PDA

Ver Versão Completa : Melhor do Disco - Agora com uma visão mais critica

perilima
26/05/2005, 13h06
Pra mim é Miracle Drug. A que eu mais gostaria de ver/ouvir ao vivo

Mirrorball
26/05/2005, 13h14
Ainda acho que é COBL. Mas a turnê aumentou muito o meu conceito de LAPOE.

husky
26/05/2005, 13h18
uhu disputa acirrada por enquanto!!rs
pra mim continua sendo love and peace...mas soh pq ao vivo fico melhor q city, acho q se ela tivesse ficado um poco melhor era ela minha favorita!!rs...as duas pra mim sao disparadas as melhores do album!!..mas as outras nao deixam a desejar euheueuhhe

Lara Vox
26/05/2005, 13h45
Ah, eu sou muito indecisa, mas fico com Miracle mesmo... hehe.
Musica maravilhosa! :D

Michelle_vox
26/05/2005, 16h01
fiquei com miracle drug :aprovado:

The_Passenger
26/05/2005, 16h13
Votei em Love and Peace. Eu nem gostava tanto dela assim, mas depois que eu ouvi ao vivo... :rolleyes: Mudei completamente de idéia. :P

Lara Hewson
26/05/2005, 17h00
OOTS ;)

Boninha Love
26/05/2005, 18h10
Votei em Love and Peace, mas fiquei com uma peninha de Crumbs :rolleyes:

Elevation man
26/05/2005, 20h16
Disparada City Of Blinding Lights, uma das rês melhores músicas já feitas pelo U2... depois fico com vertigo e original...

Spanish eyes
26/05/2005, 20h39
Original of the species... :D

ExMachinaX
27/05/2005, 01h11
"LOVE AND PEACE OR ELSE"

Além de ser criativa, interessante e surpreendente (afinal ela começa de um jeito e termina de outro) tem a participação do fantástico Brian Eno !

Junior
27/05/2005, 09h21
Bom estou respondendo sobre o album .
Não é papo de fan . Todas as músicas deste album eu adoro , mas "Sometimes" é para mim a melhor música deste album . Porque sou uma cara muito família e para mim a familia é a base do caracter humano . Sometimes descreve um relacionamento entre pai e filho muito comum até hoje em dia (nada pessoal).
Bono esta letra é demais.

Ao vivo , como muitos já descreveram gosto mais de City Of Blinding Lights.

elciojg
27/05/2005, 10h37
Procurei dar meu voto sem a influência da tour. Continuo sentindo a mesma emoção que senti na primeira vez que ouvi Sometimes...

pabloidz
27/05/2005, 22h39
Ainda tô vidrado na COBL...

zoolemon
28/05/2005, 02h28
love and peace... a tour ta pesando hehe

Cristina Cruz
28/05/2005, 08h43
Mantenho o que já pensava.. MIracle Drug. Houve uma das músicas que no inicio subestimei e agora gosto bem mais.. City of Blinding..

matsimon
28/05/2005, 15h58
COBL...desde q eu ouvi ela ao vivo no 1° show q eles a haviam tocado eu fiquei fanático por essa música...aquele show em outubro do ano passado na BBC car park (acho q é isso né?)...a versão de estúdio~ficou simplesmente expetacular...

Mirrorball
28/05/2005, 16h05
COBL...desde q eu ouvi ela ao vivo no 1° show q eles a haviam tocado eu fiquei fanático por essa música...aquele show em outubro do ano passado na BBC car park (acho q é isso né?)...a versão de estúdio~ficou simplesmente expetacular...
Eu, a mesma coisa. Essa versão da BBC mudou a minha vida! Não achei nem a versão de estúdio mais bonita.

victor_f
30/05/2005, 22h40
COBL subiu mto no meu conceito.

Era uma das que eu menos gostava do CD.

Dps que voltei dos shows e recomecei a ouvir o HTDAAB e os bootlegs é "qse" a minha preferida! :)

Ins4no
31/05/2005, 20h25
"Oh you look so beautiful tonight
Oh you look so beautiful tonight
Yeah this city of blinding lights"

Eu queria saber como que o Bono faz pra cantar Bea-u-ti-ful tonight!! Ele enrola na palavra Beautiful de um jeito que não dá pra entender como ele faz

Riponga
31/05/2005, 22h57
"Oh you look so beautiful tonight
Yeah this city of blinding lights"

Eu queria saber como que o Bono faz pra cantar Bea-u-ti-ful tonight!! Ele enrola na palavra Beautiful de um jeito que não dá pra entender como ele faz
COBL é legal mas votei em LAPOE.

O jeito que ele enrola o Beatiful é :

Oh you look so Beauuuuuutifuuul tonight

Lu Vox
01/06/2005, 01h39
Fico em dúvida entre Vertigo (que, passados 6 meses não há como enjoar da música, ou seja, ela realmente é o que há :feliz: ) e A Man And A Woman.
Votei na segunda porque "When the soul wants... the soul waits..." é simplesmente "A" frase. :oh: E aquele baixo é uma loucura! ;)

Agora, sendo bem sincera, pra mim a melhor música do disco foi parar na edição japonesa. Fast Cars é puro Achtung Baby e para uma Achtung-fanática como eu, é simplesmente demais. :rolleyes:

Trampoline
01/06/2005, 15h52
Não consigo parar de achar Miracle Drug a melhor.... :rolleyes:

Nani Violet
01/06/2005, 16h19
Original of the Species ou A Man and a Woman. Não mudei tanto de idéia, afinal. Mas Yahweh cresceu no meu conceito... e COBL encheu um pouco :P

perilima
02/06/2005, 21h10
Se fosse uns 20 anos antes(digo pela preferencia) eles nem precisavam gravar o lado B do disco. brincadeira, tirando miracle drug as minhas preferidas estão lá!

eLbT
07/06/2005, 19h57
COBL eh muito boa, mas LAPOE leva meu voto... eh mais pesada ;)

[]'s
by eLbT

Lady with the spinning head
09/06/2005, 13h21
"Love and peace or else" segue imbatível no meu primeiro lugar. :aprovado:

Logo após vem "Vertigo" e "All because of you".

E estou gostando cada vez mais de "Crumbs from your table".

Vertigoatomic
09/06/2005, 16h39
COBL ficou linda ao vivo, a música se revelou, desde aquele poquet show no Broklin no ano passado meu já apostava nela, Vertigo acho que deixou um pouco a desejar ao vivo e eu me apaixonei por Original Of Species.... Nossa eu viajo com ela.... :aprovado:

Light My Way
09/06/2005, 22h10
gente, eu fiquei em dúvida entre Miracle Drug (que de cara foi a que eu mais gostei do CD), Yahweh e Crumbs
Eu descartei Yahweh pois n gostei da versão acústica
fiquei com Crumbs
afinal de contas, Miracle já tem muitos votos!! :lol: