Ver Versão Completa : Bono gravará música p/ Fome Zero - Será?
Achei muito estranha a noticia, tanto pelo site quanto pela musica escolhida. Mais de qualquer forma aí vai.
Bono Vox grava canção para o "Fome Zero"
O programa Fome Zero vai contar com uma ajuda importante da música internacional. O vocalista do U2, Bono Vox, participará do álbum "Contra os Muros da Fome", um projeto elaborado pela Plugget Produções Sociais. O astro irlandês gravará a música "Another Brick in the Wall", da banda britânica Pink Floyd, com o acompanhamento do coral "Reciclando Sons", formado por 50 jovens da Vila Estrutural, de Brasília. A produção e distribuição do disco serão feitas pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos em parceria com a Sony Music. Diversos artistas nacionais também estarão no projeto filantrópico.
Link (http://www.sucessoemailing.com.br/emailing/noticias/noticicd1328.htm)
Giu_Hewson
09/05/2005, 18h19
Se for verdade mesmo, achei super legal! :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Quem sabe isso, além de ajudar o Brasil, não significa um aumento de 0,1% nas chances deles virem pra cá? :rolleyes:
Promenade
09/05/2005, 18h52
Há grandes chances disso ser verdade, li notícias de que o Lula se deu muito bem com o Bono em alguma reunião mundial por aí.. trocaram até elogios.. temos que ter fé... e esperar.. :rolleyes:
Que legal! Tava na hora mesmo.! Não é só na África que tem fome né?! Quem sabe quando ele der uma passada em Brasília pra gravar ele não mata um pouquinho nossa sede e canta pelo menos a própria música num show beneficiente heim??? Nunca se sabe :rolleyes: Só a música meio nada a ver :P
hmmm legal :aprovado:
acho q nossas chances de ver um show deles proximo ano subiram para 0,2% :lol:
Spanish eyes
09/05/2005, 20h40
Oba, além de ajudar na campanha, quem sabe a gente não vai ter o prazer de vê-lo aqui? Já aumenta nossas chances... :pulando:
Eu tô achando meio estranho a música.....Pink Floyd???? Another Brick..?
Mas, eu quero saber quando ele vem prá cá, e onde ele vai ficar durante a gravação!!!!!!!! :lol:
ranilsongf
09/05/2005, 22h52
deve ser no rio :saúde: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :avião:
followerU2
10/05/2005, 01h01
Verdade ou não, a versão do portal Terra, que traz mais detalhes, já está no página inicial da UV. Mandei uma versão resumida em inglês pra minha amiga do staff do @U2, pra ser divulgado como "Rumour".
MT
Verdade ou não, a versão do portal Terra, que traz mais detalhes, já está no página inicial da UV. Mandei uma versão resumida em inglês pra minha amiga do staff do @U2, pra ser divulgado como "Rumour".
MT
Eu abrí um tópico no Interference também, mas resumindo a história, perguntando se alguém sabia algo sobre isso... :dúvida:
victor_f
10/05/2005, 01h20
Eu tô achando meio estranho a música.....Pink Floyd???? Another Brick..?
Mas, eu quero saber quando ele vem prá cá, e onde ele vai ficar durante a gravação!!!!!!!! :lol:
acho que pra gravar ele nao vem pra cá.
eles de certo gravam separado e dps juntam tudo...
paco_one
10/05/2005, 01h58
Acho que a musica tem tudo a ver com a situação do nosso país, muito legal essa iniciativa, tomara que de certo :)
Mirrorball
10/05/2005, 02h42
Será que ele vem ao Brasil gravar este álbum? Tomara! Seria o máximo! Já pensou se conseguíssemos entrar na gravação? :oh:
Mas o mais provável é que ele grave a música em outra cidade e mande a parte dele ao Brasil. :(
acho que pra gravar ele nao vem pra cá.
eles de certo gravam separado e dps juntam tudo...
Também acho isso bem provável, principalmente porque eles estão em turnê.
Puxa, isso seria o máximo, tomara que seja verdadeiro :rolleyes: .
Bjssssssssssss
Be Strong
10/05/2005, 09h44
Eu também achei estranha essa notícia. Hoje já ouvi que a produção do CD estava tentando contatar com o Bono. Já não é certo que ele participará.
Acho que eles lançam o nome do Bono para chamar atenção para o projeto.
No Vídeo Clash a Didi falou como se já fosse certo... :dúvida:
pabloidz
10/05/2005, 23h24
Sei que é egoísmo puro, mas a primeira coisa que pensei foi "pqp, tinha que ser logo Pinque Flóide???" :P
Duvido que isso vá dar certo, mas se acontecer, toda sorte do mundo para esse projeto...
MOSQUINHA
11/05/2005, 00h51
Achei estranho, a musica escolida e as circunstancias...parece um boato com fundo de verdade...
Boninha Love
11/05/2005, 12h12
Não gostei muito da música escolhida, sei lá, o U2 tem tanta música boa por que tem que ser do Pink Floyd, mas só pelo fato de ter uma chance de ele vim pra cá a gente nem dá muita bola pra música :P ;)
Não gostei muito da música escolhida, sei lá, o U2 tem tanta música boa por que tem que ser do Pink Floyd
Talvez por isso.
A canção estará no álbum "Contra os Muros da Fome", um projeto elaborado pela Plugget Produções Sociais. A iniciativa prevê que a renda seja revertida ao programa Fome Zero.
O projeto é inspirado numa iniciativa promovida pelo músico Roger Waters, ex Pink Floyd. Em 1990, o instrumentista cedeu os direitos autorais de um disco feito em homenagem à Alemanha na época da queda do Muro de Berlim. Ainda hoje todo o dinheiro da venda é doado para a Fundação para o Memorial das Vítimas da Guerra."
Acho que essa música não tem nada com o Fome Zero, só por causa do nome? E o contexto???? :dúvida:
PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h45
Acho que essa música não tem nada com o Fome Zero, só por causa do nome? E o contexto???? :dúvida:
too acho mamy´s <_< .... mas bono vai dar uma nova cara por pink floyd... não que eles necessitem . mas...... :assobio:
Boninha Love
13/05/2005, 13h40
Concordo, a letra da música não tem nada a vê, mas como a vó disse o Bono vai dar uma outra cara para música ;)
O problema~Paty , não é Pink Floyd, é a letra da música... :blink:
Pink Floyd - Another Brick In The Wall
by (pink Floyd)
pt.1
Daddy's flown across the ocean
Leaving just a memory
Snapshot in the family album
Daddy what else did you leave for me?
Daddy, what'd'ja leave behind for me?!?
All in all it was just a brick in the wall.
All in all it was all just bricks in the wall.
pt.2
We don't need no education
We dont need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave these kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.
Hey! Teacher! Leave us kids alone!
All in all you're just another brick in the wall.
"Wrong, Do it again!"
"Wrong, Do it again!"
"If you don't eat yer meat, you can't have any pudding. How can
you
have any pudding if you don't eat yer meat?"
"You! Yes, you behind the bikesheds, stand still laddy!"
pt.3
I don´t need no arms around me
And I dont need no drugs to calm me.
I have seen the writing on the wall.
Don´t think I need anything at all.
No! Don´t think I´ll need anything at all.
All in all it was all just bricks in the wall.
All in all you were all just bricks in the wall
PCALIFORNIA
13/05/2005, 16h45
deixa o david gilmour ler isso :P ....que ele vai ter um AVC! :assobio:
Nada contra o pink eu adoro os cara mas bonão vai dobr eles e coloca no bolso a vai! :assobio: :lol: :lol:
É tudo de Bono!!!!! :ROTFLOL:
The_Passenger
14/05/2005, 16h08
Hey! Teacher! Leave us kids alone!
Tenho a impressão que esse projeto vai ser um tanto...polêmico. :lol: :lol: :lol:
PCALIFORNIA
14/05/2005, 16h17
CONCERTEZA ;)
ranilsongf
14/05/2005, 16h26
Os fãs do pink floyd vão perceber que o Bono é que deveria ser o vocalista deles. :saúde:
PCALIFORNIA
14/05/2005, 17h03
Os fãs do pink floyd vão perceber que o Bono é que deveria ser o vocalista deles. :saúde:
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :oops: agora tu mexeu em casa de marimbondo :assobio:
MOSQUINHA
15/05/2005, 00h21
:calado:
ExMachinaX
15/05/2005, 12h25
Os fãs do pink floyd vão perceber que o Bono é que deveria ser o vocalista deles
Sinceramente acho q não. Tipo, eu ouço o U2 por causa da música mesmo, pq o vocal do Bono não é lá grandes coisas... (agora eu saio correndo e me escondo)
Achei tudo a ver a letra da música... Ela não é exatamente óbvia e faz pensar, sei lá, gostei. E amo o Pink Floyd de paixão. :ROTFLOL:
Se fosse pra ser um música do U2, teria de se Crumbs from Your Table.
Michelle_vox
15/05/2005, 13h39
Sinceramente acho q não. Tipo, eu ouço o U2 por causa da música mesmo, pq o vocal do Bono não é lá grandes coisas... (agora eu saio correndo e me escondo)
eh melhor sair correndo mesmo falar queo Bono nao eh lah grandes coisas num forum do u2 eh foda hein rsrsrs
ranilsongf
15/05/2005, 14h15
O melhor vocal de rock depois do Elvis com certeza é o Bono. Ele é a síntese do que um bom vocalista deve ser. E o que eu falei sobre o pink floyd é a realidade. O que é que eu vou fazer... :saúde: :feliz: :feliz: :consolnd:
eu ouço o U2 por causa da música mesmo, pq o vocal do Bono não é lá grandes coisas... (agora eu saio correndo e me escondo)
:oh: :huh: C tá falando sério??? Eu respeito a sua opinião e tudo.....Mas nunca achei que alguém fosse falar isso :maluco: ................ o poder da voz do Bono!!! É a voz mais hipnótica que eu já ouvi!! :RIP:
Lara Hewson
15/05/2005, 14h53
:lol: :lol: Cara, sai correndo senão vão tacar uma pedra enorme a sua cabeça, e olha que nem vai ser a minha pq eu não jogo pra matar :hipcrt:
Fernanda*U2*
15/05/2005, 15h18
Aí, tive uma ideia, vamos participar do coral de Brasília que vai cantar com o Bono, p o FZ... Vamos???? :D A vo, faz o tons agudos: tipo, assim: BONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... :aprovado:
TOTTALLY OFF: E olha que a gente até que zoa (aliás, fala mal mesmo!!!! Principalmente do Bono), 'a música é ruim', 'o set list tá ruim', 'eles não vem aqui', 'tal álbum é melhor do que outro álbum', 'pré vendas', 'o u2.com fura o olho', 'não gostei da atitude do Larry', 'o Bono toca bem + ou -', 'eles tão com preguiça de fazer B-side', 'o Bono não cala a boca', 'a voz do Bono falhou em tal show repararam?'
Já falamos até da mudança de voz dele, mas questionar o poder daquela traquéia (goela, gogó.. o que seja...) é até injusto .......... :ph34r:
*Sem contar o tanto de coisa lá no Lillies (mas essas são fúteis :P ) !!!!!
matsimon
28/05/2005, 16h17
ninguém tem alguma informação nova sobre como está o andamento da musica do fome zero??? eu quero q saia logo essa música!! ouvir o bono cantando another brick in the wall iria ser fantástico...
alguém tem news?? quando que B-man tá vindo? tem que ser nos da uv sufocando brasilia! :D :D
Fome-Zero?? Ainda existe??
Acho que com os escândalos aqui dentro não vão dar nem atenção pra isso.
E outra, vi na revista Exame: Tinha aquela foto do Bono abraçando o Lula e abaixo estava escrito: Cantor Bono com o Lula... o encanto acabou, ou seja Bono não estaria mas encatado com Lula? Acho que ele nem sabe das histórias do mensalão etc.
É capaz dele gravar uma pro mensalão, que tal Desire?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.