Ver Versão Completa : E daquí prá frente... - Qual será o caminho????
Pois é, já discutimos os álbuns, as tours, mais intensamente o Pop... :assobio: Já vimos os clipes novos, já ouvimos alguns shows, o palco, set list, só falta ver a Tour na Europa.
E agora, o que vocês acham que vai acontecer, depois do HTDAAB? Vocês acham que o U2 vai seguir qual estilo(se é que eles seguem algum)????E as Tours???
Bom, a minha opinião é que eles sigam o caminho mais simples, como foi a ET, e como está sendo a Vertigo Tour. Eu acho que eles já atingiram uma maturidade, só vão fazer realmente o que gostam.
Agora, a opinião de vocês :P
ah eles devem seguir a msm linha do HTDAB e da Vertigo Tour...fazendo boa musica e realmente soh fazendo akilo q eles gostam q eh tocar!!rs
atomic bomb
02/06/2005, 18h20
Eu acho que eles vão fazer algo totalmente novo, não digo em termos de Tour, mas espero um cd com uma sonalidade diferente...
Acho que em 2007? Não acredito que saia ano que vem, mas também não acho que eles vão dar um entervalo tão grande quanto do All that You....How to dismantle...
Também acho que eles vão procurar uma sonalidade nova, eles não vão querer 3 cds seguindos com um tipo de Som semelhante.Embore acho o HTDAAB muito superior ao seu antecessor e que um objetivo bem diferente.
Algo me dis que o proximo album vai soar como um Achtung Baby II...
É Pat, pelos dois últimos trabalhos da banda, acho que eles continuarão seguindo a linha rock´n roll, que é a raíz deles de fato. Não acredito que eles voltem a fazer experiências como os tão polêmicos Zooropa e o POP :assobio: ...
Quanto às turnês, com certeza eles abandonaram as mega produções: gato escaldado tem medo de água fria ;) ! Simples e objetivo, essa agora é a postura do U2 :aprovado: .
E concordo com você, eles não precisam fazer música para vender, eles podem se dar ao luxo de fazer somente aquilo que gostam (e independente disso vendem horrores :rolleyes: ).
Esse é o nosso U2 :saúde: .
Bjsssssssssss
perilima
02/06/2005, 21h06
Eu também gostaria de uma inovação, pois se o U2 não arriscasse não teriamos um achtung baby por exemplo, pode ser que a crítica bata, e mesmo que alguns fãs não gostem, mas pelo histórico da banda (suas reinvenções), eu tenho a impressão que algo totalmente inédito venha no próximo disco, pelo menos eu espero isso. E outra coisa, se não fossem estas "inovações " eles nunca teriam vindo ao Brasil com uma turnê!
pabloidz
02/06/2005, 21h38
Aposto que o próximo álbum será algo como um HTDAAB mais calmo. É numerologia pura, aquele lance das trilogias... Aí sim, vai vir a guinada. E isso é o que me dá medo.
eu sou bono demais
02/06/2005, 21h46
Eu, realmente, acho muito cedo pra falar qualquer coisa. A turnê nem acabou e já estamos criando expectativa sobre o outro álbum.
Boninha Love
02/06/2005, 21h57
Eu, realmente, acho muito cedo pra falar qualquer coisa. A turnê nem acabou e já estamos criando expectativa sobre o outro álbum.
é verdade mas sabe como é fã, sempre tá esperando por coisas novas. Eu acho que eles vão continuar na mesma linha do HTAAB, acho que mais o estilo deles ;)
Mirrorball
02/06/2005, 21h57
Também estava pensando nas trilogias. Boy, October, War. TUF, Joshua Tree, R&H. Achtung Baby, Zooropa, Pop. ATYCLB, HTDAAB e ??? Daí podemos concluir que o próximo álbum terá um som parecido com os dois anteriores, com um título comprido que nós vamos ter que abreviar, a turnê será simples. ;)
atomic bomb
02/06/2005, 22h45
Também estava pensando nas trilogias. Boy, October, War. TUF, Joshua Tree, R&H. Achtung Baby, Zooropa, Pop. ATYCLB, HTDAAB e ??? Daí podemos concluir que o próximo álbum terá um som parecido com os dois anteriores, com um título comprido que nós vamos ter que abreviar, a turnê será simples. .
Fas muito sentido!!!E também acho que podemos dividir o U2 em 3 estilos
80- BOY/OCTBER/WAR/UF/JT/RH
90- AB/ZOOROPA/POP
00- ATYCLB/HTBAAB/(...)
Acho que nessa decada, se tudo correr bem eles lançam mais 2 cds, no mesmo estilo? parece que sim, tomará que não...hehehe
Eu gosto muito do estilo atual do U2, mas o forte deles está na inovação....
Eletric Co.
03/06/2005, 03h24
não sei se é de caso pensado, mas o U2 tem sim as trilogias, q marcam uma determinada época na vida deles e paralalemente é um retrato da época do mundo em q foram gravados os discos... tanto q aquele U2 panfletário, contuntente dos anos 80 se foi... nos anos 90 veio o U2 moderno, buscando uma nova direção, assim como o Mundo tentava se readequar a nova ordem... nessa fase atual, vemos um U2 mais maturo, mais introspectivo, q soube tirar proveito de todas as experiências anteriores... eu acho q o próximo CD, principalmente se vier logo, 2007 e tal, virá com essa mesma cara, quem sabe mais rock´n roll, depois disso, com certeza, eles se cansarão novamente da tanto rock´n roll e quem sabe inovarão???? O que seria demais!!!!
Qto Vertigo Tour, eu achei bem ousada em relação a Elevation, claro q nem chega aos pés das Zoo Tour e da turnê do Pop... mas pelo clip de City of Blinding Ligth, vê-se um show bem caprichado, com uma bela parte visual...
Eu creio que o próximo álbum será lançado somente em 2008. E será muito parecido com o HTDAAB. O U2 lançou muito materianl novo em 2004 (HTDAAB, Rare and Unreleased, Ipod). Creio que ficaram algum tempo sem lanc=çar nada.
Sei que é meio off-topi, mas existem dois momentos na carreira do U2 que são duramente criticados pelos "fãs".
- O lançamento do ousadíssimo álbum Zooropa no meio de uma tour (Zoo TV).
- O lançamento do poderoso álbum Pop após uma fase difícil do U2 (após o término da longa Zoo TV / Zoomerang e do tropeço do Passengers).
Estes dois grandes momentos, para a maioria dos membros deste fórum, não tem nenhum valor.
Poucas pessoas percebem que o U2. Sabem, o U2, o U2 do álbum War, o U2 do Live Aid. O U2 do Joshua Tree. O U2 do melhor álbum de rock de todos os tempos (Achtung Baby). O U2 está vivo, bem vivo, e com mais energia do que nunca.
Acordem!
Eu não estou questionando sobre o próximo álbum quando vai ser, trilogia ou não, estou querendo saber o que vocês pensam o que vai acontecer daquí prá frente!!!!! :P
( Não acho que o HTDAAB seja tão parecido com o ATYCLB, a não ser prelo nome enorme que a gente tem q abreviar :lol: )
Existe sempre renovação , é um mistério.... :sou mau:
Mirrorball
03/06/2005, 17h07
O Pop também não era tão parecido assim com o AB. Mas o HTDAAB é mais parecido com o ATYCLB do que com o AB, Zooropa ou Pop. Quando sai? 2008. Vou ter feito 30 anos até lá. :chorando:
Be Strong
03/06/2005, 18h57
Não é o estilo do U2, mas pode até sair um álbum ao vivo. Não sei. Não aqueles "ao vivo" tradicionais, mas sim algo parecido com o Rattle and Hum.
Eu gostaria de ver um álbum duplo. Conceitual.
Light My Way
03/06/2005, 19h14
num consigo nem imaginar o que vai acontecer ao U2...vai sair da midia por um tempo que nem eles fazem entre um album e outro (a gente so sabe das noticias pq somos fãs e vamos atras) e depois
eles se aposentam??
lançam outro album?
em relacao a esse negocio dos albuns, eu queria uma inovacao, algo no estilo Boy (pq se o HTDAAB foi no estilo Boy, eles tem que rever os conceitos) ou entao no estilo 2ª trilogia, mas ai eu acho q já estao velhinhos o suficiente para sair por ai de The Fly, ou para vestir casacos rosas de puffs
o estilo do U2 agora (desd o ATYCLB) é mais calmo, entao n se deve esperar nenhuma reviravolta
agora queiramos ou nao, uma aposentadoria ta proxima
ja que nem nos fãs conseguimos mais imaginar algo para o U2 fazer :dúvida:
O Pop também não era tão parecido assim com o AB. Mas o HTDAAB é mais parecido com o ATYCLB do que com o AB, Zooropa ou Pop. Quando sai? 2008. Vou ter feito 30 anos até lá. :chorando:
2008????? Socorro!!!! 38/39 :(
MOSQUINHA
03/06/2005, 22h54
EBA! NEsse show eu vou poder ir tranquila... :sou mau: 18 anos semi liberdade...
O U2 VAI GRAVAR O MELHOR ALBUN DA CARREIRA DELES E VAUM FAZER A MELHOR TOUR Q O MUNDO JAH VIU!!!!!!!!!!!!!!11
COMO SEMPRE FAZEM A CADA ALBUN E CADA TOUR...
WALK ON (http://www.u2vertigo.zip.net)
Eletric Co.
05/06/2005, 11h50
num consigo nem imaginar o que vai acontecer ao U2...vai sair da midia por um tempo que nem eles fazem entre um album e outro (a gente so sabe das noticias pq somos fãs e vamos atras) e depois
eles se aposentam??
lançam outro album?
em relacao a esse negocio dos albuns, eu queria uma inovacao, algo no estilo Boy (pq se o HTDAAB foi no estilo Boy, eles tem que rever os conceitos) ou entao no estilo 2ª trilogia, mas ai eu acho q já estao velhinhos o suficiente para sair por ai de The Fly, ou para vestir casacos rosas de puffs
o estilo do U2 agora (desd o ATYCLB) é mais calmo, entao n se deve esperar nenhuma reviravolta
agora queiramos ou nao, uma aposentadoria ta proxima
ja que nem nos fãs conseguimos mais imaginar algo para o U2 fazer :dúvida:
Eu acredito q o U2 tem muitas cartas na manga... se nós, os fãs, conseguíssemos prever o q eles ainda vão fazer, aí sim, o fim estaria próxima... acho q o U2 é o tipo da banda q não consegue se aposentar... tenho certeza q qdo eles entram em uma turnê como agora, eles têm o folego renovado, sentem aquela vontade de compor algo novo; fora isso, eu imagino o U2 como os Rolling Stones, acredito q daqui uns 15 anos ainda vamos ver o U2 tocando... velhinhos mas tocando... claro que, daqui para frente a tendência é diminui o ritmo cada vez mais... mas parar não! Só se fosse por conta de uma tragédia! Fora isso... Vida Longa ao U2! :aprovado:
Mirrorball
05/06/2005, 17h08
2008!!..hmmm
21/22 B)
Irritante...
Fernanda*U2*
05/06/2005, 17h23
Ah 2008 estarei em Portugal... :aprovado:
+ agora falando sério... Sendo, uma triologia, um albúm parecido com o outro ou vice-versa, enfim. Será + um albúm para os amantes de U2. E acima disso, será + um albúm em que a mídia iria críticar :reprvd:, simplificando: será + um cd feito para os fãs ou melhor, será + um albúm com qualidade, concerteza eles iram querer superar o HTDAAB, assim como tds os outros.
É sempre assim, qdo uma banda, lança algo, sempre quer superar o outro, conseguir metas, quebrar barreiras, como muitos já disseram: "eles estão maduros", concerteza será algo do qual nós nunca imaginariamos.
O que nos resta agora é aguarda, né?
Quem venha o próximo albúm, dvd, turnê, Bono, Ed, Larry, Adam... QUE VENHA O U2. E para os que iram fazer 40 anos em 2008, ou estaram perto: "putz! vcs chegaram na metade da vida, espero tb chegar!!!!" :saúde:
SERÁ????
Credo, eu só escrevi: SERÁ... isso me fez lembrar o comercial da SKOL... :blink:
Boninha Love
05/06/2005, 17h53
2008!!..hmmm
21/22 B)
19/20 ;)
Boninha Love
05/06/2005, 17h57
Só se fosse por conta de uma tragédia!
Cruz credo, bate na madeira :oh:
Acho que os u2 vão tar com 60 e vai lá cacetada, mas vão continuar em cima de um palco, claro que irão diminuir o ritmo mas acho que irão continuar. :rolleyes: Pelo menos eu torso para que seja assim ;)
Lara Vox
05/06/2005, 18h23
Eu acho que com 60 eles vao continuar na ativa, e porque nao inovando tambem? Ja li entrevistas do Bono dizendo que eles se vêm velhos ainda tocando. :lol:
Mas acho qua vai seguir a linha, um rock mais puro mesmo, mas diferente dos dois ultimos cds. Acho que nao da pra entender... realmente é dificil pensar no que acontecerá com a banda mais surpreendente do mundo :rolleyes: ;)
Fernanda*U2*
05/06/2005, 18h31
Estava lendo o nome do tópico q venho em mente a música: DAQUÍ PRÁ FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE... VOC VAI APRENDER A SER GENTE... E assim vai indo a música...
Daughter of Zion
05/06/2005, 19h46
Adorei a história das trilogias, nunca pensei nessa forma!!! :)
Espero que tenha uma próxima tour em 2008 tb, porque é bem provavel que eu vá, e espero que seja bem melhor do que a Vertigo (não que eu não esteja gostando. ;) ...)
Agora se eu pudesse escolher eu escolheria que daquí para frente eles fizessem algo anos 90 ou totalmente diferente tanto dos 80 ou 90, INOVADOR!!!
Acho os anos 90 mais divertidos e grandiosos (sabem aquela pompa toda!") Mas assim tá bom também...... :)
Spanish eyes
05/06/2005, 21h16
Sei lá, acho que eles vão continuar na vertente HTDAAB e ATYCLB porém cada vez mais rock... mas o futuro só a Deus pertence, então é melhor deixar as coisas fluírem e curtir o momento... ;)
2008... 27 anos... nada mal...eheh :assobio:
paco_one
08/06/2005, 01h06
na minha opinião eles deveriam gravar as musicas do October (aquelas que foram roubadas e depois devolvidas ao bono).
Se Eles Modificassem um pouco as melodias acredito que venderia bem...e sairia um novo album.
Eletric Co.
08/06/2005, 01h30
na minha opinião eles deveriam gravar as musicas do October (aquelas que foram roubadas e depois devolvidas ao bono).
Se Eles Modificassem um pouco as melodias acredito que venderia bem...e sairia um novo album.
eh eles podia pegar as fitas achadas de October e junto refazer o Pop como saiu por aí... já pensou? rsrs :D
Eu ainda acho que eles deviam deixar o Pop quieto, mas enfim, quem sou eu.
Não sei se gosto de especular o que o U2 vai fazer da vida depois do HTDAAB. Eles mal começaram a curtir esse disco e já se pensa no que eles vão fazer depois? Não sei se é legal isso. Só sei que nada mais me surpreende em termos de U2. Ainda mais agora na 3ª década. Acho que a linha simples e eficiente dos dois últmos discos deve prevalecer sem grandes arroubos de "cinismo" como na 2ª década e sem a "inocência" da primeira.
Mas acho que o U2 chegou num ponto em que eles podem fazer como os Rolling Stones. Eles tem o direito de fazer o que quiserem. E, pelo que conheço da banda, eles sempre vão querer fazer o melhor. :feliz:
Especularam um 2008 por aí, não? Vou estar com 25/26. Ano da minha formatura (finalmente! :D ). Nada melhor do que comemorar com um CD do U2 saindo do forno. Mas se eles quiserem antecipar o CD pra 2007, não faz mal. Deixa o DVD pra presente de formatura. B)
Depois que ví o palco de Bruxelas, nem sei mais o que pensar, ainda não conseguí digerir a idéia... :vergonha:
Eletric Co.
08/06/2005, 21h26
Depois que ví o palco de Bruxelas, nem sei mais o que pensar, ainda não conseguí digerir a idéia... :vergonha:
ONDE VC VIU????
ONDE VC VIU????
Aquí:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index...topic=2650&st=0 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=2650&st=0)
Vertigoatomic
09/06/2005, 11h59
Este lance de refazer o pop mão existe..... isso é pura loucura de algum jornalista ou fã mais imaginativo.... mas voltando ao tema do topico e acredito na trilogia rock com album de nome graaaande como All that... e How to.... não acho que vem nenhuma revolução sonora pela frente, pelo menos no próximo album. Mas de qualquer forma, ta muito cedo pra começar a especular sobre isso.... deixa pra uns meses depois do termino da turnê.
Abraços!!!!!!! :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.