Ver Versão Completa : U2 e R.E.M. em turnê???
matsimon
28/05/2005, 16h09
U2 e REM
O site http://soulshine.ca/news/newsarticle.php?nid=2022, mostra uma nota onde diz que Michael Stipe, vocalista do REM, ventila a possibilidade de uma turnê em conjunto entre o REM e o U2.
o que vocês acham disto?
eu acharia sensacional ver as duas bandas em turnê juntas! afinal , são as 2 bandas q eu mais gosto!
queria ver o U2 tocando Everybody Hurts e Country Feedback!
Michelle_vox
28/05/2005, 16h15
humm acho que seria legal apesar de não ser fã do R.E.M acho seria a banda que mais combinaria com u2 pra fazer esse tipo de coisa.
Mirrorball
28/05/2005, 16h18
Acho maravilhoso! E nesse caso será que precisaríamos de outro ingresso para ver o REM ou um só daria para as duas bandas?
Lara Hewson
28/05/2005, 16h22
Deve ser um pras duas...mas o precinho mais lá em cima ainda :huh:
Bom, mas seria maravilhoso, wonderfull, amazing e etcs ver um show assim :aprovado:
Nani Violet
28/05/2005, 16h57
Primeiro U2 e Franz Ferdinand. Agora U2 e REM. Como tudo que é bom eu perco, é bem provável que eu vá perder essa também. <_<
Lady with the spinning head
28/05/2005, 17h42
U2 e REM
O site http://soulshine.ca/news/newsarticle.php?nid=2022, mostra uma nota onde diz que Michael Stipe, vocalista do REM, ventila a possibilidade de uma turnê em conjunto entre o REM e o U2.
o que vocês acham disto?
eu acharia sensacional ver as duas bandas em turnê juntas! afinal , são as 2 bandas q eu mais gosto!
queria ver o U2 tocando Everybody Hurts e Country Feedback!
Meu Deeeeeeuuuuuuuuuuuussssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, essa é para me matar do coração!!!!!!!!!!
Fiquei deprimida... só de imaginar... e imaginar também que não vou poder presenciar... :(
MOSQUINHA
28/05/2005, 17h59
UAUUUUU!!!
ISSO VAI SER PERFEITOOOOOOO!!!!! Eu quero escutarrrrr...Ou melhor dizendo... EU QUERO VER ISSOO!!!! B)
The_Passenger
28/05/2005, 20h14
Que boa notícia!!! Os dois juntos de novo! :aprovado:
Mas a Nani tem razão, é um saco todas essas coisas legais acontecendo por aí e a gente não poder ver de perto!!! :chorando:
29/05/2005, 19h26
matsimon,
Você que parece ser tão fã do R.E.M., me responda só um coisa... você gosta do UP ou acha que ele é só um barulhinho eletrônico ridículo???
Ops... eu sei que é meio :offtopic:, mas essa pergunta é importante... :P
matsimon
31/05/2005, 14h14
R.E.M., me responda só um coisa... você gosta do UP ou acha que ele é só um barulhinho eletrônico ridículo???
gosto de todos os discos do REM...o disco UP é como o Achtung Baby...tem apenas ALGUNS TOQUES de musica eletrônica...e ñ musicas MUITO eletrônicas q nem o POP e o ZOOROPA
31/05/2005, 14h50
gosto de todos os discos do REM...o disco UP é como o Achtung Baby...tem apenas ALGUNS TOQUES de musica eletrônica...e ñ musicas MUITO eletrônicas q nem o POP e o ZOOROPA
Alguns toques??????????? :blink: :blink:
O disco é quase todo eletrônico... eu hein, acho que o nosso conceito de música eletrônia, alías, de música como um todo, é completamente diferente então... não vou mais nem dizer nada lá no tópico sobre o POP.
-----------------------
Fim do :offtopic:
Nossa... A cat and Dubh, stay (zooropa, album MARAVILHOSO :P ), One, junto com Everybody hurts, leaving new york. O nirvana é o estagio mais baixo q eu atinjo se algum dia na minha vida eu ver um show desses :rolleyes:
Não daria para por oasis, ressucitar o velvet, já q isso é o paraiso mesmo??
PS.(eu não fui chamada na conversaa, mas não dá para ficar quieta. UP é lindo!!! eletronico com melodia sempre pode ser bom, se tratando de REM não precisa mais dizer nada )
Chega.!
R.E.M. é legal, mas o U2 tem mais energia no palco e nas músicas. Quando o vocal do R.E.M. cantou One, sinceramente, ficou muito ruim. A voz dele não combina. O Michael não alcança o agudo que o Bono alcança, nem faz os falsetes. Sei lah... Soh quero que o U2 venha ao Brasil (sozinhos ehheheheheh).
31/05/2005, 23h47
R.E.M. é legal, mas o U2 tem mais energia no palco e nas músicas. Quando o vocal do R.E.M. cantou One, sinceramente, ficou muito ruim. A voz dele não combina. O Michael não alcança o agudo que o Bono alcança, nem faz os falsetes. Sei lah... Soh quero que o U2 venha ao Brasil (sozinhos ehheheheheh).
O R.E.M. não tem energia no palco?
Então é porque você não esteve nem soube da comoção de 180 mil pessoas no Rock in Rio com o show deles... as músicas ganharam peso, o Stipe é um frontman perfeito e o público ficou rendido, praticamente de joelhos! Paguei R$ 35,00 e saí infinitamente no lucro!
Ainda acho que a combinação U2-R.E.M. seria perfeita! Comigo na platéia, claro! rsrs
eu sou bono demais
02/06/2005, 21h50
Eu só sei que comprei um DVD do R.E.M chamado Road Movie que deve ser o pior deles. Fiquei frustrado em gastar 35 reais naquilo.
Light My Way
03/06/2005, 19h41
AIIIIIIIII
IMAGINEM EDGE TOCANDO BAD DAY!!
OU
Bono e MIke cantando Shinny Happy People...eu acho essa musica a cara do Bono quando ele inventa de fazer as estripulias dele!!
matsimon
04/06/2005, 00h14
O disco é quase todo eletrônico... eu hein, acho que o nosso conceito de música eletrônia, alías, de música como um todo, é completamente diferente então... não vou mais nem dizer nada lá no tópico sobre o POP
psss...tu tah comparando um rato com um elefante...ñ tem nada haver são estilos diferentes...os maiores sucessos do UP são At my most beautiful,lotus e walk unafraid...aonde está o techno nessas músicas? hope q é totalmente techno...aliás a unic do disco é muito ruim e irritante...
Eu só sei que comprei um DVD do R.E.M chamado Road Movie que deve ser o pior deles. Fiquei frustrado em gastar 35 reais naquilo.
esse show é fantástico!!! é a melhor fase do R.E.M. ( na minha opinião...) a melhor turnê deles , a do disco monster...TODAS as músicas são excelentes...sem excessão!!
IMAGINEM EDGE TOCANDO BAD DAY!!
iria ser incrível o Edge tocando a minha música preferida do REM!!!
eu sou bono demais
04/06/2005, 16h02
Bad day é minha preferida também.
Agora sobre o DVD, eu realmente não gostei dele, mas a músicas são legais, principalmente aquelas que sofreram algumas mudanças.
06/06/2005, 23h51
psss...tu tah comparando um rato com um elefante...ñ tem nada haver são estilos diferentes...os maiores sucessos do UP são At my most beautiful,lotus e walk unafraid...aonde está o techno nessas músicas? hope q é totalmente techno...aliás a unic do disco é muito ruim e irritante...
"Lotus" não tem nada eletrônico? Você tem certeza? Então "Do you feel loved" também não tem. E "Walk unafraid" não tem nada eletrônico também???? Realmente, acho que estou precisando ouvir melhor essa música. Como já devo ter ouvido umas quinhentas vezes, vou completar as mil, quem sabe depois disso eu não veja nada eletrônico em "Walk unafraid".
E "Hope" é a única eletrônica???? Nossa, isso está começando a ficar chato... então acho que você nunca parou para ouvir "Airportman", "Suspicion", "Why not smile", "Parakeet", "Diminished", "Falls to climb", "The apologist"... as únicas músicas que realmente não tem nenhum elemento eletrônico em UP são "Daysleeper" e "At my most beautiful". E ponto. O resto poderia muito bem ter sido gravado pelo Radiohead fase Kid A, de tão experimental e eletrônico que é.
Nossa, o UP é um milhão de vezes mais eletrônico que o POP!!! Estou começando a achar que essa sua implicância com o POP muito estranha, acho que você ouviu o POP de novo e acabou gostando, mas como já tinha dito que não gostava não quer dar o braço a torcer... :lol: :lol: :lol:
Ops... :offtopic: De novo!!! :vergonha:
Sorry!!! É que não resisto... :ROTFLOL:
07/06/2005, 00h03
Ah... eu ia amar ver o Bono e o Stipe cantando "Turn you inside-out" juntos!!!
I believe in what you do
I believe in watching you
It's what you do...
:)
Primeiro U2 e Franz Ferdinand. Agora U2 e REM. Como tudo que é bom eu perco, é bem provável que eu vá perder essa também. <_<
sem duvidas. nobody diserves ser tãão excluido assim. mt sacanagem! Bono! lute pela causa dos excluidos da arte também :P ! come on! agente tambpém tem direito :D
U2 e REM, combinação perfeita? que isso imagina! cenário perfeito? Brasil claro! obvio!! Michael e Boninho cantando juntos, ao vivo, no Brasil, demais pra mim :rolleyes: .
acharia legal pois são duas otimas bandas q lutam por coisas bacanas e alem disso q tem otimas musicas
:aprovado: :aprovado: :cerveja: :cerveja: :cerveja:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.