PDA

Ver Versão Completa : Solaris 2 - Bono

juliano
21/10/2003, 12h29
Galera, não estou ficando louco, mas vejam na propaganda que passa direto na Globo sobre um CD chamado Solaris 2.
Lá aparece um nome de um cantor(a) e Bono. Reparem pra vcs verem.
Será que é o Bono mesmo ou tem outro Bono?

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
21/10/2003, 12h42
Xá comigo, vou prestar atenção..... ;)

GikahVox
21/10/2003, 12h55
Olha, no site da Som Livre tem o cd, inclusive a faixa pra ouvir.
Eu acho que é o Bono sim..hehehe
A música se chama In a Lifetime, e uma tal de Clannad canta com ele.
A música é bonitinha. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
21/10/2003, 13h59
Ah, eu adoro In A Lifetime. Muito recomendada! Por que será que colocaram a música em um CD chamado Solaris 2? Alguém sabe o que é isso?

pabloidz
21/10/2003, 14h21
As coletâneas Solaris da Som Livre são compostas daquelas enjoadas canções new age, que minha mãe adora... Já o Clannad é um grupo de música celta que existe desde 1970, do qual inclusive a Enya fez parte no início dos anos 80 como tecladista (o irmão da Enya é membro fundador). A vocalista se chama Maire Brennan, e a canção In a Lifetime foi gravada em 1985. Agora só me falta ouvir a música :D

GikahVox
22/10/2003, 08h04
Agora que o Pablo disse eu lembrei.
Eu já vi o clipe desta música...tem no site do U2ROME.
Entrem lá.... U2ROME (http://www.u2rome.com/video/video.htm)
Precisa fazer um cadastro para poder usar o site..hehhe...eu já usei e abusei dele, tem uns shows em mp3 muito bom. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
22/10/2003, 11h40
:lol: Ah, eu baixei a música, mas não sabia q era essa q vcs estavam falando! Veio como Enya e Bono, não é essa q toca na abertura do Live At Red Rockss? Ah, ela é de 85? Então não é... Aquela música da abertura é linda....

followerU2
22/10/2003, 21h04
A música de abertura e encerramento do video Under a Blood Red Sky Live at Red Rocks é Theme from Harry´s Game e também é do Clannad.

Sobre In a Lifetime, considero uma das mais belas interpretações do Bono, pelo menos do seu estilo e voz dos anos 80, super emocional, dá pra sentir que ele arranca essa interpretação do fundo do coração. E a voz dele combina bem com a da Maire.

Também gosto de outras desse CD do Clannad, Macalla, as músicas cantadas em gaélico são muito bonitas.

Até mais
Maria Teresa

Be Strong
23/10/2003, 11h01
Outro dia estava em Porto Alegre, especificamente no Brique da Redenção, dando uma olhada nos LP's usados e encontrei o LP do Clannad onde aparece In a Lifetime. Na capa tem um selo "com participação especial de Bono, do U2". Bem anos 80.

Obs: o clipe dessa música é bem sombrio.

Alexander.