PDA

Ver Versão Completa : Bono durante os shows!! - !?

husky
21/05/2005, 11h22
bem como ateh agora nao tive oportunidade de assistir um show da nova tour e dando uma olhada em algumas fotos, o bono em algumas musicas bota fita na cabeca, cap e etc..rs

gostaria de saber mais o q q ele fica fazendo 'fantasiado' desse jeito!!rs :D

eu sou bono demais
21/05/2005, 15h46
Aproveitando esse tópico eu queria saber o que vcs acham do bono tocando guitarra durante os shows. Vcs preferem que ele toque guitarra ou que fique, como em the fly da elevation tour, correndo pro lado e pro outro fazendo tretas?

Eu prefiro que ele fique sem tocar guitarra mesmo. Deixa esse trabalho pro edge mesmo, ele dá conta sozinho :lol:

Vc não tem nenhum vdeo da turne até agora, husky? Como é que pode?

Vou falar mais uma vez, se cadastra lá no u2star pq qnd vc tiver mais de 16 mensagens vai ter acesso a uma area de download onde os caras periodicamente postam alguma coisa.

Vou ver se faço um link no you send it pra você do mix de LAPOE do dia 28 e mando por PM(quem quiser avisa também)

Outra coisa, aquele novo uniforme, é usado em que musica?
Outra coisa o que vcs acham do bono de óculos o show inteiro?(tah certo que ele é feio, mas parece um cego com o oculos toda hora :lol: )

Sami
21/05/2005, 18h50
Outra coisa, aquele novo uniforme, é usado em que musica?
Outra coisa o que vcs acham do bono de óculos o show inteiro?(tah certo que ele é feio, mas parece um cego com o oculos toda hora :lol: )
Eu ia responder à pergunta, mas desde já, vc perdeu meu respeito. <_< :bravo:

:P

Shy
21/05/2005, 22h07
Sobre o quepe, acho que ele usa na Bullet, lí isso em algúm lugar... :dúvida: , e ele tira o óculos durante o show, existem fotos.
Pena que você ainda não assistiu, é M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além do palco, a cortina de luzes em 3d, os efeitos.....e o Bonão é claro fazendo as performances dele, prefiro as performances do que a guitarra :P

victor_f
21/05/2005, 22h11
Sobre o quepe, acho que ele usa na Bullet, lí isso em algúm lugar... :dúvida: , e ele tira o óculos durante o show, existem fotos.
Pena que você ainda não assistiu, é M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além do palco, a cortina de luzes em 3d, os efeitos.....e o Bonão é claro fazendo as performances dele, prefiro as performances do que a guitarra :P
Em Phoenix ele usou o "quepe" de Zoo Station para frente.
Ele tirou o óculos em Sometimes... Em alguns shows ele coloca em seguida. Nesse eu acho que ele só colocou de novo quando voltou para o Bis depois de One.

O Bono parece q tem preguiça para tocar guitarra. Não sai nada! :|

Shy
21/05/2005, 22h18
Em Phoenix ele usou o "quepe" de Zoo Station para frente.
Ele tirou o óculos em Sometimes... Em alguns shows ele coloca em seguida. Nesse eu acho que ele só colocou de novo quando voltou para o Bis depois de One.

O Bono parece q tem preguiça para tocar guitarra. Não sai nada! :|
:ROTFLOL: A guitarra é só prá constar.... prá ele ter onde por a mão:ROTFLOL:

Michelle_vox
21/05/2005, 22h36
:ROTFLOL: A guitarra é só prá constar.... prá ele ter onde por a mão:ROTFLOL:
uahuahauhauha coitado do Bono eh normal ter dificuldade de ouvir a guitarra dele já que eh apenas a base :P

Shy
22/05/2005, 16h56
O própio Lillywhite não falou que eles tentaram de todas as maneiras fazerem o Bono só cantar??????? :ROTFLOL:

Boninha Love
22/05/2005, 19h09
O própio Lillywhite não falou que eles tentaram de todas as maneiras fazerem o Bono só cantar??????? :ROTFLOL:
Pois é, mas ele sempre da um jeitinho de tocar uma palhinha :P

eu sou bono demais
23/05/2005, 01h01
ele tira o óculos durante o show, existem fotos.

Ué, eu baixei os DVDrips do dia 28 e 30 em San Diego e em todas as musicas ele tá de óculos, só se ele tira e coloca de volta :dúvida:

Edit: ele tira em running!!. Vc tá certa :P