PDA

Ver Versão Completa : U2 escolhida melhor banda ao vivo - de todos os tempos

it's me who's fucking beautiful
03/06/2005, 01h14
http://www.atu2.com/news/article.src?ID=3910

eu naum descordo :assobio:

agora faltava o KISS e Led no top 10 de bandas...e oasis...fala serio...

Lara Hewson
03/06/2005, 10h30
In the Best Live Solo Artist category Robbie Williams topped the list, ahead of David Bowie, Morrissey, Elvis Presley and Elton John.

:huh:

elciojg
03/06/2005, 10h32
O U2 foi eleito por mim a melhor banda do mundo em, deixe-me ver, 1984 :assobio:

O Kiss bem que poderia nunca ter existido :reprvd: :reprvd: :reprvd:

Scarlet
03/06/2005, 11h02
Demorou :lol: !

:saúde: :saúde: :saúde:

Bjsssssssssssss

Boninha Love
03/06/2005, 11h16
Ahhh!!! a gente já sabia :P :lol:

Se as músicas do U2 são boas, ao vivo é mil vezes melhor. Sei lá, o u2 tem uma vibração no palco que contagia Deus e todo mundo, já assisti outros shows de outras bandas em dvd mas não chegam nem aos pés do u2. Li uma vez que Bono disse que o lugar que ele se sente mais a vontade é em cima de um palco cantando para seus melhores amigos (nós) .Acho que o u2 se exalta nas suas turnes, porque eles amam isso, eles adoram o seu público e principalmente sabem respeita-los ;)

Michelle_vox
03/06/2005, 20h47
aposto que essa lista eh britânica!!!
Odeio essas listas como podem considerar smell like teen spirit o melhor single?? ;)

MOSQUINHA
03/06/2005, 20h57
Escolher o melhor artista ao vivo até que é legal... Mas tem cada top que por favor... Como vao escolher a melhor musica da história????????!!!!!!!!!!!!!!! :oh: :huh: Single acho a mesma coisa...Ja melhor artista ao vivo tem certo critério né... Melhor solista ao vivo da história obviamente o Bowie... mas como ele esta baixando um pouco a crista ultimamente se o top é atual o Robbie ta + ou -.