Ver Versão Completa : Melhor do Disco - Agora com uma visão mais critica
perilima
26/05/2005, 13h06
Pra mim é Miracle Drug. A que eu mais gostaria de ver/ouvir ao vivo
Mirrorball
26/05/2005, 13h14
Ainda acho que é COBL. Mas a turnê aumentou muito o meu conceito de LAPOE.
uhu disputa acirrada por enquanto!!rs
pra mim continua sendo love and peace...mas soh pq ao vivo fico melhor q city, acho q se ela tivesse ficado um poco melhor era ela minha favorita!!rs...as duas pra mim sao disparadas as melhores do album!!..mas as outras nao deixam a desejar euheueuhhe
Lara Vox
26/05/2005, 13h45
Ah, eu sou muito indecisa, mas fico com Miracle mesmo... hehe.
Musica maravilhosa! :D
Michelle_vox
26/05/2005, 16h01
fiquei com miracle drug :aprovado:
The_Passenger
26/05/2005, 16h13
Votei em Love and Peace. Eu nem gostava tanto dela assim, mas depois que eu ouvi ao vivo... :rolleyes: Mudei completamente de idéia. :P
Lara Hewson
26/05/2005, 17h00
OOTS ;)
Boninha Love
26/05/2005, 18h10
Votei em Love and Peace, mas fiquei com uma peninha de Crumbs :rolleyes:
Elevation man
26/05/2005, 20h16
Disparada City Of Blinding Lights, uma das rês melhores músicas já feitas pelo U2... depois fico com vertigo e original...
Spanish eyes
26/05/2005, 20h39
Original of the species... :D
ExMachinaX
27/05/2005, 01h11
"LOVE AND PEACE OR ELSE"
Além de ser criativa, interessante e surpreendente (afinal ela começa de um jeito e termina de outro) tem a participação do fantástico Brian Eno !
Bom estou respondendo sobre o album .
Não é papo de fan . Todas as músicas deste album eu adoro , mas "Sometimes" é para mim a melhor música deste album . Porque sou uma cara muito família e para mim a familia é a base do caracter humano . Sometimes descreve um relacionamento entre pai e filho muito comum até hoje em dia (nada pessoal).
Bono esta letra é demais.
Ao vivo , como muitos já descreveram gosto mais de City Of Blinding Lights.
Procurei dar meu voto sem a influência da tour. Continuo sentindo a mesma emoção que senti na primeira vez que ouvi Sometimes...
pabloidz
27/05/2005, 22h39
Ainda tô vidrado na COBL...
zoolemon
28/05/2005, 02h28
love and peace... a tour ta pesando hehe
Cristina Cruz
28/05/2005, 08h43
Mantenho o que já pensava.. MIracle Drug. Houve uma das músicas que no inicio subestimei e agora gosto bem mais.. City of Blinding..
matsimon
28/05/2005, 15h58
COBL...desde q eu ouvi ela ao vivo no 1° show q eles a haviam tocado eu fiquei fanático por essa música...aquele show em outubro do ano passado na BBC car park (acho q é isso né?)...a versão de estúdio~ficou simplesmente expetacular...
Mirrorball
28/05/2005, 16h05
COBL...desde q eu ouvi ela ao vivo no 1° show q eles a haviam tocado eu fiquei fanático por essa música...aquele show em outubro do ano passado na BBC car park (acho q é isso né?)...a versão de estúdio~ficou simplesmente expetacular...
Eu, a mesma coisa. Essa versão da BBC mudou a minha vida! Não achei nem a versão de estúdio mais bonita.
victor_f
30/05/2005, 22h40
COBL subiu mto no meu conceito.
Era uma das que eu menos gostava do CD.
Dps que voltei dos shows e recomecei a ouvir o HTDAAB e os bootlegs é "qse" a minha preferida! :)
"Oh you look so beautiful tonight
Oh you look so beautiful tonight
Yeah this city of blinding lights"
Eu queria saber como que o Bono faz pra cantar Bea-u-ti-ful tonight!! Ele enrola na palavra Beautiful de um jeito que não dá pra entender como ele faz
"Oh you look so beautiful tonight
Yeah this city of blinding lights"
Eu queria saber como que o Bono faz pra cantar Bea-u-ti-ful tonight!! Ele enrola na palavra Beautiful de um jeito que não dá pra entender como ele faz
COBL é legal mas votei em LAPOE.
O jeito que ele enrola o Beatiful é :
Oh you look so Beauuuuuutifuuul tonight
Fico em dúvida entre Vertigo (que, passados 6 meses não há como enjoar da música, ou seja, ela realmente é o que há :feliz: ) e A Man And A Woman.
Votei na segunda porque "When the soul wants... the soul waits..." é simplesmente "A" frase. :oh: E aquele baixo é uma loucura! ;)
Agora, sendo bem sincera, pra mim a melhor música do disco foi parar na edição japonesa. Fast Cars é puro Achtung Baby e para uma Achtung-fanática como eu, é simplesmente demais. :rolleyes:
Trampoline
01/06/2005, 15h52
Não consigo parar de achar Miracle Drug a melhor.... :rolleyes:
Nani Violet
01/06/2005, 16h19
Original of the Species ou A Man and a Woman. Não mudei tanto de idéia, afinal. Mas Yahweh cresceu no meu conceito... e COBL encheu um pouco :P
perilima
02/06/2005, 21h10
Se fosse uns 20 anos antes(digo pela preferencia) eles nem precisavam gravar o lado B do disco. brincadeira, tirando miracle drug as minhas preferidas estão lá!
COBL eh muito boa, mas LAPOE leva meu voto... eh mais pesada ;)
[]'s
by eLbT
Lady with the spinning head
09/06/2005, 13h21
"Love and peace or else" segue imbatível no meu primeiro lugar. :aprovado:
Logo após vem "Vertigo" e "All because of you".
E estou gostando cada vez mais de "Crumbs from your table".
Vertigoatomic
09/06/2005, 16h39
COBL ficou linda ao vivo, a música se revelou, desde aquele poquet show no Broklin no ano passado meu já apostava nela, Vertigo acho que deixou um pouco a desejar ao vivo e eu me apaixonei por Original Of Species.... Nossa eu viajo com ela.... :aprovado:
Light My Way
09/06/2005, 22h10
gente, eu fiquei em dúvida entre Miracle Drug (que de cara foi a que eu mais gostei do CD), Yahweh e Crumbs
Eu descartei Yahweh pois n gostei da versão acústica
fiquei com Crumbs
afinal de contas, Miracle já tem muitos votos!! :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.