Ver Versão Completa : Gatinhos
Mirrorball
23/10/2003, 14h33
Minha gata Teresa teve uma nova ninhada de gatinhos há algumas semanas.
Um dos filhotes tinha caído num quartinho com ferramentas que fica na parte de trás do meu quintal. Eu abri a porta para ele sair mas ele ficou lá dentro assustado, miando, esperando pela Teresa. Mas aquela gata BURRA, MÃE RELAPSA não apareceu. Então eu fiz com que o gatinho saísse de lá a força, já que eu achei que seria mais fácil a Teresa encontrar ele no quintal. Mas ela não moveu uma pata. Ele só miava o tempo todo pela mãe sem resultado. Eu dei comida e água para ele, mas ele é tão indefeso que se eu não pusesse a comida e a água na boca dele, ele não comia nem bebia.
Ontem à noite ele saiu do quintal pelo portão do lado e foi parar no jardim. Eu fiquei preocupada com ele e tentei levá-lo de volta para o quintal mas ele fugia toda vez que eu tentava pegá-lo. Foi parar na casa da vizinha do lado uma hora. Tive que invadir a garagem da mulher, que eu nem conheço, para pegá-lo. Depois ele ficou escondido na minha garagem, não sei onde, e eu fui dormir. Hoje desde que eu acordei eu não ouvi o miado soprano dele, nada. Ele não está em lugar nenhum. :(
O que eu faço? Alguém entende de gatos? Ele irá sobreviver ao mundo cruel fora da minha casa? Como a Teresa pode ser tão indiferente a um filho?
O que eu faço? Alguém entende de gatos? Ele irá sobreviver ao mundo cruel fora da minha casa? Como a Teresa pode ser tão indiferente a um filho?
Vc tem q comprar um apito pra gatos. Eles voltam. :assobio:
Sou sócio da ABG - Academia Brasileira de Gatos. Eu entendo.
Juliano :cerveja:
GikahVox
23/10/2003, 15h23
Das duas uma Mirrorball...
Ou ele morreu estraçalhado por um cachorro de rua, ou ele arrumou outra casa, tipo, alguém achou ele na rua e levou embora.
Ele devia ta chorando de fome, daí alguém viu e ficou com dó e levou.
Eu mesma já cansei de fazer isso....teve uma época que eu estava com 9 gatos em casa..ehheeh :lol:
Sou apaixonada por gatos..hoje, só tem um, filho de siamês com viralata.
Ele é vesgo e capado..hahahaha coitado! :blink:
Eu chamo ele de filho, mas o nome dele é Prince...gay não?
Sinto muito pelo seu gato Mirrorball..tomara que ele esteja com alguém né?
Antes com alguém do que na boca de um cachorro.
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
23/10/2003, 15h34
Não se preocupe, Mirror, qdo morava com minha mãe, dois gatos já desapareceram. Eles fazem isso, buscam outros horizontes...
Mirrorball
23/10/2003, 18h05
Gente, ele nasceu outro dia e saiu ontem pela primeira vez. Tudo o que ele sabe é se esconder e miar pela mãe (que o ignora). Acho estranho um recém-nascido sair de casa e buscar outros horizontes, hehehe. Ou que alguém já tenha adotado o gatinho, sendo que há tantos por aqui.
Só ouvi ele miar hoje algumas vezes mas não sei onde ele está escondido. Fiquei um tempão sentada no jardim, morrendo de frio, mas não consegui descobrir onde ele está. :(
Mirrorball
24/10/2003, 13h16
Ontem à noite consegui ver que ele estava no jardim da vizinha. Ficou lá o tempo todo, em cima da roda do carro! Hoje de manhã minha mãe conseguiu prender ele numa gaiola. Coitadinho! Se nós tirarmos ele da gaiola, ele vai fugir outra vez, então vai continuar dentro por enquanto...
Mirrorball
25/10/2003, 13h46
Estou super amiga do gatinho. Ele até fez xixi no meu colo hoje, hahaha! Dei uma olhada nas partes dele mas não sei se é menino ou menina. Deve ser menina já que eu não consigo ver muita coisa.
:D
Mirrorball
31/10/2003, 17h16
Ela pode ser vira-lata, mas não é muito fofa?
Inclusive hoje eu estava brincando com ela e começou a tocar Timbalada na rua bem alto, já que hoje é Halloween e vocês sabem que devemos comemorar este feriado com a música apropriada. Aí a Bia saiu correndo e se escondeu dentro de um armário. :D
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/bia/bia1.jpg
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/bia/bia2.jpg
Música INSUPORTÁVEL.
Mirrorball
31/10/2003, 17h33
Ela não é mais bonita que o Juliano? :lol:
GikahVox
31/10/2003, 18h15
Ai Mirrorball...q cuti!!!!! :)
Ela nao deve ser totalmente viralata... deve ter um sangue nobre no meio...os olhinhos sao azuis ou é impressao minha?
Ah, qual o nome dela Mirrorball?
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
31/10/2003, 18h36
É, são azuis. O nome dela é Beatriz. Escolhi o nome antes da história da irmã da Ane Witt, hein?
Por outro lado, posso fingir que foi uma homenagem. :D
PS: Agora não é mais Timbalada, é U2! Não creio!
PS2: Logo agora que eu estava saindo de casa para checar a festa, tiraram U2 e colocaram Madonna, Like A Prayer. Até gosto da música, mas não vou sair por causa dela. :P
Mirrorball
31/10/2003, 19h55
Aqui estão todas as fotos que eu tirei dela.
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/bia/
Como faço? tb quero colocar fotos da minha cachorra!!!!!
só tenho no photo editor!
sim, pq eu tenho uma cachorra linda!!!!! é meu xodozinhoooo. seu nome é Nicole.
Ela adora u2 :rolleyes: ........
vcs precisam ver como ela fica no cantinho do radio ouvindo ONE.
Isso só acontece com one!
Amo minha cachorra!!!!
LIU
Mirrorball
31/10/2003, 23h35
Lilian, suas fotos têm que estar em algum site... De que raça ela é?
Minha cachorrinha é poodle. Ela nasceu champanhe, mas quando cresceu, ficou branquinha. Tem ainda uns pelinhos champanhes. Mas ela tem um olhão preto... ela é muito linda, o xodó da casa.
Ela não é mais bonita que o Juliano? :lol:
Não é.
Juliano :cerveja:
Mirrorball
18/11/2003, 06h40
Hoje aquela pestinha quase arrancou meu olho com aquelas garras afiadas. Ela deve achar que as brincadeiras dela são super legais. E não se cansa nunca. Fica correndo de um lado para o outro, arranhando e mordendo tudo o que se mexe. GATOS! Agora estou finalmente entendendo aquelas tiras do Garfield.
PCALIFORNIA
19/11/2003, 01h21
mirrorball...esse carinho todo pelo gato é um otimo sinal ...sinal que vc é uma pessoa com sensibilidade e com um espirito bom...serio sem demagogia
tenho adoração pelos animais quase fiz veterinária mas nao tenho coragem de ver o sofrimento de um animal ai...escolhi a enfermagem...rs
saude para sua gata e saiba que els vem a esse mundo so uma vez e com uma unica missao nos ensinar...ok
bjs e boa sorte ;)
Mirrorball
19/11/2003, 05h37
Para você ver como eu sou uma boa pessoa, ela quase me deixa cega, estou cheia de arranhões e ainda gosto dela. Mas ela que não abuse também. ;)
PCALIFORNIA
19/11/2003, 23h39
HAHAHAHA....DAQUELE TAMANINHO ???
isso é sinal q. sera um gato ''RUEIRO"...RS
mas quando te desobedecer da umas porradinhas de leve no fucinho dela ou so levanta a mao ....criando esse habito TALVEZ ela fique menos sapeca,bom se nao adiantar tambem mirrorball apele para o divino peça a Sao Francisco de Assis(esse ai manja de bicho!!)...rssss ;)
BJS
GikahVox
20/11/2003, 09h02
O foda que é gatinha, pois se fosse gatinho dava pra meter a faca (castrar).
O meu foi castrado quando ele era bem pequeno, hoje o gato é um sedentario..só fica dentro na minha casa dormindo. :Zzzzzz:
Não presta pra pegar uma barata..jogo ele pra pegar, simplismente ele vira as costas e vai embora...lezado..hehe :blink:
Dizem que os animais absorvem a personalidade do dono..hahaha será que isso é verdade????? :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
20/11/2003, 12h14
Eu sou a pessoa mais sedentária do mundo e nem fui castrada. :D
Por enquanto ela ainda não absorveu minha personalidade.
PCALIFORNIA
21/11/2003, 01h03
mas pode se castrar a gatinha too mas é feito uma incisão cirurgica (é rapido leva no maximo 1 hora).....se tu nao castrar mesmo ela nao saindo para procurar o gato ( quem faz isso é o macho) eles vao acabar entrando na tua casa para "barbarizar" a coitada...rs os pontinhos saem em 1 semana e so prescisa limpar com povidine a área da incisão ok
procura saber se ai em sampa tem local q. castre de graça ,sempre tem mirrorball
bjs
Mirrorball
21/11/2003, 04h37
Eu sei, mas eu tenho dó de tirar os ovários da coitada. Deixa ela com os hormônios dela, sem falar em aproveitar os machos. Deve ser possível amarrar as trompas ou algo assim menos radical.
PCALIFORNIA
22/11/2003, 01h18
Nao mexe com os hormonios assim nao mirrorball....a taxa hormonal vai caindo gradativamente assim como no gato mas nos 3 primeiros meses ela ira se comportar como uma gata normal sem castração .......em relação a tal laqueadura acho que eles nao tem o habito de fazer ( se bem que eu nao sei se gato tem trompa de falopio)rssss por isso a retirada dos o varios é a mais habitual
se tiver a tal laqueadura deve ser carissima....vai por mim..se nao castrar os cios dela vao se encurtar a cada dia ate chegara um ponto q. ela tera um cio a cada 2 dias serio.....ainda mais se ela nao for para rua ....vai te dar dor de cabeça...
bjs
Mirrorball
23/11/2003, 08h05
Gente, eu acho que não tenho uma gata e sim um gato! Alguém aí sabe a diferença entre um gato macho ou fêmea quando bebê? :lol:
Agora está duro arrumar um novo nome para ele. Sugestões?
PCALIFORNIA
23/11/2003, 16h11
xiiii Mirrorball tu enbichou o gato agora ....rsssssssssssss
tinha um gato que se chamava maria regina no inicio ai so depois q. vi o saquinho dele vi q. de maria regina ele nao tinha nada ...hahahahahahaha...mas ja era tarde ficou meio viadinho mesmo....muito molenga..hahahaha ,mas acabei por chama-lo de dudu....
obs: QUE TAL .....BONO( ELE NAO TEM OLHOS AZUIS?)
RSSSSSSS
BJS
Mirrorball
23/11/2003, 16h15
Uma amiga minha tem um gato chamado Bono. É a maior confusão porque nunca se sabe de qual Bono estamos falando.
O nome provisório do meu gato, se é mesmo macho, é Plínio. Mas não sei se é um bom nome.
PCALIFORNIA
23/11/2003, 22h13
sou daquelas q. se deve colocar nome de pessoas nos bichos too...rs(plinio eu me amarrei mirrorball!)
q. tal entao: maximiliano,zé roberto,alvaro...sei la ...rsss
ou faça como uma tia minha q. tinha uma cachorra que atendia somente se a chamassemos pelo nome todo,la vai...vitoria paloma ramos santos ...hahahahahahaha...ai ai ai ja viu q. a maluquice é hereditaria....rs
bjs
nessaloka
29/11/2003, 00h29
Eu tive cinco gatos e todos morreram atropelados,agora vem a sexta (Menphys)
castrada,a melhor solução....... :jason:
Joe Alex,lindo nome era o nome do lagarto de uma amiga minha ele morreu afogado......... :RIP:
Mirrorball
02/12/2003, 11h46
Hoje levei meu gato no veterinário. É mesmo um gato. Plínio. Tomou vacina e o veterinário disse que ele deve ter uns 3 meses de idade.
E quer castrá-lo daqui a uns meses. Ah, eu acho que é tão esquisito arrancar fora os testículos de um animal. Não consigo acreditar que é uma coisa boa...
Alguém aí está interessado em gatinhos vira-lata brancos parecidos com o Plínio?
followerU2
07/12/2003, 16h42
Vejam só...por absoluta falta de tempo, quase só confiro os forums sobre o U2, por isso só agora acabei lendo esse tópico sobre um dos meus amores na vida...gatos :amor: :sim:
Sempre tive gatos (ou gatas), desde pequena, lembro até dos nomes de alguns...Sagui, Piteco, Valéria...sempre preferi gatos a cachorros, não que eu não goste deles, só que os gatos têm mais personalidade na minha opinião. Justamente o que as pessoas mais detestam nos gatos é o que mais gosto, a independência deles, eles têm um jeito muito especial de demonstrar amor pelo dono, sem servilismo.
Bom, hoje em dia tenho 2 gatas aqui no meu apê. A mais velha fez 4 anos dia 06 de novembro, chama-se Dolly e é 100% branca, com lindos olhos verdes. A caçula fez 1 ano em 17 de maio, chama-se Luna e é 100% preta, com olhos amarelos. Engraçado que hoje de manhã peguei as duas cada uma com um tufinho de pelos da outra nas patas dianteiras, resultado das intermináveis brincadeiras matutinas, lol...fica fácil de ver, porque elas são uma o negativo da outra. Também no temperamento são diferentes, a Dolly é mais calma, mais arisca, adora miar e dorme com o meu filho. Já a Luna é mais agitada e brincalhona, dorme com a minha filha ou comigo, e é praticamente muda, não mia nunca, só se alguém pisar no rabo dela, lol. As duas foram castradas após o segundo cio, mais ou menos com 7 meses. Apesar de elas não terem contato com outros gatos, fiz isso pela própria segurança delas...moro no sétimo andar e gatas no cio podem, para atender ao chamado da natureza, se atirar pelas janelas. Então mandei fazer a cirugia nas duas e tudo ficou mais calmo, lol. É legal ter duas porque uma faz companhia para a outra. Adoro meus bichinhos. :)
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
07/12/2003, 17h14
Eu tenho aqui gatos bebês branquinhos lindos. Não quer que eu te mande um pelo correio? :D Ou será que um é pouco, dois é bom e três é demais?
Pelo visto não há possibilidade de a minha mãe concordar em ficar com mais um. Eu ia achar legal dar um amiguinho(a) ao Plínio.
Você deixa os gatos entrarem no seu quarto? Eles não deixam pêlo na cama?
Ah, não consigo me convencer de que é uma boa idéia arrancar fora os testículos / ovários dos gatos.
Afinal eu acho que o Plínio não é filho de quem eu pensava que ele era, a Teresa. Ele é tão maior do que os novos filhos da Teresa.
E queria saber por onde andam os irmãos dele. Devem ter morrido. :(
followerU2
07/12/2003, 17h36
Carol, morando em apartamento não tem essa de não deixar entrar no quarto...até porque ninguém manda em gato, lol...na real tem pelo por toda a casa, ainda mais nessa época do ano...só que eu só vejo o da Dolly, porque é branco...o da Luna, que é preto, eu não enxergo, então só sinto a metade do problema, lol. De qualquer maneira, pra não me acharem desleixada ou coisa pior, saibam que elas são vacinadas, desverminadas e tomam banho de 15 em 15 dias. :) De qualquer maneira, o veterinário delas, que é um velhinho muito camarada, sempre diz que a melhor higiene é aquela feita pelo próprio gato, porque eles têm uma espécie de antisséptico natural na saliva...aliás, é às enzimas de "limpeza" contidas na saliva dos gatos que algumas pessoas são alérgicas, não ao pelo, ele me explicou isso. É por isso que gato não tem mau cheiro, nem deixa mau cheiro no apê, por isso ninguém nota se as pessoas têm gatos em apartamentos...já o cachorro não adianta, tu podes dar banho todo o dia, perfumar o bicho todo...mas qualquer pessoa que entrar no teu apê vai saber que tem cachorro morando ali :sim:
E obrigada pela oferta, mas três realmente seria demais. ;)
:)
Maria Teresa
Mirrorball
07/12/2003, 18h17
Estou perguntando porque às vezes o Plínio quer entrar no meu quarto... sempre, na verdade... e eu não deixo porque fico pensando que deve ser chato dormir numa cama com pêlos. Mas talvez agora eu deixe ele entrar.
Eles são muito limpinhos mesmo. Exceto quando têm pulgas.
PCALIFORNIA
09/12/2003, 03h10
carol ,o meu dudu vive dentro do meu quarto literalmente nao sai para nada ...rs tem a bandeja dele com areia e a agua e comida .....é um vagaba!
e na hora de dormir ele ja determinou que metade do travesseiro e dele ...rs
é uma graça as vezes acordo com o ronronar dele no ouvido...todo satisfeito da boa vida que leva...rs
bjs
Mirrorball
11/12/2003, 17h33
Estou começando a achar que futebol é uma coisa instintiva nos homens. É só eu fazer uma bolinha de papel e dar para o Plínio que ele brinca com ela durante um tempão até se cansar. Boa maneira de divertir um gato.
futebol é mesmo coisa de macho... meu cachorro (fofo!!) - Chuck - ama uma bola... agora já está meio velhinho, mas qdo era jovem... :rolleyes:
PCALIFORNIA
12/12/2003, 00h16
acho que vc ta certa carol...
tenho para mim que no jardim de infancia eles so aprendiam a relacionar objetos redondos, ai o tempo passou e nossos amados homens (pq sem eles nao somos ninguem) assimilaram que a vida é redonda (BUNDA/ PEITO e FUTEBOL) :D :D :D :D :D :D :D :D
BJS
:wub: Eu AAAAAAAAAMO os animais, aquí em casa tivemos uma cachorrinha chamada Jéssica que morreu há 1 ano vítima de câncer, ela já era bem velhinha, tinha 15 anos e era tratada como se fosse uma criança. Tivemos uma gatinha há 1 ano e meio que parecia ser de pelúcia, era linda, chamava-se Jade (em homenagem a Jade de "O clone", pois ela era muito fujona!), mas de um dia para o outro, durante um passeio habitual, ela simplesmente sumiu, nós a procuramos por toda a vizinhança, procurei emissoras de rádio e tv e oferecí um salário mínimo para quem a encontrasse, mas foi em vão, nunca mais ela voltou. Daí decidí criar outro gato, como nunca fui de ligar para raça, acabei ganhando uma gatinha "SRD" ou como gosto de chamar, "Pêlo curto brasileiro", eu a chamo de Jade 2, é super esperta, talvez seja o gato mais sabido que já conhecí! Ah! 15 dias depois de Jade 2, chegar, nós ganhamos outra gatinha, desta vez uma linda Siamêsa, de olhinhos bem azuis, que a chamamos de "Hannah"( Eis minha homenagem a ela!), ela é fofíssima, além de esperta!Agora, para garantir que nenhuma das duas fuja e desapareça, elas foram castradas, são muito caseiras, na verdade, nunca subiram um muro e nunca sairam de casa, a não ser para as visitas ao seu veterinário.
Não minha filha. Meu coração pertence a apenas um bichinho de estimação..... chamada Nicole.
Ela é linda, minha melhor amiga, dengosa, e pintona.
Pra que gato, se tenho uma cachorrinha linda????
bj
A minha gata eh uma "meio siamesa" que se chama Tata, e se acha a dona da casa. Ela faz o que quer aqui dentro: inclusive dormir comigo na cama. Eu vivo escovando pelos brancos das minhas roupas, e um aspirador de po eh uma real necessidade, aqui em casa.
Mas eh um doce de gata, do alto de seus 9 anos de idade... Eh o nenem da casa, mimada como ninguem. Eu nao viveria sem ela. :amor:
Minha cachorra só dorme no quarto dos meus pais e tem um cantinho do quarto que é só dela.
Nesse cantinho tem uma caminha com várias miniaturas de cachorrinho, uma coisa, vcs precisam ver.
Quando dá seis da manhã, ela vai pro meu quarto e sobe na minha cama....daí fica cochilando o resto do sono, até eu levantar.
Ao contrário do Plinio, ela odeia bolas. Nem adianta.
Mas eu queria entender messmo qual o motivo do medo que ela tem de vassouras e pás de lixo. Vcs que têm cachorros, observam isso?
Bj
Finalmente conseguirei colocar uma foto de minha cachorra aqui.
http://www.voualicome.blogger.com.br/Nicole.jpg
Não é lindaaa??????
BJ
Ti lindinha a sua cadela,Lilian!!!!E os lacinhos então???Muito fófis! :wub:
Ela tem uma coleção de lacinhos, minhafilha....e de vestidinhos...
Tem todas as regalias que uma cachorra pode ter.
As vezes queria ter nascido cachorro!
Mirrorball
01/03/2004, 16h41
Eu só gostaria de dizer que os testículos do meu gato têm apenas algumas horas de vida... Buáááá! Por que é necessário arrancar os testículos de animal?! Bem, eu sei muito bem as razões, andei estudando o assunto. Mesmo assim é muito triste. :(
Triste como pode parecer, a castracao eh uma coisa boa para o animal. Ele vai ser mais sadio e carinhoso, depois disso.
E a operacao eh bem mais humana do que "arrancar"... ;)
Eu tambem tenho uma gata, e com essa coisa toda de voltar ao Brasil, eu nem sei o que fazer com ela... Se for pra levar, eu ja tenho que chamar o veterinario e comecar a por as vacinas dela em dia...
Mas viajar com ela vai ser uma loucura, e eu nem sei se, chegando, vai ter lugar pra ela...
Mirrorball
01/03/2004, 16h52
Coitadinha, traz ela para cá, sim. Ela vai ficar com saudades da sua família.
Mirrorball
02/03/2004, 13h16
Pois é, ele não tem mais testículos. O Plínio foi castrado! SNIF!
Vou buscar ele no veterinário daqui a pouco. EU QUERO MEU GATO!!!
GikahVox
02/03/2004, 15h04
Eu tenho um gato capato, e ele se tornou um inútil..hahaha :lol:
Dorme o dia inteiro na minha cama e come q nem um porco... :D
Não presta nem pra pegar uma barata. :P
Além de ser vesgo, é um morgado. :blink:
Mas eu AMO ele :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
04/03/2004, 14h26
Castrado porém ainda muito fofo!
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/plinio.jpg
Realmente, fofissimo! :lol:
Blackelevation
04/03/2004, 17h24
Realmente Mirror o seu gato eh bem bonitinho mesmo...
Voh contra a minha história sobre bichos de estimação
Tenho um primo criador de labradores entaum comprei meu cachorrinho amarelo Sheik lah, enquanto o meu meu "irmao"(filho do meu ex-padrasto)comproh um outro da mesma ninhada q ele colocou o nome de Gold (q por sinal n achei mt criativo).Na época eu morava em uma casa em sp entaum ateh tinha um canil pra ele depois de um tempo o meu "irmão" cansoh do cachorro dele e mandoh pra minha casa ou seja 2 labradores imensos numa mesma casamas td bem, ateh q eu tive q voltar pro rio pq o meu padrasto havia falecido, me mudei pro apartamento entaum era impossivel ter um labradortive q deixar os dois lah no meu primo sendo q como o meu "ex-irmao"n ueria o cachorro dele a gente vendeu o Gold mas o Sheik permanece lah no canil do meu primo ateh hj, de vez em qd eu vou ve-lo apesar de q ultimamente n tenho ido tanto assim :(
OBS:Sheik tem uns 4 anos jah e eh o reprodutor do canil (como o dono cof cof)
Mirrorball
04/03/2004, 19h50
Ai, que triste. Os cachorros devem sentir saudades de você... :(
Ah, vejam só como meu gato é culto. Ele gosta de literatura.
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/plinio_agot.jpg
Blackelevation
04/03/2004, 20h33
Nossa q culto eh verdade, meu cachorro n fazia isso ateh pq ele n ficava dentro de casa soh no quintal, putz eles abriam a porta(????) mas soh o Gold entrava o Sheik era um garoto comportado e ficava na porta, putz mas era um estrago qd ele entrava, virava td o lixo comia td dentro ah eh teve uma vez q ele entroh no meu quarto e comeu uma parte da gramatica , olha viu meus cachorros engolem livros, tb saum cultos entaum...
Castrado porém ainda muito fofo!
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/plinio.jpg
Q lindinho!!! :wub: :wub:
E a cor dos olhos,então...é de matar de inveja. :P
Mirrorball
07/03/2004, 10h38
Muitas fotos do Plínio! (http://www.mirrorball.uni.cc:5500/gallery/albums.php)
Blackelevation
09/03/2004, 20h03
Nossa qt foto acho q vc fotografou ele em tds as jeitos possíveis...
Gente, eu amo gatos!! Eu tenho 7!! :P
É que nós aqui em casa temos um sério problema... a gente não consegue ver um gatinho jogado na rua e não trazer pra casa!!! B)
Aqui tem até gato deficiente físico! Ele arrastava as patas de trás mas agora consegue até subir no muro!!!!!!! :hipcrt:
<_< Dá um trabaaaalho....
Ah... um detalhe: a minha primeira gatinha (q era pra ser a única!) se chama Alison :P
E Mirrorball, seu gato é mto lindo... e sua cachorrinha tb Lilian! ;)
Eu tambem ja tive uma gatinha deficiente fisica, que arrastava as patinhas de tras.
Minha mae misturava calcio (calcigenol) no leite dela, e ela sarou, cresceu, teve filhotes... Mas ficou com as patinhas curtas...
Mirrorball
29/05/2004, 15h19
Eis meu novo gatinho, Horácio!
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/fotos/horacio_plinio_quintal/IMG_0217.sized.jpg
Mirrorball
26/07/2004, 00h20
Mais uma foto fofa dos meus gatos, Plínio (direita) e Horácio (esquerda), dormindo na minha cama.
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/fotos/fondue-07-2004/IMG_0251.sized.jpg
atomic bomb
26/07/2004, 00h25
Sua cama é muito bunita, mirror! ;)
Mirrorball
26/07/2004, 00h27
Sua cama é muito bunita, mirror! ;)
:P
Ela é muito quentinha neste inverno. Dá vontade de passar o dia inteiro dentro dela.
PCALIFORNIA
26/07/2004, 00h37
Como o plinio ta grande!!! caraca ele ta lindoooooooooooooooooooo que sao francisco de assis os protejam caro!!!
Mirrorball
26/07/2004, 00h59
Obrigada! Pois é, o Plínio virou um gatão. E agora ele só gosta de ficar no telhado. De noite a gente tem que implorar para ele entrar em casa. Mas continua fofíssimo. O Horácio é uma pestinha, ele é muito animado e só quer saber de pular, correr pela casa, mudar as coisas de lugar e derrubar elas no chão.
São lindos Mirror, eu adoro gatos. Tive um q morreu 'a uma semana atrás de velhice, com 16 anos! Ele era todo branco ,vira lata mesmo, e o nome dele era Pichuquinho, foi um grande amigo, a casa da minha mãe tá tão vazia!!!!!!!!!!!!!! :(
Mirrorball
26/07/2004, 16h36
São lindos Mirror, eu adoro gatos. Tive um q morreu 'a uma semana atrás de velhice, com 16 anos! Ele era todo branco ,vira lata mesmo, e o nome dele era Pichuquinho, foi um grande amigo, a casa da minha mãe tá tão vazia!!!!!!!!!!!!!! :(
:( Pelo menos viveu até bem velhinho. Já que a casa está vazia, aproveite para adotar um novo gatinho, há tantos abandonados por aí, coitados. Os meus também são totalmente vira-latas. O Plínio nasceu no meu telhado mas caiu de lá e a mãe não foi buscar (veja história no início do tópico). O Horácio foi encontrado abandonado com os irmãos dele no meio do mato.
Bem q eu queria, Mirror, mas minha mãe não quer por enquanto, e aqui em casa tem os meninos, q são muito pequenos ainda, acho q eles iam amassar o coitadinho! :D
MOSQUINHA
27/07/2004, 01h03
adoraria postar a foto do meu gatinho toninho mas, nao sei como pq tem q estar na net... <_<
Mirrorball
27/03/2007, 00h28
Meu gato Horácio morreu atropelado. :chorando:
E pensar que nesta mesma página deste mesmo tópico eu contei em 2004 que o Horácio era o meu novo gato. Ele tinha só 3 anos. :(
E pensar que nesta mesma página deste mesmo tópico eu contei em 2004 que o Horácio era o meu novo gato. Ele tinha só 3 anos. :(
Meus sinceros sentimentos Mirror, pobre gatinho :chorando: :chorando: :chorando:
Vc nao tem idéia como sofro em saber qlqr noticia como essa, ja q os gatos sao tao importantes pra mim.
Sempre acho q Deus deveria permitir a esses animaizinhos graciosos serem imunes a doencas e a adversidades como essas, ja q os msms nao sabem falar.
Forca ai e q o anjinho do Horácio continue cuidando dle lá no céu.
The Joshua Tree
27/03/2007, 06h18
coitadinho do gatinho:chorando:
mirrorballl, voce viu? e como foi depois?
Bonolocks
27/03/2007, 08h42
Nem gosto muito de pensar nisso.:( Tadinho! E como a gente se apega a esses animais, tanto cães como gatos. E se identificam demais com os seus donos. Acho que esse é um dos motivos de a gente sentir tanto a falta deles qdo morrem.:(
:consolnd:
Su Scout
27/03/2007, 09h12
Sinto muito, mesmo. Sei como é perder um gatinho assim de repente.:(
Mirrorball
27/03/2007, 12h59
Não vi o atropelamento, só avisaram aqui em casa. Obrigada pelas mensagens. :chorando: :abraço:
:/
ohh, sinto muito!
Imagino como deve estar sendo.. como o Cris disse, a gente acaba se apegando demais a esses bichinhos...
fica bem :)
Mirrorball
27/03/2007, 17h56
:abraço: Hoje os passarinhos daqui vão comemorar. :P
Su Scout
01/04/2007, 18h44
Pelo visto eu vou ganhar um gatinho persa. Dizem que eles são ótimos para ficar dentro de casa. No máximo dão uma volta pelo quintal. Assim não tem perigo dele ser vítma de um assassino de gatos. Já pensei em um nome se for macho: Isaac. Mas ainda não sei que nome dar se for fêmea.:P
Bonolocks
01/04/2007, 20h40
Pelo visto eu vou ganhar um gatinho persa. Dizem que eles são ótimos para ficar dentro de casa. No máximo dão uma volta pelo quintal. Assim não tem perigo dele ser vítma de um assassino de gatos. Já pensei em um nome se for macho: Isaac. Mas ainda não sei que nome dar se for fêmea.:P
Que tal Ali ou Aislinn?:P :lol:
Su Scout
01/04/2007, 21h11
Que tal Ali ou Aislinn?:P :lol:
Sabe que é uma boa opção. Acho que soa bem para uma gata.:P
Que bom Su, fico feliz por vc e q o Isaac ou a menininha q está por chegar te deem mtas felicidades.
Os persas sao msm mto calmos, e se for femea entao vc nao terá msm com o q se preocupar, elas sao hiper caseiras.
Tbm tenho um nome pra sugeri se for menininha, que tal Ann :lol: :P (é brincadeira, nao faz isso nao ca pobre gatinha)
Mirrorball
02/04/2007, 02h49
Não se esqueça de tirar bilhões de fotos dele e colocar para a gente ver! :saúde:
Su Scout
02/04/2007, 08h56
Que bom Su, fico feliz por vc e q o Isaac ou a menininha q está por chegar te deem mtas felicidades.
Os persas sao msm mto calmos, e se for femea entao vc nao terá msm com o q se preocupar, elas sao hiper caseiras.
Tbm tenho um nome pra sugeri se for menininha, que tal Ann :lol: :P (é brincadeira, nao faz isso nao ca pobre gatinha)
Se for fêmea talvez se chame Salomé.:P
Não se esqueça de tirar bilhões de fotos dele e colocar para a gente ver! :saúde:
Ainda vai demorar um pouquinho, não nasceu ainda. Mas já estão providenciando e com certeza tirarei muitas fotos.:sim:
E que tal Eve?
Su Scout
10/04/2007, 09h41
E que tal Eve?
Nada de nomes de esposas e filhos dos U2, nem dos próprios.:P
E eu não vejo a hora. Eu espero que aquela gata entre no cio logo.
Nada de nomes de esposas e filhos dos U2, nem dos próprios.:P
E eu não vejo a hora. Eu espero que aquela gata entre no cio logo.
Ahahahahahahaha, eu entendi direito ou seu gatinho nem foi fabricado ainda??:dúvida::dúvida::D
Su Scout
10/04/2007, 12h58
Se for fêmea talvez se chame Salomé.:P
Ainda vai demorar um pouquinho, não nasceu ainda. Mas já estão providenciando e com certeza tirarei muitas fotos.:sim:
Ahahahahahahaha, eu entendi direito ou seu gatinho nem foi fabricado ainda??:dúvida::dúvida::D
Olha aí Gi, eu tinha falado que ainda nem nasceu.:P
Mas sempre nasce e o meu está garantido.:aprovado:
BETY VOX
12/04/2007, 20h40
Eu Tenho uma gata chamada Mulan, ela é vira-latas mais é muito linda!
Faz nove dias que eu a levei a clínica para fazer uma esterctomia, ela está ótima e eu não serei avô hehehehehe!:D
BETY VOX
12/05/2007, 00h40
Hoje eu ganhei um lindo gato angorá eo batizeide Bono. Ele é todo branco e tem olhos azuis.:lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.