PDA

Ver Versão Completa : A última banda de rock - de acordo com Jon bon jovi

Michelle_vox
13/05/2005, 15h13
Eu estava lendo uma entrevista do jon bon jovi que saiu numa revista americana nessa semana e olhem o que eu achei:

Q. If you could choose five people to make up the ultimate rock group, who would you pick?

A.(Jon bon jovi) Wow! I think Elvis and John Lennon would have to be in it. I'd have Bono on drums, with Jimi Hendrix and Keith Richards on guitar. Thats would be a pretty hot band.

TRADUÇÃO:
Q.Se você pudesse escolher cinco pessoas para fazer a última banda de rock , quem você escolheria?

(Jon bon jovi)-Uau! Eu penso que Elvis e John Lennon estariam nela. Eu gostaria de ter Bono na bateria com Jimi Hendrix e Keith Richards nas guitarras. Acho que essa seria realmente uma banda muito boa!

hahaha eu achei engraçado essa de colocar o bono na batera.O jon nao deixa escapar uma.Na certa o show que ele foi ver do u2 o bono deve ter ido na batera,alguem sabe se o Bono fez isso nessa tour??

juliano
13/05/2005, 15h33
Na certa o show que ele foi ver do u2 o bono deve ter ido na batera,alguem sabe se o Bono fez isso nessa tour??
No final de Love and Peace ele toca um "batuque". Inclusive ficou feio pra daná.

PCALIFORNIA
13/05/2005, 16h47
No final de Love and Peace ele toca um "batuque". Inclusive ficou feio pra daná.
faz isso não ju... afinal de contas é versão macumba man do bonão! :lol: :lol: :lol:

Be Strong
13/05/2005, 18h36
Será que não é Bohan do Led Zepellin?

Estranho ele ter citado o Bono na bateria.

juliano
13/05/2005, 18h41
Será que não é Bohan do Led Zepellin?

Estranho ele ter citado o Bono na bateria.
Acho q foi o Bono mesmo....o Jon andou assistindo um show da Vertigo Tour.

The Fly
13/05/2005, 19h47
Banda perfeita para mim, seria Bono, Neil Peart (Rush) na batera, Jimmy Page (Led) na guitarra, John Entwistle (the Who) no baixo. E ainda um segundo guitarrista base e mais harmônico (The Edge) que tb faria os backing vocals. B)

Giu_Hewson
13/05/2005, 20h47
Tamb'm achei meio estranho esse Bono na bateria :blink: O Jon Bon Jovi não falou brincando, não?

E banda perfeita par mim seria Bono no vocal, The Edge na guitarra, Adam clayton no baixo e Larry Mullen Jr. na bateria.
Ah é, já existe uma assim :D :lol:

Spanish eyes
13/05/2005, 21h14
Eu gostaria de ter Bono na bateria
Não é por nada não, mas eu acho que ele foi sarcástico aí... sei lá, acho que ele fez piada, pois todo mundo sabe que o Bono como baterista é um ótimo vocalista... :assobio:

Lara Hewson
13/05/2005, 22h48
Bom acho que ele queria citar o Bono, mas já tinham 2 vocalistas entao ele acabou na batera :P foi mais na intenção de responder 'quem são os melhores músicos' ...anyway, gostei da resposta dele ;)

Michelle_vox
14/05/2005, 00h08
Tamb'm achei meio estranho esse Bono na bateria :blink: O Jon Bon Jovi não falou brincando, não?

Realmente ele estava brincando mas não foi com maldade foi pra zuar.Ele e Bono são amigos como o Juliano falou o Jon até foi ver um show deles na vertigo tour assim como o Bono e o Edge foram ver um show do bon jovi na penúltima tour deles.
Quando o Jon não gosta de alguem ou de algo ele fala mesmo por exemplo nessa mesma entrevista foi perguntado:

Você é fã do The Darkness?

(Jon bon jovi)-Odeio eles, são uma droga. Eles estão tentando imitar o Spinal Tap. Eu comprei o cd deles há um tempo atras. A primeira vez que coloquei pra tocar, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Eu tive que tocar de novo pra crer, é simplesmente horrível.

Riponga
14/05/2005, 00h24
Vish......John Bonham é O BATERISTA. Ninguem nunca foi a altura dele, e acho que o unico que eu posso comparar é o Taylor Hawkins (sério), baterista do Foo Fighters, este cara toca um absurdo. O engraçado é a historia por tras de tudo isso, é mais ou menos assim, o Dave Grohl chego pra esse Taylor que tocava na banda da Alanis Morrisete, falo pra ele : "meio sem graça tocar aqui neh? vem tocar na minha banda". Fiquei sabendo dessa historinha faz pouco tempo, achei comedia isso dai. :D

Quem quiser ver o Bonham em ação assista o DVD - Led Zeppelin : The Song Remains The Same ou o How The West Was Won.

PS.: sou viciado confesso obsessivo de Led. B)

paco_one
14/05/2005, 01h28
B) E banda perfeita par mim seria Bono no vocal, The Edge na guitarra, Adam clayton no baixo e Larry Mullen Jr. na bateria.

Concordo plenamente...

PCALIFORNIA
14/05/2005, 16h19
B)

Concordo plenamente...
AMÉM! :lol: :aprovado: