Ver Versão Completa : Lian(oasis) critica U2
perilima
02/06/2005, 21h20
Vejam o que eu li na UOL
Liam Gallagher faz crítica ao U2
Liam Gallagher classificou de ridícula a atitude do U2 de assistir ao vídeo de seus shows logo após o término deles.
Isto é absurdo. Eles não têm nada de melhor para fazer depois de um show? Eu jamais iria analisar um concerto que tivesse acabado de dar. Nem pensar. Imagine Bono dizendo: Ei, Edge, o quarto solo de guitarra não foi bom esta noite.
O que estas pessoas pensam que o rock é?
Eu respondo: É o melhor trabalho do mundo. E é melhor ainda quando você é a maior estrela do rock.
E finaliza do alto de sua modéstia:
E eu sou o melhor vocalista de rocknroll que este país (a Inglaterra) já teve.
O Oasis, grupo de Liam, vai lançar seu sexto álbum Dont Believe the Truth no dia 6 de junho e inicia a nova turnê no dia 29 em Glasgow na Irlanda
Será que isso tudo é inveja? o que tem demais em uma banda querer melhorar seu show para o público que paga caro em seus ingressos?
eu sou bono demais
02/06/2005, 21h35
Isso é pq o bono nunca mais deu um beijo nele :lol:
Giu_Hewson
02/06/2005, 22h21
hahhahahah ele deve ter ficado com raiva e agora vai começar a falar mal do B! :P
Não sabia que o u2 assistia o video dos shows depois de terminar... Então eles gravam todos, mas com menos câmeras do qeu quando vão gravar pro dvd? E não vejo nada de demais em eles assistirem... Se é pra melhorar, por que não?
E, sinceramente, o Liam já está irritando com essa mania de "eu sou melhor que todo mundo"... Tá, o Oasis é bom, mas não é pra tanto (na minha opinião).
zoolemon
02/06/2005, 22h40
isso eh so pra aparece...
ele keria algo pra critica o u2 e axo...
:reprvd:
Ai esse Liam adora arrumar confusão para se aparecer !!!!!!!! <_<
Eu acho que ele falou isso por que é um modo de badalar o lançamento do CD deles ,por exemplo, quantas pessoas vão ler essa notinha por aí e no final ver a data do lançamento do CD e show !!!!!!!!!
Estratégia de marketing :$$: :$$: :$$: :$$:
Lara Vox
02/06/2005, 23h22
Ahh, isso é inveja dele, só porque nos shows deles nao tem camera pra eles se admirarem depois. Do jeito que ele se acha ele bem que queria (embora o U2 nao use pra isso :P )
Isso que é querer aparecer, eles só tem o U2 pra criticar é? <_<
it's me who's fucking beautiful
03/06/2005, 00h06
qdo eu comecei a gostar das msks do oasis eu me empolguei um pouco com a banda..eu tava bem animado...podia ser a banda numero 2. Vcs lembram no final de 2003 qdo passou o show de Boston no Multishow? na outra semana foi Oasis...
Pessoal...eu tava ansioso pra ver e foi uma grande decepçao.
O Lian eh extremamente frio. era raro qdo ele tocava no microfone...soh ficava com akele pandeiro...poxa, ele devia tocar pagode...eu axei o show uma grande merda, naum aguentei...mudei de canal
fala serio...um cara desses axa ruim pq o U2 ve o show depois???? poxa...deve ser mto massa...vc se orgulhar do q fez nakele show, das palavras bonitas q disse, da emoçao q vc proporcionou...
o liaR por sua vez soh vai ver um show do oasis se em algum dia ele estiver com uma baita insonia e kiser dormir...pq akele show dah um sooooooono
qdo eu comecei a gostar das msks do oasis eu me empolguei um pouco com a banda..eu tava bem animado...podia ser a banda numero 2. Vcs lembram no final de 2003 qdo passou o show de Boston no Multishow? na outra semana foi Oasis...
Pessoal...eu tava ansioso pra ver e foi uma grande decepçao.
O Lian eh extremamente frio. era raro qdo ele tocava no microfone...soh ficava com akele pandeiro...poxa, ele devia tocar pagode...eu axei o show uma grande merda, naum aguentei...mudei de canal
fala serio...um cara desses axa ruim pq o U2 ve o show depois???? poxa...deve ser mto massa...vc se orgulhar do q fez nakele show, das palavras bonitas q disse, da emoçao q vc proporcionou...
o liaR por sua vez soh vai ver um show do oasis se em algum dia ele estiver com uma baita insonia e kiser dormir...pq akele show dah um sooooooono
Eu assino embaixo tudo que você disse. :P
Sempre gostei das músicas e da sonoridade do Oasis mas a antipatia suprema dos ingleses desestimulam qualquer um.
Quando vi o show deles no Rock in Rio pela TV cheguei à conclusão de que assistir um show dos caras e ouvir um disco olhando pra um poster deles é basicamente a mesma coisa. :rolleyes:
Enfim. Deixa o Lian se aparecer um pouco. Faz tempo que ele não faz isso. E sobre a atitude do U2 assistir aos show depois, puta profissionalismo, hein? :oh: Acho que faria a mesma coisa se fosse música. Especialmente se o show fosse tão bom como qualquer show do U2 normalmente é. :D
pabloidz
03/06/2005, 02h08
Nunca tinha ouvido falar disso. É costume do U2 desde quando fazer tal tipo de coisa? Sinceramente, acho um excesso para um espetáculo tão bem planejado e ensaiado ter que ser revisto pelos seus realizadores a cada vez que é apresentado. Isso aí tá muito mal contado... Mas tô com preguiça de procurar a fonte dessa notícia...
Dizem que no mágico 1995 o show do Oasis era maravilhoso. Nunca tive a chance de assistir um show daquela época, mas qualquer coisa é mais empolgante do que o Liam ao microfone. Whatever...
Engraçado, hoje fui na galeria do rock e comprei 2 camisetas do Oasis, 1 camiseta do U2 (HTDAAB) e um pôster com todos os CDs do U2. :aprovado:
Mas sobre o tópico, ok, aqui vai opinião de um fanático de Oasis sobre isso. B)
Primeiramente, o nome do vocalista é Liam, e não Lian. :D
Enfim, num tem muito o que falar, o Liam é o Liam, o cara gosta de jogar farpas sobre outras bandas, não importa qual seja, é ÓBVIO que ele faz isso por puro marketing, então num to muito surpeso com isso. :lol:
Recentemente ele jogo farpas sobre Kaiser Chiefs, Keane, Bloc Party e em monte de bandas.
Numa reportagem da MOJO deste mês GIGANTESCA sobre o Oasis e o lançamento de "Don't Believe The Truth", tem la uma seção de características sobre cada membro da banda, onde tinha o Noel, ele citou o U2 : "They never panic. It goes tits up for them, but they know who they are, they're fucking good".
:saúde:
paco_one
03/06/2005, 02h36
eu acho que esse cara seja qual for o nome dele ta precisando de um tratamento...
Acho que a fama ta prejudicando o raciocinio dele.Certa hora ele diz uma coisa e depois dizer outra completamente ao oposto do que disse antes sobre o u2.
:reprvd: ele tá doidão
Eletric Co.
03/06/2005, 03h16
concordo..uhauhauhaua
Lara Hewson
03/06/2005, 10h34
Bom, no liam ele deu um beijo que até eu queria se fosse homem :P Mas é pura falta do que fazer...e thanks gente, eu ia alugar um dvd do oasis pra ver mas depois desses depoimentos fantárdigos, eu desisti :hipcrt:
Sabe o que eu acho? Acho que o idiota do Liam deveria fazer exatamente como o U2 faz, pois talvez assim ele veria o "quanto" eles "animam" o público deles :vaisef: . Bando de moscas mortas <_< .
Também gosto do som do Oasis, mas a presença de palco deles nunca vai chegar aos pés do U2, é mesmo muito decepcionante. Então, ao invés de sair falando merda por aí, ele deveria é se espelhar naquela que é de fato a melhor banda de rock do mundo, para ver se aprende como é ser o melhor vocalista de uma banda de rock no mundo...ah fala sério, nem sei mais se vou comprar o CD do Oasis, dá vontade de vomitar com essas merdas que esse estúpido do Liam diz. Ai que ódio desse babaca :atirando: .
LIAM SUCKS :reprvd: .
Bjsssssssssssssss
perilima
03/06/2005, 12h34
Nunca tinha ouvido falar disso. É costume do U2 desde quando fazer tal tipo de coisa? Sinceramente, acho um excesso para um espetáculo tão bem planejado e ensaiado ter que ser revisto pelos seus realizadores a cada vez que é apresentado. Isso aí tá muito mal contado... Mas tô com preguiça de procurar a fonte dessa notícia...
Dizem que no mágico 1995 o show do Oasis era maravilhoso. Nunca tive a chance de assistir um show daquela época, mas qualquer coisa é mais empolgante do que o Liam ao microfone. Whatever...
www.uol.com.br, e foi mal pelo "lian".
Lady with the spinning head
03/06/2005, 12h53
Sinceramente, acho um excesso para um espetáculo tão bem planejado e ensaiado ter que ser revisto pelos seus realizadores a cada vez que é apresentado.
Concordo plenamente.
O Liam tem uma boca enorme, fala algumas coisas por pura implicância, mas nada é tão infundado assim... tanto cuidado, tanta preparação por parte do U2 acaba tirando a espontaneidade do show. E rock and roll é feito com improviso. Acho que essa declaração do Liam foi a declaração de um fã insatisfeito.
E para quem falou no show do Rock in Rio: o que você faria se fosse um dos integrante do Oasis e estivesse tocando para uma platéia com 80% de fãs do Gun'n'roses, que a cada minuto gritava "Axl! Axl! Axl!"? Com toda sinceridade, eu faria uma droga de show também. Acho até que os Gallagher foram generosos naquele dia...
Daughter of Zion
03/06/2005, 12h57
Também acho que o Liam está é querendo mais uns beijos do Bono!!!! :P
Falou isso pra chamar atenção, inclusive a do Bono, para quando eles se encontrarem ele pedir desculpas, e ganhar outro beijo!
Eu nem fico surpresa e nem incomodada quando o Gallagher fala mal de alguém, já virou hábito! Já assisti um DVD deles, é bom, mas nem compara com o U2!!!Agora, cada um tem um estilo, eu nunca espero que o Liam faça como Bono chame uma garota no palco, de uma reboladas...é previsível!...
E sinceramente não sei se acredito muito que o U2 faça isso, principalmente por causa do Larry... :feliz:
Alguem acha q em todo o show o U2 vai revizar pra ver como foi?
Dá um tempo né....
O Liam e o Noel são aquele tipinho de gente que vive de polêmica!! Eles não tem mais créditos, ninguém mais dá ouvido a eles.
Eles parecem aqueles ex-big brothers que vão no programa da Luciana Gimenez (Superpop), pra fazer barraco!!
O Oasis vive disso, não vou estranhar se o Bono não responde-lo, os grandes (e verdadeiros) astros do rock fingem que eles não existem, por isso eles tem essa raiva, por serem ignorados!!
Porra, eles estão pior que o Eminem, façam sucesso tocando e não criticando!!
O Oasis é meio que banda comercial, por fazer isso e outras coisas nas vésperas do lançamento do novo álbum. Esse "Pop-Britânico" deles não se compara nem com Coldplay!!!
Nani Violet
03/06/2005, 15h41
Também acho frescura o U2 gravar e rever os shows. Se eles fossem iniciantes, até ia - mas depois de 25 anos de carreira? Mas a turnê começou há pouco tempo, talvez eles simplesmente quisessem fazer uns acertos aqui e ali e tudo o mais.
Ah, eu gosto de ver o Liam cantando porque ele é o LIAM gostoso, mas que ele é fraquinho, isso é... :P
Eles parecem aqueles ex-big brothers que vão no programa da Luciana Gimenez (Superpop), pra fazer barraco!!
:lol: :lol:
Boninha Love
03/06/2005, 15h58
Odeio esses imbecis que se acham os gostosões, e o Liam se encaixa muito bem nesse quesito :bravo: . Não vejo nada de mais o u2 assisitir os seus shows, acho até muito bacana por parte da banda, por estar tão preocupada em fazer o seu trabalho da melhor maneira possível, não é por nada que o u2 foi considerada e melhor banda de performace ao vivo, enquanto o oasis não checa nem aos pés do u2 <_<
Apesar de tudo , acho Oasis uma banda boa, eles tem ótimas músicas de estúdio, mas ao vivo são uma m%@¨#$@@#%. Porém tem grandes canções sim, melhor do que muita banda por aí. Mas o problema deles é a INVEJA, isso é foda. Eles sempre quiseram ser a melhor banda do mundo. E o U2 sempre foi uma grande pedra no sapato deles. Entre tapas e beijos (de língua inclusive) , eles dão uma alfinetada no U2.
Agora esse papo de o U2 rever suas apresentações, acho de suma responsabilidade deles. Só bandas perfeccionistas fazem isso. Muitos sabem que um atleta profissional sempre assiste suas performances afim de evitar alguns "vícios" e erros repetitivos. A única banda boa de improviso da história é o Led Zeppelin, assim mesmo eu acho q muiitas músicas deles ficavam piores ao vivo do que no estúdio. Então, ensaio e entrosamento não fazem mal a ninguem.
Voltando ao Oasis, eles sempre foram desbocados, mas agora Liam foi longe demais, a que ponto chega a "arrogância e FALTA DE RESPEITO" do ser humano?
"eu fui o melhor vocalista que a inglaterra já teve" ? não tinha lugar pior pra falar isso heim ? vá se f :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Be Strong
03/06/2005, 19h02
Eu acho bem provável que a banda tenha gravado o show e assistido ele. Não todos, é claro.
O que a gente tem que ter em mente é que a Vertigo Tour não se trata de apenas um concerto (daqueles que o Oasis está acostumado a fazer em que o Sr. Liam fica sentado batendo o pandeiro (meia-lua) na cabeça), mas um espetáculo. Para mim é lógico que eles queiram assistir porque não são eles que estão executando aqueles milhares de botões tecnológicos, luzes e tudo mais. Eles querem saber como as coisas estão saindo. Se o resultado visual do show está de acordo com aquilo que eles planejaram.
Para mim, parace óbvio.
Light My Way
03/06/2005, 19h07
eu gosto do Oasis, nao acho que os shows deles sejam chatos, apesar do Liam mal tocar no microfone, e pro povo que fica com sono, ao inves de assistir ao show, escute, pois é muito melhor (apesar d eu ter dois dvds do Oasis la em casa...) e tbm acho frescura ficar vendo o show depois do show...
mas o Liam nao tem o direito de criticar o trabalho dos outros, ele que faca o dele e se tiver tao bom quanto a vertigo tour, aí ele pode pensar em abrir a boca
perilima
03/06/2005, 19h51
Alguem acha q em todo o show o U2 vai revizar pra ver como foi?
Dá um tempo né....
É isso aí eles devem ter visto alguma apresentação, a primeira por exemplo, só para ter uma visão como público, e o jornalista que entreistou ou o proprio liam desvirtuaram a notícia.
Na minha opinião uma banda deve querer melhorar seu espetáculo sim, pois se estivéssimos falando de espontaneidade o show não seria o preço que é, desculpem a expressão, mas todos que estão ali estão comprando um produto, e eu acho uma atitude louvável eles quererem dar o melhor produto possível.
MOSQUINHA
03/06/2005, 20h43
Eu acho correto eles verem os shows depois pra acertar as coisas que foram ruins e mudar e as coisas boas manter e ter em mente para outros shows...
Acho muito certo, pq ser músico de rock nao é uma brincadeirinha qualquer "que se f*** e fique como ficou" eu acho que se tomam isso como profissao tem que fazer o melhor de si mesmo, como vem, nao é por nada que foram escolhidos os melhores ao vivo... :rolleyes:
COm respeito ao Liam, sei lá, eu acho muito corajoso de parte dele nao ter pelos na lingua e falar o que tem na mente... Mesmo que tem que ter um certo simancol... :D
Michelle_vox
03/06/2005, 20h43
O Liam e o Noel são aquele tipinho de gente que vive de polêmica!! Eles não tem mais créditos, ninguém mais dá ouvido a eles.
O Oasis vive disso, não vou estranhar se o Bono não responde-lo, os grandes (e verdadeiros) astros do rock fingem que eles não existem, por isso eles tem essa raiva, por serem ignorados!!
Porra, eles estão pior que o Eminem, façam sucesso tocando e não criticando!!
O Oasis é meio que banda comercial, por fazer isso e outras coisas nas vésperas do lançamento do novo álbum. Esse "Pop-Britânico" deles não se compara nem com Coldplay!!!
Concordo com vc Oasis está acabado atualmente eles só fazem sucesso na inglaterra.Eu não sei onde eu li que o último cd do oasis(sem contar o que vai ser lançado) só vendeu 1,2 milhão.
Outra coisa como um cara frio e com uma voz irritante como ele pode se considerar o melhor vocalista que a inglaterra já teve??pra ser um bom vocalista não basta apenas saber cantar ou escrever bem, tem que saber dominar o público ou seja fazer com que eles participem do show.
Spanish eyes
05/06/2005, 21h25
Toda vez que o Oasis vai lançar um novo álbum o Liam abre aquele bocão pra fazer suas críticas "construtivas"... <_< já estou até acostumada e nem dou bola... :P
Se o U2 quer rever o show logo depois de terminado qual o problema? Claro que acho isso desnecessário, mas que mal há? :huh:
Deixa pra lá, é só o Liam fazendo merchan do álbum e o que ele quer é chamar a atenção... já já ele vai estar atrás do Bono querendo beijinho... :lol:
hahhahahah ele deve ter ficado com raiva e agora vai começar a falar mal do B! :P
Não sabia que o u2 assistia o video dos shows depois de terminar... Então eles gravam todos, mas com menos câmeras do qeu quando vão gravar pro dvd? E não vejo nada de demais em eles assistirem... Se é pra melhorar, por que não?
E, sinceramente, o Liam já está irritando com essa mania de "eu sou melhor que todo mundo"... Tá, o Oasis é bom, mas não é pra tanto (na minha opinião).
Os U2 desde 1987 têm TODOS os seus concertos gravados em video ;)
olha só pessoal, disso td, eu so sei 2 coisas..
1 - glasgow é escocia! hehehe
2 - o liam n tem nada a ver c isso se eles ficam vendo o show depois ou nao. com certeza, é com o intuito de melhorar o show, coisa que o oasis, apesar de eu gostar mto, deveria fazer tbm..
beijoes!!! ;)
esse cara eh um inultil ....
muito burro :reprvd: :reprvd: :reprvd:
ele tem inveja dos caras do u2 por tudo q eles conquistaram
matsimon
11/06/2005, 01h42
ele q vá cuidar da bandinha dele...o kra se acha muito e ñ tem o q fazer...ele é um baita balaqueiro! se acha o sucessor do john lennon...ñ se enxerga...o dia q o oasis chegar aos pés do u2 ele pode falar algo...se o bono quer assistir as suas performances dpois do show qual o problema?
gloriana
20/06/2005, 16h13
:P o liam pode se bom lá pra Inglaterra dele! mas como meu negocio é IRLANDA, incluindo U2, nao pode faltar! nao faz a minima diferença e se o Bono tem saco pra assistir seus shows em video o problema é todo dele tbem!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.