Ver Versão Completa : U2 no "Live 8"
Bob Geldof anuncia atrações do "Live 8"
Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI541566-EI1267,00.html):
Saiu a lista de atrações dos cinco concertos do Live 8, o novo evento promovido pelo músico Bob Geldof. Ele anunciou hoje detalhes sobre o evento, que vai ser realizado ao mesmo tempo em Londres, Paris, Roma, Berlim e na Filadélfia, em 2 de julho. Os shows vão ser grátis.
Em Londres, as atrações confirmadas até agora são: Mariah Carey, Coldplay, The Cure, Dido, Keane, The Killers, Elton John, Annie Lennox, Paul McCartney, Madonna, Muse, Razorlight, R.E.M., Scissor Sisters, Snow Patrol, Stereophonics, Sting, Snoop Dogg, Joss Stone, U2 e Velvet Revolver, além do próprio Geldof.
Na Filadélfia: Will Smith, Bon Jovi, The Dave Matthews Band, Maroon 5, Stevie Wonder, Puff Daddy, Jay-Z e Il Divo.
Em Berlim, as atrações até agora vão ser: A-Ha, Crosby, Stills and Nash, Lauryn Hill e Brian Wilson.
Em Paris, já confirmaram presença: Craig David, Jamiroquai, Youssou N'Dour e Placebo.
Para Roma, o line-up é Faith Hill, Duran Duran e Tim McGraw.
:saúde:
Cof Cof, atrações legais, mas cade Oasis ai? :blink:
Espero que anunciem.
Cof Cof, atrações legais, mas cade Oasis ai? :blink:
Espero que anunciem.
Se for ter Oasis é melhor não ser em Londres pq lah jah vai ter muitos "grandes nomes". Seria legal o Oasis em Paris ou em Berlim, pq lah tah fraco!
Duran Duran muito massa!! Velvet Revolver mais ainda!!!
MOSQUINHA
01/06/2005, 00h27
Em Londres, as atrações confirmadas até agora são: Coldplay, The Cure, Dido,The Killers, Elton John,Paul McCartney, Madonna, Muse, Razorlight, R.E.M., Scissor Sisters, Snow Patrol, Stereophonics, Sting, Joss Stone, U2 e Velvet Revolver, além do próprio Geldof.
Esses sao os :aprovado: da lista...putz, é quase perfeita...eu quero ver isso... :sou mau:
Michelle_vox
01/06/2005, 01h49
Em Londres, as atrações confirmadas até agora são: Mariah Carey, Coldplay, The Cure, Dido, Keane, The Killers, Elton John, Annie Lennox, Paul McCartney, Madonna, Muse, Razorlight, R.E.M., Scissor Sisters, Snow Patrol, Stereophonics, Sting, Snoop Dogg, Joss Stone, U2 e Velvet Revolver, além do próprio Geldof.
muito boa a lista ;)
Na Filadélfia: Will Smith, Bon Jovi, The Dave Matthews Band, Maroon 5, Stevie Wonder, Puff Daddy, Jay-Z e Il Divo.
ahh que loko certeza que vai rolar música nova.......
Em Paris, já confirmaram presença: Craig David, Jamiroquai, Youssou N'Dour e Placebo.
Se eu fosse pra paris na boa nao passaria nesse show haha preferia ficar vendo os museus e a cidade.
Se eu fosse pra paris na boa nao passaria nesse show haha preferia ficar vendo os museus e a cidade.
Você iria a museus com o PLACEBO se apresentando em Paris :oh: ????? Ah não....... :guiltn: . Aqui no Brasil eles não são muito admirados, mas na Europa a coisa é bem diferente :assobio: . É uma pena, é uma banda excepcional.
UAU :pulando: :pulando: :pulando:
Este será mesmo um dia histórico!!!!! As 3 bandas que mais admiro estarão presentes: U2, Placebo, Cold Play, que demais!!!!! E tem mais um monte de outras bandas boas, The Cure, Velvet Revolver, REM, etc, etc... :saúde:
O u2.com já confirmou a presença da banda.
Mais artistas foram confirmados.
Hyde Park, Londres
U2
Coldplay
Dido
Sir Elton John
Keane
Annie Lennox
Madonna
Mariah Carey
Muse
Scissor Sisters
Sir Paul McCartney
Joss Stone
Razorlight
Stereophonics
Sting
Robbie Williams
REM
Velvet Revolver
Bob Geldof
The Killers
The Cure
Snow Patrol
Museum of Art, Philadelphia
Will Smith
Bon Jovi
Maroon 5
P Diddy
Stevie Wonder
Jay-Z
The Dave Matthews Band
Sarah McLachlan
Rob Thomas
Keith Urban
50 Cent
Kaiser Chiefs
Torre Eiffel, Paris
Jamiroquai
Craig David
Youssou N'Dour
Yannick Noah
Andrea Bocelli
Calo Gero
Kyo
Placebo
Axelle Red
Johnny Halliday
Manu Chao
Renaud
Brandenburg Gate, Berlim
A-ha
Crosby, Stills and Nash
Brian Wilson
Lauryn Hill
Bap
Die Toten Hosen
Peter Maffay
Circus Maximus, Roma
Duran Duran
Faith Hill
Irene Grandi
Jovanotti
Tim McGraw
Nek
Laura Pausini
Vasco Rossi
Zucchero
Nani Violet
01/06/2005, 15h10
:oh: :oh: :oh:
FANTÁSTICO! Se eu fose rica e onipresente, iria a todos os shows. Bem, quase todos. A parte americana tem umas merdas. :P Aliás, porque o REM vai tocar na Inglaterra e não nos EUA?
E pena que o Franz Ferdinand não vai aparecer, mas é que *alguém* decidiu casar e cortar meu barato. :reprvd:
it's me who's fucking beautiful
03/06/2005, 00h16
a da inglaterra tah mto boa (com algumas excessoes)
mas poxa....Jay Z :reprvd:
axo q deveriam dar maior prioridade a certos nomes q lutam por algo no mundo realmente ;)
alias...a lista dos EUA tah a pior...sem contar Jay Z
pelo q me consta o unico q dah pro gasto ai eh o Wonder....o resto eh mto ruim...ou entaum como Bon Jovi...eu naum sei o q falar dessa banda, tem ateh msks interessantes, mas eu to com um nojo (talvez momentaneo, eh recente...) axo q eh pq escutei bed of roses na radio e um acustivo de it's my life
Lara Hewson
03/06/2005, 10h41
Londres :babando: Agora mais do que nunca :aprovado:
Achtung Baby
03/06/2005, 10h54
ó vida, ó azar...pq eu naum nasci na Inglaterra??!!?!?
PQ eu não casei com um marido rico???
PQ!???!?! PQ?!?!?!?!?! :chorando:
Boninha Love
03/06/2005, 11h02
Por que eu não nasci na Irlanda??? :P
O nosso destino é só ficar chupando dedo, mesmo :(
Bem que alguém poderia fazer um tipo de Live 8 para o Fome zero, e trazer toda essa galera do kct para cá :ROTFLOL:
Nem me fala.....tava pensando a mesma coisa!!!! ;)
Esse dá Inglaterra se souberem fazer o evento direito...pode fazer história!!!!!!!!Será que rola dueto?...
A única coisa que eu mudaria (sempre tem né...) era o Velvet Revolver pelo PLACEBO!!!!!!! :D
Light My Way
03/06/2005, 19h37
ei, tao mt paws os artistas que vao tocar
U2, Coldplay, REM e |The Cure juntos??
A-ha e Placebo??
O lele!!
siiiiim num sei se alguem ja diss isso aqui, mas eu VI o DVD DO LIVE AID!!
o problema era que tava R$200 e eu sofro de pressão alta!! :lol: (piada sem graça...)
mas de todo modo, eu vi em algum lugar que o DVD so era previsto pro fim do ano...imaginem a surpresa, entao
acho que no site das americanas.com tbm deve estar vendendo
Michelle_vox
03/06/2005, 21h05
Você iria a museus com o PLACEBO se apresentando em Paris :oh: ????? Ah não....... :guiltn: . Aqui no Brasil eles não são muito admirados, mas na Europa a coisa é bem diferente :assobio: . É uma pena, é uma banda excepcional.
Não tenho nada contra banda mas acho que seria mais interessante ir nos museus e ver abela cidade de paris e claro tomar um bom vinho francês....
Enquanto a lista dos EUA acho que está faltando o new jersiano Bruce Springsteen :P
The_Passenger
04/06/2005, 16h40
Ai, nem me fale disso... :chorando: :chorando: :chorando:
E os Stones e o Bowie? Eles se apresentaram em 84 não é?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.