PDA

Ver Versão Completa : U2 no Carnaval??

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/05/2005, 15h21
Fontes nada confiáveis, porém o assunto me chamou a atenção.
Ontem minha tia recém-chegada de Cancun , me contou que viu na TV em um canal mexeicano, que havia especulações de que o U2 estaria vindo ao Brasil em 2006 para abrir o Carnaval carioca, e ela também me disse que viu a mesma notícia em um programa na redetv de madrugada.Segundo ambos os programas nenhum contrato foi assinado, porém há grandes chances da vinda dos U2ers...
Agora eu pergunto, vcs sabem algo sobre isso?

Giu_Hewson
12/05/2005, 15h37
Não vi nada sobre isso nào :dúvida:
Mas... To torcendo pra que seja verdade!!! E que eles passem por São Paulo também :rolleyes:

ranilsongf
12/05/2005, 15h45
Eu falei. Vai sair o dvd U2 in Rio maracanã stadium. :saúde:

Mirrorball
12/05/2005, 17h30
U2 abrindo o Carnaval?! :huh:

husky
12/05/2005, 17h56
AUHUHAUHUAHUHAHAHUUHAHAUHAUHAUHA

:ROTFLOL:

bem to començando a acreditar q eles vao vir!!rs..especulações pra lah e pra cah e nossas chances que antes eram de 0,0000000000000001% passaram a 0,2%!!rs
ateh o fim do ano deve tava me 1%!!rs..ai quem sabe eles vem..rs

Elise
12/05/2005, 17h59
:lol: :lol: :lol: :saúde: Tomara! Eu sou pessimista....mas quem sabe né!!!

Silencioso
12/05/2005, 18h15
Duvido, infelizmente acho muito cedo pra eles virem pro Brasil ...

PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h28
que tal esse ...." u2 in copacabana beach show de gratis!!!" :assobio:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/05/2005, 19h53
e em sampa tbm neh... :D
Mas não de graça pelo amor de deus...imagina a treta pra ficar na frente? sai fora... :blink:

Spanish eyes
12/05/2005, 22h42
Agora imaginem o Bono sambando num carro alegórico tal qual ele sambou na Grande Rio em 98? :ROTFLOL:

E eu indo lá pra ver o espetáculo ao vivo, em cores e pessoalmente? Fã faz cada coisa, até aturar desfile de escola de samba eu vou aturar... :lol:

Michelle_vox
12/05/2005, 22h55
Agora imaginem o Bono sambando num carro alegórico tal qual ele sambou na Grande Rio em 98? :ROTFLOL:

E eu indo lá pra ver o espetáculo ao vivo, em cores e pessoalmente? Fã faz cada coisa, até aturar desfile de escola de samba eu vou aturar... :lol:
nem fale eu mancharia a minha imagem e iria até num show de pagode pra ver u2 :lol:

PCALIFORNIA
12/05/2005, 23h04

grande rio não!!!!! é SALGUEIRÃO!!!!! NA CABEÇA!!! ;) :aprovado:

eu sou bono demais
13/05/2005, 01h15
É isso aí. É salgueirão!! :saúde:

Agora, falando sério, U2 no carnaval ? Só se for pra ficar no camarote como o Arnold Shreazeenager ficou.

shummy
13/05/2005, 04h13
Não sei pq mas estou cada vez mais confiante que a vertigo tour vai repetir exatamente o que fez a pop mart, com uma légua somente para o "resto do mundo", incluindo o Brasil e alguns países da Am. do Sul.

Pode ser uma alucinação da minha cabeça mas estou apostando minhas fichas que isso será concretizado.

Eu sempre tive certeza que nunca mais eles passariam por aqui pelo fato do preço que ficaria pra trazê-los pra cá, algo em torno de US$ 1 Milhão sendo o preço do show e mais os outros milhões que são gastos para se fazer um show desse porte.

Pelos meus cálculos seria impraticável shows no brasil de bandas do porte do U2 ou um pouco inferiores, mas c/ a grande desvalorização do dólar, já ouvi vários comentários de promotores de shows que é possivel sim bancar um show do U2 hoje no brasil e daria pra lucrar muito pq o que pode acontecer é alguma empresa multinacional, (de cel. por ex. que está c/ o mercado aquecido), compra o show e desconta no imposto de renda.

A notícia mais quente que fiquei sabendo é que empresários já tentaram fazer contato c/ o U2 mas o maior empecilho é que eles não tem mais vontade de fazer shows no brasil devido aos inúmeros problemas que tiveram na pop mart, que até calote do show eles levaram, não sei se isso é verdade!

Outro fato que eu acho que dificulta a passagem pelo brasil é que eles não viriam na américa do sul pra fazer show somente aqui, passarian tb pela argentina e chile pra compensar a viagem, mas com a crise que tá a argentina e a miséria do chile vai atrapalhar mais ainda os planos.

Riponga
13/05/2005, 13h07
A notícia mais quente que fiquei sabendo é que empresários já tentaram fazer contato c/ o U2 mas o maior empecilho é que eles não tem mais vontade de fazer shows no brasil devido aos inúmeros problemas que tiveram na pop mart, que até calote do show eles levaram, não sei se isso é verdade!
Eu to numa situação bem chata, fico pensando : "poxa será que U2 e Oasis vem ao Brasil? e se não vierem, e ai, como fica?". Eu não morro feliz sem ver pelo menos 1 show ao vivo destas duas bandas. To pensando seriamente em arranjar ingresso pra algum show no exterior, ainda tem shows que não esgotaram do U2 nos EUA e tambem do Oasis. (desculpem meter oasis no meio do topico, sou um chato mesmo). ;)

Rumores, rumores e mais rumores, enquanto nada se concretiza, ja se foram 20 shows do U2 da nova turnê e 2 shows do Oasis.

Mas to aqui torcendo com todas as forças possiveis que as duas bandas passem pelo Brasil, just keepin the faith. :saúde:

elciojg
13/05/2005, 13h16
Que Maracanã que nada...eu quero o U2 em Curitiba ;)

O Brasil não é só Rio e São Paulo :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

elciojg
13/05/2005, 13h18
Sem contar que em Curitiba existe a Arena da Baixada (atual Arena Kyocera), que é o estádio mais moderno do Brasil... B)

Que Maracanã, que nada... :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:

Boninha Love
13/05/2005, 13h27
Que Maracanã que nada...eu quero o U2 em Curitiba ;)

O Brasil não é só Rio e São Paulo :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:
Se o show fosse até no Amazonas eu iria :P desde de que eles venham para o Brasil não importa onde irão fazer o show ;)
É claro que eu não ficaria nem um pouco triste se eles viessem aqui pra Santa Catarina :ROTFLOL: :ROTFLOL:

The_Passenger
13/05/2005, 15h16
Fontes nada confiáveis, porém o assunto me chamou a atenção.
Se forem as mesmas fontes de quando falaram que o Bono estava na Bahia....Sei não...

PCALIFORNIA
13/05/2005, 17h09
Sem contar que em Curitiba existe a Arena da Baixada (atual Arena Kyocera), que é o estádio mais moderno do Brasil... B)

Que Maracanã, que nada... :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:
opa elcio ta legal curitiba é 1000!! :aprovado:
num prescisa descarregar o 38 em mim....! :assobio: :ROTFLOL:
mas que maraca é maraca se vai me perdoar ! :assobio: :aprovado: e olha que se tem alguem anti nacionalista é a veia aqui! :lol: mas olha que coisa mais linda mais cheia de graça..... :assobio: ;)
http://img.photobucket.com/albums/v372/PATRICIASAADE/maracan.jpg

ribamar
13/05/2005, 20h06
Bonito estadio. mas este tambem é: :D

http://www.in.gr/news/Reviews/Review534204/assets/Luz.jpg

http://www.halloem.de/stadien/lissabon_luz.jpg

Sport Lisboa e Benfica
6 milhoes de Portugueses

é pena 14 de agosto n ser neste estadio.

Amanha se ganharmos ao Sporting somos campeoes!!!!!!

(desculpem o off-topic, mas não resisti) :hipcrt:

Lara Hewson
13/05/2005, 22h56
Que Maracanã que nada, eles vão vir pra Ilha do Retiro!
http://i4.photobucket.com/albums/y136/larahewson2/Ilha_do_Retiro_A.jpg

:lol: :lol: Isso é quando tá sequinho, mas no irverno fica umas pocinhas mas e daí né? :assobio:

Mas shummy, meu filho, Deus te ouça, Deus te ouça!!! Pq Sao paulo-Rio é o limite pra mim...se eles nao vierem, Adeus... :chorando:

PCALIFORNIA
14/05/2005, 16h23
eufalei com um amigo meu do hub e ele me disse que uma das meninas de lá foi a chicago ver o u2 e conseguiu dar 2 palavrinhs com o edge sendo que ela perguntou se eles viriam a america do sul (pois ela é chilena ) em respostae totalmente off topic..hehehe o edge disse que sim! mas só ano que vem pra fazer um circuito que envolverá argentina ,rio e sampa!
já é um sinal! :aprovado:

ranilsongf
14/05/2005, 16h40
Pessoal não tem jeito. A arena é muito pequena e o Pacaembu tb. O Banda já recebeu a chave da cidade do Rio, descansou em Búzios, o Bono caiu de cueca na praia de copacabana e se confessou carioca. Acho que eles devem fazer uns três shows no maraca pra preparar o dvd U2 in Rio e descansar um pouco pra pular o carnaval do Rio. É natural pô. A maior banda do mundo de todos os tempos no maior estádio do mundo construído pela humanidade. :saúde: :cerveja:

PCALIFORNIA
14/05/2005, 17h00
Pessoal não tem jeito. A arena é muito pequena e o Pacaembu tb. O Banda já recebeu a chave da cidade do Rio, descansou em Búzios, o Bono caiu de cueca na praia de copacabana e se confessou carioca. Acho que eles devem fazer uns três shows no maraca pra preparar o dvd U2 in Rio e descansar um pouco pra pular o carnaval do Rio. É natural pô. A maior banda do mundo de todos os tempos no maior estádio do mundo construído pela humanidade. :saúde: :cerveja:
ranil meu fio que levar tiro :oh: !? a gente é carioca mas num é highlander! :ROTFLOL:
tem u2 pra todo mundo !

Elise
14/05/2005, 17h38
em respostae totalmente off topic..hehehe o edge disse que sim! mas só  ano que vem pra fazer um circuito que envolverá argentina ,rio e sampa!
Vó c quer me matar?...Num fala isso que eu fico toda cheia de esperanças...e no inicio de 2006 talvez não vou estar aqui.....

Tenho preferencia pelo Rio mas adoro Sampa, não me importo de ir pra Amazonia ou Ilha do Retiro, até para o Acre eu vou!! Alías se o U2 fizesse uma turne aqui no Brasil ( :assobio: ) eu ia em TODOS!!!!!
Lá vai eu passar vergonha, mas se eles quiserem vir aqui, vai ser de grande ajuda....Mineirão:
http://i4.photobucket.com/albums/y110/untitled-2d/Mineirao3.jpg
:offtopic:

pabloidz
14/05/2005, 18h02
ê, Mineirão ou Maraca, tá no jeito! Não falem de Curitiba, tenho trauma, pra lá não quero ir... Até o White Stripes vai no Amazonas, quem sabe... Sei lá, até se eles vierem no Bikas Arena Stadium tô feliz:

http://www.apacampinas.cnpm.embrapa.br/fotos/fvarzea1.jpg

:D :offtopic:

Giu_Hewson
14/05/2005, 20h09
eufalei com um amigo meu do hub e ele me disse que uma das meninas de lá foi a chicago ver o u2 e conseguiu dar 2 palavrinhs com o edge sendo que ela perguntou se eles viriam a america do sul (pois ela é chilena ) em respostae totalmente off topic..hehehe o edge disse que sim! mas só ano que vem pra fazer um circuito que envolverá argentina ,rio e sampa!
Séééérioooo, Vó?

Acho que nossas chances se elevaram bastante, não? :D :D :rolleyes:

Ah, eles não vão pra nenhum desses estádio que vocês falaram!
Eles vem pro Estádio Municipal Bento de Abreu - Abreuzão! O estádio do MAC (Marília Atlético Clube)!!! Fala sério, esse é o melhor:

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/aerea_nova.jpg

Lara Hewson
14/05/2005, 20h37
0.029% :D :D

Giu_Hewson
14/05/2005, 21h26
0.029% :D :D
Ah, 0.1% pelo menos :P

Lara Hewson
14/05/2005, 21h49
Ah, 0.1% pelo menos :P
ah mas nao eram 0.000000001% no começo? tem que crescer aos poucos... :P

Light My Way
14/05/2005, 22h17
como essa menina conseguiu falar com O MEU EDGE!?!?!?!?!
AI QUE INVEJA!!

e nem vou falar do Machadao, senao passo vergonha!!! :lol:

eu sou bono demais
14/05/2005, 22h18
Eles vem pro society aqui perto de casa depois vão tocar num restaurante e pra finalizarem vão ganhar uma ponta pedindo esmola com o chapeu de palha do bono aqui na esquina :lol:

PCALIFORNIA
15/05/2005, 03h27
ê, Mineirão ou Maraca, tá no jeito! Não falem de Curitiba, tenho trauma, pra lá não quero ir... Até o White Stripes vai no Amazonas, quem sabe... Sei lá, até se eles vierem no Bikas Arena Stadium tô feliz:

http://www.apacampinas.cnpm.embrapa.br/fotos/fvarzea1.jpg

:D :offtopic:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
SEM COMENTÁRIOS :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

ranilsongf
15/05/2005, 14h39
Eu sou highlander ;)SÒ PODE EXISTIR UM!!!! :wolv2: :wolv2: