PDA

Ver Versão Completa : Cachê do U2 - Qto o U2 recebe por show ?

The Fly
22/10/2003, 15h41
Oi uvzada, essa foi sempre uma curiosidade minha, vcs tem idéia, ou
uma resposta concreta pra essas minhas duas perguntas?

1)Vcs sabem qto em média o U2 recebe por show? (cachê por apresentação)

2) (a mais importante) E na época na POPMART em 98, qual foi o cachê faturado por eles aqui no Brasil ?

Espero respostas.

abraços a todos

juliano
22/10/2003, 16h05
Boa The fly.......tb sempre tive curiosidade sobre esse assunto.

Juliano :cerveja:

alison
22/10/2003, 19h11
foram uns milhoes aí.... foi uma grana fortissima!!
Eu me lembro que eu ouvi uma entrevista com aquele #@@$$%&$$$! do frank bruno na transamerica, e ele comentou os valores, mas eu nao me lembro qto exatamente...

Michelle_vox
22/10/2003, 20h49
eu li na veja que eles foram os que mais lucraram nao sei se foi no ano passado ou no retrasado nao to lembrada e isso se deve pelos shows onde a maioria lotava

juliano
23/10/2003, 07h17
eu li na veja que eles foram os que mais lucraram nao sei se foi no ano passado ou no retrasado nao to lembrada
Foram os q mais lucraram em 2001. A Elevation Tour arrecadou mais de 100 milhões, até então a segunda turnê mais lucrativa de todos os tempos. Agora já é a terceira, pq não me lembro, mais acho q foi o Paul Macartey que passou o U2.

Lyla Marmalade
23/10/2003, 09h48
Nossa, a Elevation faturou tanto assim? Puxa! Eu li uma vez em algum lugar esquecido que eles não lucraram nada com a PopMart (ah lembrei foi na Showbizz de novembro de 98 que traz uma entrevista do The Edge falando sobre The Best Of 1980-2000). Ele disse que a PopMart não rendeu quase nada, mas que a Zoo Tv não rendeu praticamente nada, ele disse inclusive que eles tiveram que desembolsar 1 milhão cada um!!!
:huh:

u2web
23/10/2003, 10h46
Nossa, a Elevation faturou tanto assim? Puxa! Eu li uma vez em algum lugar esquecido que eles não lucraram nada com a PopMart (ah lembrei foi na Showbizz de novembro de 98 que traz uma entrevista do The Edge falando sobre The Best Of 1980-2000). Ele disse que a PopMart não rendeu quase nada, mas que a Zoo Tv não rendeu praticamente nada, ele disse inclusive que eles tiveram que desembolsar 1 milhão cada um!!!
:huh:
Lyla.....

quando vires o edge diz-lhe que mentir e' feio :P

Não acredito que Tours como aqueles dessem prejuizo.. tendo em conta os preços dos bilhetes ehehe

Bj

Lyla Marmalade
23/10/2003, 10h50
[quando vires o edge diz-lhe que mentir e' feio :P
Bj
Eu tinha falado que achei seu avatar feio? E depois q era bonito? Ai tõ loca... Seu avatar é muito chique!!!!!
:lol:

Bruna
23/10/2003, 12h04
Ele disse que a PopMart não rendeu quase nada, mas que a Zoo Tv não rendeu praticamente nada
Alguém devia falar pra ele q isso depende do ponto de vista!!Eu adoraria ter esse "quase nada" na minha conta bancária! :D

juliano
29/10/2003, 13h49
Bom se essa pagina que a Lyla postou em outro topico estiver certa o U2 recebeu 8 milhões de dólares pra vir fazer os shows no Brasil.
Briga e Cache U2 (http://www.thorns.com.br/HTM_Noticias/U2_ProcessoProdutorBrasil.htm)

Lyla Marmalade
30/10/2003, 08h11
Bom se essa pagina que a Lyla postou em outro topico estiver certa o U2 recebeu 8 milhões de dólares pra vir fazer os shows no Brasil.
Briga e Cache U2 (http://www.thorns.com.br/HTM_Noticias/U2_ProcessoProdutorBrasil.htm)

8 milhões por 3 shows e entrevistas?! Caramba, realmente não deve ter rendido muito mesmo... B) Divididos... vejamos em quatro... 2 milhões pra cada... hum...

Tem outras pessoas que vão receber, né... Mas acho que 1 milhão cada um levou nessa, não?!