PDA

Ver Versão Completa : U2 mobiliza fãs contra a pobreza usando tecnologia

Fernanda*U2*
29/05/2005, 22h51
Bono Vox encontrou uma eficiente maneira de atrair atenção para a campanha One, que tenta diminuir o problema da fome e pobreza extrema na África.
Em todos os shows da Vertigo Tour, o cantor inicia o hit One pedindo que as pessoas levantem os telefones celulares, iluminando o ginásio.

Os fãs são convocados a enviar uma mensagem de texto para o número 86483 e alguns dos nomes acabam aparecendo em um dos telões no fundo do palco. No dia seguinte, todas as pessoas que enviaram as mensagens recebem um convite, em nome de Bono Vox e também pelo telefone celular, para saber mais sobre a campanha.

Até agora, mais de 650 mil fãs já aderiram ao movimento - e o objetivo é coletar nomes de pelo menos 1 milhão de americanos durante a turnê.

A campanha quer convencer o governo do país a doar 1% do orçamento para "necessidades básicas como educação, saúde, água potável, comida e remédios para órfãos dos países mais pobres do mundo".

fonte: http://diversao.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1267,00.html (http://diversao.terra.com.br/interna/0,,OI539617-EI1267,00.html)

Lara Hewson
30/05/2005, 10h19
Juro que eu amo esse cara :abraço:

Fernanda*U2*
31/05/2005, 03h02
sabe eu não curto muito o bono, + essas campanhas doidas dele eu amooooooooooooooooooooooooooooo, aliás é bem o estilo dele...vai ver q eh por isso q toh amandooooooooooooo ele últimamente. + eu só tenho olhos p o Ed e o Larry... :assobio:

Scarlet
31/05/2005, 08h38
sabe eu não curto muito o bono, + essas campanhas doidas dele eu amooooooooooooooooooooooooooooo, aliás é bem o estilo dele...vai ver q eh por isso q toh amandooooooooooooo ele últimamente. + eu só tenho olhos p o Ed e o Larry... :assobio:

você não ama o Bono??????

:guiltn:

:lol: ;)

Bjsssssssss

Fernanda*U2*
31/05/2005, 13h32
você não ama o Bono??????

:guiltn:

:lol: ;)

Bjsssssssss
aham :aprovado:
+ sabe como q é, ele nunca me chamou muito atenção... + nda q com o passar dos dias... :ROTFLOL: não tenho nda contra ele, + sei lah... achava ele muito metidinho... + foi como eu disse: "ele começou fazendo umas campanhas loucas", aí começei e ainda estou aprendendo a gostar dele...
qdo digo q sou fã de U2, o povo jah diz: "Soh pq o Bono é bonito!"
eu: "não, pior q não... nem gosto dele..." aih td mundo ficava espantado... :vergonha:
alias vc tb fico... :(

Boninha Love
31/05/2005, 19h34
aham :aprovado:
+ sabe como q é, ele nunca me chamou muito atenção...
Vejam pelo lado positivo, é uma concorrente a menos :P Bem que as vezes eu queria ser como a Fê, desgrudar um pouco do Bono, mas não dá, acho que eu sou meia tarada por ele :hipcrt: :ROTFLOL: :P
Sorry tá totalmente :offtopic:

Voltando ao assunto, adoro essas campanhas do Bono, isso faz eu amar ele cada dia mais :wub:

Fernanda*U2*
01/06/2005, 02h13
Vejam pelo lado positivo, é uma concorrente a menos :P Bem que as vezes eu queria ser como a Fê, desgrudar um pouco do Bono, mas não dá, acho que eu sou meia tarada por ele :hipcrt: :ROTFLOL: :P
Sorry tá totalmente :offtopic:

Voltando ao assunto, adoro essas campanhas do Bono, isso faz eu amar ele cada dia mais :wub:
essa é a vantagem... ;)