Ver Versão Completa : A última banda de rock - de acordo com Jon bon jovi
Michelle_vox
13/05/2005, 15h13
Eu estava lendo uma entrevista do jon bon jovi que saiu numa revista americana nessa semana e olhem o que eu achei:
Q. If you could choose five people to make up the ultimate rock group, who would you pick?
A.(Jon bon jovi) Wow! I think Elvis and John Lennon would have to be in it. I'd have Bono on drums, with Jimi Hendrix and Keith Richards on guitar. Thats would be a pretty hot band.
TRADUÇÃO:
Q.Se você pudesse escolher cinco pessoas para fazer a última banda de rock , quem você escolheria?
(Jon bon jovi)-Uau! Eu penso que Elvis e John Lennon estariam nela. Eu gostaria de ter Bono na bateria com Jimi Hendrix e Keith Richards nas guitarras. Acho que essa seria realmente uma banda muito boa!
hahaha eu achei engraçado essa de colocar o bono na batera.O jon nao deixa escapar uma.Na certa o show que ele foi ver do u2 o bono deve ter ido na batera,alguem sabe se o Bono fez isso nessa tour??
Na certa o show que ele foi ver do u2 o bono deve ter ido na batera,alguem sabe se o Bono fez isso nessa tour??
No final de Love and Peace ele toca um "batuque". Inclusive ficou feio pra daná.
PCALIFORNIA
13/05/2005, 16h47
No final de Love and Peace ele toca um "batuque". Inclusive ficou feio pra daná.
faz isso não ju... afinal de contas é versão macumba man do bonão! :lol: :lol: :lol:
Be Strong
13/05/2005, 18h36
Será que não é Bohan do Led Zepellin?
Estranho ele ter citado o Bono na bateria.
Será que não é Bohan do Led Zepellin?
Estranho ele ter citado o Bono na bateria.
Acho q foi o Bono mesmo....o Jon andou assistindo um show da Vertigo Tour.
Banda perfeita para mim, seria Bono, Neil Peart (Rush) na batera, Jimmy Page (Led) na guitarra, John Entwistle (the Who) no baixo. E ainda um segundo guitarrista base e mais harmônico (The Edge) que tb faria os backing vocals. B)
Giu_Hewson
13/05/2005, 20h47
Tamb'm achei meio estranho esse Bono na bateria :blink: O Jon Bon Jovi não falou brincando, não?
E banda perfeita par mim seria Bono no vocal, The Edge na guitarra, Adam clayton no baixo e Larry Mullen Jr. na bateria.
Ah é, já existe uma assim :D :lol:
Spanish eyes
13/05/2005, 21h14
Eu gostaria de ter Bono na bateria
Não é por nada não, mas eu acho que ele foi sarcástico aí... sei lá, acho que ele fez piada, pois todo mundo sabe que o Bono como baterista é um ótimo vocalista... :assobio:
Lara Hewson
13/05/2005, 22h48
Bom acho que ele queria citar o Bono, mas já tinham 2 vocalistas entao ele acabou na batera :P foi mais na intenção de responder 'quem são os melhores músicos' ...anyway, gostei da resposta dele ;)
Michelle_vox
14/05/2005, 00h08
Tamb'm achei meio estranho esse Bono na bateria :blink: O Jon Bon Jovi não falou brincando, não?
Realmente ele estava brincando mas não foi com maldade foi pra zuar.Ele e Bono são amigos como o Juliano falou o Jon até foi ver um show deles na vertigo tour assim como o Bono e o Edge foram ver um show do bon jovi na penúltima tour deles.
Quando o Jon não gosta de alguem ou de algo ele fala mesmo por exemplo nessa mesma entrevista foi perguntado:
Você é fã do The Darkness?
(Jon bon jovi)-Odeio eles, são uma droga. Eles estão tentando imitar o Spinal Tap. Eu comprei o cd deles há um tempo atras. A primeira vez que coloquei pra tocar, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Eu tive que tocar de novo pra crer, é simplesmente horrível.
Vish......John Bonham é O BATERISTA. Ninguem nunca foi a altura dele, e acho que o unico que eu posso comparar é o Taylor Hawkins (sério), baterista do Foo Fighters, este cara toca um absurdo. O engraçado é a historia por tras de tudo isso, é mais ou menos assim, o Dave Grohl chego pra esse Taylor que tocava na banda da Alanis Morrisete, falo pra ele : "meio sem graça tocar aqui neh? vem tocar na minha banda". Fiquei sabendo dessa historinha faz pouco tempo, achei comedia isso dai. :D
Quem quiser ver o Bonham em ação assista o DVD - Led Zeppelin : The Song Remains The Same ou o How The West Was Won.
PS.: sou viciado confesso obsessivo de Led. B)
paco_one
14/05/2005, 01h28
B) E banda perfeita par mim seria Bono no vocal, The Edge na guitarra, Adam clayton no baixo e Larry Mullen Jr. na bateria.
Concordo plenamente...
PCALIFORNIA
14/05/2005, 16h19
B)
Concordo plenamente...
AMÉM! :lol: :aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.