles lançaram 2 DVDs
Rodrigo_Vox
07/06/2005, 22h24
heheheh...nossa esse palco e grandioso mesmo...lembra os tempos de ZOOTV e POP MART...mas vamos ver ne, pois para lancar um outro dvd, tem q mudar o set list....mas tem q mudar mais radicalmente do que foi na elevation....
Mas podia lancar dvd duplo heheheh, ia ser fudido hehehehe
acho q vai rolar um dvd sim pq a turne europeia sempre eh a melhor pra se ter em dvd :saúde: :saúde:
Como assim, na última turnê eles lançaram dois DVDs, com 6 ou 7 músicas diferentes de uma para outra, senaum me engano foi isso...
Mais um foi lançado em 2001 e outro em 2003.
Mais um foi lançado em 2001 e outro em 2003.
nao importa, mas foi da mesma turnê. E muitas músicas repetidas, porém são proporções diferentes, palcos, público...etc... É nisso mesmo q eu creio, lançarem o aperitivo (chicago) esse ano, e ano que vem, quem sabe, lançarem um show na Europa. :saúde:
matsimon
11/06/2005, 01h29
CERTAMENTE eles vão lançar um DVD...eles ñ iam deixar de gravar um um DVd com aquele palco sensacional!!
Elevation man
12/06/2005, 10h52
Tenho certeza de que eles vão lançar 2 dvds. Mas temos que ir com calma, pq vai demorar um bom tempo pra sair. primeiro vai o da 1 leg, que deve sair ainda em agosto no maximo, daqui um ano mais ou menos deve sair o da perte européia, mas acho que o setlist não deve sofrer mais do que 5 ou 6 alteraçoes. Talvez entre Iwill follow e alguma do POP, mas nõ deve mudar tnto quanto estão falando...
matsimon
12/06/2005, 14h50
Talvez entre Iwill follow e alguma do POP, mas nõ deve mudar tnto quanto estão falando...
pelos ensaios q eles andaram fazendo antes da turnê e recentemente,ainda deve entrar nos shows:
Electrical storm
crumbs
stuck in a moment
ultra violet
mas o fato deles terem ensaiado essas músicas ñ quer dizer q eles vão tocá-las tb...
Eletric Co.
14/06/2005, 13h09
Com certeza sai pelo menos dois DVDs dessa Tour, como foi com a Elevation: Boston e Slane Castle...
E esse da Europa, que provavelmente saí daqui uns dois ou três anos, como foi no passado, podia ser num baita estádio no melhor estilo Slane Castle... aquele foi é demais, é maravilhoso!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.